Lírios escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19916/chapter/12

 

- Não vá, Rin. Fique, por favor - Youta ainda estava sussurrando, o que me deixava apreensiva - Case-se comigo, Rin.
- Não! - Eu tentava me soltar de seus braços, mas ele era mais forte que eu.
- Por favor, Rin. Eu nunca havia sentido isso por alguém antes. Quando falei com Aili ela disse que estava com um pressentimento ruim, o mesmo que sentiu a 7 anos, mas, assim que voltamos da caminhada, ela me deu sua mão em casamento. Agora você é minha, Rin.
- Ela não tem esse direito! Eu não sou sua! Youta, por favor, me solte! - Senti meu tom de voz aumentar, mas o senhor Sesshoumaru não veio ao meu resgate.
- Só solto se me aceitar em matrimônio.
- Youta... - As lágrimas voltaram tímidas - Por favor, me deixe partir.

            Era injusto, meu herói não voltou para me buscar e Youta não queria me soltar. O jovem levantou meu cabelo - tinha força o suficiente para me segurar com um braço - e passou sua língua na minha nuca. Corei tudo o que podia, tentando me soltar.

- O que vocês estão fazendo?

            Fui salva pela presença de Aili. Youta afrouxou o "abraço", dando-me chance de fugir.
            Corri o mais rápido que pude, mas o garoto correu atrás de mim. Youta só me alcançou a alguns quilômetros do vilarejo, quando um youkai-lobo - parecido com Kouga - me parou.

- Abaixe-se!!

            Obedeci, sendo salva pelo meu "noivo", que jogou sua adaga no pescoço do youkai.

- Você está bem? - Youta me abraçou, esperando alguma reação minha.
- ... - Continuei muda, fitando o sangue que escorria do youkai.
- Olha só... Anoiteceu... E graças a uma certa Rin, estamos perdidos - Youta falava num tom animado, tentando brincar.
- ...
- Rin...?
- Se..Se.. Senhor Sesshoumaru - Comecei a chorar, abraçando Youta com força.

            O garoto se manteve em silêncio, me pegou no colo e andou até uma caverna, onde me deitou e me mandou dormir. Eu sabia que ele estava irritado - quem não estaria? - mas eu não queria que ele me seguisse.
            Com Youta de guarda na caverna, resolvi me concentrar no rosto frio e esculpido do senhor Sesshoumaru, assim eu adormeci tranqüila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews :3