Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey queridos...tudo bem??Sei que ta chato essa fic porque não tem emoção nenhuma...Por enquanto...kkkk..essa semana ta meio apertada..to tendo mts provas e não sei se vou postar na sexta mais espero que gostem..desculpe os erros..obrigada a todas que comentaram no cap passado bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/20

Pov Carlisle.

–Esme me ouve meu amor. –eu falei e segurei seu rosto olhando dentro dos seus olhos. –Eu não sei oque eu fiz,mais eu quero que você me perdoe.Me perdoa pelo que falei pra você,pelo que fiz pra você ou pelo que eu deixei de falar.Você é a mulher da minha vida,a mulher que eu amo.

–Carl... –ela ia falar mais eu botei meus dedos em seus lábios.

–Shh.Não precisa falar nada. –eu falei e a beijei.A beijei apaixonadamente a mulher da minha vida. –Eu te amo.-eu falei entre seus lábios.

–Eu te amo. –Ela falou sorrindo.- Me desculpe por ser tão boba e brigar com você atoa. –Ela se desculpou.

–Nada é atoa. –Eu falei sorrindo. –Inclusive essa festinha me mostrou coisas que eu não conhecia. –Eu falei e ela sorriu.

–Que coisas?-Ela perguntou inocente.

–Sra.Cullen,você não me engana. –Eu falei sorrindo. –Que roupas são aquelas?

–Minhas roupas,ué. –Ela falou obvia.

–Aquilo não são roupas,são pedaços minúsculos de pano. –Eu falei e ela riu.

–Ficou curto nelas meu amor,porque são mais altas que eu. –Ela falou e me abraçou.

–Sei. –Eu falei desconfiado.

–Carlisle. –ela brigou.

–Ta bom,mas antes de sair na rua vai ter que vestir pra mim ver. –Eu falei e ela sorriu.

–Tudo que eu visto é pra você. –Ela falou sorrindo e eu ri.

–Que bom. –eu falei sorrindo. –Ah e aonde você guarda o seu vestido de noiva?

–No closet. –ela falou sorrindo.

–Durante esse tempo todo ele permaneceu inteiro. –eu falei.

–Claro,eu guardei bem guardado. –ela falou sorrindo. –Foi o melhor dia da minha vida,como eu ia deixar ele se perder em nossas mudanças ou se rasgar.

–Eu amo ver você naquele vestido,ele é lindo e fica mais lindo com você nele. –eu falei é ela sorriu. –Foi o melhor dia da minha vida.Eu vi a mulher que eu amo entrar com um lindo vestido branco na igreja pra se casar comigo. –Me sentei na cama e ela se sentou no meu colo.

–Como eu disse foi o melhor dia da minha vida,e vestirei ele sempre que você quiser. –Ela falou sorrindo e me beijou.

–Falta uma coisa ainda. –eu falei entre seus lábios e ela foi me deitando na cama.Muito espertinha,ela queria me enrolar para não ter que se explicar pela história do pen drive.Se ela acha que eu vou esquecer ela esta muito enganada.

–Esquece isso Carl. –ela falou descendo seus lábios pelo meu pescoço.Ai meu Deus assim eu não aguento,essa mulher me deixa louco. –Vamos pensar em nós agora.

–Esme. –Eu falei e ela me ignorou e foi abrindo os botões da minha camisa. –Esme. –eu falei sério e ela parou.

–Oque foi? –ela perguntou e se sentou na cama.

–Você esta querendo me enrolar,porque percebeu que eu quero saber daquele pen drive. –Eu falei e ela começou a rir. –Tá vendo você estava querendo me enrolar.

–Não estava não. –Ela falou tentando parar de rir.

–Então tá,eu quero saber que pen drive é aquele? –eu perguntei.

–E meu. –ela falou.

–Eu sei que é seu,mas estou falando daquelas fotos. –eu falei e ela riu.

–São minhas também. –Ela falou sorrindo.

–Eu não sabia nem da existência desse pen drive e ainda mais dessa fotos. –eu falei e ela riu.

–Não é nada de mais. –ela falou sorrindo.

–Nada de mais??nada de mais sou eu falar que a Angelina Jolie é bonita. –eu falei e ela ficou seria.

–Realmente não é nada de mais,na verdade nem sei porque fiquei chateada com você por causa disso.Minhas fotos também não são nada de mais,não sei porque esse interesse todo. –ela falou calma.

–Eu quero ver oque tem naquele pen drive,e porque você me escondeu ele de mim. –Eu falei furioso.

–Não mostrei por causa disso,desse seu ciúme bobo que não tem fundamento. –ela falou e se deitou na cama. –Não falei porque você fica assim,furioso. –ela falou chateada.

–Meu amor,desculpe.Não quero brigar com você. –Eu falei mais calmo.

–Eu também não quero brigar com você. –ela falou chateada. –Mas poxa...parece que você não confia em mim.

–Esme,eu tenho medo de te perder,medo de você me deixar.Não suporto pensar você com outro homem ou ate mesmo falando de outro homem. –eu admiti.

–Você não vai me perder,eu não vou te deixar nunca. –ela falou acariciando meu rosto . –Sempre te falei isso.

–Es...-eu falei e ela me deu um beijo.

–Não se preocupe eu não vou te deixar.Nunca. –ela falou sorrindo.

–Meu amor eu te amo tanto. –eu falei sorrindo e a beijei.A puxei para ao meu colo juntando mais os nossos corpos e ela passou seus braços pelo meu pescoço.Continuei a beija-lá e quando a puxei mais pra mim senti um objeto duro no vão dos seus seios.

–Esme. –eu falei me separando dela.

–Oque foi meu amor? –ela perguntou.

–Aonde você guardou o pen drive? –eu perguntei.

–Ah eu guardei. –ela falou. –Porque?

–Eu quero ver. –eu falei e ela riu.

–Pra que? –ela perguntou. –Não tem nada de mais lá.

–Sim,mas eu gostaria de ver oque contem lá dentro. –eu falei e ela sorriu.

–Se você achar pode olhar. –ela falou sorrindo.

–E onde eu procuro? –eu perguntei.

–Em qualquer lugar. –Ela falou sorrindo e saiu do meu colo e se deitou na cama.Eu iria aproveitar essa chance e olhar o armário de Esme,ver suas roupas novas.

–Posso olhar qualquer lugar? –eu perguntei sorrindo.

–Tudo seu. –ela falou rindo e ligou a Tv.Fui para o closet e olhei o armário dela a procura do pen drive.Olhei suas gavetas e nada.Voltei para o quarto e olhei tudo e não vi nada.Se minhas suspeitas estiverem certas eu vou olhar oque tem dentro desse pen drive.

–Achou? –ela perguntou sorrindo.

–Não,mais ainda falta um lugar pra procurar. –eu falei sorrindo.

–E aonde seria? –ela erguntou.

–Em você. –eu falei e me deitei ao lado dela.

–Porque você acha que estaria comigo? –ela perguntou sorrindo.

–Porque minha esposa é muito inteligente,e sabia que eu iria procurar o quarto todo. –eu falei e ela sorriu. –Mas ela só esqueceu de um detalhe,que eu conheço ela muito bem é que sei quando ela quer brincar comigo. –eu falei rindo e ela gargalhou.

–Se você acha. –ela falou sorrindo. –Pode começar a procurar. –ela falou e eu fui ate ela e me sentei ao seu lado e comecei a apalpar seu corpo.

–Carlisle... –ela gemeu quando eu apertei a sua coxa. –Você não vai achar. –ela falou buscando palavras.

–Acho que já sei a onde está,só estou me aproveitando um pouquinho. –eu falei rindo.

–Seu tarado. –ela falou rindo e se sentou. -A onde está então? –ela perguntou rindo.

–Deixa eu aproveitar mais um pouquinho. –eu falei sorrindo e agarrei ela. –Quer dizer procurar mais um pouco.

–Você abusa da minha boa vontade. –ela falou e eu ri.

–Não só da sua boa vontade. –eu falei maliciosamente e lhe beijei .Pessei minhas mãos pelo seu corpo indo ate sua cintura e subindo levemente sem deixar de beija-lá.

–Engraçadinho. –ela falou se afastando. –Pode parar de se aproveitar de mim. –ela falou e levantou.

–Vem cá,não terminei de procurar. –eu falei.

–E nem vai terminar,já procurou muito. –ela falou rindo e foi para o closet.

–Não Es,vem cá. –eu falei indo atrás dela.

–Esquece, demorou muito. –ela falou e pegou uma roupa no armário e voltou pro quarto.

–Esme,não. –Eu falei e ela colocou a roupa em cima da cama.

–Carlisle,você é muito mole. –ela falou rindo.

–Eu??Mole?? –eu perguntei incrédulo.

–Sim. –Ela respondeu rindo.

–Agora você vai ver quem é mole. –Eu falei a puxando pela cintura e beijei apaixonadamente.

–Que beijo bom. –Esme falou sorrindo lindamente.

–Eu sei que você não resiste aos meus encantos. –Eu falei brincando e ela riu.

–Eu sei que você também não resiste aos meus. –Ela falou rindo e se soltou de mim e foi pro banheiro.

–Meu amor. –Eu falei dengoso e ela parou na porta do banheiro e me olhou.

–Oque foi meu bebe?-Ela perguntou rindo.

–Te quiero.(Eu te quero.) –Eu falei em espanhol e ela riu.

–Depois. –ela falou. –Tenho que arrumar a casa e também preparar as coisas pra a manhã. –ela falou e eu fiquei confuso.Oque tem amanhã? Eu esqueci.Vixiii. –Você se esqueceu né? –ela perguntou rindo.

–Sim. –eu admiti.

–Renesmee vai para escola amanhã,e o primeiro dia de aula dela. –Ela falou sorrindo. –E eu vou leva-lá na escola,porque Edward e Bella estarão no colégio e também,para todos eu sou a mãe dela.

–É mesmo,o primeiro dia de aula dela.Eu tinha me esquecido. –eu falei.

–Percebi.-Ela falou sorrindo e foi tomar banho. Ahh to vendo que não vou conseguir ver esse pen drive nunca.Ah quer saber não quero ver mais.Só tem foto de homem lá,pra que eu vou ficar vendo isso.Me encostei nos travesseiros da cama e peguei meu livro pra ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...gostaram?Podem ser sinceras...rsrs..ta chato...mais já vai mudar...preciso botar as minhas ideias em pratica para poder ter novas..então quero as sugestões de vocês...Preciso de ideias...me ajudem baby's.

Bjss ate mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.