Forever By Your Side escrita por Miss Swaggy


Capítulo 1
I'll take care of you


Notas iniciais do capítulo

Hey girls!! Minha Primeira Fic aqui no Nyah espero que gostem!!
Continua com no minimo 4 reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198962/chapter/1

Eu acabava de chegar do mercado com Justin após termos saido do hospital e Selena ter pedido para que fossemos comprar chupeta para Derek e algumas coisas para comermos.

Justin pediu para que mim guardar as compras a cozinha já que Derek chorava em desespero.

Achei estranho pois a unica coisa que se ouvia nessa casa agora era choro de bebê, e aqui nunca foi assim, sempre tinha uma conversa, uma música tocando.

Guardei tudo em seus devidos lugares, apesar de não morar aqui nem nada sou amiga da familia desde que me entendo por gente e vou morar aqui a pedido de Selena para poder ajuda-la com o bebê que acabará de nascer; afinal amiga é para isso mesmo.


*************


Eu estava todo animado afinal meu pequeno Derek agora já esta  em casa  e assim que chegamos do supermercado Derek estava chorando fui até ele deixando as sacolas com Jéssica.

Assim que etrei no quarto peguei meu filho e fiz com que ele parasse de chorar , missão cumprida.

Avistei um pequeno papel ali perto do berço em quanto deixava meu filho deitado e peguei para que pudesse ler.


Não, porque ela vez isso? - as lágrimas desciam em mu rosto sem nenhum pudor.


Eu não estava conseguindo acreditar Selena havia ido embora, ela tinha me abandonado com meu filho recem nascido e agora o que eu vou fazer da minha vida?

Fui chorando e correndo em direção a Jess e ela sem ao menos me questionar nada me abraçou.


****************


Como o choro de Derek havia parado e  já havia guardado tudo fui até a sala e liguei a Tv na Mtv mais quando me virei para sentar dei de cara com Justin correndo em minha direção chorando muito.

Como eu conheço muito bem o amigo que tenho apenas o abracei pois quando ele chora concerteza a coisa tá feia .


Ei o que aconteceu? - a preocupação em minha voz concerteza era notavel.

Ela me deixou Jess,ela me deixou - disse ele em total despero
calma, deixe eu ler isso ai - me referi ao papel que estava em suas maos

Viu só ela me deixou - ainda chorava feito uma criança em meus braços
eu vou te ajudar a superar isso tudo - eu o abracei com toda minha força


Selena havia escrito no bilhete que não amava Justin e que por isso não suportaria continuar ao lado dele, e que Derek era a maior besteira já feita em toda sua vida e que era pra ele não procura-la em lugar algum e nem ligar para ela.


Eu vou cuidar de você - disse fazendo carinho em seus cabelos


Já era estranho mesmo, Selena nunca deu devida atenção a sua gravidez e logo que chegamos do hospital estava estranha e desligada de tudo.

Mas agora eu tenho que ajudar á Justin, ele está sofrendo mas vou fazer de tudo para ele super isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então essa é só vamos dizer uma "amostra" da minha fic.
Eu vou querer muito reviews para eu poder ficar inspirada e escrever direitinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.