As Descobertas Apos As 39 Pistas escrita por lucascahill1999


Capítulo 3
Missão: proteger o Dan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199756/chapter/3

Apos toda a discução com o Ian sobre as equipes, todos se entenderam e foram se proteger na casa da Grace, tendo em visão o Dan no andar de cima nos quartos e Amy na mesma biblioteca.

POV Dan

- Mas como assim, a gente vai ficar esperando aqui até amanhã! mas por que?

- O Ian disse que existam cameras e microfones na sala então precisavamos ficar aqui- disse Natalie.

- Bom mas então eu posso pelo menos abrir a janela?

-Está bem disse Natalie

Os dois estavam no mesmo quarto e Jonah e os Starling em outro.E quando Dan abriu a janela, perceberá algo estranho no telhado da outra casa então se virou para ver a porta com Natalie.

Mas ao mesmo tempo disso, alguem estava escalando a parede para subir ao quarto deles, e isso não era algo bom.

-N...N..Natalie, nos não estamos sozinhos, tem alguem atraz de você!

Mas enquanto Dan dizia isso, ele ja tinha pego natalie, e Dan procurava um meio de ajudar ela.

-Natalie!

-Dan socorro!

Dan olhou para cima da cama e viu um pedaço de ferro então, quando o homen virou para tentar jogar Natalie pela janela, Dan acertou as suas costas, e ele desmaiou.

Pov Natalie

-Bom obrigada Dan.

-Eu apenas fiz o que era necessario- disse Dan

Então para demonstrar a sua gratidão para dan ela o beijou, e quando parou percebeu que ela e Dan estavam com as bochechas vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWWWNNNNNNNNNNNNNNNN! espero que gostem!!!!!