Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 6
Nunca vou te obedecer.


Notas iniciais do capítulo

Gente que lê, oi! =D
To amando as reviews de vcs, sério, isso me deixa MUITO animada a continuar.
Eu sei que vcs devem perceber que meus horários de postagens são meio malucos, geralmente meio da tarde e madrugada, mas então... meus horários são meio loucos pq ainda to de férias, mas se vcs me falarem que horario mais ou menos vcs preferem ler eu posso tentar me programar e talz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/6

Estávamos voltando, ele me acompanhava até meu quarto, seguíamos em silêncio, ele levava meus sapatos já que meus pés não aguentavam mais nem pisar. Peguei o cartão magnético para colocar na porta mas ele segurou meu braço.

-Você gostou de hoje? – ele perguntou, ele estava encostado com um braço na parede sustentando seu peso.

-Claro, foi bem divertido.

-Eu também gostei – ele disse sorrindo. Silêncio – eu queria te contar uma coisa...

-Zayn... não vamos complicar isso. Quer dizer... é o segundo dia de 10 dias de viagem. E com 10 dias de viagem eu quero dizer, 10 dias sabe... depois minha vida continua, eu estou num momento totalmente diferente agora. Está sendo interessante isso, mas acho que tem que ficar por ai... Quando combinamos o cruzeiro, chegamos a um acordo que nada atrapalharia, seria só a gente, eu e as meninas e... eu não quero mudar isso.

Hesitei em olhar pra ele, mas quando olhei ele sorria.

-Então... É isso?

-É melhor e outra... você não me suportaria por 10 dias inteiros, você provavelmente estaria fugindo amanhã – eu disse tentando ser engraçada, mas ele não riu.

-Eu acho engraçado como você é tão certa sobre tudo, mas tão errada sobre você mesma.

-Hmm... desculpa Senhor Eu sei de Tudo, mas nos conhecemos a 2 dias apenas – agora ele riu.

-E no primeiro dia você estava bêbada, não sei se já te contaram que você fala demais quando está bêbada.

-Você nunca vai esquecer isso né?

-Não, dificilmente.

-É bom você esquecer – eu disse sorrindo – Bom, vou entrar agora.

-Tchau, até amanhã – ele disse

-Zayn... – supliquei quase – eu te expliquei a minha situação...

-Arranjaremos um tempo.

-E se eu falar que não quero?

-Eu já te disse que nunca te obedeço? – ele disse me entregando os sapatos e me dando um beijo na bochecha antes de ir embora.

Fechei a porta e fiquei parada encostada nela. Estava tudo escuro, todas já dormiam. Me peguei sorrindo sozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curtinho, daqui a pouco posto mais táa? Bjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.