Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel


Capítulo 7
Plano B...


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Como vão voçês meus queridos e queridas leitores? Bem peço desculpas por ter demorado a postar, mas tive provas e fiz uma nova fanfic chamada "JOLLY ROGER" é do Naruto e vocês estão covidados a dar uma olhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198841/chapter/7

    —Já ouviram sim e muito... —Murmurou Kakashi-sensei nos deixando mais confusos ainda. —A Kyuubi selada no Naruto é um Youkai.

Uzumaki Naruto:
    Faz mais ou menos uma semana desde o ocorrido com a guria de branco e tal. Sakura e a princesa Ichigo me explicaram tudo sobre youkais e eu me senti surpreso quando elas me contaram que a Kyuubi é um youkai, e das poderosas! A raposa selada em mim é uma Kyuubi no Kitsune, ela é diferente das outras raposas – youkais, já que essa Kyuubi é uma raposa que alcançou 1.000 anos de idade e assim elas ganham a habilidade de poder ver e ouvir tudo em qualquer lugar no mundo, também adquirem sabedoria infinita.
    Eu me senti meio confuso com todas essas informações, mas logo fui me adaptando. Enfim, já se passou uma semana e depois de muitas estratégias, finalmente conseguimos pensar em um plano B! Só que apesar da letra ser diferente, o plano B é a quase a mesma coisa que o Plano A, só que desta vez, nós vamos sair do reino e vamos procurar esses malditos seqüestradores...
    Eram mais ou menos nove horas da noite quando saímos do palácio, estávamos em completo silêncio mesmo na hora em que nos separamos. Sakura foi para o Norte, Sasuke para Sul e eu para o Oeste, já que Kakashi-sensei vai ficar para cuidar da segurança da princesa Ichigo.
    Saltava tranquilamente de telhado em telhado, ninguém poderia me ver, mas eu olhava tudo com muita atenção, não deixando qualquer detalhe escarpar. Depois de uns dez minutos tirei a conclusão de que não havia nenhum invasor na parte Sul do reino de Ai e por isso achei melhor dar uma verificada nos arredores do território.
    Caminhei durante uma hora pela floresta que existe ao redor do reino de Ai e a escuridão não em ajudava a encontrar muitas pistas. Eu já estava quase desistindo e pensava seriamente em voltar para o reino de Ai, eu já estava morrendo de sede e de sono.
    E então como se fosse o sussurro da floresta eu ouvi o som de água, tenho certeza: Há uma cachoeira aqui perto! Animado com a ideia de tomar um pouco de água, recomecei a correr na direção do som na esperança de matar a minha sede.
    Depois de poucos minutos eu avistei uma bela e mediana cachoeira a poucos metros de mim e me aproximei da água límpida. Sentei-me no chão e me inclinei trazendo a água com as mãos em concha.
    Quando eu iria beber, vi algo digamos... Diferente no fundo da cachoeira, era alguma coisa colorida. Guiado pela curiosidade, me levantei e entrei na água. Mergulhei e o que eu vi fez meu corpo estremecer e meus olhos se arregalarem.
    A coisa multicolorida que eu havia visto antes era um quimono e tal quimono vestia uma garota, uma menina que aparentava ser um pouco mais nova que eu, seus cabelos longos e negros balançavam conforme o balanço da água; tenho que admitir: Ela era uma garota bonita, era bonita quando era viva...
    Juro que tive vontade de chorar, mas não chorar de medo ou pena, mas sim de ódio por aqueles malditos que seqüestram essas moças. Aquela garota iria ter uma vida toda pela frente e agora... Está aqui: morta debaixo de uma cachoeira.
    Fitei seus olhos castanhos que já não tinham mais brilho ou vida e a peguei no colo. Suspirei e a coloquei na superfície. Recuperei meu fôlego e aproveitei para observar o corpo ao meu lado.
    A garota não estava em estado de decomposição ou algo do gênero, na verdade seu corpo estava perfeito. Mas uma mancha de sangue em seu quimono me chamou atenção.
    Com uma kunai cortei parte do quimono onde havia mancha enquanto murmurava:
    —Me desculpe por estragar seu quimono...

Sakura Haruno:
    Coloquei a minha cabeça para baixo enquanto colocava para fora todo o meu jantar. Suspirei e me joguei no chão, fiquei assim durante algum tempo, esperando que meu estômago se acostumasse com o cheiro fúnebre que aquela campina tinha.
    Suspirei novamente e me levantei, não acredito que depois de tanto tempo trabalhando em um hospital eu ainda não consigo agüentar ver um cadáver... Mas nesse caso não era somente um e sim uns dez corpos jogados dentro de um buraco.     Aproximei-me e vi que dentro do buraco havia garotas, meninas da minha idade e algumas um pouco mais velhas e outros corpos que eu não pude nem distinguir se eram pessoas...
    Meu estômago revirou novamente e eu respirei profundamente para não acabar vomitando. Tenho que voltar, avisar Sasuke, Naruto e Kakashi-sensei, eles precisam saber desse lugar... Deste cemitério macabro e desdenhoso, e... Eu preciso saber se isso tem relação com os seqüestros.
    A minha intuição diz que esses cadáveres têm a ver com os sumiços das jovens do reino de Ai, e infelizmente minha intuição nunca falha. Saltei para uma arvore próxima e comecei a voltar para o reino de Ai, na esperança de encontrar algum dos meus amigos.
    Em meio a minha corrida, acabei trombando em alguém e cai violentamente no chão.
    —Sakura?! Você está bem?—Perguntou uma voz que eu conhecia bem e que parecia muito próxima de mim, tão próxima que me causava arrepios.
    —Sasuke?—Sussurrei me levantando e olhando para o Uchiha.
    —O que está fazendo aqui?—Questionou o moreno. —Para a minha informação, a sua direção não era o norte?—Perguntou me oferecendo a mão para eu me levantar e eu a peguei.
    —E era, mas... Eu encontrei uma coisa. —Disse e só de me lembrar dos corpos, eu já comecei a ficar enjoada.
    —O que encontrou?—Perguntou Sasuke.
    —Corpos, vários e vários cadáveres, alguns estão em um estado avançado de decomposição outros nem tanto, alguns dos corpos que pude reconhecer são jovens garotas.
    —Você acha que isso pode ter relação com os seqüestros?
    —Eu... Não sei. —Confessei frustrada por não saber.

Sasuke Uchiha:
    Olhei para o lado e vi Sakura saltando com a mesma velocidade que eu. Ainda não entendera muito bem o que a Haruno havia me contado... Ela havia encontrado um tipo de deposito de corpos, um tipo de... Cova comunitária.
    A rosada acha que os cadáveres têm a ver com os seqüestros das moças, mas... Isso não faz sentido! Porque seqüestrariam mulheres para depois matá-las?! Agora vamos encontrar o Naruto, precisamos investigar essa situação com extremo cuidado...
    Seguimos para o Oeste quando estávamos quase desistindo de encontrar o Uzumaki, nós o avistamos, ele estava ao lado de uma cachoeira e ao seu lado havia uma garota deitada no chão.
    Aproximamos-nos se em cerimônia eu perguntei:
    —Quem é essa garota?
O loiro se assustou com a nossa chegada inesperada, seus olhos estavam tristes e ele pareceu ser bem mais velho do que é.
    Sem responder o Dobe voltou seu olhar a menina e eu e Sakura nos aproximando podendo, assim, ver melhor a garota no chão. Ela estava pálida demais e seus olhos estavam abertos, como se estivessem paralisados de terror, não era preciso ser um especialista para saber que ela estava morta...
    —Eu... —Disse Naruto quebrando aquele silêncio mórbido. —Eu a encontrei no fundo da cachoeira. Sakura, acho melhor você dar uma olhada nisto aqui...
    A Haruno se aproximou lentamente do corpo da menina e se ajoelhou.
    —Eu havia visto uma mancha de sangue no quimono dela então o cortei um pouco a fim de ver o machucado e...
    O Uzumaki não continuou a frase e eu me aproximei mais deles para poder ver a tal ferida da menina. Inicialmente eu achei que a garota havia sido atingida por algum tiro ou algo do gênero, mas eu estava enganado, a ferida na barriga da garota era um buraco, um buraco em forma de um circulo perfeito, mas o que mais me assustou foi que ao redor do machucado, a pele dela estava queimada, mas não era uma queimadura comum, a pele dela estava até... Deformada.
    —Levem-na para o palácio. —Disse a rosada em tom autoritário. —Quero analisar esse cadáver antes de dar um veredicto.
    O loiro pegou o corpo e a colocou em suas costas e saltou antes de nós, indo à disparada para o palácio. Sakura foi em seguida e parecia tensa quase que com medo ou insegurança.
    Mais rápido do que eu pensava chegamos ao reino de Ai. Naruto havia deixado o corpo em uma sala onde a Haruno poderia estudá-lo sem ser interrompida.
    —Vocês podem me dar licença?—Perguntou a rosada colocando luvas cirúrgicas.
    —Claro, mas... Sakura-chan não é melhor você ver isso amanhã? Já esta tarde... —Sugeriu o Uzumaki, mas a rosada negou com a cabeça e disse:
    —Vou descansar Naruto, mas só depois de solucionar isso. —Disse as ultimas palavras olhando para o corpo deitado na maca, a garota parecia estar dormindo e até que de certa forma, estava mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Bem, confesso que eu fiquei triste por essa guria que morreu e tal... E apesar desse cap ter ficado meio "sombrio" eu gostei! Quero reviews, hein?^^
:*