A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 2
Jay,você ta me traindo?


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo não aconteceu nada de mais,mas ele é importante para o próximo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/2

POV. Mari

Ai , não,não,não. Eu não acredito que eu fiz aquilo, como eu fui tão burra ? Depois de toda essa burrada, tudo que eu queria era correr pra bem longe e tentar esquecer da vida, mas eu não podia ir embora sem a Lola, que vinha atrás de mim correndo alguns metros atrás. Quando me alcançou estávamos na portaria do hotel e me parou tão bruscamente que eu quase caí. Beleza, a espertona esqueceu a bolsa. Fiquei sentada em um banco na frente do hotel, esperando que ela voltasse, pensando na bobagem que fiz. POR QUE eu fiz isso ? Foi um ato inconsciente. Não sei o que deu em mim. Em um minuto eu estava de frente para eles, pronta para me apresentar, e no outro, agarrada com Jay Stan. O que foi aquilo, meu Deus ?!

Olhei no relógio, e já estava lá fora a dez minutos. Por que Lola demorava tanto ? Resolvi engolir o medo e a vergonha e entrar de novo no bendito hotel.

E lá estava ela. Sem bolsa nenhuma. Distraída. Conversando. Com Logan Wayne. Eu já devia saber. Quando foi que ele apareceu ? Pensei que só estavam Jay e Nico na recepção. Cheguei por trás de Lola, com a cara provavelmente toda vermelha de chorar e a cutuquei:

– Lola, cadê a sua bolsa ?

– Ah é ! Esqueci da bolsa! Eer... eu já volto...- Disse saindo, me deixando lá na frente do Logan.

Ficamos um tempo nos encarando, com um silêncio constrangedor nos rondando, até que ele disse:

– Ahn, como vai ? Eu sou Logan.

–Hmm é.. eu... – “Fala alguma coisa idiota”- Meu nome é Mari.

–Belo nome, mas você ainda não me disse se está tudo bem.- Disse com uma cara desconfiada.

–Bom, beeem não é exatamente como eu estou, mas vou levando, sabe ?-Disse constrangida- Mas e você, como vai ?

–Ah, eu vou bem, obrigado

Nesse momento, Lola volta com sua preciosa bolsa.

–Voltei!- Ah, não diga- Então, o que eu perdi enquanto estava fora?

–Bom nada de mais, você voltou tão rápido- Disse Logan

–Lola, acho melhor nós irmos, não ?

–Ah tudo bem. Tchau Logan, nos vemos amanhã, certo ?- Disse Lola esperançosa

–Claro, te ligo de manhã.- Disse com um sorriso de orelha a orelha.

POV Lola

Nós duas pegamos um táxi e voltamos pro nosso hotel. Assim que fechamos a porta do quarto, Mari me olhou com uma expressão desconfiada e perguntou:

–O que você disse pra fazer o Logan marcar um encontro com você ?

–Encontro? Nada disso! Eu apenas perguntei até quando eles ficariam no Rio, já que só fariam um show aqui, e ele disse que ficaria mais umas semanas.

– Semanas? Mas pra que tanto tempo ?

–Parece que algum Jay tarado quer ficar mais tempo em uma cidade cheia de mulheres bonitas andando de roupinha curta- Disse para provoca-la, mas quando eu disse o nome do Jay, seus olhos se encheram de lágrimas e ela desabou na cama, cWeaverdo com a cara enfiada no travesseiro.

– Mari, você vai chorar toda vez que alguém falar nele ?

–Letícia, você não sabe como me sinto- Disse me olhando com uma cara tão triste que me senti culpada por tentar provoca-la - Sabe, eu gosto tanto dele e fiz aquilo. O que ele vai pensar de mim agora ?- E voltou a chorar no travesseiro

Me senti mais culpada ainda. Imagina se eu tivesse feito isso com Logan? Espera aí, por que eu me importaria com isso? Provavelmente ele voltaria para a Inglaterra e esqueceria de mim.

–Mas você não me disse por que vocês vão se encontrar a manhã.- Disse ela parando de chorar, a curiosidade vencendo a tristeza.

–Bom, ele precisava de um guia turístico, me perguntou se eu sabia de algum, e eu nos ofereci para mostrar a cidade à banda.

É agora, Mari vai me matar.

Nosofereceu ?- Disse ela levantando-se subitamente da cama.- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA ? COMO EU VOU OLHAR NA CARA DELES DEPOIS DE HOJE ? A GENTE NEM CONHECE O RIO DIREITO ! NUNCA GUIAMOS NINGUÉM, MUITO MENOS ...muito menos...

POV Logan

Assim que Lola e Mari saíram fui atrás dos meninos contar a notícia. Quando na porta do banheiro, Jay conversava com Nico:

–Nico, esse país é demais! Não acredito nisso ! As meninas aqui são tão bonitas, e eu mal cheguei e já beijei uma !

– Jay !- Nico o repreendeu- Como você pode dizer isso ?

– É Jay, não viu como Mari ficou abalada ? – Eu completei a fala de Nico

– Mari ? Esse é o nome dela ?- Disse interessado

– É, e você vai ter que pensar muito bem no que dizer à ela, porque eu consegui duas guias turísticas para nós cinco.

POV Jay

Que interessante, parece que eu me dei bem dessa vez. Só não entendi por que ela ficaria mal por ter me beijado... O que tem demais ? Se eu não tivesse retribuído, tudo bem, mas fala sério, eu beijei ela também !

Depois do jantar, que estava ótimo por sinal, nós voltamos aos quartos e Logan nos mandou dormir cedo, porque as meninas passariam aqui as 8:00 am.

–Por que tão cedo ?!- Louis protestou. Awn, o Boo Bear queria dormir.

– Porque, Louis- Disse Logan- se a gente demorar muito não poderemos ver tudo na cidade...

–AFF LOGAN, VOCÊ QUER É VER OS “LINDOS OLHOS” DA LOLA LOGO!- Disse Nico surpreendendo a todos.- O QUE ? EU... EU NÃO...- Logan ficava vermelho como um pimentão. Eu estava até que me divertindo com a situação.- Nico, você está viajando.

–Logan, você se recuperou bem rápido, hein ?- Eu disse- Já está até flertando com outra!

Logan ficou tão vermelho que achei que ia me matar. Mas como se uma lanterna se acendesse em sua cabeça, ele deu o troco:

–Até parece que era eu que estava agarrando uma brasileira, logo após terminar com uma certa Caroline...

Agora ele está frito.Mas, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Louis me puxou para dentro do quarto provavelmente prevendo minha reação.

POV Louis

Que história é essa ? Jay me traindo ? Não acredito.

– Jay, que história é essa de agarrado com a brasileira ?

– Nada, Louis ! Eu não agarrei ninguém !

Do lado de fora, Logan grita:

– Você foi agarrado, né ? Mas você bem que gostou !

Jay ignorou Logan, e eu fiz uma saída dramática do quarto.

POV Lola

Acordei cedo no dia seguinte. Eram apenas 6:30, e eu já pulava na cama de Mari, já arrumada para acordá-la:

–Acordaa ! É hoje Mari ! A gente vai passar o dia inteiro com os meninos !

–Lola saí daí e me deixa dormir ! Eu vou ficar no Hotel.- Disse sonolenta

–HÁ.HA.HA. Coitada de você ! Só por que fez aquilo acha que eu vou deixar você aqui sem conhecer o resto da banda ?

–Era a minha esperança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.