De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 7
Grama bem verde e muita chuva


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, o capítulo ficou um pouco pequeno, mas acho que vão gostar tanto do conteúdo que nem ligarão para o tamanho do capítulo, kkkkkkkkkkkkk' Beijo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/7

Sara abriu os olhos e percebeu que estava envolta aos braços de Grissom.

- Grissom, o que você está fazendo?

- Sara, você está bem?

- Estou por quê?

- Pensei que você estivesse inconsciente.

- Não.

- Você não caiu do cavalo e bateu a cabeça?

- Não. O que fez você pensar isso?

- Você estava caída no chão, com os olhos fechados e na chuva. Pensei que estivesse machucada.

- Não, não estou machucada.

- Então, o que aconteceu?

- Nada. Eu estava cavalgando e começou a chover então como eu estava muito chateada e estava precisando pensar, resolvi deitar-me na grama e deixar a chuva cair sobre meu corpo, quem sabe assim a chuva levaria a minha tristeza embora.

- Sara, desculpe-me se te causei algum mau.

- Tudo bem Grissom. E, não precisava mentir dizendo que me ama só porque pensou que eu estava desmaiada.

Grissom abaixou a cabeça.

- Eu não estava mentindo.

- Não precisa continuar com a farsa.

Ele a olhou incrédulo.

- Não é uma farsa, Sara. Eu te amo, e no momento em que percebi que você poderia morrer, entrei em desespero e percebi que não conseguiria viver sem você.

- Olha Grissom, vamos para com essa conversa. Estou cansada de ouvir você me dizendo coisas bonitas e depois dizer que foi um erro.

Sara levantou-sedo chão enquanto Grissom continuou sentado.

- Sara – Grissom segurou sua mão- Por favor, fique.

- Para quê, Grissom?

Grissom levantou-se do chão, chegou perto de Sara e segurou seu rosto com delicadeza.

- Sara, eu te amo. Não acredita em mim?

- Não sei se posso acreditar.

- Olhe no fundo dos meus olhos e verás o quanto te amo.

- Não quero me envolver e mais tarde me magoar.

- Você me ama?

- Grissom. – tentou não encará-lo, mas sem sucesso.

- Sara, me olhe nos olhos e diga que não me ama.

- Não posso. Não consigo.

- Deixe-me amar-te.

- Me ama me beija de novo, por favor, Grissom. Faça-me mulher como nenhum outro homem fez.

Não foi preciso um segundo pedido. Grissom a beijou, um beijo quente e feroz, suas mão experientes por todo seu corpo, carícias que nunca havia sentido igual em sua vida.

A chuva caía cada vez mais forte, e a grama verde estava cada vez mais encharcada.

Grissom tirou-lhe a blusa, deixando-a só de sutien. Depois foi a vez de Sara, que retirou a blusa encharcada de Grissom. Sentir seus corpos quentes colados, completamente molhados, sentir os beijos quentes e as mãos que passeavam sobre o corpo um do outro era como se estivessem completamente drogados, uma espécie de droga do bem, e do jeito que estavam, provavelmente teriam uma overdose, uma overdose de amor.

Amaram-se ali mesmo. A chuva fria, a grama molhada e o vento batendo em seus corpos, nada atrapalhou tamanho êxtase naquele momento, pelo contrário, amaram-se como loucos, não precisavam de mais nada, pois tinham tudo o que mais desejavam para sobreviver, a pessoa amada.

- Grissom, está tudo bem?

- Sim, por quê?

Grissom estava deitado na grama e Sara estava deitada com a cabeça sobre seu peito.

- Não está arrependido?

- Arrependido, de que?

- De ter feito amor comigo.

- Sara, eu nunca vou me arrepender de fazer amor com você.

- Sério, não está nem um pouco arrependido?

- É sério. Eu te amo e fazer amor com você faz de mim o homem mais feliz do mundo.

- Fico feliz que se sinta assim.

- Por que, não se sente igual?

- Acho que não, você sabe que você sempre foi indiferente para mim néh, nunca senti ou sentirei nada por você.

- Sara, não acredito que esteja me dizendo isso. – Disse incrédulo.

Sara sentou- se na grama e olhou para Grissom.

- Que bom que não acredita, porque não é a verdade. Só estou brincando com você, seu bobo.

- Nossa você nem imagina como estou aliviado de saber que é só uma brincadeira.

 - E você acha mesmo que você é indiferente para mim? Que não sinto nada por você? Seu bobinho sou apaixonada por você há muitos anos e sei que serei pelo resto da minha vida. Você nem imagina o quanto estou feliz, fazer amor com você foi a melhor coisa que já fiz em toda a minha vida.

- Seremos muito felizes Sara, eu prometo.

- Sério?

- É sério, nunca falei tão sério em toda minha vida.

Fizeram amor pela segunda vez e depois foram em direção ao hotel montados no cavalo de Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?