Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 41
Capítulo 42 - I'm in Brazil, bitch - Parte 6


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOIOI LITTLE CARROTS!
PERA QUE FALTAM ALGUNS DIAS PRO MEU ANIVERSÁÁRIO :3 Só pra esclarecer, meu aniversário é dia 26 e pans.
ALGUÉM VIU O Z FESTIVAL? O Danny tava muito perfeito de camisa xadrez e suspensórios, nossa véi, nossa. Não só ele né, o Dougie, o Tom e o Tigrão também, vou te contar hein!? A noite prometeu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :9 UI.
Ah, antes de qualquer coisa:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Eu to reescrevendo a WFL, acho que já disse isso, e tá muito mais foda que antes.
HM... Antes de qualquer coisa, as notas finais tão gigantes. OBRIGADA POR CADA REVIEWS, RECEBI QUASE 19 SÓ NO CAP PASSADO. VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS VÉI ♥ Ri com cada uma
HAAAAAA, esse cap tem hot. Lembra que eu disse que era o último deles no Brasil? Mentira. Vai ter mais um porque o hot pegou o espaço do cap inteiro u_u Eu achei que ficou bom, e meio que não, slá.
Enjoy:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/41

Luce’s POV:

– WOW. – eu e todos exclamamos juntos.

– É seu, Giulia? – Giovanni perguntou todo curioso.

– Não. – simplesmente disse. – É do meu irmão, ele emprestou pra gente.

– Que chique. – Niall disse com os olhos brilhando. Eu não sei se ele tava olhando para a Giulia ou para o iate mesmo...

– Ai porra. – murmurei quando senti alguém me dar uma cotovelada - nada discreta - na minha costela.

– Que foi amor? – Harry perguntou achando que era algo com ele, já que ele estava me abraçando pelos ombros.

Olhei para o lado, dando de cara com a Savannah parada ali de mãos dadas com o Zayn. Ela me olhou, olhando de mim para Niall, e olhando para Giulia depois, me dando um sorriso de “Ah, safadjênho”.

– Nada não, só manda sua irmã ser mais discreta. – falei e Harry riu baixinho.

– Vamos entrar ou vocês vão ficar parados aí? – Giu disse.

– VAMOOOS. – Louis berrou puxando Eleanor pela mão e entrando dentro do iate com a namorada. Doido, eu sei.


Savannah’s POV:

[...]

Nós já tínhamos nos dividido nos quartos. Eu com o Zayn; Louis com Eleanor; Luce e Harry; Danielle e Liam; Giulia com o Giovanni e o Matthew com o Niall.

Todos os quartos eram maravilhosamente lindos e luxuosos ao mesmo tempo. Todos tinham vistas extremamente maravilhosas e, banheiros luxuosos.

Além de ter seis suítes, havia uma banheira de hidromassagem numa das partes “do lado de fora” do iate, uma cozinha grande, sala, sala de jantar, e sala de jogos.

Eu já havia tomado um banho, e estava indo para a sala de jantar, onde todos estavam reunidos para jantarmos.

Peguei meu iPhone que estava carregando e vi que tinha uma mensagem da minha mãe, fofa como sempre:

Hey Sav, como está o Brasil? Se divertindo muito? A Giu, está bem? Seu irmão está tomando jeito com a Luce? Diga a ele que eu quero conhecê-la agora como minha nora, não como melhor amiga da minha filha, está bem? Todos aí estão bem? E o meu genro preferido, como está? Vocês estão bem? Desculpe fazer tantas perguntas assim, mas eu preciso saber se esta tudo bem com a minha filha que nesse momento esta a um oceano de distancia de mim.

Amo você Savannah, se cuide xx

Ri baixinho quando li essa mensagem da minha mãe. Ela realmente é uma linda mesmo. Só faltou ela perguntar se eu tinha trazido blusa de frio, sendo que aqui no Rio está um calor dos infernos.

Tirei print dessa mensagem e postei no Instagram, com a seguinte legenda:

WOW mommy!

Tratei de responder a mensagem da minha mãe no instante seguinte. É isso o que dá ter Anne Cox como mãe, ela esta sempre querendo saber se tudo esta bem e coisas do tipo, e é uma ótima mãe, claro.

Enquanto eu escrevia um mini texto avisando que estava tudo bem, a Giu estava muito bem; que o relacionamento do Harry com a Luce esta ótimo e que em breve os dois vão estar indo para Holmes Chapel, eu acho; que todos aqui estão bem; que o Zayn está ótimo; e que eu já estou acostumada com ela bombardeando um monte de perguntas em uma mensagem só. E, perguntando como estavam todos por lá, claro.

Enfim… Enquanto eu escrevia uma mensagem contendo tudo isso, nem havia percebido que Zayn adentrara no quarto. É claro, do jeito que eu estava concentrada e ele entrara num silêncio absoluto...

Senti mãos quentes e grandes ao redor da minha cintura. Por meu cabelo estar preso num coque frouxo, eu estava com o pescoço completamente nus.

Senti Zayn passar levemente e lentamente a ponta do nariz no meu pescoço, me fazendo arrepiar.

– Zayn, agora não, estou mandando uma mensagem pra minha mãe. – falei tentando prestar atenção nas coisas que eu escrevia, enquanto ele passava levemente e lentamente a ponta do nariz pela minha mandíbula; seguindo pela minha bochecha e dando uma leve mordida ali, me fazendo rir baixo.

– Minha sogrinha pode esperar um pouco… – falou agora distribuindo leve e deliciosos beijos no meu pescoço.

– Não Zayn. – murmurei tentando me concentrar nas letrinhas da tela touch. – Ela esta preocupada por estarmos a um oceano de distancia dela.

– Essa é a minha sogrinha Anne Cox que eu conheço. – Zayn disse após dar uma risadinha. – Você sabe que você vai se render, não sabe? – sussurrou ao pé do meu ouvido, assoprando-o e dando uma mordiscada nele em seguida.

– Droga Zayn. – murmurei me lamentando pelo poder que Zayn tem sobre mim.

Taquei o iPhone no outro lado do quarto, fazendo-o por pouco não cair no chão, e sim na beirada do estofado bege da poltrona.

Me virei para ele, fazendo-o sorrir vitorioso. O abracei pelo pescoço, fechando os olhos e inalando a fragrância de seu perfume.

Senti sua respiração bater fracamente no meu ouvindo, descendo para meu pescoço. Nesse instante, Zayn começou a distribuir beijos leves e molhados por toda a extensão de meu pescoço, me fazendo fechar os olhos novamente e me fazendo ficar toda arrepiada.

Ele subiu os beijos até a minha mandíbula, dando um leve beijo no canto da minha boca. No segundo seguinte senti seus lábios nos meus por um longo instante, pedindo passagem mais tarde.

Cedi a passagem, sentindo coisas estranham em meu estomago, um arrepio enquanto no mesmo momento correntes elétricas de tamanha intensidade percorriam pelo meu corpo inteiro.

As mãos de Zayn desceram as minhas costas para minha cintura, dando leves apertadas ali. Nos separamos por um instante. Droga de oxigênio.

Zayn sorriu malicioso, puxando mais uma quantidade de oxigênio antes de voltar a me beijar novamente e me prensar contra a parede.

Subi minhas mãos que antes se encontravam em suas costas para seu pescoço, dando uma leve apertada ali, fazendo com que ele soltasse um gemido baixo e ao mesmo tempo estranho, por estarmos com os lábios praticamente grudados.

Deslizei minhas mãos de seu pescoço até seu abdômen, brincando com a barra da camisa que ele usava.

Nos separamos um momento para que eu pudesse tirar sua camisa, que nesse momento se encontrava no carpete de cor creme.

Ele sorriu maliciosamente novamente, tirando sem nenhuma cerimônia a blusinha que eu usava, fazendo-a tomar o mesmo rumo que sua camisa, no chão de madeira revestida pelo carpete.

Após ele tacar a blusinha que eu usava, me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem.

Zayn me abraçou pela cintura, como posse e continuamos nos beijando. Ele me desencostou da parede, caminhando abraçando minha cintura até nós cairmos em uma superfície macia, o que eu julguei ser a enorme cama do luxuoso quarto.

Nós caímos de lado, e no mesmo instante eu aproveitei e fiquei por cima dele, deixando cada perna do lado de cada perna dele, e me apoiei em seu peito, beijando-o calorosamente.

Comecei a sentir beijos no meu pescoço, me fazendo soltar gemidos fracos, e em seguida leve mordidas por ali.

Por eu estar em cima, Zayn aproveitou para tirar meu sutiã. Tateou suas grandes mãos até o fecho do meu sutiã de renda branca, abrindo-o sem dificuldade alguma dessa vez.

Zayn desviou o olhar para meu colo, observando meus seios e mordeu o lábio inferior, aproveitando para jogar um peso para cima e me deixar por baixo de seu corpo.

Me beijou brevemente, e então eu puxei lentamente seu lábio inferior com os dentes, fazendo o sorrir.

Subiu suas mãos que antes se encontravam no meu quadril e subiu lentamente pela lateral do meu corpo, me arrepiando e me fazendo contorcer de leve, o que o fez soltar uma leve risadinha.

Uma de suas mãos tomou conta dos meus seios, apalpando-o e acariciando-o ao mesmo tempo, me fazendo delirar e gemer.

– Sh. – Zayn murmurou para que eu fizesse menos barulho. Porque caia entre nós, seria muito vergonhoso se algum deles lá em baixo escutasse o que nós estávamos fazendo aqui em cima e depois dissesse algo.

Zayn agora fazia carícias nas minhas coxas, me deixando louca. Afastou um pouco minhas pernas uma da outra, se colocando ali no meio.

Suas mãos subiram um pouco, brincando com o fecho do meu shorts. Ele abriu o botão do meu shorts, deslizando o zíper.

Assim, o shorts que eu estava usando foi caindo levemente pelas minhas pernas. No instante seguinte ele já não estava mais ali, estava jogado em outro canto do quarto.

Senti uma corrente elétrica subir pelo meu corpo novamente quando Zayn afastou o fino tecido da minha calcinha de renda branca para o lado, tocando minha intimidade e começando a fazer carícias com movimentos circulares e lentos. Mordi fortemente meu lábio inferior.

Quando, sem aviso Zayn me penetrou com dois dedos, soltei um gemido um tanto alto, me lembrando que não tinha só eu e ele por ali.

Nesse momento, cravei minhas unhas em seus ombros que estavam nus, gemendo baixinho em seu ouvido, o que o fez arrepiar e soltar um leve gemido também por me ver naquele estado.

Ele continuou me estimulando e, quando eu estava chegando quase lá, parou e sorriu brevemente de canto, como se dissesse “Sua vez agora”.

Sorri maliciosa e tomei impulso, ficando por cima mais uma vez. Sentei em seu quadril, acariciando seu abdômen e o beijando calorosamente.

Desci os beijos para seu pescoço, mordiscando levemente ali enquanto eu tentava tirar sua calça jeans de lavagem escura.

Consegui tirá-la por inteiro, revelando a boxer vermelha. Precisei rir, o que o fez soltar um risinho e voltar a me beijar, me fazendo largar meu peso novamente sobre seu quadril.

Quando isso aconteceu, senti uma animaçãozinha vindo de lá de baixo, se é que vocês me entendem... O que me fez soltar um gemido baixo, e fez Zayn gemer roucamente ao pé do meu ouvido, o que me fez delirar.

Levei uma de minhas mãos até o elástico de sua boxer, puxando-a para baixo em seguida. Levei minha mão para seu membro, que se encontrava ereto, fazendo Zayn soltar um gemido abafado por eu ter encostado levemente meus lábios nos dele.

Então eu comecei a masturbá-lo. Primeiramente com movimentos mais lentos, o que fazia ele dizer roucamente ao pé do meu ouvido me mandando ir mais rápido com os movimentos, e assim eu atendi seu pedido.

Eu estava fazendo movimentos rápidos, e vez ou outra o beijava calorosamente. Seus gemidos tornaram-se mais frequentes, assim como as apertadas fortes que ele dava na parte de trás da minha coxa, ou vez ou outra na minha cintura ou quadril.

– Eu… Não vou mais aguentar. – ouvi sua voz rouca em meu ouvido, sentindo o cheiro de seu hálito, que cheirava a menta.

Ri prazerosamente de como ele se encontrava.

Zayn estendeu o braço para o lado, abrindo rapidamente uma gaveta da mesinha de cabeceira e tirou de lá dentro uma camisinha, a qual me entregou.

O olhei com certo receio. Ele queria que eu fizesse isso (?)

– Você sabe o que fazer. – murmurou com a voz falha novamente ao pé do meu ouvido, fazendo com que todos os pelos da minha nuca se arrepiassem, passou sua língua por toda a extensão, dando um beijinho ali por fim.

Rasguei o pacotinho da camisinha com a boca mesmo, e a coloquei sob o seu pênis que se encontrava ereto. Muito ereto. Muito. Ereto.

Senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro, e meus batimentos cardíacos mais acelerados do que o normal, que só foram ficar estáveis quando Zayn roçou carinhosamente seus lábios nos meus.

Abri os olhos, sentindo Zayn descer sua mão que se encontrava em minha nuca para meu quadril, desenhando as laterais de meu corpo.

No instante seguinte, eu já estava gemendo alto, e seu membro já estava completamente dentro de mim.

Zayn deu uma apertada em meu quadril, nos fazendo gemer mais ainda.

Levei minhas mãos até seu peito, meio que me apoiando ali e arranhando-o com minhas unhas, e vez ou outra acariciava.

Comecei a me movimentar mais sobre ele, ás vezes eu acelerava os movimentos e depois desacelerava-os.

Não demorou muito e nós chegamos no nosso ápice, deixei que meu tronco caísse por cima do dele, deixando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

Zayn envolveu meu corpo com seu braço, me abraçando pela cintura, e depositando um singelo beijo no topo da minha cabeça.

– Por favor, prometa que vai continuar me surpreendendo... Porque sinceramente... Fica cada vez melhor. – falou entre sussurros, tentando recuperar o ar, o que me fez dar uma risadinha baixa.

Aos poucos nossas respirações foram voltando ao normal, assim como meus batimentos cardíacos, que já estavam se desacelerando.

– Eu amo você. – sussurrou.

– Eu também amo você. – falei.

Ficamos mais uns cinco minutos em silêncio. Um silêncio bom, gostoso de se presenciar.

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros, so so sorry.
EU SONHEI COM O ZAYN MAN :O' Eu lembro que a gente tava no meu quarto, ele encostado na porta e eu na frente dele, daí ele perguntou se eu tinha pegado a maconha (?) e eu disse que não. Daí tipo, ele pegou e me puxou pela nuca. E eu achando que ele ia me beijar ele começou a me provocar e pans, ele passou lentamente a ponta do nariz dele que tava gelado pelo meu pescoço e depois pela minha bochecha, indo me beijar. Quando ele tá quase me beijando, eu escuto um barulho e acordo. Nossa véi, nossa. Muito daHoran a vida.
Eu já sonhei que eu tava namorando com o Danny, daí o Dougie era meu melhor amigo. Yeap, sou iludida.
Todaaas sabem que o Nyah! Está de viadagem com a nossa face, certo? Por isso, eu vou começar a postar as minhas fics no meu tumblr de 1D, só não sei quando eu vou disponibilizar, preciso de tempo pra fazer isso, já que eu to escrevendo umas 6 fics ao mesmo tempo e lendo umas 93482372328. E, eu também não tenho só um tumblr, não. Eu tenho 5 tumblrs pra tomar conta, sendo que 2 eu divido com a minha gêmea. E, também tenho um twitter que é FC, e to quase criando outro pra McFly, sério. E também tem o Polyvore, o meu We♥It que eu quase nem mexo mais e pans u_u
POR ESSE MOTIVO, eu quero focar na FY mesmo, porque acho que até o final do ano ela acaba. Acho que vai ter mais uns 5/6 caps. EU ACHO. Não prometo nada.
Daí as outras eu vou começar a postar no tumblr, e as novas que eu vou postar, vou postar em originais e vamos ver se para com o fogo no rabo e eles não apagam, né?
SO, DEIXEM REVIEWS E EU SEI QUE AS NOTAS FINAIS FICARAM GIGANTESCAS.
AI, AI, TO ME SENTINDO ESCREVENDO MAIS UM MILHÃO DE FICS AO MESMO TEMPO u_u' Duas vão ser com o Harreh, uma vai ser muito fodona e vai ter triângulo amoroso entre a mina, o Zayn e o Niall, uma com o Louis, outra com o Liam, e, uma que vai ser com todos eles, não vai ter um só principal e as minas e eles vão ser famosos :P Aí, já to adiantando vocês de alumas coisas... Ah, e em todas essas fics aí eles vão ser famosos.
DEIXEM REVIEWS, DEIXEM REVIEWS, OKAY? DIGAM O QUE ACHARAM DO MOMENTO HOT.
2bg e amo vocês amoras ♥