Sentimentos De Annabeth escrita por sammartinn


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, não deu para por em Percy Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198244/chapter/1

Logo após a batalha contra Luke... Quer dizer Cronos, as coisas ficaram um pouco mais calmas. Percy e eu estávamos namorando, o Acampamento Meio-Sangue e o Olimpo estavam sendo reformado e a planta era minha.

Você chegou ao Acampamento como todo verão, desceu da Colina Meio-Sangue correndo até mim. Abraçou-me e beijou-me estava tudo perfeito, eu e você ali de novo. Tomamos o café-da-manhã no pavilhão, você na mesa de Poseidon e eu na de Atena, nos olhávamos de segundo em segundo. Passeamos na praia de mãos dadas, conversando sobre seu ano na Goode High School, sobre meu colégio em Nova York e meus meio-irmãos gêmeos. Sentamos na beira do mar em silencio e curtimos nosso momento, você me atacou me beijando, eu fiquei vermelha feito tomate e você também. Ouvir sua voz era como sinos tocando em harmonia, era tudo diferente e novo para nós dois, achamos que teríamos pelo menos um verão calmo. Depois do almoço treinamos esgrima e arco e flecha. Subimos na Parede de Escala, e fomos até o Lago de Canoagem, apostamos corridas. O seu sorriso aparecia constantemente em seu rosto mostrando claramente que estava feliz e bem. Seus olhos cor do mar eram a passagem para o paraíso, com você ao meu lado eu me sentia bem, protegida. Apesar de sempre eu te defender, depois de tudo que passamos era como você que cuidasse de mim, era a sua vez. Jantamos no pavilhão e quando ficou vazio, quebrei novamente a regra das mesas sentando ao seu lado. Beijamos-nos e você me contou como ficou surpreso com o beijo no Monte de Helena, e de que aquilo fez pensar em você voltar vivo assim como na batalha contra o titã. “Volte vivo, e então veremos”. Você me levou até o chalé de Atena, me deu um beijo de boa noite, e entrou no seu chalé. Eu dormi e tive um pesadelo com você, você sumia da minha vida. Acordei suada e desesperada já havia amanhecido, corri para o seu chalé sem hesitar abri a porta e sua cama estava vazia, suas coisas ainda estavam lá, mas você não. Fui de ponta a ponta do acampamento e você não estava lá, corria com desespero e as lagrimas escorriam na minha bochecha sem vacilar. Procurei Quíron e ele também não sabia onde te encontrar, eu fiquei depressiva acho que nunca havia me imaginado assim, fui à praia onde costumávamos passar o tempo, me enrolei como uma bola e chorei. Malcolm chegou lá tentando me tirar da areia, eu gritei seu nome para o mar e você não apareceu, Malcolm me arrastou até o meu chalé e eu chorei até o amanhecer, quando dormi tive um sonho com Hera que me dizia que eu encontraria você num local onde a “Escola Vida Selvagem” estaria fazendo um passeio, encontraria um garoto com apenas um sapato e ele estaria esfumaçado. Não te encontrei. Você ficou desaparecido por meses, eu não te encontrei. Mas eu ainda tinha esperança, agora você fazia parte do meu mundo. Sem você, Cabeça de Alga, nada faria sentido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei escrevendo, vê se pode? Assim como chorei lendo a saga de crepusculo.