Outro Pedido De Perdão escrita por Kag Higurashi


Capítulo 1
Me sinto sozinha


Notas iniciais do capítulo

Tava depre quando escrevi!!
Comentem heim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199438/chapter/1

Você já se sentiu sozinho mesmo estando com varias pessoas ao seu lado?...

Você já se sentiu sozinho apenas por não ter uma única pessoa ao seu lado?...

Você já se sentiu sozinho a ponto de deixar a tristeza invadir seu coração?

Você já se sentiu sozinho e humilhado por ver a pessoa que mais ama?

Eu me sinto assim!...Sozinha

Tenho vários amigos, mais a pessoa que eu queria não esta aqui...

Me sinto sozinho por que ele não esta aqui...

Me sinto tão só, que cheguei ao nível mais profundo da amargura...

Mais o pior de tudo. De não tê-lo ao meu lado...É tê-lo sabendo que não me pertence!

Saber que ele foi embora e me deixou por ela pra depois voltar e pedir perdão...Me faz sentir humilhada.

Se você estiver se perguntando "Por que humilhada se ele voltou por você e a abandonou?"...Eu respondo...

Me sinto humilhada por saber que sou o segundo plano, ou o plano "B" se preferirem.

Ele me abandonou pra tentar ser feliz com ela...E como não conseguiu veio ate meus braços pra pedir perdão e ficar comigo...

E por mais feliz que eu esteja ao saber que ele finalmente descobriu que sua felicidade é ao meu lado...Me sinto infeliz por saber que ele só descobriu depois que "quebrou a cara"...

E me lembrar de tudo que eu fiz por ele...De quantas vezes os flagrei juntos, e logo depois o perdoei, só pra vê-lo feliz...
Enquanto por fora eu estava sempre sorrindo por ver sua felicidade...Por dentro eu me destruía aos poucos por saber que logo os veria juntos novamente...

Então agora a única coisa que me resta, é dar-lhe as costas e não o perdoa-lo novamente...afinal já o perdoei demais...Então enquanto ele esta aqui me pedindo perdão...Eu simplesmente vou dizer

-Me perdoe mais eu já te perdoei de mais!

Afinal:

De qualquer maneira vou me sentir sozinha entre a multidão...

Mesmo com ele ali, vou saber que ele estará pensando nela...

E vou me afundar em uma depressão sem igual...

E vou sempre me sentir humilhada por ser o plano "B"

Principalmente quando flagra-los juntos novamente...

Pra logo em seguida ter de ouvir mais um pedido de perdão.

Então é melhor acabar com isso logo de uma vez!

Mesmo que eu odeie quando ele vai embora!

Não tem mais jeito! Eu já o perdoei de mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei triste, mais é como me sinto no momento!...
e então?
Gostaram?
Sim? Não?
Deixa review!
faria o coração da Kah ficar melhor, e uma loka-sem-nada-pra-fazer(eu) feliz!
...
clica aqui ebaixo e escreva alguma coisah!...xauzinhu