Dont Listen To Your Heart...Just Love Me escrita por Charlie


Capítulo 8
7. Damn cliches!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198767/chapter/8

Rachel

Logo que Santana foi atrás de Naomi, Brittany disse que era melhor irmos nos arrumar, porque Santana gostava que as coisas saíssem como ela planejassem, então se ela falou que a festa começa as oito em ponto, é porque vai começar as oito em ponto sem nenhum atraso.

Brittany saiu do banho e logo eu fui tomar o meu, ainda eram seis horas, mas ela disse que o “trabalho” dela era um pouco mais difícil, mas pelo o que Britt me contou, ela iria arrombar a cozinha e pegar algumas coisas, bem a cara de Santana.

– Rach!Eu vou ter que sair, a Srta.Corcoran, me ligou e disse que precisa de mim na aula de dança para ajudar algumas novatas, você avisa a Sant que eu vou chegar um pouco mais tarde? – Brittany falou do outro lado do Box.

– Aviso sim, Britt... Mas ela não vai ficar brava contigo? – Eu pedi colocando a cabeça para fora do Box.

– San nunca fica brava comigo. – Ela sorriu. – Eu te vejo mais tarde. – Ela me deu um beijo na testa e saiu.

Eu Brittany tínhamos nos tornado amigas no mesmo instante que nos vimos, eu não sei, mas eu conseguia conversar mais com Brittany do que com Santana, se bem que eu me dou bem com as duas, mas Brittany é quase minha melhor amiga na Morrisons.

Sai do meu banho, vesti uma roupa mais leve e fui ver que hora era, sabe... Para eu não ter alguém me dizendo que eu estou um segundo atrasada.Ainda eram 19:30,eu teria que esperar meia hora...Ou eu poderia ir lá no quarto de Quinn,e passar o tempo conversando com ela,ou até mesmo,conhecer o quarto dela,eu nunca entrei lá...Quer dizer,nos conhecemos a alguns dias,é obvio que eu não conheço o quarto dela.Sem pensar,eu me levantei da minha cama e fui em direção a porta.Sai e dei dois passos até parar na frente da porta.Dei duas batidas e Emily logo abriu a porta,sorrindo de um modo...estranho,como sempre.

– Oi Rach! – Mesmo que Santana seja uma pessoa, boa parte do tempo, sarcástica, irônica, maluca e com sérios problemas com a palavra “sexo”, ela conseguiu que eu fizesse amizade com quase todo mundo com quem ela andava principalmente Quinn... Não,essa foi Naomi,mas de qualquer jeito,metade das amigas que eu tenho na Morrison (oito ou nove),ela quem me apresentou,inclusive Emily.

– Oi Ems, cheguei muito cedo?

– Bem, considerando o fato que seu quarto é do lado do meu, não... Mas,foi bom você chegar cedo,eu vou ter que ajudar Santana a pegar algumas coisas emprestadas da cozinha e conhecendo aquela Latina,não vai fazer isso tão discretamente,quanto eu.E como você chegou cedo,pode fazer companhia para Quinn. – Ela voltou a sorrir. – Ela está tomando banho, não vai demorar. – O seu celular tocou. Era uma mensagem,ela leu. – Bem eu tenho que ir indo, Santana já está nervosa. Pode entrar e se sentir em casa,na medida do possível.Nos vemos depois. – Ela saiu do quarto e eu entrei e fechei a porta.

O quarto de fato era maior que o meu, tinha três camas, sendo que duas estavam uma do lado da outra e a outra estava encostada em uma parede, um pouco distante das duas, uma estante de livros, duas escrivaninhas. Nas duas camas,tinham alguns desenhos colados na parede e em uma tinha um computador em cima da cama.No criado mudo algumas fotos de Naomi e Emily,e uma com Quinn junto...de cabelo rosa.Queria ter chegado naquela época,seria interessante conviver com uma Quinn rebelde,não que eu acho que essa Quinn...Intelectual não seja ótima,mas...Eu tenho certa curiosidade para saber como ela era.

Caminhei até a cama mais distante, que obviamente era de Quinn. Na parede onde a cama era encostada tinha um pôster da Florence Welch sentada em uma lua brilhante e em cima escrito “Florence + The Machine”,ao lado um menor do Muse,que era um desenho de alguns meteoros caindo e em baixo os dizeres “Apocalypse Please” e um do Coldplay.Na parede onde ficava a cabeceira da cama dois do Sweeney Todd,um do Johnny Depp e outro da Helena Bonham Carter.E um do (500) Days Of Summer,obviamente.

Sua mochila, quadriculada – preta verde e azul – estava jogada no pés da cama, onde ficava a sua estante de livros cheia, ao lado da estante tinha duas pilhas. Sua cama estava bagunçada e seu ipod estava em seu travesseiro.No seu criado mudo tinha seu computador e uma foto com uma garota um pouco mais velha que ela,elas estavam sorrindo,deduzi que era sua irmã,ela era nova demais para ser sua mãe.E também,porque Quinn disse que para ela,sua família se baseava em sua irmã e sua tia e algumas vezes seu primo,que estudava na Dollar.

Na escrivaninha que ficava mais próxima da cama de Quinn, tinha alguns livros e um caderno, ao lado tinha um porta CDs, também cheio.

Ouvi a porta do banheiro, ser aberta, me virei e vi uma Quinn completamente diferente da que eu estava acostumada a ver nos corredores. Ela estava com o cabelo bagunçado,com uma expressão sonolenta.Ela vestia uma regata preta e um short bem curto.Eu tenho certeza que eu estou com cara de idiota agora,mas é meio impossível,não com uma Quinn Fabray assim na sua frente.

– Rachel? – Sua voz estava um pouco rouca.

– Oi Quinn. – Dei um sorriso tímido e ela retribuiu um pouco mais desperta.

– Santana te mandou ver se eu estava acordada?

– Não... Eu vim porque estava sozinha no meu quarto e não tinha nada para fazer. – Eu dei de ombros.

– Oh... Então,bem vinda aonde a magia acontece...

– Magia?

– É... Eu consigo dormir com gemidos extremamente altos e com Muse no volume máximo,isso não é magia?

– Não, isso é sorte. Eu durmo com Barbra e ainda sim,eu consigo ouvi Santana e Brittany gemer durantes os solos. – Ela riu e foi até a sua cama e se jogou na mesma.

– Tem um pufe do lado da cama de Naomi, pode pegar, ele não foi batizado. – Eu fiz o que ela falou e o coloquei na frente de sua cama.

– Poderia ter me contado que gostava de Sweeney Todd, é o meu terceiro musical favorito, eu até tenho o pôster da Broadway no meu quarto.

– Eu devo ter me esquecido... Mas eu só tenho esses dois postes porque,eu tenho uma queda pela Helena Bonham Carter...E porque eu os acho bonitos.

– É claro... Tem mais alguma coisa que eu não saiba?

– Eu tenho uma coleção de posters de filmes... E ainda vou me casar com o Joseph Gordon-Levitt. – Ela riu. – Sério, a ultima parte eu vou realizar mesmo. – Ela disse depois que riu, num tom sério.

– É claro que vai...

– Eu vou mesmo, já imagino a marcha nupcial tocando enquanto eu caminho até ele, enquanto ela dá aqueles sorrisinhos que só ele dá. – Ela deu um suspiro e olhou para o teto com uma expressão sonhadora. Que se transformou em uma careta. – Eu não acredito que eu disse isso alto, e ainda mais para uma garota que eu conheço a duas semanas.

– Seu segredo está a salvo comigo. – Ela sorriu.

– Sério isso foi à coisa mais ridícula que eu disse em voz alta...

– Quinn, todos temos paixões platônica ridículas, é normal isso. Por mais que eu não esperava isso de você,mas é normal.

– Espero que seja... E falando em coisas normais,onde está Emily?

– Ela disse que iria ajudar Santana a pegar coisas emprestadas da cozinha...

– Oh... A ultima vez que a Santana foi pegar algo da cozinha emprestado,eu fiquei em detenção na biblioteca por três meses.

– E não saiu mais.

– Lá é calmo o bastante, para me deixar calma. Por mais,que nos últimos dias eu venho tendo dores nas costas,mas é normal.Nessa época sempre chega mais livros e depois de uma correria,eu passo o inverno inteiro sem entrar na biblioteca.

– Vocês não querem ajuda?Eu nunca tenho nada para fazer.

– Se você tiver paciência para ficar lá, pode nos ajudar. – Ela deu um sorriso. Seu celular tocou.Ela leu o que era e revirou os olhos.

– O que era?

– Santana e suas piadinhas estúpidas... Nada importante,mas ela disse que quando ouvirmos algum barulho diferente do normal,era para abrirmos a porta.

– Ahn... Certo.

Eu e Quinn conversamos por mais um tempo, até o barulho estranho soou, Quinn revirou os olhos e foi abrir a porta. Santana e Emily entraram correndo para o quarto,com sacos cheios,do que eu deduzi,de comida.Naomi e Effy,entraram com uma expressão mais entediada impossível,mas Naomi mudou do tédio para o sorriso,quando me viu,sentada na cama de Quinn.Brittany entrou com um sorriso radiante.

– Como é que você conseguiram pegar tanta coisa? – Eu perguntei.

– Santana e Emily tem suas táticas militares para roubarem coisas, Rach. – Disse Naomi.

– Nós pegamos emprestados. – Disse Santana

– Comida não se pega emprestado, Santana. – Disse Quinn.

– Que seja, mas nossa professorazinha de Inglês nos deu dois belos presentinhos – Disse Santana.

– Eu tenho medo do que possa ser. – Disse Effy.

– Como se você nunca tomou vodka. – Santana disse revirando os olhos.

(...)


A festa do pijama correu normalmente,comemos,assistimos duas vezes “Cisne Negros”, pois Santana disse que não era todos os dias que se via Mila Kunis fazendo sexo lésbico. Franky não veio,ela disse que tinha que resolver algumas coisas na biblioteca,Effy parecia mais alegre,eu e Quinn não nos desgrudamos um segundo sequer da festa,Naomi e Emily estavam na sua bolha de amor impermeável e Santana e Brittany se comportavam a medida do possivel.



– Certo... Isso já esta ficando chato. – Disse Effy.


– Ótimo!Vamos ver a Mila Kunis de novo. – Disse Santana.

– Não!Pelo amor de Deus, não. Cisne Negro é o filme mais sem sentido e chato que eu já vi em toda minha vida. – Disse Quinn. Ela estava deitada em meu colo,era estranho,não sei porque,mas tudo o que fizemos hoje,cada toque aconteceu de forma tão natural,como se nos conhecêssemos há muito tempo.

– Pensei que não estivesse mais prestando atenção, já que a sua namoradinha esta com você. – Disse Santana sarcástica.

– A ignore Rachel, é a melhor coisa que você pode fazer na sua vida.

– Que lindo!Ela nem negou, é muito amor. – Santana disse. Quinn respirou fundo e tentou ignorar. – Alguém já esta ficando vermelha... Que lindinho.

– Santana!Chega.

– OWWN!Quinn, sua namoradinha te defendeu. – Santana disse seu tom de voz já era desafiador, mas Quinn parecia tem um grande autocontrole. – ¡Dios mío! Precisamos de uma musica romântica para o casal... Espera,eu até já sei qual. – Santana se levantou e foi em direção a escrivaninha de Naomi e ficou de costas para nós.Quinn se levantou e foi até a sua cama e pegou seu travesseiro e correu até Santana e lhe acertou em cheio nas costas.Ela se virou,estava com um expressão ofendida na face,ela pegou o travesseiro de Emily e acertou Quinn no rosto e foi o bastante para o resto das garotas,inclusive,eu começarmos um batalha de travesseiros.Que demorou bastante,mas foi divertido.E só acabou,porque Santana venceu Quinn na batalha delas,que acabou em risadas e uma Santana orgulhosa de si mesma.

Mas de qualquer forma, esse “desafio” que Santana, meio que tinha feito para Quinn, foi interessante, as reações de Quinn iam contra o que ela dizia, se bem que ela não disse nada que negasse, nem nada que afirmasse. Se bem que,sua visão sobre o amor,com certeza não se encaixa com a minha visão...Mas daí vem a história de os opostos se atraem e eu fico confusa.Não posso negar que eu não me sinta atraída por Quinn,eu estaria mentindo se eu dissesse que não gostava dela,mas...Eu a conheço a duas semanas,seria estupidez me jogar de cabeça em um amor platônico sem certezas.

– Rachel?!– Effy disse estralando os dedos.

– Humm...

– Você está bem?Tipo, você meio aérea quando a batalha Fabray X Lopez terminou.

– Sim, eu estou... Só pensei alto demais.

– Humm... Certo.

– Onde estão Quinn e Santana?

– Saíram para conversar, Quinn não parecia muito feliz, depois que ela disse certas coisas para ela.

– O que ela disse?

– Nada demais, mas o bastante para irritar Quinn... – Disse Naomi.

– Isso me explica muita coisa. – Disse irônica.

– Rachel... Quinn anda um pouco nervosa...Demais nos últimos dias,então é normal que ela fique irritada com qualquer coisa que Santana for falar sem pensar.Então,elas estão se acertando da forma Lopez – Fabray.Você se acostuma depois de um tempo de convivência.

– Acho que entendi...

Quinn e Santana entraram, uma parecia com raiva da outra, eu conseguia sentir isso de longe. Quinn se sentou do meu lado e Santana ao lado de Brittany.Conversamos mais um pouco,o suficiente para Quinn e Santana voltarem ao normal.Era tipo,amor e ódio,em um minuto elas se olham com raiva,no outro estão rindo de algo que a outra falou.

– Bem... Eu acho que vou para meu quarto,eu já estou com sono e você me alegraram o bastante para dormir bem. – Disse Effy se levantando. – Eu vejo vocês amanhã e se forem brigar, briguem longe do 116, eu preciso dormir. – Effy sorriu e saiu do quarto.

– Também acho que deveríamos dormir, está tarde e amanhã eu tenho esgrima. – Disse Naomi.

– Ótimo, eu, Brittany e Rachel dormimos aqui.

– Não tem lugar para eu dormir aqui, Santana. Eu durmo lá no quarto mesmo.

– Não vou te deixar sozinha com minhas coisas lá. E você pode dormir com Quinn.Eu e Britt dormimos na cama de Emily,porque é a menos usada.Viu,tem lugar para todo mundo e não seria uma festa do pijama decente se não dormíssemos aqui. – Olhei para Quinn, ela olhava para o outro lado. Ela deu um suspiro derrotado e olhou para mim,consequentemente,nosso olhares se encontraram.Eu senti um arrepio passar pelo meu corpo,seus olhos estavam mais verdes,porem mais intensos.

– Claro, ela pode dormir comigo, porque não. – Ela deu um sorriso tímido de canto e fiz o mesmo.

– Problema resolvido. – Disse Santana, me fazendo voltar para o mundo real. – Acho melhor irmos nos arrumar, sabe, escovar os dentes, colocar s pijamas... Vocês entenderam...

Não demorou muito para todas estarem arrumadas, se preparando para dormirem. Santana apagou as luzes.Quinn estava deitada encostada na parede,eu me deitei ao seu lado e senti seu braço rodear minha cintura me puxando mais próximo de seu corpo.

– Boa noite, Rach. – Ela sussurrou em meu ouvido, fazendo que o mundo lá fora não fizesse a menos importância.

– Boa noite Q. – Me aconcheguei em seu corpo, era como um encaixe perfeito, feito para ficar encaixado o resto dos meus dias... Céus!Eu já estou ficando irracional, mas eu não consigo controlar meus pensamentos, muito menos as minhas reações com a respiração de quente de Quinn batendo em meu pescoço... Mas uma coisa eu tinha certeza,essa era a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me Digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Listen To Your Heart...Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.