crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 19
Capítulo 18, Bônus Angela/ Angel- pt 01


Notas iniciais do capítulo

Oi, por conta de um caso não muito legal ( nossa prima veio morar conosco e ela nos inferniza) passamos um bom tempo sem postar, mas aki estamos nós de novo: afinal, quem é vivo sempre aparece... ou morto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/19



POV. Angel :

Recebi uma mensagem das minhas priminhas adoradas, finalmente Bella tinha se descoberto, agora eu tenho outra missão daqui a 4 meses. Tenho que vagar até encontrar Júlia, essa menina vai ser a “escolhida da morte”, a pobrezinha vai ser possuída, usada e depois morta...como eu sou a estrela da guarda, tenho que lançar o feitiço nela e acompanha-la pelo resto de sua vida sem deixar a morte possui-la, mas eu tenho um pequeno problema :BEN. O que eu vou fazer com meu docinho?
Eu estava literalmente ferrada, em todos os 73 anos de “carreira” nunca me apaixonei por um mortal e agora, eu , a filha de Mellissa Montóia Fiori, a rainha do mundo das estrelas cometeu o maior pecado de todos os 12.000 em que nosso mundo foi fundado , apaixonei-me por um mortal... E EU VERDADEIRAMENTE O AMO ! Ben era um ótimo namorado para mim e eu não queria abandona-lo, mas é impossível eu namorar um mortal... fui tirada de meus desvandeiros por um chorinho bem fraquinho, se eu fosse uma humana comum não ouviria. Caminhei a passos lentos até o local de onde o choro estava saindo e vi uma menina, cabelo curto e preto, tinha aproximadamente 3 meses, ela estava vermelha de tanto chorar, seus olhos de um verde profundo já estavam inchados. A menininha estava dentro de uma caixa de papelão, abandonada, com frio e aparentemente com fome. Corri até lá e peguei-a no colo. Eu sabia que só havia uma pessoa a quem eu pudesse recorrer agora: Ben!
Corri em velocidade inumana para a casa de Ben protegendo o máximo possível a menina em meu colo para a chuva não a atingir...

POV. Ben Cheney
Eu estava ouvindo a minha musica preferida da Avril Lavigne e fazendo uma nota mental de enviar uma mensagem para seu twitter pedindo para ela mudar seu nome para Avril Divigner

comecei a cantar junto com a musica :
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
Ya go with it, you go with, you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll
Yeah You said hey
What's your name?
It took one look
And now I'm not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame (yeah)
And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this right
And now
You turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason, why, why, y,y
I smile…

Foi ai que ouvi a campainha tocar, quem me interrompia na minha hora de cantar era literalmente morto ( a ) e como eu estava sozinho em casa tive que atender: fazer oque né ? Corri descendo a escada, quase caindo e quando abro minha porta vejo nada mais nada menos que minha adorada Angela ou Anjo, como eu a chamo. Ela carregava uma caixa de papelão na mão e...
–Ben, olha oque eu achei- fui tirado dos meus pensamentos pela voz doce da
minha Angela.
–Não acredito ! É o que eu estou pensando ?
–É Ben, exatamente isso.- fui tomado por uma onda de felicidade imensa, eu não
acredito nisso ! Eu sempre sonhei com esse momento, será que tem o pelo macio? Será que é gordinho? Será que é branquinho ?
–Ai minha nossa Angela eu sempre sonhei em ter um desses cachorrinhos! Deixa eu ver ! Deixa, Deixa !!!
POV. Angela

Juro que se eu não conhecesse o Emmett ia achar que tenho o namorado mais IDIOTA DA FACE DA TERRA. Como ele pode confundir um bebê com um Cachorro ? Tudo bem que esse sempre foi o sonho dele, mas confundir um bebê com um cão é idiotice de mais para um ser só.

–Amor, meu amorzinho, coisa mais importante da minha vida, ISSO NÃO É UM CÃO! VOCÊ TA CEGO OU OQUE? QUEM CONFUNDE UM CÃO COM UM CACHORRO ?
–AAAAAH... Eu juro que pensei que fosse um cãozinho, mas já que você diz que é
um cachorro, é um cachorro !- respondeu a inteligência em pessoa. Foi ai que eu
notei oque eu disse “QUEM CONFUNDE UM CÃO COM UM CACHORRO” Uuuups, fui eu quem errei, será que a idiotice do Ben pega ? Fui interrompida
por um grito
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh !!! Angel meu amor, o cão, quer dizer, cachorro virou um Bebê fêmea!
Pera, pera, pera Bebê FÊMEA ?
–Amor, veja se me compreendes ok ? –
disse calma – isso nunca foi um cachorro, sempre foi uma criança linda e maravilhosa que eu achei na chuva... ok ?
–UFA! Já estava pensando que você tinha transformado um cão em uma criança em algum tipo de bruxaria... mas anjos não são bruxos não é ?
Pior que ele estava quase acertando o que eu era, eu tenho poderes e esse blá blá blá todo... será que o termo "bruxa" serve para mim ? E como o Ben conseguiu entender isso ?
Poxa, quando eu acho que o mundo não pode ficar mais doido (afinal eu sou uma estrela né, isso é maluquice) eu conheço os cullens : vampiros vegetarianos ( que nem faziam idéia do que eu era, já que eu mentia todos os meus pensamentos pro caso do edward ler ), conheço a imperatriz mais civilizada do mundo( Bella), conheço uma idiota metida a patricinha (Jéssica), conheço transfiguradores ( Jake e sua alcateia ) e conheço o Ben... a segunda pessoa mais idiota do mundo.
– Amor, eu estava pensando em ficar com essa bbzinha para mim ( sorriso gato de botas )
–Sério ? Ai amor eu sempre quis ter um filhinho, eu ia poder ensinar a andar, a ler, a jogar futebol....
– É uma menina.
– Eu posso ensinar a socar os garotos ! É por isso que eu sempre quis ter uma
menina- disse sorrindo e eu rolei os olhos, esse ia ser um pai chato.
Combinamos de ir dormir no meu apartamento, já que era mais perto da faculdade de Forks e era só meu já que ele ainda morava com sua mãe.
No meio do caminho eu fiquei imaginando oque eu faria : sem pensar arrumei uma filha, agora tenho o Ben que é muito parecido com uma criança grande e o pior: Daqui a 4 meses eu teria que mudar de missão. Como eu queria virar logo a E.E- estrela emancipada- é uma estrela que pode viver sua vida, mas para isso eu ia ter que me casar com um Imortal, mas como eu ia fazer isso se eu amava a criança que estava deitada ao meu lado com a nossa quase-filha no colo ? Amanhã nós iriamos no cartório resolver a papelada e adotar nossa filhinha. Daí por diante eu não sei o que farei, abandonar meus amores estava fora de questão... Com esse pensamento em mente eu dormi não que eu precisasse, mas era tudo oque eu mais queria naquele momento, dormir e apagar todos os problemas, ficar sonhando com minha filha e meu amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii