A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 24
Flashes left in my mind.Going back to the time


Notas iniciais do capítulo

Cara... nos duas choramos muito escrevendo esse capitulo.Ele nao ficou como esperavamos,mas... bom,leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/24

POV Zac

Estava no sofa assistindo televisao, quando Mari entra desesperada na casa, com a roupa toda suja de sangue.

– O QUE ACONTECEU ? VOCÊ SE MACHUCOU?-Perguntei me levantando.

–Não, não fui eu quem se machucou.-Ela disse baixinho- é tudo culpa minha ! Agora, ele esta MORTO , estatelado na rua, todo machucado, e a culpa é minha !Eu nao vou aguentar isso! Por favor, Zac voce tem que me ajudar. Ele nao pode estar morto!

–ELE QUEM? QUEM MORREU? E POR QUE E SERIA SUA CULPA?

– O Jay ! Ele foi atropelado, Zac!

O Jay ? Morto ? Impossivel… Isso nao pode ser verdade!

Fui correndo para fora da casa, desesperado. Estava tudo embassado, e eu estava ficando tonto. Jay estava deitado na rua, cheio de sangue.

O tempo parecia ter congelado, ninguem na rua se mexia, todos estavam chocados com a cena. Fiquei parado na porta da casa, enquanto a vida de um dos meus melhores amigos, era arrancada dele.

Mari passou correndo por mim, foi ate onde jazia o corpo de Jay , e se ajoelhou a seu lado, cWeaverdo em silencio. Parecia que parte de sua vitalidade se fora junto com ele.

Ela pegou o telefone deseperada,e discou um numero.Assim que a pessoa atendeu,ela comecou a gritar.Estava tao atordoado,que nao entendi uma palavra sequer que ela disse,apenas o nome de Lola.

Automaticamente me lembrei de Logan e liguei para ele:

–LOGAN! – eu gritei deseperado – O Jay,cara... ele morreu.

Desliguei o telefone.E sai correndo para dentro de casa.Disparei pela escada ate o segundo andar,onde estavam Lou e Nico.

Acabei trombando com Hudson no corredor.Ele disse:

–Que muvuca é aquela la embaixo? E... VOCÊ TA CWEAVERDO?

–Eu nao sei como te dizer isso...mas,o Jay... – as palavras nao saiam

–FALA LOGO! – ele gritou

–... ele foi atropelado. – assim que disse os olhos dele se enCherylam de lagrimas,que em segundos comecaram a escorrer por seu rosto. – E parece que ele nao esta respirando.Eu acho... que ele morreu.

POV Nico

Estava de boa no meu quarto, brincando com meu violao, quando ouvi Zac gritar no corredor alguma coisa sobre...o Jay estar morto... Como assim? Ele esta brincando, ne ? Deve ser sobre, um video game. Isso, o Jay perdeu o jogo. Mas so para garantir, fui verificar.

Quando sai do quarto, Zac estava parado como uma estatua, e Louis havia desaparecido. Nesse momento percebi uma estranha movimentacao vindo do lado de fora da casa.

Desci as escadas correndo, já estava ficando preocupado. Assim que pisei para fora da casa, vi um corpo caido na rua, um aglomerado de gente observando, tirando fotos e anotando coisas. Ao lado do corpo, uma garota ajoelhada chorava descontroladamente. So entao a ficha caiu. O corpo era Jay, e a garota era Mari.

POV Mari

Estava ajoelhada ao lado do corpo de Jay.Chorava descontroladamente sem saber o que fazer.

Eu nao consigo acreditar.Isso nao esta acontecendo, é so um pesadelo.Ele nao pode estar morto.Isso é impossivel.Jay Stan nao pode morrer.

É tudo minha culpa.Se eu tivesse eu ficado no hotel com as meninas,nada disso teria acontecido.Mas nao,eu tinha que decidir ir ate a casa deles,e revelar tudo o que sinto por ele.Agora ele esta morto.

Mas e se...ele nao estiver?

Peguei em seu pulso,e percebi que ainda havia esperanca.Senti um leve pulsacao e automaticamente liguei para um hospital..

–Você acha que vai adiantar alguma coisa? – disse Nico cWeaverdo –Ele já esta morto!

–Não custa tentar.

Esperei alguns segundos ate que atenderam.

A ambulancia chegaria dentro de poucos minutos.Nesse meio tempo,nao parava de aparecer cada vez mais paparazzis.Estava ficando atordoada com tantos flashes.

Zac ficou tentando reanima-lo por um bom tempo,pressionando o seu peito para ver se seu coracao continuaria a bater,mas infelizmente nada aconteceu.

POV Logan

Assim que contei a Lola o que havia acontecido,ela comecou a chorar:

–Ai meu Deus! Não pode ser... a Mari tentou me dizer...mas eu nao acreditei. – ela disse

Paguei a conta,e saimos correndo do restaurante.Nao sei como consegui dirigir,em meio as lagrimas.Eu simplesmente,nao estou conseguindo acreditar que Jay morreu.

Quanto mais nos aproximavamos de casa, viamos mais e mais gente. Uma ambulancia passou por nos, o que eu achei estranho, porque se Jay estava morto, que diferenca faria uma ambulancia? So se ele nao estivesse morto... AH LOGAN. Eu tenho que parar de criar esperancas vazias.

Paramos o carro, pois nao conseguiriamos atravessar a multidao. Andei uns metros a pe, e cheguei no local do acidente bem quando estavam colocando Jay na ambulancia.

Mari e o Lou foram junto com o corpo de Jay.Assim que a ambulancia se foi,os reporteres vieram pra cima de mim,para saber o que havia acontecido.Nao conseguia falar nada.

No meio da confusao,Zac e Nico apareceram puxando a mae de Jay,Anne,e entraram no carro.

Voltei para o banco do motorista e o liguei. Lola nao havia saido do banco do passageiro, parece que ver tudo com seus proprios olhos fez com que ela percebesse que tudo foi real.

Seguimos a ambulancia e em menos de dez minutos estavamos no hospital.Anne chorava como nunca, e isso quebrou meu coracao. Mas eu nao acredito que Jay esteja morto.

Estacionei o carro na rua e todos saimos correndo em direcao ao hospital. Chegando na recepcao,Louis estava preenchendo a ficha de Jay.Mari,estava sentada olhando para o chao.

POV Louis

Enquanto escrevia sobre Jay,sentia meu coracao ficar cada vez mais pesado.Meu Jay... isso nao esta acontecendo.

Terminei de preenCheryl a ficha,e a entreguei para recepcionista.Me sentei ao lado de Lola e Nico.Todos estavam bastante abatidos.A mae de Jay,nao parava de chorar no ombro de Zac.

O silencio predominava.Lola conseguiu quebra-lo dizendo:

–O que realmente aconteceu?

Mari que já estava cWeaverdo antes,agora estava bem pior.Ela nos contou tudo o que aconteceu.

–Foi tudo culpa minha...

Anne a abracou e comecou a consola-la:

–Calma,querida! Não se sinta culpada... você nao fez nada.

Ficamos mais um bom tempo apenas esperando,ate que o medico apareceu.

–E ai? Voces conseguiram alguma coisa? – perguntou Logan esperancoso

–Eu sinto muito.Tentamos tudo o que pudiamos,mas infelizmente ele nao vai aguentar.Voces podem ir ve-lo,antes de seu coracao parar.

POV Mari

Acho que agora, mais nada vale a pena. Sabe, a vida é tao dificil de comecar, e tao facil de acabar... As palavras do medico me cortavam como facas.

Disparei pelo hospital, e entrei na ala de emergencia. Em uma sala branca, porem escura, pude ver Jay deitado em uma cama. Me aproximei devagar, quando mais perto podia ouvir o aparelho reproduzindo seus fracos batimentos cardiacos. A cada segundo o tempo entre eles aumentava. Ele estava morrendo. Acada segundo, sua vida o deixava... ele nos deixava.

Fiquei parada ao lado de sua cama, observando seu rosto. Ele estava com uma expressao tranquila, logo estaria em paz. Ele finalmente se livraria de mim... seria feliz, sem ninguem para atormenta-lo.

Ouvi passos atras de mim, mas nao me virei. Não queria olhar nos olhos deles. Isso tudo era minha culpa, e eles nao merecem que eu estrage suas vidas, como fiz com a do Jay.

De repente comecei a me lembrar de tudo o que passei a seu lado.A situacao vergonhosa em que nos conhecemos,os dias em que passamos juntos,nossas constantes brigas...do nosso beijo.

Parece que já fazem anos que tudo isso aconteceu.Nada disso iria acontecer de novo.Como eu iria viver sem ele?

As lagrimas comecaram a descer pelo meu rosto mais umavez.Se eu pudesse voltar no tempo,nao deixaria que ele fosse atras de mim.

Uma lagrima minha acabou caindo sobre seu rosto.O abracei ,e assim consegui ouvir o seu coracao batendo em um ritmo fraco.

Subi meu rosto para perto do dele,e levei meus labios de encontro com os seus.Aquela seria minha ultima lembranca de Jay.

Me separei dele,e em seguida pude ouvir o ritmo cardiaco fazer um som continuo.

Biiiiiiii.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.