Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!Um capitulo novo pra vocês...Capitulo esse que eu quero dedicar a Eliza Clericuzi! Esse capitulo vai Liza :)
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/26

Versão Carlisle.

Que coisa legal,eu vou ter que cancelar minha viagem para poder trabalhar por causa de algum pessoa que continuou  mal o que eu deixei praticamente pronto.Se Esme quisesse ir com os meninos eu não me importaria,ate porque eu não posso ir,eles ainda podem.

-Meu amor,eu não vou poder ir.Se você quiser ir com os meninos eu não me importo,não poderei ir porque teve um emprevisto no hospital e eu não poderei ir. –Eu falei chateado.

-Meu amor não fique chateado. –Ela falou acariciando meu rosto. –Sei que você queria ir.

-Eu quero mais não vou poder,mais se você quiser ir com os meninos não me importo que vá com eles. –Eu falei .

-Não meu amor,eu não vou deixar você ficar aqui sozinho. –Ela falou e me beijou. –iremos com você,depois,quando der.

-Não quero que se prendam por mim,pode ir.Ficarei bem. –Eu falei.

-Carlisle eu já falei que não vou deixar você aqui sozinho. –Ela falou.

-Esme. –Eu falei,mas ela continuou teimando.

-Eu não vou deixar você aqui,eu já falei e não vou mudar de ideia. –Ela falou teimosa.

-Como você é teimosa,eu vou ficar bem pode ir. –Eu falei.

-Eu vou brigar com você Carlisle. –Ela falou séria. –Você quer se livrar da gente para botar outra aqui na minha cama?

-Claro que não Esme,não botaria nenhuma mulher aqui a não ser você. –Eu falei. –Só estou falando para você ir com os meninos e se divertirem já que queriam tanto ir. –Eu falei.

-Eu queria ir com vocês,queria ir com você. –Ela falou. –Eu não vou sem você,se algum deles quiserem ir não me importo de deixar,mais eu irei ficar com você.

-Esme tem certeza que não quer ir? –Eu perguntei receioso.Por mais que uma parte de mim quisse deixar ela ir,outra queria que ela ficasse.

-Nem você tem certeza da pergunta que você ta fazendo. –Ela falou sorrindo me fazendo rir.

-Confesso que não quero ficar longe de você,mas se você quiser ir eu não vou impedir. –Eu falei  e ela sorriu.

-Eu  também não quero ficar longe de você,não quero ir sem você. –Ela falou e me beijou. –Quero ir  com você  e com os nosso filhos,sem você eu não vou. –Ela falou sorrindo e se sentou em cima de mim.

-Então tá meu amor,não quer ir, não vamos. –Eu falei e a puxei,a derrubando e  ficando em cima dela.-Minha pequena quer ficar em casa só porque eu não posso ir com vocês. –Eu falei e ela sorriu.

-Sim,e pra ver se você não bota outra aqui na minha cama. –Ela falou.

-Esme da onde você tirou isso. –Eu falei. –Eu não vou botar mulher nenhuma aqui não,é nem botaria se você não estivesse aqui.Eu amo a minha mulher e não quero nenhuma outra no lugar que é dela. –Eu falei e ela riu.

-Que bom... –Ela falou rindo.

-Eu não sei da onde você tira estas besteiras,mais saiba que eu não vou colocar nenhuma outra mulher nessa cama,a não ser você. –Eu falei e a beijei.

-E bom mesmo,porque caso contrario você e sua amiguinha estão ferrados na minha mão. –Ela falou.

-Tira isso da sua cabeça.Você acha que eu estou te traindo? –Eu perguntei.

-Não,só estou dando um aviso para você não pensar em fazer. –Ela falou rindo.

-Esme,pra que eu vou pensar em fazer isso.Eu heimm... –Eu falei e ela riu.

-Tá irritadinho amor?Tem alguma coisa que você queira me falar? –Esme perguntou rindo.

-Esme para,não começa.Você tá ficando pior que o Emmett. –Eu falei e ela gargalhou.

-Aii desculpa meu bebezinho,não queria te deixar irritadinho. –Ela falou rindo. –Você tá escondendo alguma coisinha da mamãezinha,tá? –Ela falou fazendo voz de bebe.

-Claro que não,para de falar essa coisas. –Eu falei.

-Onnw bebe fala pra mamãe? –Ela continuou.

-Eu sei falar que to. –Eu mal terminei de falar e ela já estava me batendo.

-Carlisle você é um babaca. –Ela falou me batendo. –Seu safado.

-Esme,para. –Eu falei tentando segurar suas mãos,que  por mais que sejam pequenas doíam. –Ta doendo,para.

-Carlisle você é um safado,fica comigo e quando eu saio bota outra na minha cama.-Esme falou me batendo.

-Eu não boto não. –Eu falei e finalmente consegui segurar suas mãos. –Eu não boto não,so falei porque você estava perguntando uma coisa que eu já falei que nunca fiz e nem vou fazer.

-Eu acho bom mesmo,se não diga adeus ao seu amiguinho ai. –Ela falou fazendo biquinho.

-Meu amor não fica assim furiosa não,eu não to te traindo e nem vou. –Eu falei e dei um selinho nela.

-Eu acho bom mesmo. –Ela falou mais calma.

-Tenho certeza. –eu falei e a beijei. –Eu te amo,não tocaria você por outra mulher. –Eu falei.

-Eu também não.... –Ela falou sorrindo. –Ou talvez trocaria...-Ela falou pensativa me deixando incrédulo.

-Trocaria? –Eu perguntei incrédula.

-Talvez pelo Peter Facinelli ou pelo Downey Jr. –ela falou rindo.

-Eu falo que não te trocaria por nenhuma e você fala que me trocava,assim não dá. –Eu falei chateado.

-Onnw bebe,eu não trocaria não,nunca trocaria.... –Ela falou acaraiciando meu rosto. -  E também se quisesse já tinha trocado. –Eal falou sorrindo.

-A não Esme,depois disso.Tambem não quero mais. –Eu falei emburrado e virei de costas.

-Carl,meu bebe... –Ela falou sorrindo acariciando meus cabelos. –Eu não te troco não,deixa de ser bobo,eu te amo. –Ela falou.

-Você acabou de falar que me trocava por esses ai. –Eu falei com desdém.

-Você acabou de falar que me trai e eu não to de birra. –Ela falou.

-Eu não te traio. –Eu falei e me virei. –E também você não ficou de birra,me bateu mesmo.

-Um homem tão forte pra algumas coisas mais uma criança pra outras. –Ela falou rindo.

-Eu não sou criança. –Eu falei birrento.

-Shiiiu,obedece a mamãe e me da um beijo que só você sabe dar. –Ela falou sorrindo e eu sorri.

-Claro. –Eu falei e subi em cima dela a beijando.

-Agora sim é o meu homem. –Ela falou sorrindo me fazendo rir.

-Eu não era? –Eu perguntei e ela riu.

-Você era o meu bebe,agora é o meu homem. –Ela falou sorrindo. –Que faz coisas que  crianças não podem fazer. –Ela falou maldosa.

-Seu lado maldoso esta começado a aparecer. –Eu falei e ela riu.

-Você não viu nada. –Ela falou e virou,ficando em cima de mim e me beijando ferozmente.Ela prendeu suas pernas na minha cintura e arranhou meu abdômen.

-Esme,não me deixar marcado. –Eu falei e ela riu.

-Eu posso te deixar todo marcado quando eu quiser. –Ela falou autoritária me fazendo rir. –Ate porque quem tem e vê tudo isso aqui sou eu. –Ela falou passeando suas mãos pelo meu corpo.

-Então me mostra que isso tudo é verdade. –Eu desafiei.

-Com certeza. –Ela falou e arranhou mais forte meu abdômen,depois começou a beijar meu pescoço e descer seus beijos pelo meu peitoral e mordeu deixando marcado.Ela se encaixou em mim e depois me beijou.Fui entrando nela devagar a fazendo gemer.Me virei ficando em cima dela e ela prendeu suas pernas no meu quadril.

-Carlisle. –Ela gemeu.

-Eu te amo meu amor. –Eu falei no seu ouvido e a beijei abafando seus gemidos.Logo estávamos chegando ao ápice do prazer,comecei a fazer movimentos mais rápido e Esme se contorcia de prazer,logo chegamos ao ápice do prazer juntos e nosso orgasmo foi liberado nos fazendo gemer alto.Sai de cima dela e me deitei ao seu lado entrelaçando nossas pernas e a puxando pra cima de mim.

-Eu te amo meu amor. –Eu falei e tirei uma beija de cabelo do seu rosto e beijei seus lábios.

-Eu te amo Carlisle,não importa quanto tempo eu estarei com você,e a melhor coisa que acontecerá na minha vida. –Ela falou sorrindo.

-Você foi uma dádiva que apareceu na minha vida... –Eu falei e beijei seus cabelos.

-Você também,e a maior felicidade na minha vida. –Ela falou.Ficamos em silencio durante um tempo e depois ela se manifestou.

-Meu amor,vamos levantar. –Ela falou e eu fiz carreta.

-Porque?tá tão bom. –Eu falei manhoso e ela sorriu.

-A casa está em pé de guerra,tudo bagunçado roupas pra todos os lados.... –Ela falou e eu ri.

-Não tem problema. –Eu falei.

-Claro que tem.Imagina os meninos chegando em casa e vendo as roupas dos pais deles jogadas pela casa e tudo bagunçado. –Ela falou me fazendo rir. –Oque eles vão pensar?

-Que os pais deles se amam muito. –Eu falei sorrindo e els riu.

-Isso eles já sabem. –Ela falou sorrindo e me deu um beijo calmo. –Mais não precisam saber oque fizemos quando eles saíram. –Ela falou e eu ri.

-Alice deve saber. –Eu falei e ela riu.

-O Edward também. –Ela falou.

-Então,todos já sabem. –Eu falei rindo. –Não precisamos nos preocupar.

-Amor!-Ela falou e eu a beijei.

-Minha princesa,que aproveitar meu tempo com você. –Eu falei manhoso.

-Carlisle temos a eternidade para ficarmos juntos. –Ela falou sorrindo.

-Mas eu quero ficar agora. –Eu falei e beijei seu pescoço.

-Você é insaciável. –Ela falou percebendo as minha intensões e me fazendo rir.

-Não me canso de te-la. –Eu falei e a beijei.

-Eu também não me canso de ama-ló. –Ela falou sorrindo e se sentou,mostrando seu perfeito corpo para mim.Eu fiquei olhando perdidamente hipinotizado.

-Esme você é Linda... –Eu falei vidrado em seu corpo.

-Você sempre fala isso. –Ela falou me fazendo rir que nem um bobo. –E....Para de olhar. –Ela falou e se cobriu.

-Você tá com vergonha de mim? –Eu perguntei rindo.

-Não....só é que você fica olhando assim...e.... –Ela falou envergonhada.

-Mais oque é bonito e feito pra olhar. –Eu falei. –Para ser olhado e apreciado por mim. –Eu falei e ela sorriu lindamente.

-Por você? –Ela perguntou.

-Claro,você so tem eu de marido. –Eu falei e a puxei pela cintura. –Só tem eu pra apreciar essa beldade por debaixo das roupas. –Eu falei no seu ouvido e ela se arrepiou.

-Carl assim você me deixa arrepiada.  –Ela falou rindo me fazendo rir.

-Eu sei tudo sobre você,cada lugar do seu corpo e tudo que acontece. –Eu falei e beijei sua nuca.

-Tudo mesmo?-Ela perguntou com dificuldade.

-Tudo tudo. –Eu falei apalpei seu corpo a fazendo gemer.

-Carlisle. –Ela gemeu.

-Eu sei tudo sobre você. –Eu falei e ela sorriu.

-Qual é o vestido preferido? –Ela perguntou.

-Um preto,bem curto pro meu gosto. –Eu falei e ela riu.

-Meu sapato? –Ela perguntou.

-Aquele branco e preto de bolinhas,que a Alice te deu e você quase nunca usou. –Eu falei.

-Meu anel preferido? –Ela perguntou.

-Facil. –Eu falei e ela riu. –Nossa aliança.

-Pulseira? –Perguntou.

-Seu bracelete com o brasão da família. –Eu falei e beijei seu pescoço.

-Meu colar? –Ela perguntou.

-O que eu te dei de aniversario de casamento e o colar de esmeraldas que eu te dei no seu aniversario,e que combina muito bem com seus olhos. –Eu falei e beijei seu olho.

-Meu livro? –perguntou.

-Um amor pra recordar. –Eu falei e beijei seus lábios.

-Minha musica?  -ela perguntou.

-A que o Edward fez pra você. –Eu falei.

-Uma parte do corpo? –Ela perguntou.

-Do meu ou do seu?-Eu perguntei rindo e ela riu.

-Tanto faz. –Ela falou e se virou para me olhar.

-Vou falar por mim e por você. –Eu falei e ela riu.

-Ta bom. –Ela falou sorrindo.

-As pernas. –Eu falei e ela fez careta. –Acertei? –Perguntei receioso.

-Acertou. –Ela falou sorrindo. –Por enquanto acertou tudo,agora a ultima e mais importante.

-Fale. –Eu incentivei.

-Qual o meu maior desejo? –Ela perguntou.

-Como assim? –eu perguntei.

-Carlisle o meu maior desejo. –ela falou. –Oque eu sempre quis ter.

-Eu sei oque é... –Eu falei triste. –Mas...mas...

-Fala...eu quero saber se você sabe. –Ela falou.

-Eu sei mas oque é, nunca poderei te dar. –Eu falei triste.oque eu sempre quis e oque nunca podereia dar a ela...Um filho...Um filho nosso,fruto do nosso amor.

-Você já me deu. –Ela falou sorrindo.-Me deu seis.

-Eu sei que dei,mais não posso dar oque  eu e você realmente queremos. –Eu falei. –Amo todos os nossos filhos assim como você,mais oque você quer eu não posso dar. –Eu falei derrotado.

-Esse talvez não posso mesmo,assim como eu também não posso lhe dar.Você pode,você ainda pode ter filhos seus,quem não pode lhe dar sou eu. –Ela falou triste.

-Com que eu tenho e teria filhos é com você, Esme,não quero ter mais filhos a não ser que  seja com você. –Eu falei e acariciei seu rosto.

-Carlisle quem não pode te dar filhos sou eu. –Ela se julgou. –Eu que não posso gerar filhos,nem isso eu posso te tar. –Eu falou derrotada.

-Não diga isso meu amor. –Eu falei me encostando nos travesseiros e peguei seu rosto em minhas mãos.-Você me deu a maior felicidade da minha vida,você me deu seu amor.Não quero ter filhos,eu já tenho seis.E se por acaso vier a ter,eu vou ter com você,a mulher da minha vida com quem quero passar a eternidade.-Eu falei e a beijei.

-Carl isso não ira acontecer,por mais que seja o nosso desejo. –Ela falou e eu a puxei para se sentar no meu colo.

-Quem sabe meu amor,tudo pode acontecer. –Eu falei e lhe dei um beijo calmo.

-Eu amo o seu otimismo. –Ela falou sorrindo.

-Eu amo você. –Eu falei sorrindo e tirei uns fios de cabelo do seu rosto

-Eu também te amo,muito muito muito. –Ela falou beijando meu rosto me fazendo rir.

-Eu te amo,amo amo amo. –Eu falei e ela sorriu.

-Amor,vamos tomar um banho?-Ela perguntou.

-Sim,mais só se voltarmos pra cá depois. –Eu falei manhoso.

-A gente volta,mais depois do banho e de arrumar a casa. –Ela falou sorrindo.

-Aii você é inredutivel. –Eu falei e ela sorriu.

-E você insaciável. –Ela falou sorrindo.

-Insaciavel de ti amar. –Eu falei sorrindo.

-Eu sei. –Ela falou me fazendo rir. –Vem vamos,quero tomar um banho. –Ela falou me puxando pela mão.

-Ahh Esme fica aqui comigo. –Eu falei manhoso.

-Se você não quer ir eu vou sozinha. –Ela falou e foi para o banheiro.

-Não,pera ai,eu vou também. –Eu falei indo pro banheiro e ela gargalhou.

-Sabia que você não ia resistir. –Ela falou sorrindo.

-Nunca resisto. –Eu falei e lhe dei um selinho.Entramos no chuveiro e eu abracei ela.Ela deitou sua cabeça no meu peito e eu botei minhas mãos na sua cintura.Ficamos abraçados enquanto a agua caia sobre nós.Depois terminamos nosso banho e fomos nos vestir.

-Valeu a pena o seu banho?-Ela perguntou sorrindo.

-Claro que sim. –Eu falei sorrindo e abracei-a. –Sempre vale.

-Vamos nós vestir e eu vou arrumar a casa,temos que pegar a nessie depois. –Ela falou sorrindo.

-Sim. –Eu falei e fui me vestir.Ela se vestiu antes de mim e foi para o banheiro pentear os cabelo.Eu estava botando minha camisa e eu ouvi ela cantarolar uma musica.Fui ate o banheiro e ela estava penteando os cabelo.

- You're here, there's nothing I fear.And I know that my heart will you go on.We'll stay forever this way.You are safe in my heart.And my heart will go on and on. –Ela cantarolou.

-Es mais bela cantando. –Eu falei e lhe abracei por traz.

-Gosta?-Ela perguntou.

-Muito. –Eu falei sorrindo e beijei sua bochecha.

-Vem vamos descer. –Ela falou me puxando pela mão e nos decemos.Esme arrumou tudo e deixou por ultimo a sala.A ajudei-a arrumar a  sala e peguei todas as roupas espalhadas pela sala.

-Olha o estado da minha sai. –Ela falou me mostrando oque restou da sua saia me fazendo rir.

-Foi por uma boa causa. –Eu falei rindo e ela sorriu.

-Alice vai te matar por isso. –Ela falou me fazendo rir mais.

-Vai ser por uma boa causa. –Eu falei.

-Se prepara para levar esporro da fadinha.-Ela falou rindo e pegando as roupas do chão.

-Você me protege da fúria da nossa pequena? –Eu perguntei e ela riu.

-Eu?-Ela perguntou rindo. –Se entenda com ela,não tenho nada haver com isso. –Ela falou rindo.

-Esme sua filha vai querer me matar. –Eu falei e ela riu mais.

-Eu sei disso,e avisei quando você rasgou. –Ela falou sorrindo.

-Foi um acidente. –Eu falei rindo.-E também por uma boa causa. –Eu falei malicioso.

-Pensando bem...essa causa foi boa. –Ela falou sorrindo.

-Muito boa. –Eu falei sorrindo a puxando pela cintura e a beijei.O telefone começou a tocar e ela se separou de mim par atender.

-Alô. –Ela falou. –Uhuum,ta bom.Não demorem.Beijo meu amor,também te amo.Tchau.-Ela falou sorrindo.

-Quem era?-Eu perguntei e ela riu.

-Edward meu amor,era o Edward. –Ela falou e me abraçou.

-Oque ele queria? –Eu perguntei.

-Avisar que não vai precisar irmos buscar Reneesme porque eles vão busca-lá. –Ela falou e deitou sua cabeça no meu peito.

-Isso significa que ficaremos aqui sozinhos ate eles chegarem?-Eu perguntei e ela sorriu.

-Sim. –Ela falou sorrindo e beijou meu peito.Me sentei no sofá e ela se sentou no meu colo,liguei a tv e ficamos assistindo.Ela se aninhou no meu peito e ficamos abraçados vendo Tv.Depois de um tempo assim Esme me abraçou mais e eu sorri.

-Oque esta pensando meu anjo?-Eu perguntei e ela sorriu.

-Na nossa vida. –Ela falou e suspirou. –Pensando em como somos felizes juntos. –Ela falou sorrindo.

-Somos muito felizes. –Eu falei sorrindo e ela levantou a cabeça para me olhar.

-Muito? –Ela perguntou sorrindo.

-Muito,muito,muito,muito. –Eu falei beijando seu rosto a fazendo sorrir.

-Imensamente felizes. –Ela falou e encostou sua tesata na minha.

-Muito felizes. –Eu falei e beijei sua testa.

-Eu te amo. –Ela falou. –Te amo por seu ser esse marido maravilhoso que é,por me amar e me fazer feliz todos esses anos.Eu te amo,por ter me dado uma vida nova,uma vida maravilhosa que eu vivo ao seu lado. –Ela botou suas mão no meu rosto. –Eu te amo.

-Eu te amo Esme,amo por ser essa esposa maravilhosa que você é,por ser essa mulher linda e incrível,que me faz ser o homem mais feliz do mundo.Você me fez feliz todos esses anos e continua fazendo todos os dias. –Eu falei e acariciei seu rosto. –Eu te amo Esme. –Eu falei e lhe dei um beijo calmo e terno,demonstrando meu amor por ela.

-Mãe mais foi muito legal,eu fiz trabalho,fiz amigos novos... –Reneesme chega tagarelando junto com Bella e Edward.Estavamos tão envolvidos no beijo que nem percebemos eles chegando.Esme se separou de mim sorrindo e encostou sua cabeça no meu pescoço.

-Oh... –Bella falou assim que nos viu. –Desculpem.

-Não tem problema Bella. –Eu falei sorrindo.

-Desculpe atrapalhar o momento de vocês. –Edward falou rindo.

-Oi pra você também meu filho. –Esme falou e ele sorriu.

-Mãe olha pra mim. –Reneesme falou chamando a atenção da Bella. –Eu não terminei de falar.

-Filha eu já tô tonta de tanto que você falou. –Bella falou e nós rimos.

-Mãe,mais eu quero falar. –Reneesme falou nos fazendo rir.

-Conta pro seu pai meu anjo,ele quer ouvir. –Bella falou se sentando. –Como essa menina fala. –Bella falou nos fazendo rir.

-Pai vou falar pra você...minha mãe já ouviu muito. –Reneesme falou e Bella suspirou aliviada.

Depois de 30 minutos de Reneesme falando no ouvido do Edward,ele se cansou de ouvir.

-Bella me lembra de não deixar Reneesme muito perto da Alice não. –Edward falou enquanto reneesme falava pulando como foi o seu dia.

-Pode deixar que eu não vou esquecer. –Bella folou nos fazendo rir.

-Filha você ainda não falou com os seus avós,não falou nem um “oi” com eles. –Edward falou mudando de assunto.

-Oi vovô,Oi vovó. –Reneesme falou sorrindo e se sentou no colo da Esme.

-Oi meu anjo. –Esme falou sorrindo.

-Oi minha princesa. –Eu falei e ela sorriu mais.

-Porque você não foram me buscar na escola? –Ela perguntou.

-Porque o seu pai e a sua mãe iam te buscar. –Esme explicou.

-Mais se vocês fossem,teriam ouvido eu contando da escola. –Ela falou com os olhinhos brilhando. –Foi tão legal,eu briquei,fiz trabalho,escrevi no meu caderno lindo que a vovó comprou,usei as canetas coloridinhas que a tia alice me deu,desenhei.... –Ela falou tudo muito rápido.

-Meu anjo,respira. –Eu falei sorrindo.

-Fala devagar filha,assim sua vó não entende. –Edward falou rindo e Esme sorriu.

-Aii foi tão legal. –Ela falou e suspirou nos fazendo rir.

-Que bom que gostou da escola meu anjo,pena que alguns não digam o mesmo. –Esme falou olhando para o Edward.

-Mãe. –Edward falou rindo.

-É verdade. –Esse falou e reneesme riu.

-O papai não gosta de ir pra escola não? –Ela perguntou curiosa.

-Não anjo. –Eu falei rindo.

-Claro,eu já fiz o ensino médio umas 500 vezes. –Ele falou nos fazendo rir.

-Então querida,gostou da escola? –Esme perguntou mudando de assunto.

-Sim,muito vovó. –Reneesme falou sorrindo.

-Como vocês foram buscar ela?-Eu perguntei. –Vocês estavam sem carro.

-A gente foi com o da Alice. –Bella respondeu. –Ela iria voltar depois com a Rosie.

-Falando neles. –Edward falou e os meninos entrar pela porta.

-Oi Familia. –Alice falou sorridente.

-Oi. –Jazz,Rosie e Emmett falaram normalmente.

-Oi queridos. –Esme falou sorrindo.

-Meu carro esta inteiro?-Alice perguntou e o Edward riu.

-Sim. –ele falou e jogou a  chave pra ela.

-Oi. –Eu falei. –Como foi a aula?

-Foi o de sempre. –Eles falaram sentando no sofá.

-Hum. –Esme falou.

-Emmett você não tinha alguma coisa pra falar pra Esme. –Rosie falou cutucando o braço dele.

-Sim....Mãe me desculpe por ser grosseiro com você e te chamar de chata. –Ele falou. –A senhora me desculpa? –Ele perguntou.

-Sim,meu ursão. –Esme falou.

- Eu não queria falar isso, apenas fiquei irritado por que não queria ir pra escola. – Ele falou de cabeça baixa.

- Tudo bem. – Ela falou apenas, sabia que ainda estava chateada.

- Então tudo bem? – Emmet perguntou olhando pra ela, e ela sorriu.

- Sim tudo bem querido. – Ela deu um mínimo sorriso. – Bom eu vou subir com licença. – Ela falou e foi subindo, olhei para Edward e subi atrás dela, quando entrei no quarto a encontrei deitada, fechei a porta e fui em direção a cama, quando eu deitei ela se aproximou de mim e me abraçou. Tudo o que ela queria agora era consolo e isso era o que eu ia lidar, ela ficou quieta até que começo a soluçar novamente.

- Amor, não chora vai, não gosto de te ver assim. – Eu falei ficando de frente pra ela.

- Eu to bem. – Ela falou mais calma

- Não ta não, esquece isso por favor. – Eu falei acariciando seu rosto. – Você sabe como o Emmet é, fala tudo sem pensar. – Eu falei e ela assentiu. – Então não fica assim meu amor, eu te amo tanto, e não quero te ver chorando.

-Eu tambem te amo tanto.-Ela falou e me abraçou mais.

-Então,não chora. –Eu falei.Me encostei nos travesseiros e ela se deitou em cima do meu peito e ficou quietinha.Depois ligamos a tv e ficamos assistindo um filme.

-Meu amor. –Eu falei.

-Sim? –Ela respondeu levantando um pouco para me olhar.

-Temos que falar com eles da viajem. –Eu falei.

-É mesmo. –Ela falou e se sentou.

-Meu amor,eu vou falar novamente,você... –Eu falei mais ela colocou os dedos em meus lábios.

-Não,sem você eu não vou. –Ela falou sorrindo e me beijou.A puxei a fazendo deitar no meu colo,ela sorriu.

-Eu te amo sabia. –Eu falei sorrindo.

-Eu tambem te amo muito,nunca se esqueça disso. –Ela falou sorrindo.

-Não vou esquecer. –Eu falei e beijei a ponta do seu nariz a fazendo sorrir.-Esme você ainda sente cocegas?-Eu perguntei subindo minhas mãos para sua barriga.

-Carlisle para,não faz isso. –Ela falou me fazendo rir.

-Eu ainda não fiz nada. –Eu falei inocente mexendo minhas mãos um pouco a fazendo rir.

-Carl para,eu sinto,eu sinto cocegas sim. –Ela falou rindo.Começei a fazer cocegas nela e ela começou a rir muito.

-Amor para. –Ele falou rindo.

-Você sente no pescoço tambem. –Eu perguntei e encostei minha cabeça no pescoço dela a fazendo rir mais.

-Amor,para...eu sinto cocegas. –Ela falou rindo e tentando se levantar mais eu a segurei.

-Não foge. –Eu falei rindo. –Vou fazer muitas cocegas na minha pequena.

-Carl,não,para... –Ela falou rindo antes mesmo deu incosta-lá.

-Meu amor é muito sensível. –Eu falei rindo.

-Amor não,por favor. –Ela pediu com uma carinha fofa que não dava pra resistir.

-Você sabe me dobrar direitinho né. –Eu falei e ela sorriu.

-Eu sinto cocegas meu amor,isso é tortura. –Ela falou me fazendo rir.

-So mais um pouquinho. –Eu falei sorrindo e fazendo cocegas nela.

-Não,Carl. –Ela gritou rindo. –Para...Carlisle,para. –Ela falou rindo.

-Tá bom,eu paro. –Eu falei  e parei de fazer cocegas nela.

-Eu vou ter um treco. –Ela falou me fazendo rir mais.

-Foi so um pouquinho. –Eu falei sorrindo.

-Um pouquinho pra você,é muito pra mim. –Ela falou e eu beijei a barriga dela.

-Você é linda sorrindo sabia?!-Eu falei.

-E descabelada e amassada eu tambem sou?-Ela perguntou se ageitando.

-Tambem. –Eu falei sorrindo vendo ela se ageitar.-Continua linda.

- Eu te amo. – Ela falou sorrindo.

- E eu mais. – Eu falei lhe beijando, ela sorriu com meu gesto, continuamos nos beijando apaixonadamente, e tenho certeza que nunca me cansaria de fazer isso.

- Oi mãe. – Emmet falou entrando no quarto junto com os outros.

- Se bate na porta antes de entrar sabia? – Eu perguntei e Esme riu.

- Sabia, mais queria te atrapalhar. – Ele falou rindo.

-Então já que atrapalhou oque quer?-Eu perguntei.

-Ficar com vocês. –Alice falou sorrindo.

-Sabemos que você vai deixar. –Rosie falou sorrindo.

-A mamãe tambem. –Jasper falou.

-Que não vamos incomodar. –Bella falou sorrindo.

-Que a sua cama é grande o bastante pra todo mundo. –Jasper falou sorrindo

-E não aceitamos “não” como resposta. –Edward falou sorrindo.

-E vamos ficar muito tristes se não pudermos ficar. –Reneesme falou com uma carinha de cão sem dono.

-Oque a gente faz com esses mostrinhos? –Eu perguntei e Esme riu.

-Deixa eles ficarem. –Ela falou se sentando.

-Vamos aproveitar nossos momentos família papai. –Emmett falou rindo.

-Parece que você não gosta mais da gente. –Alice falou fazendo drama.

-Isso é drama? –Eu perguntei pra Esme que riu.

-Eu acho que é,um drama estilo fadinha. –Ela falou sorrindo me fazendo rir.

-Vem pra cá logo,antes que eu me arrependa. –Eu falei e eles sorriram e deitaram na cama junto com a gente.Estavamos todos rindo e conversando,ate que eu me lembrei de falar uma coisa pra eles.

-Eu tenho que falar uma coisa pra vocês. –Eu falei e eles olharam pra mim.

-Oque? –Eles falaram curiosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será???? kkkk Nos vemos nos proximos capitulos kkkkk :)
Espero que tenham gostado do Capitulo.Beijosss
Ate mais :)
Ps.:Desculpem os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.