Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Haa, o primeiro capítulo tá aqui, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/2

Zayn POV’S:

Eu, o Liam e o Niall combinamos de passar no flat do Louis e do Harry e fazer as mesmas coisas de sempre, conversar sobre alguma coisa, ir almoçar, jogar algum jogo no Wii, coisas como essas.

Nós três chegamos juntos, quem abriu a porta foi Louis, ele vestia um pijama listrado. Seguimos para a cozinha e nos sentamos todos na bancada. Harry fritava bacons e ovos, adivinha com que roupa? Se você falou só de cueca acertou :D

Ficamos conversando enquanto ele e o Liam preparavam o café da manhã. Comecei a escutar alguns passos vindo da escada, alguns segundos depois uma garota descabela e com um pijama cúrtissimo (que me fez babar, assim como os outros) entrou na cozinha, ela pareceu não reparar em nós.

– Você poderia me poupar dessa vista horrível, Styles. – a garota falou vendo Harry só de cueca.

– Vai falar que eu não sou gostoso? – Harry perguntou.

– Urgh, dude, que nojo, claro que não. – ela fez uma cara de nojo e acho que voltou para cima, e não reparou em nós de novo.

– Se deu bem, hein Louis!? – Niall falou com uma cara maliciosa.

– Bem que eu queria né!? – Louis falou olhando para Harry.

– Como assim? Se você não pegou ela, quem foi? – Liam perguntou confuso.

– Porque você não pode perguntar se fui eu quem a peguei? – Harry perguntou indignado.

– Simples, pelo jeito que ela se referiu a você. – Liam falou.

– Ninguém pegou ela. – Louis falou.

– Como assim ninguém pegou ela? – perguntei como se os dois fossem loucos de não terem pego aquela garota.

– Simples, pelo fato dela ser minha irmã e eu não querer nenhum de vocês pegando ela. – Harry falou apontando para nós.

– Como assim ela é sua irmã? – eu, Niall e Liam perguntamos assustados.

– Ela é a Savannah, minha irmã mais nova. Se lembram? Até que eu disse semana passada que ela foi em uma festa e ferrou pro lado dela? – Harry falou, fazendo nós três nos lembrarmos. – Agora que se lembraram, não quero nenhum dos quatro de segundas intenções pra cima dela, entenderam? – Harry perguntou, não deu nem tempo pra nós respondermos que uma voz suave e feminina tomou conta do ambiente:

– Bom dia Lou, oi Harold. – ela já falava e estava diferente da outra vez que entrara na cozinha.

Pude reparar nela, sua pele era um pouco mais branca do que a de Harry, seus cabelos castanhos lisos caíam pelos seus ombros, formando leves cachos na ponta, uma maquiagem preta, que fazia seus olhos verdes ficarem realçados. Ela usava uma roupa normal, que mostrava suas pernas, e que pernas, hein!? Os meninos estavam quase babando, quando Harry pigarreou forte, fazendo-nos voltar a atenção a ele.

Savannah POV’S:

Subi para o meu quarto, onde Harry tinha o decorado de acordo com meus gostos. Tomei um banho rápido e me arrumei, passei uma leve camada de lápis preto na parte de cima e de baixo dos olhos, rímel e um gloss incolor.

Resolvi descer lá para baixo, do meu quarto consegui sentir cheiro e ovos e bacon fritos, que pareciam estar uma delíca. Desci lá para baixo, quando cheguei a cozinha chamei:

– Bom dia Lou, oi Harold. – de vez em quando eu gosto de chamar o Harry de Harold, ele odeia isso, essa é a intenção.

Ele ainda continuava com uma cueca boxer listrada, meu irmão é gostoso sim, mas é estranho pensar nele sem roupa x_x

Os meninos que estavam sentados na bancada: Niall, Liam e Zayn ficaram me observando, até que Harry pigarreou forte:

– Gente, essa aqui é a Savannah, minha irmã. – Harry falou fazendo os três virem na minha direção.

– Hey. – Niall veio me cumprimentar com um beijo na bochecha e um abraço.

– Oi. – falou Liam, ele me deu um beijo na bochecha e me deu um abraço de urso, igual o de Niall, só que um pouco mais forte.

– Olá. – Zayn falou beijando a superfície da minha mão, depois me deu um abraço de urso. Quando nossa pele relou uma a outra eu senti um choque ao entrar em contato com ele, não sei explicar.

– Porque não vamos almoçar juntos mais tarde? – Louis sugeriu.

– É uma ótima idéia. – falei, os meninos toparam. – Antes eu tenho que ir resolver um negócio.

– Que negócio Savannah? – Liam perguntou.

– Nada de mais, um negócio sobre a escola. E eu acho que ela também me matriculou em um curso de bateria.

– Você toca bateria? – Niall perguntou com os olhos esbugalhados.

– Sim, mas agora eu tenho que ir. Até mais tarde. – peguei minha bolsa e saí da cozinha. – Qualquer coisa me liguem. – berrei lá da sala, eles murmuraram alguma coisa, então eu saí do prédio.

Fui até o endereço que minha mãe me deu, eu começaria as aulas amanhã e a de bateria amanhã também, que seria logo após o colégio.

BOY YOU GOT MY HEARTBEAT RUNNIN’ AWAY. BEATING LIKE A DRUM AND IT’S COMING YOUR WAY. CAN’T YOU HEAR THAT BOOM, BADOOM, BOOM, BOOM, BADOOM... ~meu celular tocando~

– Lou?

– Oi Sav. Tá ocupada? – Louis falou do outro lado da linha.

– Não, pode falar.

– Os meninos pediram pra você nos encontrar na frente do Nando’s ás 13.

– Ok.

– Você sabe onde é? – Louis perguntou.

– Não, mas eu dou um jeito aqui. – falei.

– Ta bom então. Tchau Sav.

– Tchau Lou.

Desliguei o celular e comecei a andar por Londres. Quando vi já eram 12:50, peguei um taxi e parei na frente do Nando’s, os meninos já estavam lá.

– Vamos entrar? Eu to com fome. – Niall falou fazendo bico e passou a mão na barriga.

– Novidade. – falei, os meninos riram.

Entramos no restaurante e fizemos nosso pedido, enquanto a comida não chegava nós conversávamos.

– Que tal fazermos um jogo de perguntas e respostas? Nós fazemos algumas perguntas a você e você as responde. – Liam sugeriu.

– Parece uma boa idéia. – concordei.

– Eu começo. – Niall pediu. – Comida preferida? – ele perguntou, já era de se esperar que ele faria alguma pergunta como eesa.

– Batata frita. – eu ri e respondi.

– Música preferida? – Harry perguntou.

– Give You Heart a Break, da Demi Lovato.

– Toca alguma coisa além de bateria? – Liam perguntou.

– Sim, violão e piano. – falei fazendo Harry sorrir orgulhoso, porque foi ele quem me ensinou a tocar violão.

– Banda preferida? – Zayn perguntou.

– Paramore, Simple Plan e Green Day.

– Lugar preferido? – Louis perguntou.

– Não sei mas acho que é a Starbucks.

– Curte algum desenho? – Niall perguntou.

– Bob Esponja e Toy Story. – falei fazendo Liam ficar com os olhos brilhando, logo percebi que ele curtia Toy Story.

– Cor preferida? – Zayn perguntou.

– Preto e azul.

– Quando começam suas aulas, Sav? – Zayn peguntou.

– As duas começam amanhã, a de bateria é depois da escola.

– Vamos na praia? – Niall perguntou, nós topamos.

[...]

Eu, o Harry e o Louis voltamos para casa. Já o Zayn, o Liam e o Niall iam vir aqui em casa daqui a uma hora.

Tomei um banho, me troquei e peguei uma bolsa, com toalha, protetor solar, meu celular...

– Chegaram cedo. – falei ao me deparar com o resto dos meninos na sala.

– Pois é, o senhor Zayn Nãotoquenomeucabeloperfeito Malik conseguiu se arrumar rápido dessa vez. – Niall falou fazendo Zayn fechar a cara e fazer bico.

– Ooown, que fofo sr. Nãotoquenomeucabeloperfeito. - falei me sentando ao lado dele apertando suas bochechas.

– Vamos? – Harry perguntou ao chegar na sala.

Chegamos na praia, estendemos nossa toalha, o Harry fez questão de passar protetor solar em mim. Eu tava tomando um pouco de sol, os meninos estavam do meu lado conversando, estava assim: Zayn, Harry, eu, Liam, Louis e Niall.

BOY YOU GOT MY HEARTBEAT RUNNIN’ AWAY. BEATING LIKE A DRUM AND IT’S COMING YOUR WAY. CAN’T YOU HEAR THAT BOOM, BADOOM, BOOM, BOOM, BADOOM... ~meu celular tocando~

– Alô?

– Savannah?

– Sim, quem é?

– Matt superperfeito e seu melhor amigo.

– Oi Matt, como você tá, e como conseguiu meu número novo? – perguntei fazendo Harry me olhar quando eu falei “Matt”, ele me olhou com uma cara tipo “Porque um garoto tá te ligando?”.

– Vou bem, a Luce me passou. Nem passa pro seu melhor amigo né!?

– Mals Matt, nem tive tempo de me despedir do povo direito, só a Luce mesmo, e ela tá bem? E o seu irmão?

– Tá ótima, a mãe dela foi transferida pro centro de Londres. – Matthew falou me fazendo levantar em um pulo, os meninos me olharam assustados.

– Mesmo!? Ai dude, que felicidade. Quando elas se mudam?

– Acho que mês que vem. O Giovanni vai bem. Sav, eu vou ter que desligar, o Giovanni tá me enchendo o saco pra gente ir lá comprar um negócio aí. – ri pelo nariz.

– Tchau Matt, foi bom falar com você.

– Ah, Savanah.

– Quê?

– Eu acho que a Luce vai te ligar, não fala que eu te contei isso, ela quem queria te contar.

– Ta bom Matt, se cuida, qualquer coisa me liga, tá babe? Manda um beijo pro Giovanni.

– Pode deixar, se cuida também Sav. - Quem é Matt e Giovanni? – Harry perguntou assim que eu desliguei meu celular.

– Meu melhor amigo e o irmão dele, porque Harold?

– Harold não, florzinha.

– Florzinha só se for no teu rabo, Harold. – odeio quando me chamam de flor ou florzinha, e ele sabe.

– Chega os dois né? – Liam berrou do meu lado. – Vamos pra água.

Nós seis fomos para a água, todos os meninos estavam sem blusa só com calção de banho, meu deus, o que era aquela vista maravilhosa deles, tirando meu irmão, claro. Pensem, o irmão de vocês peladão e vocês o olhando com desejo, nojento, né!? Eu tava quase babando de ver o Zayn daquele jeito, eu tava ridícula olhando pra ele. Ar, cadê você?, eu pensava.

– Acho melhor fechar a boca, ou vai babar. – Zayn falou, nenhum dos meninos ouviram.

– Há há, muito engraçado Malik. – falei dando um tapa no braço dele e logo em seguida joguei um pouco de água no cabelo dele, o bagunçando e saí correndo.

– Volta aqui Savannah! – Zayn berrou.

Zayn começou a correr atrás de mim, ele me alcançou, pegou pela cintura e me jogou pra cima do seu ombro, e começou a andar comigo em cima dele, como se eu fosse um saco de batatas, do nada um monte de meninas chegam na beira do mar cheia de cameras, filmando e tirando fotos da gente.

– Eu mereço, amanhã vou estar com a cara estampada em um monte de jornais sendo carregada por Zayn Malik. Já to vendo até a matéria. – falei fazendo Zayn rir.

– Você não tem nada do que se preocupar, nós não temos nada. – ele falou me colocando sobre a água e jogando um monte em cima de mim. – Sabe, academia faz bem, você deveria ir perder alguns quilinhos.

– Ai, idiota! – falei nervosa o enchendo de tapas no braço.

– Calma, eu to zuando, é brincadeira. – ele falou segurando minhas mãos e depois me dando um abraço. E que abraço, hein!? Morram de inveja, MUAHAHAHÁ ~risada maliguina~

Ficamos na praia até umas 17:30, voltamos para casa, apenas eu, o Louis e o Harry. Pedimos pizza, assistimos um filme, depois eu fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo babes ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.