Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

O começo, a base onde tudo começa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/1

Era uma manhã de domingo, sem nada pra fazer resolvi ir ao computador e ver se o tempo passava depressa, pois eu já estava entediada.
No Orkut através do aplicativo vou não vou um rapaz foi em mim e retribuo , quando voltei à página inicial tinha um convite dele e eu aceitei, eu mandei uma mensagem pra ele que dizia:" Me mande dois depoimentos ou te seqüestro", Ele me mandou os depoimentos e mandou de volta o recado para que eu mandasse para ele depoimento também.
No dia seguinte ele pediu meu MSN e a partir dai começamos a conversar e ainda mais depois que fiquei de férias, isso no meio do ano!Ele é de Madri, mas morou durante doze anos no Brasil, sendo que voltou a Madri por sentir falta da família e para trabalhar em sua cidade natal.

Naruto fala fluentemente o português!Eu sou brasileira e nunca viajei para fora do Brasil.
Conversa de MSN:
- Oi - falei!
- Oi, como você está?- Ele perguntou.
- Bem e você? - perguntei. - Estou bem!De onde você é? - ele perguntou.
- Sou do Canadá e você? - perguntei.
- Madri - ele disse. - o que você faz da vida? - ele perguntou.
- Estudo e estou terminando o ensino médio e quero cursar faculdade me formar para ser médica e você? - indaguei.
- Eu trabalho numa imobiliária- ele proferiu.
- E o que você faz para se divertir? - ele perguntou.
- Eu saio com amigas, vou para cinema, festas... E você? - perguntei.
- Eu gosto de sai com amigos, ouvir músicas, ir ao cinema só acompanhado claro, mas estou solteiro - ele disse. - o que você fez hoje? - ele perguntou.
- Há fui à UNIKO fazer minha isenção, a fila estava enorme e cheguei a pouco, estava lá desde as 09h: 00min e estou morrendo de fome, você que? - falei.
- Você está me oferecendo o que?e o que é UNIKO? - ele perguntou.
- Comer... Ora! Estou almoçando e UNIKO é: Universidade de Kanoha! - proferi.
- Não obrigado, mais isso não é hora de almoçar e sim de lanchar e entendi - ele disse e colocando caracteres de risos.
- Há mais eu to com fome e merendar não vai me satisfazer não... A questão é: EU ESTOU COM FOME e to almoçando - falei.
- Certo! Então come - Naruto escreveu e sempre colocando caracteres de risos.
- Naruto eu vou sair aqui um pouquinho que vou ver o que minha mãe quer viu?Tchau!Beijos! - escrevi.
- Não, não vai não... - ele disse.
- Calma que volto já! - indaguei.
- OK! Beijos. - Naruto respondeu.
Naruto trabalha numa loja de imobiliária e fica o dia todo no MSN e trabalhando, ele entra de 08h: 00min e não tem hora de sair, mas o seu fixo é de 17h: 00min dependendo se seu pai não sai e o deixa a esperar-lo.
Nossas conversas vai ficando cada vez melhores, pois há muita brincadeira e assuntos do dia - a- dia.
- Oi Naruto voltei! - escrevi.
- Oi Hina que bom que voltou, senti saudades cabeça de Nissin - ele disse.
- Olha quem fala cabeça de carne moída, também senti saudades, não faz nem muito tempo que eu te conheço e já te adoro! - escrevi.
- Também te adoro Hina - Naruto escreveu acrescentando os velhos caracteres de risos.
- Naruto me passa teu número? - perguntei.
- (96) 8815.0000 você vai ligar? - ele perguntou.
- Claro senão eu não tinha pedido – escrevi.
De repente ele saiu e não voltou mais, Quando olhei para o relógio vi que eram 17h: 30min e ele tinha ido pra casa.
- Nossa ele nem deu tchau - indaguei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa história, é um fato verídico.