Forgetting - The End escrita por Helle, Flôr de Lis no Peito


Capítulo 4
Pipoca e Ideias


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês não tem noção da correria em que estou, mas cá está o cap fresquinho! Espero que gostem!
Qualquer erro na formatação, culpem o nyah que cisma comigo na hora da postagem =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199462/chapter/4

-Oh Merlim! Que cena tão linda... posso tirar uma foto? 

Hermione e Draco rolaram os olhos em sincronia. Pansy SEMPRE chegava nos momentos mais inoportunos e com os comentários mais inoportunos ainda. 

-Ah, é assim que recebem a visita? -Perguntou a morena em um falso tom de mágoa.

 -Não começa Pansy... Hermione repreendeu Draco com um olhar e em seguida sorriu para a morena. Era mais fácil fingir um sorriso do que ela pensava. Ou isso ou não estava fingindo direito. No fundo no fundo a garota se sentia feliz por poder contar com alguém, que não fosse Draco, para algo.

 -Desculpa Srta. Pansy...

-Pansy. -Repreendeu a morena em um tom sério.

-... Pansy. -Repetiu Hermione insegura. Ela olhou para o loiro ao seu lado e recebeu um sorriso cínico que dizia "Eu avisei" em resposta.

 Hermione empertigou-se no lugar e desenlaçou os braços que, ainda, estavam no pescoço do rapaz.

-Bem... pelo visto você queria me ver, certo Mione? Posso te chamar de Mione, né? 

A castanha concordou rapidamente.

-O que você deseja? -Perguntou a bruxa sacudindo seus cabelos pretos e jogando sua bolsa no sofá menor.

 Hermione se enrolou. Ela olhava de Draco pra Pansy e de Pansy para o loiro, mas não sabia como falar aquilo na frente dele.

O rapaz, percebendo a confusão da castanha ergueu as sobrancelhas em compreensão.

-Oh, okay... Conversa de garotas... -disse se levantando do sofá onde estava com Hermione.

Pansy sorriu indiscretamente, ao passo em que a grifinória esboçou um sorriso constrangido.

-Estou no escritório. Qualquer coisa, grite. -Disse Draco depositando um beijo rápido em Hermione e piscando para a morena em sinal de camaradagem em seguida. 

-Então, pode abrir o jogo Granger... -Decalarou Parkinson assim que ouviu o barulho da porta do escritório de Draco ser fechada escadas acima. 

"Por onde começar?" -Se perguntou Hermione.   

-A senhora tem certeza disso?

 -Eu não teria o trabalho de vir aqui Weasley, se não tivesse certeza absoluta de algo.

Rony franziu o cenho. Sentia nos ossos que tinha alguma “bomba” chegando.

-Nesse caso, tudo bem. Na data e horário em que a Senhora me passar. Estou disponível pelo tempo que for e no dia que for.

A bruxa assentiu polidamente e saiu pomposamente da sala. Nem se deu ao trabalho de se despedir do rapaz. Ela voltaria a vê-lo mais cedo do que desejava.  

          -Sério?

-Sério. Eu fiquei completamente perdido.  Foi um desastre total... -Falou o moreno rindo.Gina gargalhou também.

 Era incrível como, depois de tantos anos de convivência, ainda existiam coisas que ela desconhecia sobre Harry. Nunca imaginaria que o rapaz havia ido a uma "balada" trouxa, se embriagado e se perdido no caminho de volta pra casa. Esse era o tipo de coisa que o Harry de Hogwarts não faria. Nem contaria. 

Pensando bem, aquele Harry também não contaria... Mas estava lá, sentado num banco de um praça trouxa, com ela, contando histórias de seu primeiro ano pós guerra. De como ele se sentiu tentado a experimentar tudo o que havia perdido em seus anos de loucura e perseguição contra Voldemort.

 -Eu sabia! Aquela vaca de cabelo bicolor!

-Shhhh! -Repreendeu Hermione abanando as mãos.

Pansy estava jogada no sofá com um saco de pipoca de microondas nas mãos praguejando contra Narcissa, enquanto Hermione estava sentada na poltrona com os olhos arregalados.

-Quer dizer então, que ela fez isso tudo só pra que Draco ficasse com você?

A garota assentiu.

-Nossa... -Riu-se Pansy  -Isso que é confiar no taco do filho.

Hermione teve que rir. A situação aprecia bem menos pesada quando colocada daquele jeito. Ou talvez fosse apenas o humor de Pansy... Ela não sabia dizer exatamente o porquê, mas sentia-se mais leve depois de ter contado tudo para alguém. 

-Mas espera... Ela teve ajuda daquele elfozinho safado, não teve? Não existe magia bruxa suficiente pra fazer o que ela fez em você.

 Hermione mordeu os lábios em sinal de apreensão. Não queria envolver o Sr. Petrus na história. Ele não tinha culpa de nada no final das contas. Só cumpriu com sua obrigação.

 -Tudo bem, não quer envolver o elfo no rolo todo, né? Okay.

A morena ofereceu o saco de pipoca para Hermione que aceitou timidamente.

-Mas eu sempre soube que aquele safado tinha dedo nisso. Ele não mima ninguém além dos Malfoy. Tinha que ver como ele me tratava... Aquele pequeno diabrete... -Praguejou Pansy enfiando um monte de pipoca na boca.

Hermione arregalou os olhos em descrença e resolveu mudar um pouco o foco da coversa. 

-Pipoca não é comida trouxa?

A morena sorriu.

-É sim, mas eu adoro comidas trouxas. Eu adaptei um feitiço para poder fazer essas belezuras -e apontou para os grãos de pipoca na mão- em qualquer lugar, sem precisar daquela máquina que os trouxas usam.

-Microondas. -Falou Hermione automaticamente.

Pansy franziu o cenho por alguns segundos, mas logo entendeu. E teve uma ideia.

-Você lembra de muita coisa trouxa né?

A castanha assentiu um pouco confusa. 

-Sabe o que é sexo né?

E foi aí que Hermione se entalou com a pipoca e derrubou um vaso que ficava perto do sofá.

  -Não, você não fez isso Harry!

-Nunca duvide de Harry Potter, o menino que enlouqueceu! -Disse o moreno sorrindo.

A frase que Rony usava com ele depois da guerra tornara-se um jargão. Ele usava tanto que  acreditava mesmo que tinha ficado louco. Foi olhando nos olhos claros da ruiva a sua frente que ele constatou toda sua loucura.

Só estando louco pra ter convidado Gina pra sair. Só estando louco pra ter passado o dia contando sobre sua vida para ela. Só estando louco pra arrancar um beijo da irmã de seu melhor amigo. A garota pela qual ele sempre teve uma queda, a garota que ele namorou, a garota que ele deixou de lado por conta da guerra... A garota que parecia não estar nem aí pra chuva que estava caindo e molhando ambos.

-O que você fez com ela Parkinson?!

-A gente estava conversando e ela se entalou com a pipoca de repente! Eu não fiz nada!

Draco enviou um olhar mortal para a morena a sua frente, mas naquele momento estava preocupado demais com o fato de Hermione começar a adquirir um tom estranho de vermelho nas bochechas.A garota tossia e arfava, parecia um pouco histérica abanando as mãos. 

-Eu escutei o barulho lá de cima! Quase caí da escada correndo... Da próxima vez não dê essas comidas trouxas para ela. –Sentenciou o loiro conjurando outro copo de água para a castanha que bebeu rapidamente o conteúdo. 

-Você está se sentindo melhor?

 Hermione assentiu com a cabeça e observou o rapaz e a morena se encararem ferozmente. Eles pareciam discutir com os olhos. Um claramente dizia: “Eu não fiz nada!” Ao passo em que o outro sentenciava: “Você vai ver só da próxima vez”

Para a surpresa de Pansy e Draco a garota começou a sorrir. Sorrir não, gargalhar. Ela teve uma crise de risos, e os outros dois sentiram-se obrigados a rir também. No final das contas, a cena havia sido, e estava sendo, cômica. Depois de passadas as crises de riso e o episódio da pipoca, Hermione afirmou que estava cansada e que queria tomar um banho. Draco concordou com a estadia de Pansy durante aquela noite, e apesar de não gostar do fato, saiu de cena depois do jantar para que as bruxas fizessem uma "noite para garotas" no quarto de Hermione.


-Você acha mesmo que ele vai ficar só nos beijos pro resto da vida? A morena riu indiscretamente. A inocência de Hermione era hilariante para ela.

-Que quer dizer com isso?

-Quero dizer que... Você sabe que nada daquela coisa toda aconteceu... no beco e tals, você nem lembra direito, mas todos nós achávamos que... você sabe. -Disse Pansy gesticulando com as mãos...

A castanha assentiu. Estavam no quarto dela, de pijamas, prontas para dormir aparentemente. Entretanto, estavam sentadas na cama e novamente comiam pipoca. Era incrível o tanto de comida que as duas conseguiam ingerir, para duas moças. 

-Eu vou falar isso com todo respeito do mundo, ok? Não me leve a mal, mas... Draco  não é do tipo santinho. Eu acho que ele está pegando leve com você porque pra ele você ainda está traumatizada ou algo do tipo... sei lá. Ele está indo com calma, mas acredite, calma é tudo o que ele não tem. –Concluiu Pansy sorrindo.

A outra garota franziu o cenho, mas depois arregalou os olhos em compreensão.

-Entendeu agora? –Perguntou a morena começando a rir alto.

Hermione assentiu corando.

-Ah, você é hilária Granger! Se eu não conhecesse o Weasley diria até que você é virgem! –Exclamou a morena gargalhando e inclinando a cabeça para trás.

-Você conhece o Weasley? –Perguntou Hermione séria.

-Claro. Na realidade, não faz muito tempo, mas conheço o suficiente pra saber que...

-Espere. Acho que tenho uma ideia. –Interrompeu a castanha apertando os olhos em concentração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Que ideia será essa da Mione? =x