Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente! Não falei que tinha outro capítulo? Por isso eu to aqui. Talvez eu poste outro capítulo a noite, mas não é muito provável, porque vai ter Virada Cultural aqui na minha cidade, e vai ter show do Paralamas do Sucesso com participação da Pitty, e eu vou com as minhas amigas... Então talvez eu poste amanhã, se tiver reviews, é claro.
Obrigada pelas reviews de vocês, vocês são umas lindas, sério! ♥
E, ah, nesse capítulo tem POV da Ellie!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/13

Eu tinha acordado mais cedo nessa manhã, quer dizer, muito mais cedo. Ainda era madrugada. Acho que eu tinha acordado pelo menos uma hora mais cedo.

Decidi tomar um banho, bem quente. Coloquei uma roupa e fiz uma maquiagem.

Como ainda era muito cedo, não sei de onde saiu a “vontade” de arrumar todas as roupas que eu tinha comprado ontem no meu closet. Arrumei a maioria das roupas nos cabides, dobradinhas e bonitinhas nas gavetas, coloquei os sapatos nas prateleiras, arrumei alguns acessórios no porta-jóias, enfim... Dei uma organizada lá.

Assim que eu terminei de guardar minhas roupas novas desci para comer alguma coisa. Desci cantarolando uma música qualquer que eu escutava no meu ipod.

Quando eu chego lá dou de cara com um ser, usando um shorts de pijama listrado, sem a camisa. Não, não era Harry, e, sim Louis. Desculpe Ellie, mas ele tem um corpo que eu vou te contar, hein!? Ele cantarolava a música More Than This. Enquanto isso fritava bacon e ovos, e de vez enquando fingia que a espátula era o microfone. Ok, ou a noite de ontem tinha sido muito, muito, muito boa... Ooou... Ele tinha sido abduzinho enquando voltava da casa da Ellie por seres malígnos do espaço que fizeram alguma coisa para que ele acordasse bem cedo e fizesse o café da manhã.

– Olá, Louis. – me sentei na bancada, o observando. Tá, eu tive que me segurar para não rir. Sabe quando você está cantando no chuveiro? Com shampoo no cabelo e com a embalagem dele fingindo ser o microfone? Então, o Louis estava assim, só que, com uma espátula. Nem parecia um cantor profissional, e sim aqueles cantores de chuveiro mesmo, mas que estavam nas dorgas, doidões...

– Ah, bom dia, Sav. – Louis falou ao me ver.

– Ahn, tudo bem com você? – perguntei. – Você não costuma acordar essa hora, ainda mais para fazer o café...

– Claro... Tá tudo ótimo... Porque não estaria? – ele perguntou num tom bastante animado.

– Louis! – chamei num tom um pouco alto. – Senta aí. – apontei para o banco que estava do meu lado. – Agora! – num movimento rápido ele largou a frigideira no fogão, desligou a mesma e se sentou ao meu lado.

– Que foi Sav?

– Boo, você bebeu? – comecei a olhar nos seus olhos. – Você tá estranho...

– Não.

– Você fumou?

– Não.

– Você cheirou?

– Não, Sav! – LouLou quase berrou.

– Ta bom então, quem é você e o que você fez com o meu Boo Bear?

– Nada, Sav. Eu sou o Boo Bear. – ele falou colocando as suas mãos nos meus ombros.

– Ok. Se você é o Boo Bear então, me conta o que aconteceu pra você estar eufórico desse jeito.

– OntemeueaEllienosbeijamos. – Louis disparou tudo de uma vez.

– Como? – perguntei sem ter entendido uma palavra do que ele disse. – Fala devagar.

– Ontem. Eu. E. A. Ellie. Nos. Beijamos. – Louis falou de novo, só que, pausadamente. Minha boca formou um O.

– Calma. Foi isso mesmo o que eu escutei? – perguntei ainda abobada, Lou assentiu. – OMG, eu sempre soube que isso ia acontecer! – comecei a bater palminhas.

Eu e Louis ficamos conversando. Ele não me deu muitos detalhes sobre o que tinha acontecido na noite passada. Apenas coisas básicas. O resto não importava. Era só perguntar para Eleanor. Comi ovos e bacon que o Louis tinha preparado e corri para ir para escola, ou me atrasaria e só poderia entrar no segundo horário.


Eleanor POV’S:

Eu, o Hazza, o LouLou e a Sav estávamos assistindo Glee, na sala mesmo e comendo pipoca ao mesmo tempo. Aquela série era legal. Eu assistia uma vez aqui, uma vez ali. Mas não era vidrada como a Savannah.

Já estava ficando tarde, já era umas 22:30. Era melhor eu ir.

– Ahn, eu acho que já vou indo. – falei me levantando do sofá. – Já está tarde...

– O Boo Bear te leva! – Savannah soltou.

– Ãhn? – Louis perguntou sem entender nada.

– Você, Louis, vai levar a Ellie para casa dela. – Harry explicou. – Já esta tarde e seria maldade deixar ela ir sozinha...

– Ah, não precisa. – murmurei, devia estar corada.

– Precisa sim, Ellie. – Savannah disse. – Não é Boo?

– Ah, sim. Pode deixar que eu te levo, Ellie. – Louis concordou.

Fui até o andar de cima, peguei minha bolsa e algumas sacolas, me despedi do Harry e da Savinha e segui para o estacionamento do prédio com o Louis.

Nós fomos conversando o caminho inteiro e escutando alguma música que passava aleatóriamente no rádio. Louis me perguntava como eu conheci a Sav e a Luce, ou o quão bagunceiras nós éramos... E eu o perguntava como era a sua vida antes da fama, e se ele ainda sentia algo pela Hannah Walker. Mesmo sabendo que já fazia um tempo que eles tinham termiando...

– Obrigada pela carona, Boo. – agradeci me inclinando para abrir a porta. Mas, Louis foi mais rápido e agarrou de leve no meu braço, me dando um leve puxãozinho. Me arrepiei com o sei toque, vi Louis sorrir de canto e corei.

– Não ganho nenhum beijo de despedida, Ellie? – Louis perguntou, eu corei tímida e me enclinei para beijar seu rosto. Mas, ele virou, nos fazendo dar um selinho um tanto demorado. Até que eu senti Louis pedir passagem para iniciarmos um beijo de verdade, e eu cedi. Nossas línguas dançavam um rítmo perfeito. Senti borboletas no meu estômago e tudo mais... Até que faltou ar. A merda do ar.

– Louis... – minha voz falhava e saia baixa. – Eu... eu... eu tenho que ir...

– Ok, eu te ajudo. – ele flaou um pouco envergonhado e saiu do carro, abriu minha porta e me ajudou a descer.

Louis me ajudou a pegar as sacolas e foi comigo até a porta da minha casa.

– Obrigada pela ajuda... – murmurei baixinho e olhando para baixo.

– Hey... – ele falou pegando no meu queixo e levantando meu rosto. – Não precisa ficar com vergonha... Mesmo você ficando linda quando está assim. – eu ri baixinho e fraco. – Eu tenho que ir. Até amanhã, Ellie. – Louis me abraçou e deu um beijo no canto da minha boca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XX babes ;*
Se você gostou, ou não do capítulo deixe review, se não, não tem outro capítulo ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.