A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 11
I'll build you up.


Notas iniciais do capítulo

Oi babys, esperem que gostem do capítulo. Ele vai mudar um pouco as coisas. O finalzinho tive ajuda de uma amiga, a autora de Quatro Amigas e uma Letra (fic sobre pll), na hora de escrever, porque eu não me sinto muito a vontade escrevendo essas coisas, enfim. ENJOY. Beijos, mari.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/11

POV Logan

"Podia ouvir a chuva tamborilando no teto. A nostalgia forçando as trancas das janelas em meu quarto.

Deitado na cama, as lágrimas corriam pelo meu rosto.Uma parte de mim fora arrancada.Minha alma estava inclompleta.O combustível do meu amor não existia mais.Estava me sufocando em meus pensamentos.Lola.*trovão*. Meu coração pesou como chumbo, perdi o controle sobre meu corpo.A tristeza me invadiu. A vontade de viver me escapava.

Minhas pernas me tiraram do quarto.A chuva aumentou. Desci as escadas. A cada degrau minha alma se soltava do corpo.

Saí da casa, com gotas de chuva me agrediam. Cada ml de água pesava uma tonelada. Minhas pernas continuaram a me levar em direção à piscina. Chegando na beirada, meus joelhos cederam e com toda a minha tristeza, permiti que a água me envolvesse.

Todos os sentimentos ruins me abandonaram. A baixa temperatura da água anestesiando meu sofrimento.

De repente, meus pulmões gritaram, meu coração falhou. Minha visão embaçou, a escuridão se apossou de mim.

Meu pulso latejou, e o ar que tanto necessitava meu pulmão, tomando lugar da água."

Abri os olhos e tentei focalizar o rosto à minha frente. Nico me encarava com o rosto pálido de susto.

–LOGAN ! VOCÊ ESTAVA TENTANDO SE MATAR ?

–Acho... eu não...

Estava muito confuso. Isso foi um sonho ! Eu estava dormindo, tenho certeza ! Por que acordei na piscina?

POV Nico

Acordei no meio da noite com fome. Isso é meio óbvio. Quando sai do quarto, Logan estava descendo as escadas, aparentemente dormindo. Não sabia que ele era sonambulo...

Comecei a observá-lo. O que será que estava fazendo? Ele foi andando lentamente em direção a piscina e caiu com tudo na água. Fiquei esperando ele subir. Aposto que faria uma cara muito engraçada quando percebesse que estava lá.

Os segundos passavam e ele não voltava. Quando percebi que seu corpo relaxava, pulei na piscina e o puxei para fora pelo pulso. Assim que saímos ele tomou uma respiração profunda e abriu os olhos assustado.

POV Louis

Acordei com uma barulheira lá em baixa. Alguém pulou na piscina. Desci as escadas com um taco de baseball, me preparando para qualquer coisa (tipo um ladrão ou um sequestrador).

Quando cheguei na piscina, encontro Nico e Logan sentados no chão, pingando água.

–O que vocês estão fazendo aí? –Perguntei fazendo uma cara desconfiada.

–LOGAN TENTOU SE MATAR!- Gritou Nico

–O QUE ? – Eu disse

–NÃO, EU NÃO TENTEI ! EU ESTAVA DORMINDO !

– Você é sonambulo? – Perguntou Nico

–Bom, se sou nem eu sabia...

–Vou buscar umas toalhas para vocês.- Disse entrando em casa.

POV Logan

Pegamos as toalhas com Louis e nos enrolhamos. Só quando entrei em casa que percebi como estava congelando.

–Então Logan, o que o senhor estava sonhando ?- Perguntou Nico olhando para Logan- Aposto que foi um pesadelo bem feio para te fazer andar por aí...

–Eu... acho que estou ficando maluco. Sério, preciso de um psicólogo.- Disse Logan. Ele parecia realmente preocupado. Eu... eu estava sonhando... queaLolamorreu.

–O que? Você falou muito rápido Logan !

–QUEM MORREU ?-Gritou Jay aparecendo na porta do corredor.

–Ninguém ! O Logan sonhou que a Lola morreu e tentou se matar inconscientemente. – Eu disse.

–O QUE ? O LOGAN TENTOU SE MATAR ?- Perguntou Jay andando em direção a Logan- VOCÊ TEM PROBLEMA MENTAL ?- Gritou sacudindo-o.

–NÃO ! É que eu fiquei bolado quando a Mari disse que a Lola sumiu. Será que ela tá bem ?- Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.

–Cara, ela vai aparecer ! – Disse Jay- Fica tranquilo !

–Aff, eu preciso desabafar com alguém.

–E nós somos ninguém, né ?- Disse Nico

– Vocês sabem o que eu quis dizer.

–Toma- Disse Louis entregando-me o telefone.

Disquei o número automaticamente. Sempre ligo para ela quando estou triste. Ela é minha ex, mas é minha melhor amiga.

POV Katy

– Alô ?- Disse Logan

–Logan ! Que supresa !Como vai ?

–Dani, desculpe ligar a essa, hora, mas eu acho que estou ficando maluco !

–Ok, não precisa dizer mais nada, já estou indo praí.

Liguei o carro e fui para a casa dos meninos de pijama mesmo. O que será que aconteceu com Logan? Do jeito que ele falou me deixou realmente preocupada.

Desci do carro e corri até a porta. Mal toquei a campainha Logan já abriu a porta e me puxou para dentro. A sala estava vazia. Fomos para o quarto dele e eu me sentei na cama enquanto ele andava de um lado pro outro a minha frente.

–Então, desembucha. O que aconteceu ?- Perguntei encarando-o

–Eu estou doido Dani.- Disse ele parando de andar- Sabe a Lola ?

–A menina brasileira que você teve um caso ?- Perguntei meio emburrada.

–Eu não tive um caso com ela. Enfim, ela está desaparecida, e eu sonhei que ela morreu e por isso, no sonho, eu tentei me afogar na piscina, mas quando eu acordei, eu estava MESMO tentando me matar!

– O que ? Logan, você precisa se acalmar !- Exclamei levantando-me da cama- sério ! Isso não é normal, Logan ! Deita aí na cama e relaxa.

POV Logan

Deitei como ela mandou.

–Agora me conta, exatamente tudo do seu sonho.- Ela disse andando de um lado pro outro, como eu à alguns segundos.

Eu contei a ela todo meu sonho, inclusive o que sentia durante o mesmo. Eu realmente abri meu coração com ela. Contei como estava confuso em relação a meus sentimentos. Ela realmente me entende e eu tenho muita confiança nela.

–Sabe, Logan, você tem que tentar esquecer essa garota, pelo menos enquanto ela não aparece, para amenizar o seu sofrimento- Ela disse pensativa.

–Mas como eu faço isso ? Tudo me lembra ela!

– Tem um jeito muito simples. – Ela disse com um sorrisinho malicioso.

– Como ? Por favor, eu faço qualquer coisa !- Eu estava desesperado. Meu coração doía a cada vez que pensava nela.

Katy veio em minha direção, engatinhando na cama, ficando por cima de mim. Ela estava muito bonita mesmo, me olhava com desejo. Ela deitou em cima de mim e me beijou. Ela me beijava de uma forma estranha, intensa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.