Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 12
Novidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/12

Logo que acordei fui até a minha cabine pensando em como seria agora, quer dizer... não sabia quase nada sobre ele, aportaríamos em 2 dias e eu não sabia nem onde ele morava, muito menos se esse relacionamento continuaria. Entrei devagar no quarto, enchi a banheira e perdi a noção do tempo enquanto continuava pensando na nova vida, no novo “relacionamento”, nova cidade, quando comecei a escutar umas conversas vindas do quarto.

-Você tem que contar Lena – dizia Gi – não é justo

-Eu contar? Por quê EU contar? – Lena parecia contrariada

-Você descobriu, você conta – Gi retrucou

-Eu já descobri, vocês contam então. Ou melhor, ninguém conta. Ela descobre sozinha.

-É... gente, pelo tanto que ela bebeu ontem provavelmente foi por ele, acho melhor nem contarmos, vai que tá no passado já né – Lavínia concordava com Lena.

-Vocês acham que eles terminaram? – Gi perguntava receosa

-Ela nunca nem confirmou que tava com ele – Lena disse rindo – mas... temos nossos métodos.

-Imagina a cara dela quando ela descobrir que a gente ia escondido nos encontros dela – Lavínia falava rindo

O que? Elas iam aos meus encontros? Como eu nunca as vi? Ok, eu estava impressionada - pensei

-Lembra daquela vez com o Julio? Nossa, foi muito ridículo, eles não tinham química nenhuma. Foram as duas horas que eu mais senti vergonha alheia na vida – ria Gi

Elas estavam lá? Impossivel.

-Acho que com o Ricardo foi pior... Ele usava aparelho e tinha comida grudada lá e ele queria beijar ela – Lavínia falava rindo alto

Nossa, esse foi realmente nojento e ele fedia, devo acrescentar. Lembrei com nojo

-Mas voltando ao foco... vocês acham mesmo que deveríamos contar?

-Se eles tiverem terminado ou brigado é melhor não contar agora... talvez ele fale até... – Lavínia comentava

-Nos já demos tempo suficiente para ele contar e até agora nada... Ele tá esperando o que? Desembarcamos e começarem a correr atrás dela querendo mata-la por estarem com o Zayn?

Que? Do que elas estão falando? Por que me matariam por eu estar com ele?

-Pode ser a segunda opção também – Gi disse cautelosa

-Qual segunda opção? – Lavínia perguntou

-De ele não querer nada com ela e desaparecer depois... 

-Vocês acham? Mas... o jeito que ele olha pra ela – Lavínia adicionou não acreditando muito.

-Tem a opção né Lav. Por isso acho que temos que contar logo... – gi disse

-Eu não conto – Lavínia disse

-Contar o que? – eu perguntei saindo do banheiro, o rosto delas paralisou

-Você conta – Lavínia disse pra Lena

-Não, acho que a Gi deve contar – Lena se defendia

-A Lena que descobriu, ela devia... – Gi retrucava

-Alguém me fala de uma vez o que é.

-Ok... Sabe o Zayn... – Lena começou

-Obvio que eu sei e vocês também pelo visto, já que ficam espionando meus encontros.

-Posso continuar? – Lena estava aflita e eu afirmei – Então... ele não mencionou nada sobre nenhuma banda?

-Banda? Que banda? – eu estava impaciente

-O Zayn faz parte de uma banda...

Eu comecei a rir

-Era isso que vocês estavam fazendo mistério? É dai que ele tem uma banda? Ele deve ter outro emprego se vocês estão preocupadas com o grau de maturidade dele e eu não preciso de ninguém pra me sustentar. Claro que se ele ficar investindo numa bandinha qualquer e esquecer que  vida adulta o espera eu terei que tomar providencias – eu dizia rindo.

-Não Ann, não é uma bandinha qualquer de garagem – lena falava paciente

-Ele é... famoso – Lavínia falava esperando minha reação.

-Tipo... bem famoso – Gi acrescentou quando fiquei sem reação.

-Me dá meu notebook

Peguei meu notebook e digitei o nome dele no google e já apareceu o complemento Malik.

-Zayn Malik? – perguntei e elas confirmaram.

Várias imagens apareceram, realmente era o Zayn.

“Jenny diz: Daeee priminha, di boua na lagoua?”

“Anna diz: Jen, você conhece esse cara?”

Mandei uma foto de Zayn

“Jenny diz: Yup, Zayn Malik da 1D”

“Anna diz: 1D?”

“Jenny diz: Ai ai prima, onde você esteve nos últimos anos hein? One Direction é tipo a banda que mais fez sucesso nesses anos. É a banda do meu marido ahahhaha =x”

Anna está off-line

Em poucos minutos eu estava no quarto de Zayn, abri a porta fazendo muito barulho e comecei a gritar lá dentro, parecia uma doida mesmo.

-QUANDO VOCÊ PRETENDIA ME CONTAR? – eu gritava enquanto batia a porta para fecha-la.

Ele me olhou com um meio sorriso

-Contar o que? – ele perguntava calmo

-Você sabe Zayn MALIK DO ONE DIRECTION – eu o fuzilava

-Ah é... você descobriu? – ele perguntava calmo tirando o laptop do colo.

-É, eu meio que descobri. Quando você pretendia me contar? – eu perguntei ainda brava

-Ann... isso realmente importa? – ele perguntava caminhando até mim

-Obvio que importa. Quando você ia me contar? Ou você pretendia não me contar?

-Eu ia te contar, mas se você não reparou, as vezes você fala demais e fica impossível...

-Tá que seja! E agora? – eu perguntava brava

-E agora o que? – ele perguntou se aproximando e segurando meu rosto

-E agora? - ele se aproximava do meu pescoço e minha voz mandona simplesmente sumia -Como vai ficar ué... – eu perguntava com certa dificuldade de formar palavras

-O que? Ficar o que? – Zayn perguntou enquanto dava mordidinhas no meu pescoço.

-EU E VOCÊ NÉ – eu perguntei puxando-o pelo cabelo

-Você tem que controlar seus nervos, mulher – ele disse rindo

-Eu to falando sério Zayn, eu não quero ser a namoradinha de um cara de uma banda.

-Namorada? É? Gostei – ele disse rindo, como se eu não tivesse feito nenhuma pergunta antes.

-Você me irrita – eu disse caminhando até a porta, mas ele pegou no meu braço.

-Você é minha namorada e ponto – ele disse dando ênfase no namorada - O fato de eu estar numa banda não muda nada. Para de se preocupar com tudo.

-Posso te pedir uma coisa?

-Qualquer coisa.

-Podemos ficar em segredo? Só pra eu me acostumar com a ideia.

-Claro – ele disse me beijando – mas eu preciso falar com os meninos da banda e saiba que vai ser muito difícil manter em segredo, uma hora todos vão saber.

Assenti com a cabeça.

-E vão surgir rumores, vão querer encher sua cabeça de besteiras, algumas fãs são mais atiradas do que outras, mas antes de você e sua cabeça maluca tomar qualquer atitude, você vai me prometer uma coisa...

-O que?

-Você vai se lembrar que eu amo você, que você é mais linda que a modelo mais bem paga do mundo e foi por você que eu me apaixonei e se possível, não entra nesses sites ridículos de fofoca e fique longe dos tabloides.

Assenti, ok... isso era assustador, mas eu iria dar uma chance a essa nova experiência

-Outra coisa... Eu fico muitos meses fora por causa da turnê então provavelmente não será o mais normal dos relacionamentos, mas todo e qualquer tempo que eu tiver vai ser dedicado totalmente pra você.

-Mais alguma coisa que eu precise saber?

-Eu briguei feio com um dos caras da banda, por isso vim pra cá – ele parecia chateado ao falar isso

-O que aconteceu? Você quer contar?

-Eu tava namorando uma menina, tava sério até mas ai descobri que o Harry, você vai conhece-lo, estava com ela também e ele sabia o que eu estava sentindo por ela... Brigamos, os outros da banda brigaram comigo e com ele, falaram que era ridículo o que estávamos fazendo, eu disse que seria impossível continuar na mesma banda que ele, falaram que nós dois precisávamos descansar já que estávamos a quase 4 anos sem férias, dai fui pras Bahamas passar um tempo e voltar de navio pra Inglaterra.

-E o que você acha que vai acontecer agora? – eu perguntei receosa, se ele ainda guardava magoas de Harry era porquê ainda gostava da menina.

-Eu tive muito tempo pra pensar, o que ele fez foi ridículo mas sabe... a menina não prestava também. Se ela gostasse de mim não faria isso.

O quarto ficou em silêncio até que tomei coragem e perguntei

-Você ainda sente alguma coisa por ela?

Ele riu

-Não, não sentia mais nada além de indignação, mas quando eu te vi perdida e fomos para o bar aquela noite eu sabia que logo logo esqueceria tudo.

Eu coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta.

-Ah não Anna, o que foi agora?

-Nada ué, só vou pra piscina agora... – eu disse mentindo claro, eu estava com ciúmes, pronto falei.

-Já te disse que ela é passado – ele disse segurando a porta para eu não sair – Você vai ficar toda desconfiada agora...

-Eu não estou desconfiada – eu disse cruzando os braços.

-Meu Deus que mulher teimosa – ele disse olhando pro teto – olha pra mim. É passado, eu já te disse que eu nunca brincaria com seus sentimentos. Quando eu chegar em Londres eu vou ligar pro Harry, vamos conversar, pôr tudo em pratos limpos. Ele é meu amigo também, não quero ficar brigando com ele por coisas que não valem a pena – ele me deu um selinho – Passado é passado amor. O que importa é o agora.

-Tá! – eu disse retribuindo o selinho – Posso ir agora?

-Você não está brava? Não quer perguntar mais nada?

-Não... vou tentar deixar a teimosia e a desconfiança de lado e confiar em você. Se eu ficar com você eu vou precisar exercitar muito esse meu lado calmo.

-Calmo... Eu não acho que você tenha esse lado – ele disse rindo

-Ok, chega de me insultar – eu disse rindo – posso ir? – perguntei impaciente

-Pode – ele me beijou – Dorme aqui hoje? – ele perguntou fazendo biquinho

Assenti com a cabeça e me virei pra sair, senti um tapinha na minha bunda e olhei e ele piscou pra mim.

-Tarado – eu disse dando língua

-Quem dá língua pede beijo

-Nossa, como é criança. Vê se cresce Zayn. Tchau – eu disse rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs =D, só lembraandoo... sou movida a reviews.
Reviews são amor geentee =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.