Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 9
Let's go Shopping!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mais uma vez por ser uma autora tão relapsa e. além de não responder seus reviews deixar gv às moscas.
Espero que gostem, querides!
beeeeijos.
Maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/9

- Tem certeza de que não quer ir? - Sirius me olhava meio em dúvida. Desde os 12 anos mais ou menos, nós (eu, Remus e ele) nunca passávamos uma sexta em casa. Essa seria a primeira.

- E sair assim? - apontei para mim mesmo.

- Você não está morrendo James. Isso é temporário. -Remus tentou me animar.

- Isso se eu conseguir achar o meuamor verdadeiro.

- Que besteira.

- Eu não acho besteira alguma Sirius.- Tonks apareceu na nossa porta- E Jam... Jane, se você acha que eu vou te deixar andar de camiseta e cueca para sempre, está muito enganado. Por isso, vamos sair para abastecer o seu guarda-roupa feminino.

- Não acho que seja necessário. Remus mesmo disse, isso é temporário.

- E se não for?

- Obrigado Tonks, estou me sentindo bem melhor. - suspirei, desanimado.

- Estamos aí pra isso. Mas ande logo, coloque uma daquelas roupas que eu trouxe para você e pegue seu cartão de crédito.

Desanimado, resolvi fazer o que ela tinha pedido. Enquanto subia as escadas, ainda pude ouvir Sirius perguntando a ela:

- Existe mesmo essa coisa de grifes abertas vinte quatro horas?

- Você não sabe o que um cartão de crédito ilimitado pode fazer na vida de uma garota.

Honestamente, essa era uma das coisas que eu esperava nunca descobrir.

- Você parece uma vadia. Uma patricinha vadia. - Tonks me olhava reprovadoramente.

- O que tem de errado com isso?

- James, você não quer ser confundido com uma líder de torcida e ser agarrada no meio do corredor por um jogador de futebol qualquer, quer?

- Não mesmo. - fiz cara feia, enquanto essa imagem perturbadora passava em minha mente.

- Uhn, vamos tentar assim. Me diga uma garota, que não seja essas vadias que você e meu primo insistem em comer, que você ache atraente.

- Lily Evans. - respondi sem pensar.

- Tudo bem. Ela vestiria isso? - apontou para a camisa pólo e a minissaia que eu vestia.

- Não? - eu queria afirmar, mas a baixinha estava me deixando confuso, e saiu mais como uma pergunta.

- Não, James. Nenhuma garota se veste assim na vida real. Tente experimentar essas aqui, sim? - Me passou um bolo de roupas.

No fim da noite, acabei levando algumas calças jeans, umas blusas meio rock e outras peças mais femininas. Tonks também me fez comprar alguns sapatos, mas por mais que ela insistisse, eu nunca colocaria um sapato de salto alto nos pés.

- Olá Jane. - Dorcas me cumprimentou assim que entrei no bar. Lily estava dançando em cima do balcão e Tonks me beliscava para que eu parasse de secar a garota.

- Hey Dorc. - me obriguei a olhá-la, afinal, agora eu era uma garota - Como vai?

- Bem, e essa é?

- Tonks, prima do Sirius. - ela mesma se apresentou, simpática.

        Conversamos por algum tempo e Lene e Lily se juntaram a nós. Tonks e Dorcas estavam se dando bem, mas eu desconfiava que quando o Fator Remus entrasse na equação, as coisas seriam bem diferentes.

- Por falar em Marotos, Remus comentou alguma coisa de mim? - Dorcas perguntou meio tímida e eu senti Tonks ficar tensa ao meu lado.

- Porque perguntaria?

- Bem, nada não. Deixa pra lá.

- Mas o que é isso? Claro que não. - Lene puxou uma cadeira e se sentou em nossa mesa, abaixando a voz em sinal de confissão - É que Dorcas e ele saíram hoje.

- O Remm é um fofo. - Lily resolveu entrar na conversa - Bem diferente dos idiotas dos seus primos, com todo respeito, é claro.

- Hey, eu... - já ia me defender, quando Tonks me deu um pontapé por debaixo da mesa, me interrompendo.

- Não ofende, acredite. E Dorcas querida, se quer um conselho, Remus às vezes pode ser pior do que os dois outros marotos juntos. Ele é o tipo de cara que finge ser seu amigo e depois dá o bote, te fazendo apaixonar e depois se culpar porque não foi suficientemente especial para merecê-lo. Tome cuidado com ele. - disse isso e se levantou, saindo do bar.

- Uhn, eu senti uma tensão ai. - Lene cochichou para mim e Lily, enquanto Dorcas saía desolada para atender um cliente.

- Às vezes eu me esqueço de que ela tem só 16 anos.

- Sério?

- Lílian, Marlene... de volta ao trabalho. - uma mulher de aparentemente cinquenta anos e muito bem vestida as chamou, de maneira arrogante.

- Sim Madame. - elas responderam e me olharam desanimadas.

- Até a próxima Jane. - Lily me deu um beijo e saiu, sendo imitada por Marlene, que antes de sair ainda completou:

- E mande Black ir à merda por mim, sim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, tapas na cara, "deixe de ser uma bitch e poste mais rapido"... tudo vale.