Herdeiros Dos Elementais - A Guerra escrita por JessyFerr


Capítulo 23
Capítulo 23 Uma Mulher ou Um Problema?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas fiquei feliz com os reviews, mas, ainda sinto falta de algumas pessoas, por favor comentem.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199152/chapter/23

O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.

Albert Einstein

 – Vinte e Três –

Uma Mulher ou Um Problema?

Harry estava entediado em sua sala de estar vendo uma discussão em grupo, nesse grupo incluía sua querida esposa Gina, Rony, Hermione, Angeline e Simon, já havia se passado dois dias desde que Simon chegara a sua casa e ele ficou hospedado por lá.

Desde que Simon os avisou que mais gente viria, eles têm discutido muito sobre o que deveriam fazer a seguir.

- Porr que non podemos atacarr logo enton? – perguntou Simon pela décima vez.

- Não é tão simples assim. – disse Hermione aborrecida – Precisamos fazer algo antes. Não é só você que quer acabar com essa guerra.

- A única coisa que eu querro é voltarr parra minha família e viverr em paz. – disse Simon deprimido.

- Todos querremos as nossas famílias de volta. – disse Angeline serenamente – Mas se Arry, Gina, Rony e Herrmione, prrecisam fazerr algo antes temos de respeitarr.

- Obrigado Angel. – disse Harry agradecido – Se ao menos Draco entrasse em contato conosco logo.

- Talvez seja a hora de contar toda a verdade para a Ordem Harry. – disse Gina séria.

Harry considerou a idéia por um momento, realmente essa era uma saída, se contasse para a Ordem que tinham espiões com Voldemort eles poderiam se acalmar e esperar mais um pouco, mas, ele tinha que falar com Draco antes de tomar qualquer decisão.

- Eu estive pensando. – começou Rony de repente – Como a Ordem pretende atacar Voldemort se eles nem ao menos sabem onde ele está? Nem nós sabemos, Draco nunca nos disse.

- Você tem razão Rony. – disse Hermione com admiração.

- Sempre o mesmo tom de surpresa. – disse Rony sorrindo para a esposa.

- Acho que esses anos fizeram bem para o seu cérebro, irmãozinho. – disse Gina. Rony a olhou com raiva.

- Só se eles têm um jeito de descobrir. – disse Harry pensativo – Quero dizer, Voldemort pode estar em qualquer lugar do mundo, não necessariamente na Inglaterra.

- Eu só fico chateada porr que meu marrido non me disse nada. – lamentou-se Angeline – Se eu soubesse dos planos poderria terr contado a vocês.

Todos ficaram absortos em pensamentos, quando alguém bateu na porta.

- Deixa que eu atendo. – disse Gina.

- Veja quem é primeiro. – disse Harry preocupado, a última vez que alguém batera na porta, era Simon.

Gina pegou a varinha e fez um movimento em direção a porta, uma pequena fissura com um vidro na frente apareceu e Gina pôde ver que era uma mulher que ela não reconheceu. Ela abriu e porta em seguida, a mulher sorriu e seus dentes muito brancos e retos apareceram atrás de seus lábios carnudos, sua pele era negra, lisa sem nenhuma mancha, seus olhos eram cor de avelã e seus cabelos negros caiam em grandes cachos até a sua cintura, e a mulher também usava uma blusa colorida e apertada deixando a sua barriga a amostra, sua saia longa também colorida tinha um racho do lado quase até a coxa, ela segurava uma pequena bolsa de couro e em um de seus braços havia um tecido igualmente colorida amarrado em grande parte do mesmo, e ela estava usando jóias que eram definitivamente de ouro.

- Me chamo *Malkia Mokoena eu sou de Seicheles na África. – apresentou-se Malkia sua voz era doce e atraente – Me disseram que Harry Potter mora aqui, eu preciso falar com ele.

Gina hesitou antes de responder, na verdade ela não respondeu, ela só se afastou da porta e fez sinal para que ela entrasse. Gina foi à frente até a sala e disse em um tom irritado:

- Essa mulher quer falar com você Harry. – disse ela de braços cruzados.

Harry e os outros presentes olharam para a mulher que entrara na sala em seguida, suas bocas se abriram em um perfeito “O” de admiração. Harry meio desajeitado se pôs de pé.

- Em que posso ajudar? – disse sem tirar os olhos dela.

- Me chamo Malkia Mokoena, sou da África. – disse ela mais uma vez.

- Eu sou Harry Potter. – apresentou-se Harry apertando a mão da Africana.

 - Então você é o menino que sobreviveu? – disse Malkia interessada – Desculpe, menino não, você já é um homem.

- É sou eu. – disse Harry sem noção.

- Será que você pode dizer o que veio fazer aqui? – perguntou Gina irritada. “Ela é uma mulher ou um problema?” pensou Gina.

- Ah, sim, desculpe. – disse ela sorridente – Minha chave de portal estava agendada para daqui a dois dias, mas, foi necessário que eu falasse com você primeiro Harry.

- Sente-se, por favor. – disse Harry oferecendo o lugar que antes estava Gina. – Deixa eu adivinhar foi a Ordem que te chamou?

- Exatamente. – disse Malkia – Mas eu nunca pensei que a Ordem me chamaria, os planos eram outros.

- Quais planos? Se é que posso saber... meu nome é Ronald Weasley, mas, pode me chamar de Rony – perguntou Rony sorrindo para a mulher. Hermione lhe lançou um olhar assassino.

- Muito prazer Rony. Você pode saber sim. – disse ela docemente – Foram mandados alguns comensais para a África, assim foram reunidos alguns bruxos antes da sua conquista que demoraria um pouco.

- Quem mandou esses comensais? – perguntou Hermione duvidosa.

- Draco. – respondeu Malkia – Eu sou comensal dele, foi me dito que a sua esposa entraria em contato comigo e Agatha me contactou por esses dias, disse que o dia estava chegando e que eu usasse um detalhe em verde na barra das vestes para ser reconhecida pela Ordem, mas não foi me dito que a Ordem me chamaria, como não consegui entrar em contato com eles, vim falar com você.

- Isso é terrível! – exclamou Gina.

- Verdade. – apoiou Malkia – Verde não combina com o meu tom de pele.

- Do que você ta falando? Isso é ridículo!– disse Gina azeda.

- Gina tem razon Malkia querrida. – disse Angeline amigavelmente – Clarro que verrde combina com você.

- Gina está se referindo ao fato de que simplesmente estamos perdidos. – disse Harry aborrecido.

- Eu não sei se a Ordem vai fazer inspeção. – disse Malkia – Mais debaixo desse tecido eu carrego a marca negra. – disse ela apontando para o tecido enrolado em seu braço.

- Non havíamos pensado nisso. – disse Simon passando à mão pelos cabelos – Alguns brruxos que vão chegarr também son comensais, se a Orrdem fizerr inspeção, uma guerra pode começarr aqui mesmo.

- Hum. E você é? – perguntou Malkia com um sorriso atraente.

- Simon Depardieu, encantando. – disse Simon pomposo.

- Espero que Draco entre em contato logo. – disse Harry visivelmente aborrecido – Você não trouxe bagagem?

- A julgar pelas roupas dela, dá e sobra nessa bolsinha. – comentou Gina afiada.

- Feitiço de extensão. – respondeu Malkia sem se sentir ofendida.

- Ok. – disse Harry – Temos que acomodar você longe dos olhos da Ordem por enquanto.

- Ela pode ficar em casa. – disse Rony rapidamente.

- Tenho certeza que Harry pode acomodá-la aqui. – disse Hermione.

- Não, não. – disse Gina – Simon já está aqui.

- Ótimo. – disse Hermione – A gente leva o Simon com a gente.

- Ele fica. – disse Gina entre os dentes.

- Chega. – alterou-se Harry – Simon já está aqui, ele fica. Rony seria incomôdo de Malkia ficasse com vocês?

- Claro que não. – disse Rony prestativo – Temos um quarto sobrando.

Hermione cruzou os braços, irritada. “Será que Draco não podia recrutar pessoas menos atraentes?”.

O lugar ficou mais desconfortável por um momento e de repente uma mulher loira com os cabelos presos em um coque entrou apreensiva no local.

- Harry. – disse Narcisa sem prestar atenção em quem estava na sala – Ouvi uma conversa do meu marido, a Ordem está convocando bruxos para fazer um ataque a Você-Sabe-Quem. Sei que Dumbledore pediu que fizessem algo antes de derrotá-lo, eu precisava te contar.

Harry respirou fundo e disse:

- Tarde demais. – disse ele mostrando as pessoas presentes.

_____

*O nome Malkia significa rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???