Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi! Me disseram que eu ñ postava essa fic a um tempo, e como eu já disse alguns dias atras eu ia postar mais acabei ñ postando. Hoje eu vim postar, a Liz fez o favor de fazer um TT :) e eu surtei loucamente :)
Agradeço a todas pelos comentarios passados e espero que gostem desse cap :) Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/33

Versão Carlisle.

-Okay,mais pode ser qualquer foto? –Emmett perguntou.

-Sim. –Eu falei e  eles sorriram.

-Vamos,cada um tem 5 minutos pra trazer pra cá. –Eu falei e eles saíram correndo.

Sai do escritório e fui ao meu quarto pegar algumas fotos. Entrei no quarto mais não achei as fotos então fui atrás da Esme para saber onde estava. Fui em direção ao quarto de hóspede e parei na porta.Esme estava sentada e Allegra deitada no seu colo com um olhar triste,parecia que ela estava chorando.

-Ehr..desculpa atrapalhar. –Eu falei da porta e elas me olharam. –Deixa... –Eu falei saindo.

-Carlisle,espera. –Esme falou. –Oque você quer?

-Eu acho aqui...deixa pra lá. –Eu falei do corredor.

-Você quer voltar aqui?Anda logo. –Ela praticamente mandou e eu como sempre...fiz oque ela mandou...voltei.

-Esme não precisa eu já achei. –Eu falei e ela riu.

-Vai mentir?Coisa feia. –Ela falou sorrindo.

-Ta...não achei,mas não precisa mesmo,eu acho lá. –Eu falei e ela sorriu.

-Oque você está procurando?-Ela perguntou.

-A caixa de fotos. –Eu falei.

-Esta no armário na parte de cima. –Ela falou sorrindo.

-Não tá,já procurei. –Eu falei.

-Allegra só um minuto,eu já volto. –Esme falou se levantando.

-Okay. –Allegra falou se ajeitando na cama.

-Esme nã... –Ela me interrompeu.

-Carlisle,quieto. –Ela falou sorrindo. –Vou pegar ela pra você. –Ela falou saindo comigo do quarto.

-Esme não precisava vim,eu ia achar. –Eu falei enquanto ela olhava no armário.

-Não é porque estou com Allegra que não posso te ajudar em  alguma coisa. –Ela falou pegando a caixa e me entregando. –Não precisa sentir ciúmes,não vai mudar nada entre a gente. –Ela falou e pude perceber que eu já estava com ciúmes.Não queria sentir isso mais já estava sentindo.

-Não estou com ciúmes. –Eu falei indiferente. –Apenas acho que você não precisava vir,eu iria procurar novamente e iria achar a caixa.

-Carlisle eu te conheço,conheço tão bem que posso ver que esta mentindo agora. –Ela falou sorrindo.

-Não estou mentindo. –Eu falei. –Obrigada pela ajuda. –Eu falei e sai.

-Carlisle espera. –Ela falou me segurando. –Não precisa mentir,não vou brigar com você. –Ela me abraçou.

-Esme não estou mentindo,estou falando a mais pura verdade. –Eu falei sério.

-Então porque esta fugindo de mim e do assunto?-Ela perguntou.

Isso esta se tornando tortura,não consigo mentir pra ela,mas não quero admitir,meu orgulho  é maior.

-Não estou mudando de assunto,estou querendo ir para o escritório.Os meninos estão me esperando. –Eu falei e beijei a testa dela.

-Okay,vai. –Ela falou me soltando. –Mais depois a gente conversa.

Sai dali rapidamente e fui para o escritório,os meninos já estavam todos lá e assim que entrei me olharam.

-Achei que não vinha mais. –Emmett falou.

-Tive um imprevisto. –Eu falei e o Edward me olhou.

-Pai ela... –Edward começou.

-Isso é coisa da minha cabeça,não ligue. –Eu falei.Realmente o ciúmes era da minha cabeça,não tinha motivos pra isso mais acho que não era só eu que estava sentindo isso.

-Não é isso. –Edward falou.

-Ei. –Alice reclamou.

-Depois a gente conversa. –Eu falei. E me sentei no chão junto com eles.

-Não é só eu. –Ele falou e deu um olhar rápido para Rosie e Jazz.

-Okay,depois conversamos. –Eu falei.

-Podemos voltar a fazer oque estávamos pensando em fazer? –Emmett perguntou e nos assentimos.

-Oque você trouxe tio Jazz?

-Eu trouxe uma foto da sua tia Alice comigo,quando passamos nossa lua de mel em Veneza. –Jazz falou sorrindo com Alice.

-Eu trouxe uma foto minha com as meninas. –Alice falo sorrindo.

-Isso não vale,vocês escolheram juntos. –Emmett protestou.

-Não não,eu peguei a que eu queria e ele pegou uma que nós gostamos,mas que era importante pra ele;Não que essa tambem não seja,mais eu não iria pegar uma repitida dele. –Ela argumentou.

-Agora a minha. –Nessie falou sorrindo.

-Não a minha primeiro. –Emmett reclamou.

-Ôh tio,eu sou menor,deixa eu primeiro. –Nessie falou pegando suas fotos. –Eu trouxe varias,porque todas são importantes pra mim. –Ela falou e mostrou sua foto. –Eu  em cima do tio Emm,eu sendo a  barbie da tia rosie,eu com o papai e com a mamãe,eu brincando com a Tia Lice.....

-Quanta foto Nessie. –Emmett falou olhando as fotos.

-Calma,falta duas. –Ela falou procurando as outras fotos. –Eu com a vovó e eu com o vovô. –Ela falou sorrindo.

-Créditos a mim e a Rosie,que tiramos todas as fotos. –Alice falou sorrindo com Rosie.

-Menos esta. –Eu falei pegando a foto da nessie comigo.

-Quem tirou essa?-Rosie perguntou.

-Eu não sei,estava dormindo em cima do vovô.

-Foi a Esme. –Eu falei me lembrando.

-No dia que a gente quebrou a casa. –Edward completou.

-Exatamente no dia em que vocês quebraram a casa. –Eu falei e eles fizeram carinha de anjo.

-A vovó me deu a foto. –Nessie falou sorrindo.

Horas se passaram e nós ficamos ali vendo as fotos e conversando.Todos trouxeram suas fotos e falaram sobre elas,realmente um bom programa em família.Depois de muito tempo cada um resolve fazer alguma coisa,ficando apenas eu, o Jazz,Edward e rosalie ali.

-Bom...já que estamos aqui,eu vou falar logo.Não confio naquela garota. –Edward começou.

Recolhi as fotos que estava no chão,coloquei na caixa e fechei.Voltei a me sentar na minha cadeira e logo eles estavam sentados nas cadeiras a minha frente.

-Eu não sei porque ela esta aqui.Ela não é uma Cullen,não tem nada haver com a nossa família,ela é uma intrusa aqui. –Rosie falou possivelmente com raiva.

-Eu não confio nela,ela parece ser muito boazinha,mais tem algo errado com ela,algo que ela não falou pra nós. –Jazz falou calmo.

-Paii fala alguma coisa. –Rosie chamou minha atenção.

-Eu tambem acho ela estranha,não confio nela,mas oque eu posso fazer...Sua mãe confia nela e a quer aqui em casa eu não posso fazer nada. –Eu falei e eles me olharam incrédulos.

-Como não pode fazer nada??Fala com ela. –Rosie falou.

-Eu vou falar,mas não sei se vai adiantar. – “Se ela me ouvir, e não me trocar novamente por aquela menina.”  Uma parte de mim diz que isso é ciúmes,outra diz que é cuidado e eu fico totalmente confuso do que pensar.

-Ela esta trocando a  gente por aquela outra. –Edward falou com raiva.

-Não esta. –Eu falei.

-Você pensou isso. –Ele acusou.

-Isso é coisa da minha cabeça,não é verdade.

-Isso é uma verdade sim,ela confia muito naquela menina,nem quis saber nossa opinião sobre botar –lá aqui dentro de casa,simplesmente nos ignorou. –Rosie falou com raiva.

-Ela não esta nos trocando por ninguém,e tambem não fez por mal,deve apenas querer ajudar aquela menina. –Eu defendi,eu estava querendo acreditar nas minhas palavras,mas era tão difícil.

-Não minta pra si mesmo Carlisle.Não foi essas palavras que você me disse uma vez?! –Ele me olhou  acusador.

-Sim Edward,eu disse,mas não estou mentindo pra  mim mesmo,apenas estou com dois pensamentos diferentes da mesma coisa e tambem não acho que ela seja má pessoa. –Eu falei.

-Como não?Ela pode ser perigosa,pode estar se aproveitando da gente. –Rosie falou furiosa.

-Rosie se acalma,eu vou falar com a Esme sobre isso. –Eu falei calmo,ate muito calmo para o assunto.

-Não esquece de falar com ela,ela confia muito nessa menina  e pode estar se iludindo. –Jazz falou calmo.

-Okay,eu vou falar.

-Não esquece,fala hoje. –Rosie pressionou.

-Rosie eu vou falar,não vou esquecer.

-Mas e se ele falar e não adiantar...? –Edward perguntou.

-Ao Carlisle,a mamãe pelo menos tem que ouvir,e se não adiantar a gente fica de olho na menina e vê aonde isso vai dar. –Rosie falou calma,possivelmente o Jasper estava usando seu dom nela.

-Se não adiantar eu não sei mais oque fazer,oque eu poderia fazer já vou fazer...que é falar com ela,se não resolver ai não é mais comigo. –Eu falei e me levantei. –Não comentem esse assunto com o irmão de vocês,de repente eles já estão com essa desconfiança mais não falaram nada,deixem eles falarem por si só.Não influencie eles com os comentários de vocês.

-Okay. –Eles concordaram.

-Mais isso não vai mudar nada,eu não confio nela,e se a mamãe não te escutar apenas vai aumentar a minha desconfiança. –Rosie falou.

-Eu tambem não confio mais se nada resolver apenas teremos que aceitar. –Jasper falou calmo.

-Eu ainda acho que a Esme esta trocando a gente por aquela outra e que ela esta depositando muita expectativa em alguém que pode não ser oque parece. –Edward falou.

-Eu posso saber de quem vocês estão falando? –Esme falou da porta nos assustando.

Edward,Jasper e Rosalie me olharam e eu não sabia oque fazer...Não sabia se falava logo tudo,se inventava uma desculpa ou se simplesmente ficava quieto.

“Edward ela ouviu alguma coisa?” perguntei mentalmente e ele apenas negou com a cabeça.

-Eu estava falando com a Rosie para que ela não me levasse a falência com tantas compras e para que não fizesse os irmãos dela de carregadores de sacolas. –Eu falei e Rosie me olhou incrédula fazendo os meninos rirem.

-Humm... –Ela falou desconfiada.

-Andas muito desconfiada Esme. –Eu falei sorrindo e fui ate ela.

-E você cheio de segredos. –Ela falou e eu abracei ela.

 -Bom... já vamos indo. –Os meninos praticamente saíram correndo do escritório rindo.

-Oque lhe tras aqui meu amor?-Eu perguntei fechando a porta.

-Vim ver oque você estava fazendo. –Ela falou sorrindo.

-Só isso?-Eu perguntei e ela riu.

-Sim...porque?

-Nada. –Eu sorrindo e a encostei na porta beijando-a.

-Carl.. -Esme gemeu.

-Hm?

-Você vai me deixar toda desengonçada! -Ela reclamou.

-Shhh...Você nunca ficaria desengonçada. –Eu falei e voltei a beija-la

-Mas mô... -Beijei seu pescoço.

-O que?

-Por que você ainda não me levou pro quarto?Ein Dr.Cullen? –Ela falou maliciosa.

-Esta tão direta hoje,tão impaciente. –Eu falei mordendo seu pescoço.

-Eu casei,mas acho que não me saciei totalemente e oque eu queria estava em casa. –Ela falou com dificuldade deixando suas mãos percorrerem as minhas costas.

-Olha a safadeza!! –Emmett falou e bateu na porta.

-Já estão pensando nisso!! Coisa feia. –Edward falou da de algum lugar da casa.

-Eles não nos deixam em paz. –Eu falei e ela sorriu.

-É...mais você se importa com isso? –Ela perguntou sorrindo

-Não. –Eu falei a desencostando da porta e fui saindo com ela presa a mim.

-Amor...ta apertando. –Ela falou e eu sorri.

-Eu?Apertando?-A pressionei mais em mim e ela arfou sem ao menos precisar.

-Um dia desses você ainda me desmonta. –Ela falou e eu ri.

-Olha safadeza no meio da casa. –Rosie passou indo para o seu quarto.

-Olha mão boba. –Emmett falou indo atrás dela.

-Cuidado com a casa. –Eu falei entrando no meu quarto.

-Ela não é de ferro para aguentar vocês. –Esme falou sorrindo.

-Digo o mesmo. –Eles falaram do quarto deles.

Fechei a porta e a levantei,ela prendeu suas pernas na minha cintura beijando meu pescoço,me levando a loucura.

-Vai saciar minha vontade ou eu vou ter que procurar outro? –Ela perguntou sorrindo.

-Oque você acha?

-Que você da conta do recado. –Ela falou sorrindo e me beijou.

-Sempre dou, mas anda insaciavel senhora Cullen...

-Meu marido anda meio descuidado,sabe Dr... -mordi seu pescoço.

-Que marido mais descuidado, mas pode deixar que o DR aqui vi te dar um trato! –Eu falei e comecei a tirar sua roupa, mas der repente ela ficou distante, como se estivesse presa em outro lugar.

-Amor, o que foi? -Ela não respondeu perecia estar em transe. -Esme! -A sacudi e ela voltou. -Amor, o que foi?

-Eu tive um mau pressentimento... -Ela falou meio preocupada e confusa.

-Oque foi? Oque você sentiu amor?-Eu perguntei preocupado.

-Não sei... –Ela falou confusa e me abraçou.

-Calma meu anjo, ta tudo bem. –Eu falei apertando-a em meus braços. -Vai ficar tudo bem amor, não se preocupa. –Eu me deitei e a coloquei em cima de mim.

Depois de um tempo em silencio ela me prendeu mais forte em seus braços e me deu um beijo doce e calmo.

-Eu tenho você! -Ela suspirou. Pairando os dedos sobre meu abdômen.

-Sim, e eu tenho você... –Eu falei e ela sorriu.

Inverti nossas posições ficando em cima dela e a beijando docemente, suas mãos delicadas desceram até os botões de minha camisa abrindo-os um a um.

-Tire... -Ela sussurrou. Fiz como ela pediu e em um movimento e eu já estava sem minha camisa, e ela apenas de sutiã.

Meus lábios brincavam em seu corpo, dava leve mordidas deixando meu veneno interagir com sua pele...

-Carl... -Ela gemia.

-Está muito impaciente hoje querida! -Ela sorriu travessa.

-Faça seu trabalho Dr.Cullen!

-Sim senhora! –Eu falei e voltei a beija-la, e a passear por seu corpo que eu já conhecia a tempo, mas não cansava de toca-lo.Trilhei um caminho ate sua boca e a beijei.Suas mãos arranhavam sua mão aranhava minhas costas enquanto a outra pairava o meu corpo com rapidez livrando me das roupas.

Ela virou,invertendo nossas posições beijando me com desespero e desejo.Minhas mãos em suas costas rapidamente abriram seu sutiã e desceram para sua cintura,pressionando mais contra meu corpo.E assim ficamos por horas nos amando,ate que por fim chegamos ao ápice do prazer juntos e deitamos saciados na cama.A puxei para os meus braços e ela se abraçou em mim e ficou fazendo carinhos em meu peito.

Hoje foi um dia muito desesperador pra  mim,pela primeira vez eu vi a minha vida passar diante dos meus olhos.O medo de perder Esme era tão grande que eu não sei oque eu faria se a perdese.

Agora,ve-lâ deitada lindamente nos meus braços me tras um grande alivio...Meu amor esta bem e agora estava comigo,para poder ama-lá para o resto da eternidade!

Eu tinha uma coisa para falar pra ela,mas não sabia como.Tinha que falar sobre minhas desconfiança nessa menina,não podia esconder mais.Os meninos me pediram pra fazer isso,e por mais que eu me sinta no direito de falar alguma coisa sobre isso,tenho medo de sua reação.

-Amor... –Ela chamou minha atenção.

-Sim,meu bem?

-Esta tudo bem?Você esta preocupado com alguma coisa?-Ela perguntou calma.

-Esta tudo bem sim,meu anjo. –Eu falei e beijei sua testa.

-Carl,sei que esta preocupado com alguma coisa... –Ela falou convicta.

-Esme não é nada...

-Porque continua mentindo,insistindo numa coisa que sabemos que é mentira,me fala logo oque é e encerramos esse assunto logo. –Ela se sentou. –Parece que você não confia mais em mim...sempre mudando de assunto,mentindo,escondendo algo de mim... –Ela falou chateada.

-Meu amor,não é isso.Eu confio em você,confio muito. –Eu falei e fui abraça-lá,mas rapidamente ela se levantou.

-Não é oque parece...Confio em você,sempre confiei e você simplesmente não confia em mim. –Ela foi para o banheiro e feichou a porta.

Supirei frustrado e derrotado e me sentei na cama.

Eu confio nela,confio como numa confiei numa pessoa...apenas não queria preocupa-lá,magoa-lá ou chatea-lá com minhas desconfianças em Allegra.

Não sabia como falar com ela isso,sei que tenho que me abrir com ela e conversar sobre esse assunto mas não consigo,tenho medo machuca-lá com minhas palavras e desconfianças no que ela acha que é certo e confiável.Por mais que ela fique chateada tenho que falar,para ela ver que confio nela e tambem pra ela ver se oque eu estou falando pode ser uma verdade.

-Es.

-Oque é? –Ela falou seca e saiu do banheiro enrolada na toalha.

-Vamos conversar... –Eu pedi.

-Pra que conversar se eu já sei...Você não confia em mim e ponto. –Ela falou pegando uma roupa para vestir.

-Se eu não confiasse não estava com você todos esses anos e não te chamaria pra conversar. –Eu falei e depois vi que fui um pouco grosso com ela.

- Grosso.Carlisle definitivamente você é um grosso,insensível. –Ela falou e fui saindo mas eu a segurei.

-Amor desculpe,fui um grosso com você,me desculpa.

-Nem amor,nem meio amor...não quero conversar. –Ela se soltou de mim e saiu porta a fora.

“Isso Carlisle,faz Merd...faz “M” mesmo!Piorou as coisas pro seu lado.E agora?Como você vai falar com ela?Ela já esta chateada com você por achar que não confia nela e tu ainda é grosso?Assim não dá...” Meu subconsciente gritava isso freneticamente na minha cabeça.

Me levantei e fui tomar banho.Tomei,me vesti e sai do quarto. Passei pelo quarto de hospede,onde Allegra estava e algo ali me chamou atenção.

No  silencio do corredor surgiu soluços abafados vindos do quarto de Allegra.Pensei em entrar e perguntar porque ela estava chorando...mas não sei não,falei pouco tempo com ela,não sei os motivos de suas lágrimas,talvez devesse chamar Esme ou deixa-lá apenas sozinha.Decidi descer,talvez Esme esteja com ela ou coisa assim ou de repente o melhor e dar um tempo pra menina.

-Pai você é tão grosso! –Alice falou assim que cheguei na sala e logo depois foi la pra fora.

Me sentei no sofá ao lado de Rosie e Japer,ele logo me olharam com reprovação.

-Era pra você conversar e não brigar com ela. –Jasper falou.

-Pai você é um insensível,um grosso. –Rosie falou e se levantando.

-Eu não briguei com ela,apenas não falei nada e ela ficou chateada.-Me defendi.

-E depois deu uma resposta totalmente grosseira pra ela,estou decepcionada com você pelo jeito que tratou a Esme. –Rosie falou e foi andando pra cozinha.

-Eu vou me desculpar com ela,eu tentei falar mas ela não em ouviu. –Eu falei e percorri a sala com os olhos a procura de Esme.

-Ela esta no jardim com Reneesme,Alice,Emmett e Bella. –Ele falou e eu me levantei para ir para fora da casa.

-Vê se dessa vez não é um ogro e fala com ela direito. –Rosie brigou.

-Eu não fui um ogro apenas fui um pouco grosso com ela e vou me desculpar agora,com licença. –Eu falei e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que tenham gostado.. comentem por favor..
bjsss ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.