Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 34
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

HELOOOU MY LITTLE CARROTS! Como vocês tão?
OBRIGADA A TODAS AS REVIEWS, SÉRIO. VOCÊS SÃO MUITO LIAMDAS!
So, eu já tenho praticamente a fic inteira aqui in my mind, só falta escrever e tals. Vai acontecer MUITA coisa ainda.
QUEM É LESBIAN FOR JENNIFER TAMBÉM? Pf bitch, não é mais Larry Stylinson, é Jarry Stynlinson (Harry+Jennifer). Sou casada com a Jennifer/Louis, bitch please!
Em breve eu farei uma espécie de "concurso" pra ver quer vai ser o par do Nini aqui na fic, me falem o que vocês acham dessa minha idéia.
Então, pra vocês, safadjênhas de plantão, esse cap é praticamente inteiro hot, então pf, se você não gosta não leia, sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/34

Na festa agora tinha mais pessoas... Como eu posso dizer? Jovens, talvez... Minha mãe, o Robin, os pais da Ellie, a mãe da Luce já tinham todos ido embora.

Estávamos todos nós – eu, Zayn, Louis, Eleanor, Harry, Luce, Niall, Liam, Danielle, Josh, Giovanni, e Matthew – conversando em um canto do gigantes ginásio.

Eu nem tava reconhecendo o ambiente direito, tinham colocado uma pista de dança, luses coloridas, a música alta pra caralho, algumas mesas, um bar gigante, e, algumas mesas e sofás coloridos e espalhados. Parecia um pub de verdade.

Enquanto eu bebericava alguns goles do meu drink azul, Luce disse algo e comentou com Harry, que comentou com Louis e riram baixinho.

- O que vocês tão falando aí? – perguntei apoiando minha cabeça no ombro de Zayn, que envolveu o braço em minha cintura.

- Você já se formou, mas legalmente você ainda não tem idade para beber bebidas alcoólicas, Savinha. – Luce disse com uma voz debochada dando um gole na sua Ice, arrancando o riso de todos.

A bebida devia estar começando a fazer algum efeito nela.

- Eu não sou a única Lucecreide. – falei com uma voz debochada também, a provocando. Luce bufou e eu e Zayn rimos.

Danielle, Liam, Josh, Giovanni, Eleanor e Louis foram dançar. A alguns segundos atrás, Luce e Harry disseram que iam pegar um ar e já voltaram, entendi isso como um “Nós vamos se pegar lá no carro e já voltamos”. Assim, ficou só eu, o Zayn e o Matt conversando.

No começo, o Zayn não tinha gostado do Matt, passando o tempo, ele começou a interagir mais com ele, digamos que eles se tornaram bons amigos...

- Vou ir dançar com aquela menina ali. – Matt jogou a cabeça para trás, ele estava se referindo a Kathelyn, uma puta loira que tinha feito um gesto para que o Matt fosse até ela.

Sim, a mesma que ficou me encarando no meu primeiro dia de aula aqui.

- Você arranja melhor, Matt. – falei depois de encarar a loira lá.

- Vou levar isso como um elogio. – ele falou e deu um beijo estalado na minha bochecha, eu fiz uma careta.

- Dá. – falei estendendo a mão, Zayn me olhou confuso.

- Dar o que, Sav? – Matt perguntou se fazendo de desentendido.

- Achei que você tinha parado com tudo depois do que aconteceu, Matthew. – falei e ele hesitou, abaixando a cabeça. – Você prometeu que ia parar com tudo.

- Desculpe. – ele disse e pegou uma caixinha de dentro do bolso da calça e me entregou.

Era uma caixa de cigarros. Desde o dia do acidente, que o Travis morreu, o Matt disse que ia parar de fumar e usar heroína. A heroína eu tinha certeza que ele tinha parado, mas de fumar, não.

- Obrigada, agora vai curtir com a loira lá. – falei sorridente, como se nada tivesse acontecido.

Matt olhou com uma cara para Zayn, que apenas balançou a cabeça e disse:

- É mate, ela tem esse poder. – Zayn disse me olhando. – Ela foi a única que fez com que eu parasse de fumar também.

Eu sorri com o que Zayn disse.

- Eu vou lá. – Matt disse e eu assenti.

Matt mandou um aceno rápido para Zayn e foi até a Kathelyn, que estava esperando por ele na pista de dança.

- Só restou eu e você. – falei maliciosa.

- É. O que você quer fazer?

- E o que você quer fazer, Zayn? – perguntei puxando-o pela gola da jaqueta varsity azul e branca que ele usava.

Zayn sorriu malicioso, quando nossas bocas estavam quase se tocando, ele virou e sussurrou em meu ouvido:

- O que eu quero fazer não dá para fazermos aqui. – ele sussurrou, mordeu meu lóbulo e se virou para mim, me beijando em seguida.

[...]

Eu e o Zayn já tínhamos ido embora da festa pós formatura e agora estávamos em frente a porta do meu apê.

- Calma Zayn, deixa eu abrir a porta. – sussurrei enquanto ele distribuía beijos pelo meu pescoço. – Pronto.

Eu mal falei e Zayn nos “empurrou” para dentro do apartamento, empurrou a porta para que a mesma fechasse e me pegou no colo, me fazendo soltar um gritinho surpreso e fazendo-o rir divertido.

Quando chegamos no meu quarto, Zayn me colocou no chão e eu fechei a porta com o pé mesmo, enquanto ele me prensava na parede.

Zayn me prensou na parede e começou a passear com suas mãos por baixo do meu vestido, que do quadril para baixo era mais “larguinho”, e apertou minha coxa com força, me fazendo parar o beijo e soltar um gemido baixo no seu ouvido.

Desci os beijos para o pescoço de Zayn, que parecia estar ficando louco com isso. Tirei sua jaqueta varsity e a camisa que ele usava por baixo desajeitadamente e joguei em algum canto do quarto.

Passei minhas mãos lentamente pelos braços e peito definidos dele, pousando minha mão sob seu abdômen bastante definido também.

Empurrei Zayn em direção a minha cama, fazendo-o cair sentado na minha cama. Sorri maliciosamente para ele, fazendo o mesmo devolver o mesmo sorriso malicioso.

Tirei meus saltos, deixando-os jogados em algum canto do quarto. Me sentei em seu colo, deixando uma perna de cada lado do seu tronco. Eu já podia sentir um certo amiguinho animado sobre a minha intimidade.

Zayn passeava com as suas mãos pelas minhas coxas, enquanto isso ele distribuía beijos molhados pelo meu pescoço, me deixando louca, fazendo com que eu mordesse meu lábio inferior diversas vezes.

Senti as mãos grandes e quentes dele subirem lentamente pelo meu bumbum, minha cintura e as minhas costas, procurando pelo zíper do meu vestido.

Soltei um risinho baixo ao perceber que ele estava se enrolando todo para encontrar o zíper do meu vestido. Ajudei-o a abrir o zíper e me levantei, deixando que o vestido caísse lentamente pelo meu corpo, me deixando apenas com uma calcinha, e afastei o vestido com o pé mesmo.

Zayn mordeu o lábio inferior, levantou e me puxou pela mão, fazendo nossos corpos se chocarem juntos, e atacou meus lábios ferozmente.

Ele me virou e me jogou na cama, tirou rapidamente sua calça, ficando apenas com uma boxe azul marinha e se jogou em cima de mim. Passou a mão no meu rosto carinhosamente, eu envolvi seu pescoço com os meus braços, beijando-o calorosamente.

Zayn foi parando o beijo com leves selinhos, descendo os beijos para o meu queixo, meu pescoço, meu colo, meus seios, minha barriga, e arrancou a minha calcinha rendada preta. Ele olhou para mim e eu apenas mordi o lábio inferior, já pressentindo o que ele iria fazer, e eu estava certa.

Desceu mais os beijos e começou a alisar as minhas coxas, passou o dedo lentamente pela minha virilha, eu apenas mordia fortemente meu lábio inferior, eu podia sentir que ele estava me olhando.

Alguns instantes depois, senti sua língua na minha intimidade, me fazendo gemer de imediato. Eu gemia cada vez mais alto, me contorcia toda na cama, ficava cada vez mais louca, e me fazia gemer seu nome. Ele foi parando dando leves mordidinhas e começou a subir os beijos pelo meu corpo.

Ele parou os beijos voltou a atacar a minha boca, enquanto massageava os meus seios.

 Ás vezes eu parava o beijo e mordia o lábio inferior e gemia baixinho. Puxei-o pela nuca, e inverti as posições, ficando em cima dele.

Desci os beijos pela lateral do seu pescoço, deixando chupões no mesmo, Zayn arfava com tudo isso. Os beijos desceram para seu peito, abdômen, umbigo, e comecei a acariciar seu membro, por cima da boxe mesmo, e percebi que ele já estava ereto.

Olhei rapidamente para Zayn, ele estava com os olhos fechados, passou a língua pelo lábio inferior e mordeu o mesmo. Por um instante ele gemeu meu nome, tão baixo que eu quase nem escutei.

Tirei sua boxe lentamente e subi os beijos, mordendo e puxando o lábio inferior do Zayn.

Ele abriu os olhos e sorriu, colando nossos corpos e me beijou, invertendo as posições, fazendo-o ficar por cima novamente.

- Z..Zayn. – gemi seu nome baixinho, no mesmo momento ele gemeu o meu.

Antes, ele se preveniu e eu senti seu membro roçando na minha intimidade, e de uma hora para outra ele penetrou com tudo, me fazendo gemer alto. Tirou o membro lentamente e me penetrou novamente, me fazendo arfar de prazer.

Eu arranhava suas costas e ele dava leves mordidas no meu pescoço. Nossos corpos suados se roçavam.

Zayn agarrou fortemente minha coxa, levantando a mesma, fazendo nossos corpos de roçarem mais ainda e acelerou os movimentos. 

Sussurrei ao pé do seu ouvido para que ele fosse mais rápido, passei a língua pelo seu lóbulo, assim ele fez. Aumentou os movimentos, nos fazendo gemer mais alto ainda, e ele segurava fortemente na minha cintura.

Como nenhum vizinho reclamou ainda? – pensei.

- Zayn, para um pouco. – sussurrei em seu ouvido com um pouco de dificuldade, ele me olhou curioso, mas fez o que eu pedi.

Saí debaixo dele e sorri maliciosa, sentando sobre o seu membro. Comecei com movimentos leves, logo eu já estava cavalgando sobre o seu membro. As mãos de Zayn seguravam fortemente no meu quadril, guiando meus movimentos. Nós dos continuávamos gemendo alto.

Um bom tempo depois, nós dois chegamos no nosso ápice e eu “larguei” meu corpo por cima do corpo de Zayn, relaxando ali.

Saí de cima dele, e me deitei ao seu lado, colocando meu rosto na curvatura do seu pescoço. Senti Zayn se mexer na cama, ele virou de frente para mim e me abraçou pela cintura, fazendo nossos corpos se roçarem novamente, e minha cabeça ficar encostada em seu peito, enquanto isso, ele fazia carinho nas minhas costas, e com a outra mão alisava meu cabelo.

- Eu te amo. – sussurrei.

- Eu te amo mais. – sussurrou.

- Você é perfeito, sabia?

Zayn pegou no meu queixo, levantando o meu rosto.

- Sabia. – respondeu todo convencido e eu dei um tapinha em seu ombro.

- Zayn, seu ego está fazendo o espaço ficar pequeno. – falei e nós rimos.

- Você é a minha princesa, nunca esqueça disso. – ele disse e deu um beijo no topo do meu nariz, eu o puxei pela nuca e selei nossos lábios num selinho demorado.

Luce’s POV:

Eu e o Harry ficamos nos pegando por um tempo dentro do carro e depois resolvemos ir para a minha casa, já que eu só divido ela com a minha mãe, e ela tava viajando. Portanto, não teria nem Savannah e Zayn, nem Eleanor e Louis chegando pra estragar o clima e tal.

- Eu quero sorvete. – murmurei quando colocamos os pés dentro da minha casa. – Quer sorvete Harry?

- Quero. – murmurou e seguiu abraçado comigo pela minha cintura até a cozinha.

Num copo – eu e a minha mania de tomar sorvete em copo, não em tacinhas todas delicadinhas u.u (N/A: Você também Luce? Bate ae O/) – coloquei sorvete de favo de mel para mim, e Harry fez o mesmo, já que esse sabor de sorvete também é o preferido dele (N/A: De acordo com as minhas fontes, sorvete de favo de mel é o preferido do Harreh).

- Tem cobertura? – Harry perguntou.

- Tem, acho que de chocolate e morango. – respondi abrindo um dos armários da cozinha.

- Deixa que eu pego, baixinha. – ele disse e foi pegar as duas coberturas no armário que estava em cima de nossas cabeças, para fazer isso é claro que ele precisou roçar o corpo dele no meu.

Tomamos o sorvete conversando sobre assuntos aleatórios, até que o Harry pingou um pouco da cobertura de chocolate no seu dedo, me olhando com aquela cara de maluco dele.

- Não, não Harry. – falei já tendo em mente o que ele faria.

Saí correndo pela cozinha, passei pela sala e perdi Harry de vista. Voltei para a cozinha, do nada alguém me pegou pela cintura e me virou, era Harry.

- Vem cá Luce. – ele passou a ponta do dedo que estava com calda de chocolate no canto da minha boca, implantando um singelo beijo ali.

Harry pegou a calda de chocolate e colocou o indicador no meu queixo, querendo dizer que era para mim abrir a boca e assim fiz, ele despejou um boa quantia de calda de chocolate na minha boca e eu engoli. Assim ele fez a mesma coisa com ele, mas com a calda de morango.

Pensei na sensação agradável que seria se as duas caldas se misturassem e sorri marota para Harry, que entendeu. Eu o puxei pela nuca, iniciando um beijo intenso.

Só paramos de nos beijar quando o ar faltou. Mesmo assim, puxei-o pela nuca novamente, iniciando outro beijo intenso.

Harry colou nossos corpos, passando suas mãos pelas minhas coxas, apertando ali, me fazendo gemer baixinho. Suas mãos deslizaram até as costas da minha coxa, e eu entendi aquilo para que eu subisse em cima da bancada. Peguei impulso, e quando vi já estava sentada ali envolvendo o quadril de Harry com minhas pernas.

Ele começou a fazer carícias na minha coxa, e de vez em quando passava suas unhas curtas sobre as mesmas, me fazendo hesitar. Com essas carícias, meu vestido que era “larguinho” da cintura para baixo, subiu completamente, fazendo Harry pousar sua mão na minha virilha.

Tirei com facilidade o blazer que ele usava, em seguida tirei a camisa branca, jogando em qualquer canto da cozinha.

Harry sorriu malicioso e pegou forte no meu quadril, colando nossos corpos novamente. Ele foi descendo alguns beijos molhados pelo meu pescoço e ombro, me fazendo suspirar forte. Pousei minhas mãos sob o abdômen dele, é sarado viu!?

Sem dificuldade alguma, ele rasgou meu vestido. Sim, meu vestido que eu comprei a apenas alguns dias atrás. Com isso, eu fiquei só com a minha calcinha pink, já que o vestido já tinha bojo. Por um momento eu vi os olhos de Harry brilharem.

- Harry! Ficou doido? – falei dando um tapinha no ombro dele.

- Eu já te disse, você fica linda de qualquer jeito, ainda mais se for sem roupa alguma. – ele disse dando um sorriso malicioso.

Eu revirei meus olhos com  o comentário dele e o puxei para mais perto pela nuca, sugando o seu lábio inferior, Hazza hesitou e apertou fortemente minha cintura.     

Desci os beijos pelo pescoço dele, passando por ombros, e peito, e voltei para cima novamente. Ao fazer isso, consegui sentir o cheiro de seu perfume com um cheiro levemente de baunilha (N/A: Ok, ok, eu não trabalho da Boticário nem nada, mas meus amigos falaram que perfume de baunilha é bom *u*).    

Desci da bancada, fazendo Harry me olhar confuso. O puxei pela mão, indicando para que ele deitasse no balcão gigantesco de mármore que ficava no centro da cozinha, e assim ele fez.

Peguei a calda de morango e despejei pelo peitoral de Harry, escrevendo um “Luce” com a cobertura de morango. Harry olhou para baixo, vendo o que eu escrevi e sorriu malicioso.

Subi no balcão, sentando sob seu quadril, deixando cada perna de um lado do seu corpo, e comecei a lamber a calda que estava sob seu peitoral, assoprando o rastro em seguida, fazendo Harry estremecer.

Dei vários beijinhos sob seu peito, e já era perceptível a animação do Haroldinho lá em baixo.

Harry sorriu malicioso e inverteu as posições. E sim, a largura do balcão é enorme, por um momento eu agradeci a insistência da minha mãe para que eu concordasse com ela para que ela comprasse essa casa com esse balcão gigante, mesmo.

Ele foi até o outro lado da cozinha, pegando a calda de chocolate e fez a minha coisa que eu fiz com ele. No meu colo, senti uma sensação geladinha, olhei para baixo, vendo que Harry estava escrevendo seu nome ali, e em seguida passou sua língua por ali.

Já com o meu colo limpo de calda de chocolate, senti Harry acariciando de leve meus seios, em seguida, abocanhou um de cada vez, me fazendo soltar alguns gemidos abafados.

Me coloquei sentada na bancada, e fui engatinhando até onde Harry estava, sentando em seu colo. Ele entrelaçou seus dedos nos meu cabelos, eu agarrei a nuca dele e os nossos narizes se roçaram, iniciando outro beijo intenso.

Ele deu alguns beijos na minha mandíbula e voltou para a minha boca, deslizando levemente os dedos que antes estavam entrelaçados no meu cabelo, pelo meu braço, deixando a mão pousada no meu quadril, me fazendo estremecer com seu toque.

Minha boca foi até o lóbulo de sua orelha, dei um beijinho, passei a língua, e por fim uma leve mordidinha. Harry arfou satisfeito.

Deitei novamente por cima dele na bancada, dei uma leve rebolada sob seu membro, fazendo minha intimidade e o membro dele se roçarem. Mordi o lábio inferior ao ver a cara de Harry, ele me olhou malicioso.

Senti ele descendo sua mão, que antes estava parada em meu quadril, passando pelos meus seios, minha barriga e o meu baixo ventre, já sabendo o que ele iria fazer.

Seus dedos gelados invadiram minha calcinha, deslizando-os até meu ponto de prazer, onde ele começou a fazer movimentos circulares, fazendo com que eu tivesse que parar o beijo de vez em quando para arfar. Harry sorriu durante o beijo, vendo que eu já estava completamente excitada. Quando vi, seus dois dedos já estavam dentro da minha intimidade, fazendo com que eu gemesse inúmeras vezes seu nome.

Ele foi diminuindo a velocidade com os dedos, com certeza para me provocar. Olhei para ele, que estava me olhando sorrindo malicioso.

- Harry! – sussurrei seu nome, que mais pareceu um gemido raivoso e cravei minhas unhas sob seu ombro, fazendo-o movimentar com mais intensidade seus dedos sob a minha intimidade.

Comecei a rebolar sob seus dedos. Algum tempo depois, ele retirou os dois dedos, com o polegar da outra mão, levantou meu rosto, levando os dois dedos na direção da minha boca. Abocanhei os dois dedos, lambendo-os. Olhei para Harry, vendo-o sorrir satisfeito com tudo aquilo.

- Vamos Luce. – Harry disse e me pegou no colo em seguida, sem dar tempo para que eu protestasse nem falasse nada.

Ele me segurou pela pelas coxas, subindo comigo no seu colo até o andar de cima. Nós quase caímos da escada duas vezes, por descuido dele que se entregava demais no beijo, esquecendo que eu estava no seu colo.

Ele entrou na porta que eu indiquei, eu fechei a porta atrás de nós e ele me jogou sob a minha cama, deitando em cima de mim.

Sorri maliciosamente, Harry me puxou pela nuca, me beijando. Era incrível. Nossas línguas em sincronia perfeita. Em um momento, o beijo estava calmo, até... No outro, nossas línguas disputavam para ver quem ficaria com o espaço.

Desci minhas mãos até sua calça jeans de lavagem escura que ele usava, puxando-a para baixo, junto com sua boxe do Calvin Klein preta. Harry entendeu e puxou para baixo também, largando em algum canto do quarto. Com um movimento nos pés, tirou o par de all star braços, e as meias.

Olhei para seu membro, arregalei os olhos levemente, fazendo Harry soltar uma gargalhada gostosa, fazendo suas covinhas aparecerem. Gente, gente, a Stylesconda é grande, muito grande!

Mordi de leve as covinhas dele, depositando um leve beijo ali. Harry me encarou com aqueles seus olhos penetrantes azuis. Minha boca estava entreaberta, passei a língua sob meu lábio inferior, ele sorriu malicioso, me agarrou pela cintura e atacou meus lábios ferozmente.

Ele desceu os beijos pela minha mandíbula, meu pescoço, meu ombro, meu colo, o meio de meus seios, a barriga e o baixo ventre. Até que eu senti seus dentes arranhando minha pele de leve. De um lado, Harry arrancava minha calcinha com a boca, já do outro, com os dedos.

Tacou minha calcinha em qualquer lugar do quarto e subiu as trilhas de beijo novamente, até a minha boca.

Sem qualquer aviso, Harry me penetrou com força, me fazendo gemer surpresa. Ele me olhou malicioso e tirou o membro lentamente, para me provocar novamente, claro.

Antes de qualquer coisa, eu tomo anticoncepcional regularmente. Então, não terá nenhum Haroldinho correndo pela casa daqui a nove meses.

Minhas mãos que estavam em sua nuca, desceram para seus ombros, e os apertei, como se dissesse “Para de me torturar e vai logo caralho!”. Com o mesmo sorriso malicioso, pousou as duas mãos na minha cintura, me penetrando de novo, nos fazendo arfar de prazer.

Conforme o tempo, ele foi aumentando a velocidade, eu rebolava de levinho sob seu membro. Do nada, Harry agarrou na minha coxa, levantando minha perna e colocando sob seu ombro, aumentando ainda mais a velocidade.

Roçou nossos corpos, aproximando seu rosto do meu, roçou nossos narizes e me beijou calmamente, mas eu tive que parar o beijo para gemer seu nome.

Nossos olhos estavam fechados, nós gemíamos de prazer. Joguei minha cabeça para trás, e Harry encaixou  sua testa suada na curvatura do meu ombro, sem para com os movimentos.

Logo nós chegamos no nosso máximo, eu suguei o lábio inferior de Harry, fazendo-o arfar novamente. Ele saiu de dentro de mim, e ainda em cima de mim, ficou me encarando com aqueles penetrantes olhos verdes.

- Você é linda, sabia? – Harry falou enquanto eu passava a mão pela sua testa, com a intenção de afastar os cabelos enrolados, e levemente molhados que estavam cobrindo seus olhos.

- Para com isso Harry. – falei tímida, ele riu baixinho.

- É sério. – ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. – Eu gosto de você, Luce.

- Eu também gosto de você Harry. – respondi.

- Não assim, Luce. – ele continuava me olhando. – Eu gosto de você mesmo, não do jeito que eu gosto por exemplo da... Uhn, Eleanor. Eu realmente gosto de você, como eu nunca gostei de outra garota antes.

As palavras dele ecoaram na minha mente e eu sorri tímida mais uma vez. Ao contrário do que muitas dizem, ele foi extremamente carinhoso comigo, e eu senti que aquelas palavras foram realmente sinceras.

Meu coração realmente bateu mais forte quando ele disse aquilo. Se por acaso eu estivesse de pé, minhas pernas estariam bambas.

- Eu também realmente gosto muito de você Harry, muito. – falei e ele sorriu triunfante.

Eu realmente amo o Harry, não só o amor de fã, mas amar, amar, mesmo. Eu não disse essas tão famosas três palavras porque acho que ainda não é a hora, ele disse que gosta mesmo de mim. Não que me ama, ainda.

Ele foi se aproximando mais de mim, deslizou suas mãos que estavam no meu ombro até a minha cintura e eu pousei minha mão na sua nuca, aproximando mais ele suavemente. Nossos narizes se roçaram, assim como nossas bocas, iniciando um leve selinho. Senti sua língua levemente no meu lábio inferior pedindo passagem, e eu cedi, iniciando um beijo calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So, como eu disse, não sou muito boa com hots, na parte da calda e tals, eu me basiei numa fic interativa que eu li uma vez com uma amiga minha.
Me façam feliz e deixem reviews aqui em baixo, se não não tem cap novo, sim? :D
Gente, vem conversar comigo no meu tumblr de 1D? Eu sou muito lecal, vamos compartilhar nossas experiencias como Directioners! >http://one-d-i-r-e-c-t-i-o-n-e-r.tumblr.com/
2bg, amo vocês, até o prox cap ♥