Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 45
Vida Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/45

Olhei pra minha janela, os raios de sol incomodaram meus olhos e minha cabeça começou a latejar me lembrando da noite passada.

Demos uma festa de Ano Novo no nosso apartamento e todos extrapolaram nas bebidas, eu consigo me lembrar claramente o que aconteceu até meia noite, depois disso nada parece fazer sentido na minha cabeça.

Sentei na cama eu ainda vestia as roupas da festa, olhei pro meu lado e Zayn dormia só de jeans, coloquei o cobertor em cima dele e fui pro banheiro, quando abri a porta quase dei um grito ao perceber que Liam dormia na banheira. Fechei a porta devagar.

Sai do quarto e fui até a sala, o apartamento estava uma bagunça, os moveis estavam no chão, tinham garrafas de Stella Artois para todos os lados, o Nintendo Wii ainda ligado no Just Dance e Harry dormindo no chão com um dos controles em seu braço, Niall dormia no sofá.

Fui até a cozinha e lá encontrei Louis, fazendo panquecas.

-Alguém sobreo – eu disse ao sentar em um dos banquinhos da cozinha

-Eu estava me perguntando... é mais fácil congelar se trancando em um freezer ou indo para neve sem roupas? – ele perguntou me olhando e segurando uma espátula, claramente bêbado, já que ele estava com a frigideira no fogo DESLIGADO.

-Loueh... você já dormiu?

-Dormir pra que? A noite é uma criança e o ano só está começando. Feliz Ano Novo Anna – ele disse largando a espátula e me dando um abraçado apertado.

-Feliz Ano Novo Lou. Vem dormir vem – eu disse pegando na mão dele

-Mas Anna, eu não to com sono.

-Depois de vários whiskeys com energético eu também não teria sono – Eu disse empurrando ele pro banheiro – Entra ai, toma um banho gelado e vai dormir.

-Mas Annaaa – ele disse antes de eu fechar a porta

Peguei um remédio pra dor de cabeça, tomei um e levei outro pra Louis pra ele não sofrer tanto quando acordasse.

-Toma e bebe muita água pra não ter ressaca – eu entreguei quando ele saiu do banho

-O que seria de mim sem você? – ele disse soltando um beijinho pra mim – Vou dormir – ele disse abrindo a porta do meu quarto.

Fui até a sala, me abaixei e cutuquei Harry

-O que tá acontecendo mãe? Eu arrumo a cama mais tarde – ele respondeu sonolento

-Vem dormir no quarto Harry – eu disse entregando um remédio pra ele e pra Niall que acordou com o barulho.

-Eu to com fome – Niall reclamou virando pro outro lado do sofá

-Nialler, vem. Você vai acordar com as costas doendo se dormir no sofá – eu disse o puxando de leve

Os dois levantaram e foram meio tontos até o quarto de visitas. Voltei pro meu quarto pra tirar Liam da banheira, mas ele já tinha saído de lá e agora dormia na cama junto com Zayn e Louis.

Eu iria casar com Zayn, mas acho que Harry, Liam, Louis e Niall faziam parte do pacote.

Tentei deixar a casa mais ou menos apresentável e depois voltei a dormir e um quarto que ainda não tinha sido ocupado pelos meus meninos.

Anna OFF

Zayn ON

-Eu quero saber como vocês apareceram na minha cama – eu perguntei com a mão na cabeça, morrendo de ressaca.

-Anna – eles responderam em uníssono.

-E como vocês não estão com ressaca?

-Anna! – eles falam de novo

-Eu não bebi – Liam disse se vangloriando – Mas estou enciumado por Anna ter cuidado de vocês e ter esquecido de mim.

-EU to enciumado – eu disse fazendo eles rirem

-A Anna é perfeita, eu ainda acho que o Zayn poderia dividir – Louis disse rindo

-Cala a boca loueh – eu disse colocando uma almofada em meu rosto tentando bloquear a luz do sol.

-Espera um minuto – Liam disse – eu acho que o Zayn VAI dividir a Anna com TODOS nós.

Tirei a almofada do rosto e olhei sério pra eles. Harry subia e levantava a sobrancelha com aquele sorrisinho.

-Seja lá o que vocês estão pensando. DELETEM ISSO DA SUA IMAGINAÇÃO AGORA – eu disse apontando pra cada um deles.

-Cala a boca e me escutem – Liam disse – A Anna já aceitou alguma proposta de emprego, Zayn?

-Não, ela disse que não tá muito animada pra voltar pra Foster

-E nós não estamos animados com nosso empresário a algum tempo e... – Liam continuou

-Ahh – Niall interrompeu entendendo tudo – Se a Anna fosse nossa empresária, os pombinhos não teriam mais que se preocupar em ficar meses separados.

-To gostando, continuem – eu disse

-Sem contar que a Anna conhece a gente muito bem e sempre vai saber o que fazer – Liam continuou – Você acha que ela iria aceitar?

-Quem vai aceitar o que? – Anna perguntou entrando na sala com uma xícara na mão e com cara de quem havia acabado de acordar – Toma esse chá, vai passar o enjôo

-Ela tem que aceitar – eu disse sorrindo – Ela é um anjo.

-Quem? Vocês estão em reunião? Eu volto depois então

-Você fica – Harry disse – Você vai estar em muitas reuniões nossas de agora em diante?

-Eu?

-A gente tava pensando – Niall falou

Eles contaram a idéia toda pra Anna

-Meninos, eu adoraria mas... eu nunca trabalhei nesse ramo, não sei se daria certo.

-Você ganhou quantos prêmios esse ano mesmo Anna? Todas revistas de Economia de elegeram a melhor no ano passado – Liam disse

-Zayn, o que você acha?

-Não é obvio pra você o que eu acho? Eu to com eles, acho que você deveria ser nossa empresária – Eu disse

-Eu não sei meninos...

-Você mandaria no Zayn e ele teria que te obedecer. É o sonho de toda garota – Liam disse apelando, claro.

- Você vai ser a chefe, Anna – Harry disse.

-Mostra pra ele quem é que manda, Anna – Louis gritou

-To gostando disso – ela disse sorrindo – mas eu posso pensar um pouco?

-Tá. Mas... tá mais pra sim ou mais pra não? – Harry perguntou

-Hm... Tá mais pra sim – ela disse

-UHUL Vamos beber pra comemorar – Harry disse se levantando junto com Niall e os dois bateram as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninass, sério q eu não tive noção q sumi por todo esse tempo o.O. to passada.
Mas toda vez q eu ia escrever alguem aparecia e eu n gosto mto de escrever na frente de outras pessoas sabe... Acabou q eu fui deixando, deixando e passou quase uma semana né.
MIL DESCULPAS
Mas eu voltei (gnt, axo q é o q eu mais flo heim?) e mais uma vez peço mil desculpas por ter sumido, dessa vez não foi internet, nem nada, fui eu que me desliguei mesmo e não percebi que tinha passado tanto tempo sem postagens. Vcs me perdoam????????
Quem tá ai pro final da fic??? Querem q eu abra um chat pra gnt conversar???? *----*