Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 36
Capítulo 37 - I'm In Brazil, bitch - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁ LITTLE CARROTS! Como vão? OBRIGADA AS REVIEWS, EU NÃO RESPONDI A MAIORIA QUE ERA SOBRE O "CONCURSO" DO PAR DO NIALLER, MAS BRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM TÁ? ♥
Harold Tigrão Judd, rufe os tambores...Então, quem vai ser o par do Leprechaun na fic é a Giu Horan Valdez. Véi, quase 200 reviews e uma recomendação da Giu, brigada mesmo gente, vocês são amaZayn :3 Sim, o título tem a ver com a música do David Guetta. Eu e a minha brilhante idéia para títulos u_u
VÉI, OS MINOS GANHARAM O TCA E TÃO CONCORRENDO NO VMB PORRA! Quem viu a abertura das olimpíadas? VOLDEMORT IS BACK BITCHES *O*
You people, you aren't my friends. The devil, he can't come in tonight, that's right. If you see Kate, tell her... I'll lift you up, I'll never stop.. ~~ Palmas pra mim que misturo The Maine com McFly e 1D ~~
Só mais 1 recado e eu deixo vocês lerem o cap: Você, que vai estar hoje a noite lá no HSBC Brasil pra ver o Garret, Patrick, Kennedy, Jared e o John (Não Natalia, elas vão no show do The Maine pra não ver os minos u_u) :::::::::::::: Te invejo colega. Sério, você que vai no show do The Maine, hoje aqui em São Paulo, quer me levar junto? Eu me comporto :3
Okay, vamos ao cap. A Giulia não aparece direito nesse cap, é mais no cap que vem que eu pretendo fazer com que ela apareça mais.
Mals pelo bagulho grande aqui >
Enjoy:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/36

Se quiserem, leiam as notas finais, tá falando de projetos pra minhas futuras fics que eu vou postar no Nyah! quando eu terminar a Forever Young (:


1 semana depois...

Luce’s POV:

– Última chamada para o voo 455 com destino de Londres para Brasil. – falou uma vozinha irritante.

– Vamos né gente!? – falei e todos assentiram que sim.

– A gente pode comprar alguma coisa pra comer antes? – Niall perguntou.

– Não! – falamos todos juntos e seguimos para o ponto de embarque.

Felizmente eu acabei ficando na poltrona ao lado da do Harry. A Dani e o Liam também ficaram juntos; A Eleanor com a Savannah, atrás delas o Niall e o Giovanni; E, nas poltronas de três lugares que ficam no meio foi o Zayn, Louis e o Matthew.

Eu e o Harry estávamos dividindo um fone de ouvido escutando Aerosmith, comendo alguns Twix que ele comprou alguns minutos antes de nós embarcarmos em uma das lojinhas de doce do aeroporto.

– Hazza, vou dormir um pouquinho tá? – falei e ele assentiu, deixando que eu dormisse encostada no seu peito e ele me abrasasse pelos ombros.

Qual é gente, o nosso voo foi ás 3 da madrugada, preciso dormir um pouquinho, já que a Dani, Niall, Savannah e Eleanor foram conversando o caminho inteiro animadamente de como o Brasil deve ser maravilhoso. Daí o Louis tinha que entrar no meio da conversa que já não teve mais sossego dentro da mini van. Sim, eu concordo com eles que o Brasil deve ser maravilhoso e tal, mas poxa, precisa de toda essa animação ás 2 da manhã?

Savannah’s POV:

Eu tava assistindo a um filme qualquer na minha televisãosinha, era um filme com a Emma Stone, acho que era Easy A.

Mal tinha passado trinta minutos que nós já estávamos dentro do avião e ela já estava dormindo, o que é muito ruim. Ruim porque quando ela está dormindo, não sei com que diabos que ela sonha, que ás vezes ela chuta a gente e fala coisa com coisa quando está dormindo.

Me irritei com ela falando algo como “Giulia que saudades de você sua biscate!”. Parei de assistir o filme, peguei meus headphones e comecei a escutar McFly no último volume.

Eu estava lá de boa ouvindo If U C Kate quando a Eleanor me deu um soquinho na costela.

– Senhor Deus, me daí paciência pra não estourar aqui com a Eleanor dormindo, amém. – murmurei entre dentes.

Senti algo vibrando nas minhas mãos, vi que Zayn tinha me mandado uma mensagem:

Eu te amo.

Não pude deixar de sorrir e olhei para a poltrona que ele estava. Ele olhou para mim sorrindo de volta e logo eu digitei uma mensagem:

Eu que amo.

Segundos depois outra mensagem:

Eu amo mais e xiu.

Quer apanhar? – digitei a mensagem e mandei, olhando para ele em seguida.

Não tenho medo de você pequena. – eu abri a mensagem e notei que ele me olhava.

Aé? Tá ferrado então, quando eu tiver do seu lado você vai ver só. – digitei e mandei a mensagem e olhei para ele, rindo baixinho.

Mano, como a gente é idiota e feliz.

Senti o celular vibrar de novo e abri a mensagem:

Só tenho medo de uma coisa.

Que coisa?

Ficar sem você.

Obrigada Deus pelo namorado perfeito que eu tenho. Sorri toda boba com a mensagem dele e olhei para a poltrona que ele estava, notando que ele também me olhava. Mandei um beijo para ele, que mandou outro e piscou. Alguns instantes depois meu celular vibrou de novo, era uma mensagem do Gii:

Será que vocês podem parar com isso? Estamos ficando enjoados. xx Giovanni e Niall.

Olhei e vi que Zayn também tinha recebido a mensagem, nós dois rimos baixinho.

Olhei para trás e Giovanni e Niall sorriram para mim, sorri debochada para os dois e virei para frente.


Harry’s POV:

– Luce... Acorda baixinha. – chamei baixinho passando minha mão pelo rosto dela.

Luce abriu os olhos lentamente, me encarando com aquelas íris extremamente verdes. Ela fechou os olhos, se mexeu um pouco agarrando a minha cintura e soltou um gemido em desaprovação por eu ter a acordado.

– Vamos Luce, a gente tá chegando. – falei novamente e dei um beijo na ponta do nariz dela.

Novamente, ela abriu os olhos, se espreguiçou, bocejou e me encarou.

– Dormi muito? – perguntou.

– Praticamente a viagem inteira. – respondi e ela corou um pouquinho.


Eleanor’s POV:

– Eleanor... Acorda porra, a gente tá chegando! – Savannah me chaqualhava sem parar pelo braço.

– Já acordei, já acordei. – falei contrariada.

Peguei meu iPod de dentro da minha bolsa de mão e comecei a ouvir One Direction.

– TPM é foda mesmo. – murmurei e Sav se virou para mim.

– O que você disse?

– Porra Sav, olha o jeito que o Harry acordou a Luce e olha o jeito que você me acordou.

– Ah Eleanor, tu queria que eu te acordasse cantando o refrão de Gotta Be You com flores e chocolates na mão?

– É o mínimo, não?

– Não. – falou e bocejou em seguida. – Desculpa aí, eu não dormi nada, quando eu não durmo eu fico de mal humor. Se no próximo voo para Orlando eu sentar com você, numa das lojinhas do aeroporto eu compro uma caixa de chocolates e flores tá?

– Bem melhor Sav. – falei dando batidinhas de leve no seu ombro.


Savannah’s POV:

Bom, nós ficaríamos cinco dias no Brasil, só pra curtir mesmo, os meninos não farão nenhum show, já que como eu disse eles estavam de folga. Depois, nós passaríamos mais cinco dias em Orlando, e depois voltaríamos todos para Londres para comemorar meu tão esperado aniversário de 18 anos.

Quando eu digo comemorar, eu não quero dizer comemorar ao pé da letra. Como por exemplo uma festa num dos pubs mais balados de Londres, ou algo do tipo. Eu amo uma festa e tal, mas eu não gosto de festas no meu aniversário e tal. Sério, não gosto. Pra mim é só ir num pub, beber, dançar um pouco, ou curtir entre amigos, só. Talvez por ser meu aniversário de 18 anos eu pude de opinião, talvez eu queira uma festa grande, ou talvez não.

Nós saímos do avião assim que ele pousou, pegamos nossas bagagens na esteira. Até aí, apenas quatro meninas tinham nos reconhecido, ainda bem. Se bem que a Giulia tinha me dito que já tinha saído em vários sites e revistas teens brasileiras que nós viríamos para o Brasil.

– Quem fez a reserva do hotel? – Louis perguntou.

– Pela milésima vez, nós não vamos ficar num hotel. – Eleanor falou. – Os pais de uma amiga nossa vão ficar duas semanas fora, e como a casa dela é gigante, ela deixou a gente ficar lá.

– E como nós vamos saber onde é a casa dela? – Niall perguntou.

– Porque ela veio buscar a gente no aeroporto Nialler!

– Ah ta.


Niall’s POV:

Eleanor, Savannah, Luce, Matthew e Giovanni pareciam procurar por alguém no enorme aeroporto. Até que o Gii apontou pra uma garota e murmurou “Ali ela”.

Fomos todos em direção a garota, Sav foi a primeira a falar com ela. Nos aproximamos e eu pude reparar melhor nela.

Cabelos castanhos ondulados que batiam quase até a cintura, a pele morena, um pouquinho mais clara do que a do Zayn. Um pouco baixinha, olhos verdes intensos, e um sorriso branco de orelha a orelha. Realmente a garota mais bonita que eu já tinha visto, sem brincadeiras.

– Ér, então, Niall essa é a Giulia. Giulia esse é o Niall, o nosso Leprechaun. – Matt falou.

A cumprimentei com um beijo na bochecha, fazendo ela corar um pouco.


Zayn’s POV:

Wow. Essa era única palavra que eu consegui definir a casa da Giulia, ou Giu, como ela insistiu em ser chamada. Casa gigante pra caralho. Dava o dobro do meu apê com o Liam e o Niall, e o apê do Harry, do Louis e da Sav.

Pelo o que a Sav tinha me dito a alguns dias atrás, a Giu morava em Londres. Antes dela conhecer o Matt, o pai da Giu foi transferido pro Rio de Janeiro, desde então ela mora aqui. Ah, e foi ela quem ensinou a Sav a fazer brigadeiro.

Com certeza nós vamos nos divertir muito no Brasil.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSA SEMANA FOI O ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DA ONE DIRECTION, DO PAUL WESLEY E DA DIVA DA TAYLOR MOMSEN *---*
Eu to com idéia pra mais 3 fics - não me matem, me amem u_u. Então, uma vai ser inspirada em uma música que eu não vou dizer o nome, vai que roubam a minha idéia né? A outra vai ser inspirada numa foto que eu vi, que eu não vou dizer qual. E a última é a que em outra att a muito tempo eu acho que eu disse: Vai ser numa boarding school, ou seja, interanto. Eles não vão ser famosos, só depois, eu acho. Vai ter os McGuys na fic também :DD Provavelmente 2 das 3 vão ser com o Harreh. A que eu acho que eu vou postar quando a FY acabar, vai ser a do colégio interno. Só um recado: A FY tá um pouco longe de acabar, eu acho. Ainda tenho várias idéias pros caps.
So, deixem reviews Liamdas, se não vocês já sabem, eu não att.
2bg aê, bai e amo vocês ♥