Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 23
Esse é o Zayn, meu namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/23

Os outros dias foram de turista total, levei eles na London Eye, caminhamos pela Trafalgar Square, Palácio de Buckigham, Abadia de Westmister, alguns museus que eu gostaria de conhecer também. Fomos a vários restaurantes, esses dias com todos ali estavam renovando todas minhas energias, acordar e saber que sua tia fez seu café da manhã, ela comprou várias coisinhas e decorou meu apartamento, poder falar português o todo tempo, era muito bom.

-Hmmm, iremos conhecer alguém importante hoje – Tia Marina falava toda empolgada enquanto me passava a xicara de café

-Quem a gente vai conhecer? – Emma perguntou deixando seu pratinho de cereal de lado

-O namorado da sua prima – tio disse com uma voz contrariada

-Namorado, que isso? – Emma perguntou toda inocente

-Você explica essa Marina – tio Fernando disse pegando seu bagel e indo sentar no sofá da sala.

-Eu acho que... a Anna poderia explicar – ela disse sentando-se do lado do meu tio

-Eu? – Jennifer ria muito alto – Eu acho que a Jenny deveria explicar, quer dizer... ela vive dizendo que já tem idade pra namorar, eu acho que se ela explicar pra Emma...

Meus tios se viraram interessados demais na conversa e ficaram olhando pra nós

-Emma, a mana vai explicar o que é namorado. Namorado é um cara que você beija, anda de mãos dadas e cuida de você mesmo não sendo da sua família – Jennifer dizia enquanto eu olhava impressionada pros meus tios que olhavam a cena com o mesmo olhar surpreso – O namorado é, necessariamente, bonito e charmoso, não pode ser capenga, porquê é com ele que você vai treinar fazer bebês e...

-OOKK... acho que ela entendeu Jen – tia falava interrompendo

-Ê pirralha, você começou bem mas esse final – eu disse batendo em suas costas enquanto pegava um pouco de cereal pra mim.

-Eu quero um namorado – Emma disse fazendo todos rirem

-Você é muito pequena ainda, você e sua irmã Jen – o tio disse voltando da sala.

-Vamos mudar de assunto – minha tia disse já imaginando onde iria chegar a conversa – Qual é a programação de hoje?

-Então... eu resolvi deixar por conta de Zayn.

-E que horas ele chega?

-Hm... acabou de chegar – eu ao escutar a campainha – Jen, por favor, seja normal

-Eu sou normal – ela disse na defensiva

-Nada de mencionar Niall, nem banda, nem nada.

-Prima, eu sou civilizada – ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo, o que não era.

-É Jennifer, se comporte ou diga adeus a seu curso de fotografia – tio disse severo

-Gente, por quê ninguém manda a Emma se comportar? – Jen perguntou indignada

Abri a porta e quase cai pra trás com aquela figura que estava na minha porta. Ele estava com a barba bem feita, o que era uma raridade quando ele estava de férias, uma calça jeans escura, uma blusa de manga comprida cinza clara e um casaco preto e a touca em uma das mãos junto com seu blackberry e as chaves do carro. Seu cabelo estava ligeiramente bagunçado, mas eu tinha certeza que ele passou várias horas tentando deixa-lo assim.

Ele me deu um beijo na bochecha e eu senti o cheiro do seu banho recém tomado com o perfume que eu mais gostava nele.

-Olá, eu sou o tio da Anna, Fernando – meu tio disse bancando o sério e apertando a mão de Zayn

-Muito prazer senhor, eu sou o Zayn – ele disse apertando firmemente a mão do meu tio e com um sorriso encantador.

-Fernando, você está assustando o garoto – disse minha tia – Olá querido, eu sou a tia da Anna e aquelas ali são minhas filha Emma e Jennifer

Jennifer apenas acenou com um pedaço de bagel que ela segurava, como se estivesse muito entediada e todos riram e Zayn não entendeu nada.

-E ai, decidiu pra onde vamos? – eu perguntei fechando a porta

-Eu tava pensando em ir no Camden Locket Market, o dia tá lindo, o que é muito raro em Londres essa época do ano...

-Camden Locket, eu sempre quis ir lá – eu disse animada – é tipo uma feirinha que vende vários artesanatos, comida, coisas locais.

-Isso é incrível – minha tia disse com os olhos brilhantes

-Pronto, falou em comprar essa dai já se animou – meu tio disse fazendo Zayn rir

-E é um lugar muito bonito também, foi construído as margens do canal Regent – ele explicava

-Eu acho que podemos ir agora – minha tia disse – Você já comeu querido? – minha tia perguntou de Zayn

É... Zayn levaria minha tia para as compras, ele já ganhou o coração dela.

-Já sim, mas esse café está muito cheiroso, a senhora quem fez?

-Ah meu filho, deixe eu pegar um pouco pra você.

Ele tomou e elogiou o café da minha tia, falando que era o melhor que ele já havia tomado, bla bla bla. Terminei de me arrumar e fomos esperar o elevador, eu estava com Emma no colo e todos se apertavam no elevador.

-Zayn, eu quero que você saiba que a Anna é como uma filha pra mim, vi essa menina crescer e não vou aceitar que ninguém quebre o coração dela – meu tio dizia

-Oh meu Deus, que vergonha alheia – Jenny disse se escondendo atrás de sua mãe.

-Eu sei que você parece ser um cara legal e seu que minha sobrinha é ajuizada, mas eu sei o que os caras hoje em dia querem e como eles são. Você leve essa garota a sério, porquê ela é especial.

-O senhor pode ter certeza que Anna é muito especial pra mim – ele dizia enquanto caminhávamos até seu carro

-Eu só quero que você saiba que ela não é uma comunzinha por ai e...- Enquanto ele falava Zayn desarmou o alarme, fazendo os faróis do seu carro piscarem – Uau, essa é a nova Mercedes GLK 300? Quantos cavalos tem essa máquina? – ele disse esquecendo completamente do que falava antes.

-Isso porque era um assunto muito importante – minha tia disse rindo enquanto eu colocava Emma no chão

-218 cavalos – Zayn respondia igualmente orgulhoso do seu carro – motor de 6 cilindros

-Ué, cadê o Jaguar?

-Pensei que íamos todos em um carro e preferi vir com esse – ele disse rapidamente voltando a falar com meu tio – Você precisa ver o Jaguar, 550 cavalos, 100km em 4 segundos.

-Uau, você tem um bom gosto para carros Zayn – meu tio disse dando um tapinha nas costas de Zayn

-São apenas carros – eu disse achando aquela conversa muito chata.

-Mulheres nunca entendem – meu tio disse

-Nenhuma nunca vai entender Fernando, eu comprei um Land Rover pra minha mãe e tudo que ela perguntou foi se era câmbio automático – Zayn disse e meu tio riu.

Ok, meu tio ele poderia casar com Zayn depois dessa piadinha de carros.

-Vamos parar de babar no carro e entrar nele – eu disse interrompendo os dois

-Vem aqui na frente pra ver a performance desse bebê, Fernando – Zayn levava meu tio pra sentar ao seu lado no banco da frente.

Chegamos ao Camden Locket, várias barraquinhas coloridas alegravam o lugar. Era um dia de inverno, porém tinha um sol lindo e o céu mais azul que eu já havia visto desde que havia chegado em Londres.

Minha tia pegou na mãozinha de Emma e começou a olhar as lojinhas, Jenny olhava várias camisetas de Eu amo Londres, para levar para suas amigas, eu e Zayn andávamos de mãos dadas, soltando ás vezes quando via alguma coisa que valia a pena comprar. Meu tio e Zayn não pararam de conversar um minuto, falaram de carros, futebol, cavalos e começaram a falar mais baixo quando o assunto foi carnaval brasileiro, eles se deram tão bem que nem se importaram com o fato de estarem carregando todas as sacolas.

Passamos um dia bem agradável, almoçamos em um lugar bacana, Zayn comprou milk-shake pra Emma e um Starbucks para Jennifer, que estava se comportando muito bem, não havia surtado por nada ainda, não havia falado em famosos, nem falado as coisas engraçadas que ela sempre falava.

Já no finzinho da tarde estávamos todos exaustos, depois do almoço Zayn deu a ideia de visitarmos Porto Bello Market em Notting Hill, nesse momento achei que Jenny surtaria, Notting Hill é o filme preferido dela, mas bom... ela continuou muito educada. Minha tia ficou fascinada, como arquiteta ela simplesmente amava todas aquelas antiguidades. Era final da tarde e todos já estavam cansados, Emma já pedia colo de Zayn, sim, depois do Milkshake que ele comprou pra ela, Emma só queria saber dele e todos estávamos derrotados, carregando sacolas enquanto minha tia ainda andava animada atrás de antiguidades...

-Marina... tá todo mundo cansado

-Fernando... para de reclamar. Nos já vamos – ela disse ignorando o fato que cada um carregava sacolas, inclusive Zayn que tinha a Emma em um dos braços e as sacolas em outra.

-Mãe, eu to morrendo de fome – Jennifer falava

-Filha, calma – minha tia dizia um pouco irritada.

Nos olhamos e rimos enquanto minha tia fazia as ultimas compras, quando chegamos no carro parecia que eu estava sentando em flocos de nuvem.

-Jantaremos aonde? – Zayn perguntou

-Casa – todos falamos exaustos, menos minha tia que disse toda animada o nome de um restaurante.

-Ok, pediremos uma pizza então – ela disse se dando por vencida.

Chegamos em casa, jantamos e conversamos e rimos muito, Zayn disse que já iria embora e o levei até lá embaixo, assim que ficamos a sós ele me deu um beijo.

-Eu estava sentindo muito sua falta – ele disse apertando de leve minha cintura

-Eu também, Malik – eu disse passando a mão em seus cabelos enquanto dava um selinho nele. Eu já estava me habituando a chama-lo de Malik e ele me chamava constantemente de Bellinari, acabou virando uma forma carinhosa de nos tratarmos.

-Sua família é ótima – ele disse saindo do elevador

-Eles te amaram, primeiro você leva tia Marina pras compras, fica falando o dia todo de carro com meu tio, compra milk-shake pra Emma e Starbucks pra Jenny... você acertou exatamente em tudo – eu disse alcançando sua mão

-Eu já te disse que sou irresistível – ele disse sorrindo pra mim

-Ah é... eu devo acrescentar que você tá proibido de sorrir assim pra mim enquanto estivermos perto da minha família. Quando você chegou hoje, quase que eu pulei no seu pescoço. Você sabe que eu amo quando você usa roupas assim e usa aquele perfume – eu disse o abraçando e ele riu, obviamente ele se achava a pessoa mais sexy do mundo agora. É... talvez ele esteja certo.

-O que você me disse do The Sun? – ele me relembrou

-Acredita que eles fotografaram a gente naquele jantar e falaram que estávamos comemorando a minha gravidez.

Zayn riu alto

-Bom... dessa vez eles quase acertaram, só que nos estávamos comemorando sua NÃO gravidez – ele disse rindo ainda.

-Nem me fala, eu esqueci de jogar a sacola com o teste fora e minha tia achou... Tive que escutar sobre prevenção tal...

-Mas nos somos cuidadosos – ele disse arrumando uma mecha de meu cabelo

-Mas você ficou com medo – eu disse rindo

-Claro, você ficou toda “nunca atrasou Zayn, nunca nunca” – ele disse imitando minha voz e meus gestos

-E você que compra um teste de pior qualidade?

-Eu não tenho experiência com essas coisas – ele disse me puxando pra um beijo

-Quando deu positivo eu realmente fiquei com medo – ele disse

-Imagina eu... – eu disse encostando minha testa na dele – Eu acho... que você deveria ficar aqui hoje.

-Não amor, vai pegar mal... – ele disse encostando nossos narizes também.

-Não precisamos fazer nada, eu só queria que você ficasse aqui – eu disse dando um selinho nele

-Amanhã eu venho – ele disse

-Vem cedo e vai comigo deixar eles na estação?

-Venho – ele disse me mimando

-Desde quando você faz tudo que eu peço? – eu perguntei fazendo carinho em seu pescoço e ele riu

-Tudo tem seu preço, você sabe. Boa noite Bellinari – ele disse me dando um ultimo selinho

Voltei e todos já haviam ido dormir, acordei as 7 e minha tia já estava de pé com as malas na sala, eu peguei o café e fiquei quase dormindo no sofá. Zayn chegou um pouco depois.

-Olá bom dia – Jennifer dizia educada

-Bom dia – Zayn disse

-Bom dia primucha – eu disse

Emma veio e deitou no meu colo, ainda sonolenta. Zayn e meu tio desciam com as malas.

-Anna, você escolheu muito bem – minha tia disse quando ficamos só eu e ela na sala – Fernando também gostou muito dele, nem parece que vocês só saem a 2 meses.

-Sério tia? Por quê?

-Vocês são tão corretos quando estão juntos, tão respeitosos. Adorei ele e vou defende-lo da garra dos seus primos – ela dizia me abraçando.

Deixamos eles na estação, minha tia dando mil instruções

-Não esquece o casaco da Emma e todo dia antes de dormir ela gosta de mamadeira, eu ainda não consegui tirar a mamadeira dela, eu sei... eu sei... mas ela gosta.

-Ok tia

-E não deixa ela ver muita TV.

-Zayn, eu acho que você deveria ficar no apartamento com a Anna enquanto isso, três garotas sozinhas pode ser perigoso – meu tio dizia e Zayn concordava

-Sobre a Jennifer eu não tenho muitas observações, ela está tão comportada esses dias – minha tia disse fazendo carinho nas bochechas de Jenny

-Eu tenho uma observação... na verdade só quero lembrar – meu tio disse – Nada de namoradinhos ingleses.

-Olha, vocês vão perder o trem – eu dizia me despedindo mais uma vez – Aproveitem a lua de mel, esqueçam que tem filhos – eu disse acenando.

Eles entraram no trem e quando Jennifer teve certeza que eles não ouviriam ela começou a falar.

-Ok Zayn, desembucha. Harry e Louis se pegam nas escondidas né? – ela disse voltando a ser a Jenny de sempre.

-Ah é, tava demorando – eu disse rindo – Essa é a Jenny. A verdadeira Jenny.

Zayn ria

-Não prima, você não ouviu eles falando que se eu não me comportasse eles me levariam pra Paris na LUA DE MEL... tipo, eca né. Vai Zayn, me conta. É verdade que você é o mais vaidoso?

-Não, ele definitivamente não é – eu dizia – Louis é

-Eu acho que o Liam é... – Zayn dizia

-Eu acho que o Liam era apaixonado por você – Jenny dizia e Zayn ria cada vez mais alto

-Sua prima é uma figura...

-Por figura você quer dizer completamente maluca né?

-Me conta tudo sobre o Niall, que perfume ele usa? É verdade que vocês compartilham roupas? Ele já usou essa que você tá usando agora? Posso cheirar?

-Jenny! Eu te mando pra Paris no próximo trem, fica quieta.

-Hm... ele usa Hugo Boss – Zayn respondia – algumas roupas sim, mas essa ainda não, Anna me deu de Natal.

-Bom gosto prima, gostei da camiseta – ela disse me dando um high five

-Jenny, por favor, se comporta – eu falava morrendo de vergonha.

-Eu não importo – Zayn dizia rindo – é engraçado.

-Viu prima, eu e Zayn somos quase primos agora – ela dizia batendo nas costas dele.

Os dois riam e eu me escondia de vergonha, Jenny e Zayn formariam uma dupla pra me irritar, eu tenho certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeww galera, mais um capitulozinho =D.
Vomitando arco iris alguem? hahaha, momentos fofos dos dois nos proximos capitulos, eu já to escrevendo a reta final da fic e a One Shot já ta prontinha pra ser postada, quem quiser ler avisa que eu posto =D.
Reviewws gente? que tal?