Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 25
Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

https://www.fanfiction.com.br/historia/202430/Your_Mothers_Eyes -> Minha One-shot pra quem ainda não leu =D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/25

Já era noite e eu estava tentando fazer alguma coisa pra nossa ceia.

–Você não precisa ficar, você sabe né – eu disse pra Zayn que estava me ajudando a cozinhar

Os meninos fariam uma grande festa de Ano Novo e não tinha a menor possibilidade de eu ir, eu conhecia bem as festas dele e não é um lugar pra ir com uma criança de 4 anos.

–Eu já disse que eu quero ficar com você, Bellinari- ele disse

–E ai família... querem ajuda? – Jenny perguntou

–Quero sim priminha, faz o arroz pra mim?

–Sim senhora – ela disse pegando o arroz

–E ai Jenny, como estão as coisas com Niall? – eu perguntei

–Ué... como assim? Eu nunca mais o vi – ela disse toda inocente

–E todas aquelas mensagens de texto? São de quem? – eu perguntei e ela ficou toda vermelha – Eu já tive sua idade Jenny. Acho bom você começar a falar, você nunca me escondeu nada.

–Tá tá... ele me chamou pra ir hoje lá na festa, mas eu acho melhor não – ela disse meio desapontada

–Você não quer ir?

–Eu acho esquisito, eu só vou conhecer ele e os meninos, sei lá... E você tá tendo todo esse trabalho ai cozinhando, não é justo – ela disse e eu olhei pra Zayn

–O que você acha Zayn? – eu perguntei.

–Eu não acho nada

Eu estava com dó da Jen, mas também tava com medo do sermão que levaria do meu tio. Eu odiava ser a vilã da história.

–Se a Jen fosse sua filha, você deixaria ela sair com o Niall? – Zayn fez uma careta e Jen, que estava de costas se virou para nós dois com um olhar esperançoso.

–O Niall é um dos caras mais incríveis que eu conheço, se eu fosse mulher ele teria chance comigo – Zayn disse rindo quando viu que eu fiz a maior cara de wtf? – Eu não acho que ele “desrespeitaria” ou “iludiria” a Jen. Ele sempre tratou as namoradas como princesas.

–Ai gente, isso não significa que eu vou ser “namorada” dele. Ai vocês andam rápido demais – ela disse voltando a cuidar do arroz

–Nossa, ela é realmente sua prima – ele disse olhando pra mim.

–Jen, você quer ir hoje? – eu perguntei ignorando o comentário dele

–Eu não sei... Sabe o que eu tenho medo? De todos da banda eu sempre dizia que Niall era meu futuro marido, claro, antes de conhece-lo, antes de vocês dois ai começarem a namorar e tal... Ou seja... quando não havia chance nenhuma de eu conhece-lo eu sonhava com ele, mas agora que eu o conheço eu tenho medo de ser esquisito, porque na verdade eu sou bem fã, desde o começo e eu sei que isso parece estupido, mas ... ué... cada fã tem sua imagem do ídolo e eu tenho uma de Niall. Ok... eu vou calar a boca, é muito esquisito falar isso.

–Jen, uma vez alguém me disse pra gente não se preocupar com o futuro – eu disse lembrando-me do que Zayn me disse no cruzeiro – A gente tem que viver o agora e deixar o futuro ir rolando. Se não der certo com Niall eu tenho certeza que você vai achar outro cara, deixa acontecer.

–Nossa, eu estou orgulhoso, você aprendeu direitinho – Zayn disse rindo

–É né... acho que... vou fazer isso – ela disse indo por quarto pegar o celular.

–O que eu fiz? – eu perguntei pra Zayn, levemente desesperada.

–Fica tranquila...

–Ela tem 15 anos, ele tem 22. É muita diferença.

–O Niall é daqueles caras que simplesmente esqueceu de crescer. Quanto isso você não precisa de preocupar.

–Eu vou tentar não me preocupar... – eu disse tentando focar apenas no fato que Niall era um cara legal.

–-x—

Eram quase oito da noite, a ceia já estava pronta e todos já estavam nos seus trajes de Ano Novo: Pijamas.

Zayn e eu brincávamos de massinha com Emma enquanto passava backyardigans na TV. As vezes eu ficava olhando pra Zayn super concentrado brincando com as massinhas e divertindo a Emma que fazia eu me derreter toda, quem não concorda que homens e crianças são uma combinação que fazem as mulheres perderem a cabeça?

A campainha tocou e eu fui abrir, era Niall.

–Feliz Ano novo Nialler – eu disse o abraçando

–Virada do ano animada a de vocês hein? – ele disse rindo ao ver Zayn sentado no chão com a massinha.

–Eu falei pra ele ir na festa, ele não quer – eu disse me sentindo culpada

–A vista dos fogos aqui vai ser excelente – ele disse se levantando

–Niall – Emma disse com sua vozinha infantil – Brinca com a gente – ela disse dando um pedaço de massinha pra ele que começou a brincar com ela, fez um carrinho e disse que era o carro da princesa Emma.

–Eu disse que ele nunca cresceu – Zayn disse rindo

–Eu vou chamar a Anna

–To aqui prima – ela disse arrumando o brinco ao sair do quarto

Niall ficou boquiaberto na hora, Zayn sorriu e eu estava... orgulhosa.

Ela usava um vestido rosa claro, o cabelo estava solto e meio ondulado, a maquiagem estava linda.

–Passar a virada de rosa, hmm... quer amor né safadinha – eu disse falando em português

–Hahaha, obóvio que sim. E ai? To linda?

–Tá lindonaa, puxou sua prima aqui. Olha, cuidado, juízo, eu sei que você é pirada mas tem um pouco de juízo.

–Tá

–E não esquece de me contar tudo depois.

Eu olhei pra Zayn e Niall que tentavam entender o que estávamos falando

–Eu odeio quando elas começam a falar em português – Zayn disse frustrado por não saber do que nos falávamos.

–Beleza, então, vamos Jen? – Niall perguntou

–Divirtam-se – eu disse – AH – eu voltei a falar em português – Jen, você sabe o que caras mais velhos sempre querem e...

–Oh meu Deus prima, não. Tchau

Eu ri da reação dela e eles foram, olhei pra Zayn

–Eu to velha. Eu vi aquela menina nascer cara... E agora ela tá saindo pra encontros.

–Realmente, você tá velha. Mas... você tá velha com um namorado gostosão e novinho, e ai?

Eu comecei a rir e peguei a Emma

–Vamos jantar amorzinho? – eu perguntei vendo que ela já tava ficando com sono

–Mas não é verdade? Você é uma garota de sorte – Zayn continuava seu discurso

–Emma, o Zayn é bonito? – eu perguntei pra ela

–Não – ela disse inocente e eu ri muito alto

–Crianças não mentem, você sabe – eu disse

–Emma, a Anna é velha? – Zayn perguntou

–Hamram – ela disse e Zayn riu dessa vez

–Crianças não mentem, você sabe – ele disse rindo de mim

Nos comemos e depois ficamos no sofá, eu estava com o ombro encostado em Zayn e Emma deitada no meu colo e eu fazia carinho em seu cabelo, ela já estava quase dormindo e não reparou quando mudamos de canal, era um daqueles shows especiais de final de ano, quem estava no palco agora era o Goo Goo Dolls e eles tocavam Here is Gone { http://www.youtube.com/watch?v=tNtN83-vQmw },Zayn cantava enquanto fazia carinho no meu cabelo, ele também já estava sonolento e eu com aquele carinho todo também estava ficando.

Assistimos ao resto do show, eu quase dormindo no seu braço.

–Vou levar Emma pro quarto – ele disse pegando-a no colo e a levando com cuidado até a cama, eu fui junto e arrumei os seus cobertores e coloquei a Tinx em seus braços, sua boneca favorita e dei um beijo de boa noite, voltamos pra sala, deixamos as cortinas abertas e sentamos no sofá – Eu acho que é com você que quero aquietar – ele disse me aninhando em seu peito

–Como assim?

–Tem grandes chances de você ser “aquela garota” – ele disse olhando nos meus olhos – Olha pra gente, é noite de Ano Novo, todo mundo ta bêbado por ai e nós estamos de pijama, vendo TV e não tem nenhum outro lugar que eu queira estar senão aqui e agora – ele disse me dando um beijo.

–Te amo – eu disse de olhos fechados dando um selinho nele.

–Ei, olha. Meia noite. Feliz Ano Novo amor – ele disse me levando até a varanda pra ver os fogos, ele tinha os braços em volta de mim com as mãos apoiadas no parapeito e o queixo apoiado em meu ombro.

Eu podia congelar aquele momento e viver aquilo o resto da vida. Cada dia que vivíamos juntos me dava a certeza de que aquilo era o certo, Zayn era o cara certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pelas reviewwss meninas, amo qdo vcs reviwam (do verbo reviewar da BiaBlack kkkkk) vcs sao mt mt fofaas =D.
Eu ia postar mais cedo hj, mas me distrai com os videos de 1D, to perdoada néé?
Leitoras novas, sejam mt beem vindas =D