Jonh Black, O Serial Killer escrita por Zack


Capítulo 6
Eu fico famoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198165/chapter/6

Novamente, apareci no noticiário das seis, o jornalista dizia que o assassino era o mesmo, e ainda procuravam por ele, sem sucesso.Na escola, só se falava sobre isso, alguns tinham teorias de que o assassino era um ex-presidiário, outros diziam que o assassino era da escola, esses, acertaram em cheio.

-Ele matou Nick e Samantha, ele conhecia eles!Deve estudar aqui...-Um garoto sentado ao meu lado na sala de aula, disse sussurando para a amiga.Logo ele olhou para os lados, procurando pelo assassino.Se ele ao menos soubesse que estava tão perto do verdadeiro assassino...

-QUIETOS!-Sr.Brucer exclamou, eu odiava aquele cara.Para falar a verdade,ele me odiava, sempre me mandava na diretoria, mesmo quando eu não tinha feito nada.

Estava na hora de Jonh Black, entrar em ação...O carro do professor tinha um GPS, entrei em meu computador assim que cheguei em casa e rastreei seu carro - pequenos truques de hacker -, logo, eu sabia onde ele morava.O problema:ele usava aliança, devia ser casado,não podia dar o luxo de cometer erros.

Mas ainda tinha os domingos, ele ia aos domingos na escola, para corrigir provas, era minha chance!Eu e ele sozinhos na escola fechada em um domingo, o crime perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jonh Black, O Serial Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.