Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 39
Capítulo 40 - I'm in Brazil, bitch - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey, deve estar todo mundo querendo me matar pela demora, certo? Sorry, sorry sorry.
HAAAA, BRIGADA PELAS REVIEWS LITTLE CARROTS ♥
Então, deixa eu explicar rapidinho a minha demora... Eu tava cheia de trabalhos, e a maioria era em grupo ou dupla, o que me atrasava horrores. E tipo, essa semana eu tenho prova de geografia, semana que vem eu tenho o provão. Tipo, nos últimos 2 bimestres vão ter provão, que vão fazer valer metade de todas as médias.
E, também, eu já to escrevendo 3 fics, pra quando acabar a FY, então tenham paciencia comigo.
Enjoy:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/39

Giulia’s POV:

Sabe né, a autora esqueceu de nos avisar que era pra gente falar onde que os cabeções do Giovanni e do Matthew estavam que não participaram da nossa House Party (N/A: Só eu que estou sentindo ela sendo irônica e me mandando uma indireta?). Enfim… Os dois decidiram ir num pub aqui perto de casa pra pegar geral.

Sinceramente, eu espero que em breve apareça uma menina na vida deles que faça eles não saírem “pegando geral”. Igual o que a Luce fez no Harry.

Acordei com um feixe de luz no meu rosto. Esse povo aí podia ter pelo menos fechado a cortina né?

Me levantei, desentrelaçando minhas mãos na de Niall. Corei no mesmo instante sobre isso e fui até a janela, tomando muito cuidado para não acordar ninguém e fechei as cortinas.

Tentei dormir mais duas vezes, mas foram tentativas em vão. Por favor, me lembrem se nós fizermos mais uma House Party, mandar algum desses putos fecharem as cortinas antes de caírem no sono.

Me levantei cuidadosamente e fui para o meu quarto em passos lentos. Eu estava um pouco tonta, quase caí naquela merda de escada.

Entrei no meu quarto, abri as portas da sacada e fui tomar uma ducha gelada. Aproveitei também e já lavei minha cabeça, para refrescar tudo mesmo.

Enquanto eu tomava banho, tive uma das minhas ideias brilhantes sobre o que nós poderíamos fazer hoje, quando todo mundo resolvesse acordar e quando o Matt e o Gii resolvessem aparecer da provável noitada que eles tiveram ontem a noite.

Ao sair do banheiro fui para o closet, no trajeto até lá peguei meu iPhone que estava carregando em cima da mesinha de cabeceira. Tinha uma mensagem do meu irmão, Felipe:

Hey, como está maninha?

Soube que seus amigos lá de quando nós morávamos em Holmes Chapel estão aí, inclusive sua banda preferida, certo? Se quiser, podem usar meu iate.

xx amo você.

Essa mensagem confirmou os planos que eu tinha para hoje a noite. Respondi a mensagem rapidamente e coloquei uma roupa.

Prendi meu cabelo de volta num coque frouxo e resolvi ir a Starbucks aqui perto enquanto eu descia as escadas.

Enquanto eu descia as escadas, ouvi um barulho na cozinha, como panelas caindo no chão. Quem será que era? Deveria ser o Niall procurando algo para comer, fato.

- Quer ajuda? – perguntei entrando na cozinha.

Ele levou um susto, me fazendo rir, fazendo-o rir  junto. Niall apenas disse algo como “Estou bem” e continuou fuçando os armários.

Peguei a minha chave que estava em cima do balcão, fazendo Niall me olhar curiosamente.

- Onde vai? – perguntou de boca cheia enquanto comia Nutella pura.

- Vou buscar um café para os outros na Starbucks. – falei. – Eu tenho certeza de que quando esse povo todo acordar e o Matthew e o Giovanni aparecerem com uma puta ressaca eles vão querer um café. Quer ir junto? Daí a gente pode aproveitar e comer algo por lá. Então, vamos?

- Vamos! – Niall murmurou todo animado. – Será que dá tempo para eu tomar um banho antes?

- Claro, só não demore.

Ao eu dizer isso, Niall sorriu positivamente e saiu da cozinha, largando a Nutella ali e provavelmente subiu para um dos quartos de hóspedes.

Me sentei no banquinho alto de alumínio com o estofado vermelho que era na frente do balcão e larguei minhas chaves ali, pegando a colher que Niall usara a minutos atrás e comecei a “beliscar” a Nutella.

[...]

Por incrível que pareça, o tempo estava um tanto nublado, com um solzinho querendo aparecer.

Eu e Niall nos encontrávamos dentro da Starbucks degustando nossos pedidos. Para ele, um chocolate quente; dois brownies e um muffin de blueberry. Para mim, a mesma coisa que ele pediu, só que em vez do chocolate quente, eu pedi um frappuccino de caramelo.

Nós ficamos um tempão conversando. É claro que, algumas meninas – poucas – reconheceram ele, querendo tirar foto e tal.

- Desculpe por isso. – Niall falou após uma garota loira nos interromper pedindo para tirar foto com ele.

- Não precisa se desculpar. – falei. – É legal o carinho que vocês tem pelas fãs de vocês e o jeito que vocês a tratam.

- Obrigado. – agradeceu sorrindo. – É legal conhecer nossas fãs, tudo o que temos hoje é graças a todas elas. É claro que tem umas um pouco mais doidas, que fazem algumas loucuras.... Mas amamos cada uma delas.

Assim nós dois ficamos conversando por assuntos banais, e eu quase deixei escapar os planos que eu tinha para todos nós hoje.

[...]

- Haaa Giu, me conta, vai. – Niall pedia pela milésima vez enquanto nós entravamos de volta em casa.

- Não Niall, vai ser surpresa. – falei.

- Por favor, eu não vou contar para os outros. – pediu manhoso como se fosse um garotinho de cinco anos. – Hein!?

- Não, Niall. Eu já disse. Eu quero fazer surpresa pra todo mundo. – eu disse. – Vai ser legal.

- Por favor, por favor, por favor, Giulia. – Niall disse puxando meu braço.

Quando ele puxou meu braço, nossos corpos acabaram se chocando um no outro, fazendo-nos ficarmos muito próximos. Por um instante, eu me perdi naquelas íris extremamente azuis, a bochecha rosada devido a caminhada que fizemos da Starbucks até em casa, e uma mecha dos cabelos loiros – falsificados – estava caída sobre a testa. Novamente, senti algo no meu estomago. Algo como… Borboletas (?)

- Será que vocês querem parar de berrar por um instante? – Savannah apareceu na cozinha com a mão na cabeça, fazendo-nos nos separar de súbito.

Sim, a Savannah era exatamente assim – chata – quando estava de ressaca.

- Que diabos de surpresa é essa que vocês tanto falam? – Zayn perguntou entrando na cozinha, abraçou Savannah pela cintura e depositou um beijo na curvatura do pescoço dela, fazendo-a soltar um risinho baixo.

- Nada. – simplesmente respondi. – Apenas uma surpresa para o que faremos hoje.

- Wow. – Louis exclamou entrando na cozinha. – O que aconteceu com seu cabelo, Zayn?

Foi aí que eu reparei no cabelo dele. Wow². O que tinha acontecido com o cabelo dele? O que será né...? ~~ olhares maliciosos ~~

Eu, Louis e Niall começamos a rir sem parar do jeito que se encontrava o topete do Zayn. Ele apenas passou a mão desconcertadamente na tentativa falha de tentar alinhar os fios.

- Não vou nem comentar do que eu acho que vocês dois safadjênhos fizeram de madrugada. – Louis disse rindo e apontou para Zayn e Savannah.

- Vish Louis, nem te conto a loucura que você fez ontem envolvendo sua boxer com a estampa da Inglaterra e aqueles cachecóis de penas coloridas que está em cima do sofá, querido... – Savannah falou fazendo a cozinha explodir em risos.

- Por Deus, calem a boca por um instante! – Luce falou aparecendo na cozinha. – Alguém tem aspirina?

- Deve ter em algum canto... – falei tentando me lembrar onde eu coloquei os comprimidos.

No instante seguinte, Harry; Eleanor; Liam e Danielle também apareceram na cozinha.

- Ah, eu e a Giu trouxemos cafés para vocês. – Niall falou sorrindo e levantou a sacola da Starbucks.

- Hm... Você e a Giu, hein!? – Luce e Harry comentaram trocando olhares maliciosos.

- BOM DIA CAMBADAAA. – berrou uma voz.

Matthew e Giovanni, é claro. E eu achando que esses dois estariam com uma terrível ressaca.

- Shhh. – todos falaram em uníssono.

- Onde passaram a noite? – Eleanor perguntou.

- Por aí, Ellie. – Giovanni respondeu sorrindo maroto e a mesma revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah, see pá esse domingo eu vou pro Runa - baladjênha e tals -. E, sexta tem o Hopi Hari, e eu não vou. Daaaí, se pá eu vá na festa a fantasia que é sexta, ela começa 00 e termina lá pelas 6 da manhã. Então sorry se eu demorar mais um pouquinho pra att.
Enfim... Deixem reviews, deixem reviews... Falem da fic pras amigas Directioners de vocês e peçam para elas me deixarem reviews e me deixem felizes, mês que vem é meu aniversário carrots *u*
Reviews, reviews, reviews.
Malikisses, HoranHugs e até o próximo cap, amo vocês ♥