Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi amores da my life!
Muito obrigada por todas as reviews, sério mesmo ♥
Fico muito feliz que vocês estejam gostando e fiquei muito feliz que vocês gostaram do Louis mais retardado e doido do que o normal no capítulo passado HSAUSHAU'
Ah, eu to escrevendo uma nova fic, que eu já comecei a postar aqui no Nyah!, acho que vocês vão gostar dela. Ela é diferente, tipo... A "personagem principal" é filha da Caroline Flack... Pra quem quiser ler:
https://www.fanfiction.com.br/historia/217176/We_Found_Love
A festa a gala, festa a gala mesmo e o momento Sav&Zayn eu resolvi deixar para o próximo capítulo, se não ia ficar muito gigante.
Espero que vocês gostem... Ah, esse capítulo virou a festa dos POV, coloquei POV de um monte de gente! Próximo capítulo tem POV Danielle!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/18

Nós já tínhamos voltado do dentista, e sim, o Louis não estava mais agindo como um retardado mental bêbado. O Harold já tinha chegado e estava no seu quarto tomando banho. Aproveitei e coloquei uma roupa mais confortável.

Ainda eram 12h00, o Boo Bear pediu uma pizza para nós.

- HAROLD! – berrei no pé da escada.

- Já vai florzinha! – ele falou descendo as escadas e eu bufei.

Nós almoçamos e logo em seguida o Louis saiu, falou que ia ir não sei na onde. Ficamos só eu e o meu irmão em casa. Até que eu percebi...

- Harry. – o chamei e ele me olhou. Eu estava meio chocada com aquilo – Você... Caroline... Ontem a noite... Hoje... Boné... – falei pausadamente. Ele entendeu onde eu quis chegar. – Sério mesmo que vocês fizeram aquilo?

- Oh Yes! – ele respondeu super animado.

Ok, ele e a Caroline tinham transado na noite passada. Eu acho que eu não precisava ter sabido disso. Ele podia, sei lá, ter negado (?). Juro, fiquei com uma puta cara de nojo. Imagine meu irmão... Tipo... 17 aninhos... Transando com uma mulher de 32... Imaginaram? Sim, nojento. Urgh, bateu até um arrepio aqui. Deus é maior.

Era quase uma hora da tarde, eu devia começar a me arrumar. Não começar a me arrumar para valer, mas pelo menos o cabelo.

Deixei o Haroldo sozinho na sala assistido TV e fui para o meu quarto começar a arrumar meu cabelo.

Passei babyliss e em seguida, envolvi as mechas em vários bobs. Me fazendo ficar parecida com a Dona Florinda.

Desci de volta para sala, o Hazza estava assistindo Two And A Half Men, mó de boa, dando risada a cada cinco segundos. No momento, a série era o motivo dos risos dele. Até ele me ver. É obvio que ele deu mais risada de mim do que quando passava uma cena engraçada.

- Para, Harold. Não é engraçado! – murmurei.

- É... sim... – ele respondeu entre o ataque de risos. Essa hora ele já devia estar sentindo dores na barriga de tanto rir.

Acho que um tempinho depois ele foi parar de rir. Já estava mais na hora. Até estranhei de uma hora para outra ele ter ficado quieto.

Harry’s POV:

Realmente, a minha irmã estava muito engraçada com aqueles troços na cabeça dela.

Do nada, a série já não estava mais engraçada, e sim sua cabeça. O que tinha na cabeça dela? Uns rolinhos mó estranhos e verdes. Não faço a mínima para que aquilo servia. Muito menos sabia o porque dela estar usando aquilo. Ela tava parecendo a Dona Florinda. Só faltou ela usar o vestido florido que ela estava usando mais cedo e um avental branco por cima. Daí estava perfeita!

Imagine o que os meninos falariam se a vissem daquele jeito? Tive a brilhante ideia de tirar uma foto dela.

Para isso, fiquei quietinho. Voltando a prestar atenção na série, o que era quase impossível. Cuidadosamente, tirei meu iPhone de dentro do meu moletom roxo da Jack Wills. Coloquei na câmera e rapidamente coloquei o celular na cara dela, apertei o coisinho e tirei a foto. Tinha pegado bastante o rosto dela.

Quando a Sav percebeu, ela me xingou e saiu correndo atrás de mim.

- SEU FILHO DA PUTA! – era a milésima vez que ela me xingava – VOLTA AQUI HAROLD!

Consegui correr até o meu quarto, onde eu tranquei a porta e logo entrei no twitter. Passei a foto pro meu macbook e logo em seguida a postei no twitter com a seguinte legenda:

Minha irmã, @Savannah_Styles , fica uma gatinha com esses negócios na cabeça, né?

Em poucos instantes várias pessoas já tinham retuitado.

Savannah’s POV:

Haaa, véi, o Harry tirou uma foto minha com bobs na cabeça. Puta que o pariu viu...

Mas o deixei para lá. Já era 17h30 quando eu fui me arrumar. Eu iria com o Harold e a Luce.

Quando eu fui me arrumar o Louis já tinha chegado. Subi para o meu quarto para mim começar  me arrumar.

Tomei o meu banho e coloquei um roupão. Comecei fazendo a minha maquiagem, comecei  tirei os bobs com muito cuidado do meu cabelo, não tinha ficado bom, por isso resolvi fazer uma trança rápida e em seguida, passei um spray para fixar os fios.

Coloquei o meu vestido, com muito cuidado para não desarrumar o penteado. Coloquei meus brincos e coloquei algumas coisinhas básicas dentro da minha clutch. Como meu celular, dinheiro, gloss e uma balinha.

- FLOORZINHAAA! – escutei o Harold me chamando.

Nossa! Eu tinha demorado tanto tempo assim para me arrumar?

Em uma mão eu levei a minha clutch e na outra meu salto e desci para o andar debaixo. O Harold estava lá, na companhia da Luce, o Lou e a Eleanor. Os quatro estavam na cozinha, ambos conversavam sobre alguma coisa.

- Que linda minha irmãzinha está! – Harry falou e veio me dar um beijo na bochecha.

- Você está um gato também, hein Styles!? – falei.

Luce’s POV:

Já tinha dado cinco horas quando eu comecei a me arrumar. Tomei um banho beeem quentinho, fiz a minha maquiagem e arrumei o meu cabelo, que deixavam alguns fios soltos na frente.  Me troquei, peguei minha clutch e calcei meu salto. Dei uma última olhada no espelho e saí de casa.

Minha mãe não estava em casa. Como a festa que ela tava dando era da loja dela, então ela tinha que estar lá beeeem mais cedo para receber o povo que ia chegando.

Eu até estranhei de ela não ter falado nada sobre eu ir com a Sav e o Harry. O normal eu acho que seria ela dizer “Aquela garota é uma má influência! Deus me livre de que você vá com ela pra festa e no caminho aconteça outro acidente de carro!”. Ou que ela queira que eu já vá direto com ela para o local da festa.

Peguei um táxi em frente ao condomínio e fui para o apartamento da Sav. Já que o Harry nos levaria para a festa.

Assim que eu cheguei lá o porteiro interfonou para o apartamento deles, o Harry confirmou que eu poderia entrar então o porteiro abriu o portão para entrar no condomínio para mim.

Peguei o elevador e subi até o apartamento deles, quem abriu a porta para mim foi o Harry mesmo. Ele me cumprimentou, falou que eu estava linda – sim, linda. -, deu aquele sorriso encantador e me deixou entrar. Ele estava lindo e gostoso! Aquela gravata borboleta... Aaaí... ~suspiros~

O Louis estava descendo as escadas, tentando fazer um nó em sua gravata.

- Ah, esquece. Isso é impossível! – ele reclamou. Deu meia volta e subiu de volta para o seu quarto. Eu e o Harry rimos.

Harry’s POV:

O Louis não tinha jeito mesmo, né? Assim que ele subiu de volta para o quarto dele o interfone tocou, era a Eleanor que já tinha chegado. Eu a autorizei a subir e logo a campainha tocou.

Assim que a campainha tocou, o furacão Louis passou por mim e pela Luce e correu para abrir a porta.

- VAI! ME TROCA MESMO, LOUIS! – berrei.

No mesmo instante o Louis veio correndo na minha direção, me deu o maior beijão na bochecha e me abraçou.

- Você sabe que eu nunca vou te trocar, garanhão! – Louis falou. Eu e a Luce rimos novamente. – Oi Luce! – ele deu um beijo e um abraço nela e correu para abrir a porta.

Eleanor’s POV:

Sério, uma das melhores coisas de se morar sozinho é que você tem seu próprio horário para fazer as suas coisas. É claro que pelo menos uma vez por semana a minha mãe vinha em casa pra dar uma arrumadinha básica. Mas é tão bom morar sozinha.

Eu estava mexendo no twitter e conversando com o Matt, quando deu a hora para mim me arrumar. Me despedi dele e fui tomar um banho.

Tomei meu banho, coloquei o meu roupão, fiz a minha maquiagem, arrumei o meu cabelo e me troquei. Coloquei o meu salto, peguei a minha clutch e saí de casa.

Pedi para que o porteiro chamasse um táxi para mim e, em menos de quinze minutos ele já estava ali.

Falei o endereço do apartamento dos três e em pouco tempo já estava lá. O porteiro interfonou  para o apartamento deles, então o Harry confirmou para que eu entrasse. Entrei no condomínio e fui direto para o apartamento deles.

Eu toquei a campainha, e algum tempinho depois o Louis a atendeu.

- Você está linda, meu amor. – Louis falou e em seguida me puxou para um beijo, o que me deixou sem ar.

- ÊÊÊÊ! Vamos parando com essa putaria aí na porta! – Luce falou, então nos separamos e demos risada.

- Isso mesmo! – Harry falou. – Isso aqui é uma casa de família. Eu sou um homem de família... – quando ele falou isso, é claro que todos nós caímos na risada. – Enfim... Putaria é só depois da meia-noite!

Fomos todos para a cozinha, enquanto esperávamos pela Sav. O Louis e o Harry falaram que o resto do povinho estaria nos esperando na frente do condomínio. Como eles eram uma banda, é claro que tinham que chegar juntos.

Zayn’s POV:

Comecei a me arrumar na hora em que o Liam falou que era melhor eu me arrumar, porque eu era o que mais demorava entre nós três e blá blá blá. Fazer o que se eu sou o mais vaidoso, né?

Tomei um banho e fiquei um tempão tentando arrumar o meu cabelo, coloquei a roupa que a nossa estilista tinha passado aqui mais cedo para entregar e voltei a arrumar o meu cabelo.

Não sei o porque mas, enquanto eu me arrumava, fiquei pensando na Savannah, como se eu quisesse me arrumar todo só por causa dela. Tipo... Ficar bonito para ela. Sério, não sei explicar o que anda acontecendo comigo ultimamente.

- Zaaayn! – Niall berrava do lado de fora do meu quarto. – Está na hora, vamos!

- Já vou! – berrei.

Dei uma última olhada no meu cabelo, desci lá para baixo, cumprimentei Danielle – que estava lá – e todos nós fomos para a frente do condomínio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam a minha nova fic, se gostarem deixem reviews:
https://www.fanfiction.com.br/historia/217176/We_Found_Love
Reviews? Recomendações? Asks?
Enfim, sem reviews ou sem ask, não tem próximo capítulo!
XX meu amores ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.