Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 2
02


Notas iniciais do capítulo

Eae gente. MANOOO, IMAGINA A MINHA FELICIDADE. Sério, no primeiro capítulo eu já tenho 9 reviews. Me senti feliz, sério, obrigada. Tá, agora vocês devem estar pensando: Nossa, ela é retardada. É, sou mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/2

Niall's POV

Acordei com Riley gritando e vi ela no chão, eu deveria tê-la derrubado da cama e foi bem o que eu suspeitei, tinha derrubado ela, que estava caida no chão e mesmo com uma cara monstruosa de sono e o cabelo todo bagunçado continuava lida, como sempre.

Riley sempre foi minha melhor amiga, ela sempre era mais ligada comigo do que com qualquer um dos meninos e ela sempre foi minha melhor amiga, só isso. Bem que eu queria ser bem mais do que seu amigo mas ela nunca enxergou isso então eu disfarço muito bem, eu não quero estragar nossa amizade. 

Sim, eu era loucamente apaixonado por ela, era apaixonado pelos seus olhos, sua boca, seus cabelos, seu corpo, o modo de agir, eu simplesmente amava ela desde o primeiro dia em que a vi. E esse sentimento foi ficando cada vez mais forte com o passar do tempo, a cada dia que eu a conhecia mais eu a amava mais. Ninguém nunca percebeu e nunca perceberia mas eu acho que isso está ficando totalmente insuportável, de uns tempos para cá eu venho dito várias indiretas para ela mas ela nunca percebe. Nenhum dos meninos também percebeu, mas Zayn desconfia de algo. De um tempo para cá tê-la tão por perto veio ficando insuportável, vê-la dormindo ao meu lado, todo dia, na mesma cama e não poder abraçá-la e beijá-la é horrível. E ela só piora as coisas, ela diz que gosta de dormir comigo pois eu pareço um ursinho e ela ama me abraçar, e imagine a minha situação querendo dizer que a amo e querendo beijá-la quando ela fala que me acha fofo e que me ama, bem que eu queria que ela me amasse do jeito que eu a amo.

 Hoje de manhã quando nós encontramos Harry e Louis ela ficou lá, nas costas deles e meio que me ignorou, ela vem fazendo isso com uma grande freqência ultimamente, o que me mata. Sim, eu tenho ciúme do que nem ao menos é meu. Nós estavamos comendo nosso café da manhã e eu, raramente, não estava quase tocando na minha comida. 

-Niall, você tá bem? - Liam me perguntou.

-Sim, porque?

-Você não tá comendo. - Riley disse.

-Ah, não é nada não. Eu só estou um pouco ancioso com o show de hoje, não é nada. - Voltei a comer para manter as aparências.

Riley's POV

-Zayn, você sabe como deixar uma pessoa feliz?

-Pela última vez Riley, eu não vou te dar o meu boné.

-Mas... Meu aniversário tá chegando.

-É mesmo. - Louis disse olhando para Harry, certamente tramando alguma pegadinha para o meu aniversário. 

-Riley, você pode comprar qualquer boné, para de encher ele.

-Laurie, eu quero o boné dele porque tem o cheiro dele, é bom para matar a saudade.  

Vi Niall voltar a atenção da comida para mim, como se aquelas palavras o tivessem machucado. Estranho... Muito estranho. Tentei ignorar isso e roubei o boné do Zayn.

-Me devolve isso! 

-Zayn, só um pouquiho.

-Tá, só pra te deixar feliz. - Abri um sorrisão. 

Nós continuamos conversando e comendo, mas o pior de tudo isso era Laurie não me deixando nem tocar nos meninos. Sim, ela era minha mãe, nós não temos um relacionamento muito bom, eu só estava aqui com ela porque 5 meses antes de ela ser empresária da banda meu pai foi transferido para o Japão e era isso ou ter que aprender japones em 24 horas. Então eu vim do Brasil para cá, morar com a minha mãe. Laurie não sabia e nunca soube como lidar comigo, assim que eu nasci meus pais se separaram e ele ficou com a minha guarda e desde então eu só a via 2 vezes por ano, então ela era uma completa estranha para mim.

Ela nunca tem tempo pra me ouvir, ou para apenas ser minha mãe, e o pior de tudo, quando ela tem um tempo, me ignora, então eu nunca a considerei como minha mãe, mas eu tinha os melhores irmãos do mundo. 

-Vamos meninos, nós precisams fazer a passagem de som.

- Laurie avisou. - Riley, ajude eles.

-Sim, vamos gente, vão ficar parados até quando? 

-É, sim, vamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, agora vocês já podem ficar com dó do Niall. KKKK Enfim, espero que tenham gostado e é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.