Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 22
22


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEEEEEI, AGORA PRA FICAAAR. okei Camila, para. É gente, oi, não me apedrejem nem me matem, obg. Eu só quero pedir desculpas por ficar mais de 20 dias sem postar ): Eu fiquei com medo de ninguém querer ler e não postei, eu sei, sou uma cagona e idiota.
Mas aqui estou eu e eu já tenho outros capítulos prontos, espero que ninguém me abandonem e eu não esteja falando isso pro vento.
E ah, eu fiquei todo esse tempo sem entrar no aqui no site e to totalmente desatualizada de tudo. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/22

Voltei para casa e lá não encontrei nenhuma alma viva, o que era estranho, pois eu achava que Laurie iria ficar e casa, fui até a cozinha beber água e vi um bilhete grudado na geladeira, o bilhete dizia: "Riley, não sei quando volto, mas tem comida na geladeira e Sabine está de folga hoje, por favor não coloque fogo na casa. Beijo. Laurie. " Ah, ótimo, quando eu mais preciso dela ela não está, que lindo. Subi até o meu quarto e me deparei com Niall lá, eu quase tive um ataque cardíaco quando vi aqueles olhos azuis me encarando. 

-Niall! Ai meu deus. Quer me matar de susto é? 

-Me desculpa. - Ele levantou da cama e veio me dar um beijo. 

-O que você tá fazendo aqui? E como entrou aqui? 

-Zayn me pediu pra trazer os seus presentes pra sua casa, daí eu vim aqui e como Laurie estava de saída ela me deixou ficar. 

-Ah. 

-O que aconteceu babe?

-N-nada não. É que eu to com muita coisa na cabeça.

-Riley, me diz, o que aconteceu? - Fui até a cama e me sentei, colocando a cabeça entre as mãos logo em seguida. -O Pedro... Ele disse que gosta de mim e eu não sei o que fazer. Ele é um dos meus melhores amigos, eu estou tão confusa. 

-O QUE?! Quem ele pensa que você é? - Não imaginei que Niall ficaria tão bravo assim, mas ele começou a ficar vermelho de nervoso. 

-Niall, se acalma, por favor. Não aconteceu nada, tá? - Peguei o braço dele e o puxei para que se sentasse ao meu lado. - Pra que esse nervosismo todo?

-Ele te magoou não foi? Eu sabia. Aquele idiota, eu sempre soube disso, ele nunca teve boas intenções com você RIley, dá pra ver pelo modo com que ele te olha.

-Niall, para. Não me tire mais ainda do sério. Não aconteceu e nunca vai acontecer nada tá? Não se preocupa, eu trato dele depois, o que tá em jogo agora é o assunto do meu pai. Eu preciso falar com Laurie o mais rápido possível. 

-Ela disse que demoraria. 

-Mas... E agora, eu vou ficar aqui? Esperando e esperando? 

-Riley, eu tenho uma dúvida. Se você já tem mais de 18, não era pros seus pais não terem mais a sua guarda? Você já não é independente?

-Eu deveria ser, mas pelo que eu sei dessas coisas ai, como eu moro com meus pais e ainda dependo deles, eu acho que eu só sou independente com mais de 21. Essas coisas são complicadas demais, não me pergunte. 

-Você deveria esquecer isso. 

-Como? Eu estou prestes a me mudar para o Brasil e você me pede pra esquecer desse assunto?

-Riley, eu estou tão preocupado quanto você. Eu já imaginei ficar sem você aqui e não consegui suportar nem ao menos no pensamento. Mas você deveria esquecer isso só um pouco e ficar comigo. 

-Niall, não agora. 

-Tem certeza? - Ele sussurou no meu ouvido e depois me beijou. 

Ok, eu deveria ter resistido porque não é hora pra namorar, não agora. Mas esse menino é irresistível ainda mais quando faz carinha de cachorro que caiu da mudança e sussura no seu ouvido.  Eu hesitei e ele logo percebeu e me beijou, certo, aquele garoto tinha um poder sobre mim, um grande poder. Ao mesmo tempo m que ele era fofo e parecia um ursinho, ele era sexy e me matava com aquele olhar, e é por isso que eu não consegui resistir. Os beijos continuaram cada vez mais cheios de desejo e provocantes, até que eu pensei qeu era loucura, eu começei a namorar com ele tipo... ontem. 

-Niall... Por favor, vamos parar por aqui. - Ele me olhou confuso e depois assentiu. - Nós temos coisas mais importantes pra fazer. 

-Que coisas importantes? - Laurie perguntou assim que abriu a porta, nos pegando de surpresa e ainda descabelados. 

-Laurie! Graças a Deus você chegou, eu quero muito falar com você. 

-Ah é mocinha? Pois antes me explique essas roupas amassadas, essa boca vermelha, esse cabelo todo bagunçado...

-Laurie... - Olhei pra ele e olhei para Niall. - Não complica. - Ela começou a rir. 

-Eu só estava brincando, eu sei que vocês são namorados. 

-Nós podemos conversar agora?

-Ok, pode falar. - Ela sentou entre eu e Niall. 

-Laurie, meu pai quer me levar para o Brasil, você já sabe disso, e como você também sabe, eu não quero ir e nem posso deixar minha vida aqui na Inglaterra pra largar tudo e ir para o Brasil, de novo. 

-Mas ele ainda tem sua guarda, não há nada que eu possa fazer.

-Ela não pode ir embora Laurie, você tem que impedir, tem que ter um jeito - Niall disse meio desesperado. 

-Riley, como você ainda depende dos seus pais pra viver, então ele ainda tem sua guarda, e lembre-se de que a justiça nem sabe que você está morando comigo. 

-Mas e se soubessem disso? Arruinaria todos os planos dele, não é? E se eu começasse a trabalhar, me mudasse, arumasse um emprego de verdade. 

-Ai sim, ia ser tudo mais complicado, mas você só tem duas semanas pra provar isso, eu não acredito que dê tempo. E você teria que estudar, assim seria mais complicado ainda, pois você não poderia largar seu estudo, é uma âncora pra você continuar em Londres. 

-Estudar? Tipo... Faculdade?

-É querida. - Querida ainda era uma palavra estranha para mim. - Você sabe que tem capacidade para ir estudar em qualquer universidade que você quiser. E eu tenho certeza de que alguma delas já ouviram falar sobre você

-Laurie... Eu não sei, isso seria como ir fazer faculdade com o Pedro. 

-Mas querida, você nem ao menos sabe que faculdade que ele escolheu. 

-Ah, eu sei sim, se eu for para qualquer faculdade ele vai querer me acompanhar...

-O QUE? Ah não, faculdade está fora de cogitação. - Niall disse. 

-Você quer que eu fiquei com você ou não? Não será como namorar com o Pedro, eu nem vou ver ele todo dia, só se ele for fazer faculdade de matemática também, o qeu é uma opção provável, pois esse sempre foi o sonho dele também, mas antes que você me interrompa Niall, vai dar tudo certo, você ainda é meu namorado.

-Ér... Ok, nós podemeos ir amanhã resolver isso, quanto mais cedo, maior a garatia de você aqui comigo. - Niall disse. 

-Awn, casais adolescentes são tão fofos, e eu posso levar vocês, vai dar tudo certo. - Laurie disse e já ia saindo do quarto. 

-Hey, Laurie, obrigada. - Ela assentiu e saiu. 

-Eu to preocupado Riley. Eu to preocupado com o seu pai, e com Pedro, aquele menino tem segundas intenções e até ele não conseguir algo ele não vai desistir. - Niall disse. 

-E com que base você pode afirmar isso?

-Eu já passei por essa situação. - Me aproximei dele e o beijei. 

-Mas não vai passar de novo, pode ter certeza.

-Eu te amo pequena. Eu te amo muito, não me deixa.

-Até parece que eu vou morrer. - Nós demos risada. - Niall, o que nós vamos fazer o dia todo?

-Dormir. - Ele se deitou e me puxou. 

-Niall, dormir? - Ele me calou me beijando e eu decidi tirar uma soneca, só pra relaxar por um momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo chato, depois de tanto tempo vocês mereciam mais. Porém eu espero que não me matem e tenham gostado e já avisando, os próximos capítulos vão ser muuuuuuito mais empolgante. PS.: Como eu senti saudade de postar véi, sou estranha e beijos pra vcs.