happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 21
Capítulo 21 - Planos de viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, dessa vez nem estou TÃO atrasada assim não é?
Bom amores, acabei de terminar esse capítulo que está com algumas surpresas, espero que vocês gostem e comentem muuuuito.
Gente, eu sou uma das pessoas mais distraídas de todas e a linda da HALE LOST ANGEL me fez uma recomendação e nem agradeci :s Bom amor, muuuuuuito obrigada eu amei tudo. Obrigada de verdade linda, capítulo dedicado a você
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/21

Cap.21 – Planos de viagem

Saímos da casa da vovó indo direto para a nossa a fim de nos trocarmos e tomarmos banho. Eram 17hrs e tínhamos que voltar as 19hrs. Alice reclamava dizendo que não daria tempo de nada e ríamos dela com todo esse drama.

Chegamos e Alice logo correu para o banheiro, Emm foi tomar banho na suíte da minha mãe enquanto Rosalie escolhia a roupa dela e dele, e eu e Edward sentamos no meu quarto enquanto conversávamos sobre algumas amenidades. Edward pegou o violão e começou a dedilhar cantando uma música conhecida para mim.

(30 days: http://www.vagalume.com.br/never-shout-never/30days-traducao.html)

Terminamos de cantar e ele se aproximou de mim me dando um daqueles beijos que me tira o fôlego e eu retribuía com a mesma intensidade enquanto tentava me lembrar de respirar. Alguém bateu na porta e nos separamos ofegantes.

-Alguém vai tomar banho para não nos atrasarmos – ordenou Alice nos olhando

Assentimos batendo continência no mesmo instante e começamos a rir enquanto Alice nos encarava e ria junto. Levantei indo tomar banho e Edward ficou deitado na cama, lavei o cabelo e depois do banho segui para o quarto enrolada na toalha e mandando Edward ir tomar banho.

-Mas amor, aqui está mais interessante – falou me olhando maliciosamente.

-Edward, cala a boca e vai logo – mandei o empurrando.

Edward sorriu e saiu do quarto, antes de fechar a porta eu resolvi provoca-lo e deixei a toalha cair no mesmo instante o vi engolir em seco e ele quase entrou no quarto de novo, mas fechei a porta na cara dele que começou a esmurra-la enquanto eu ria e o ignorava. Logo ele foi para o banho e eu escolhia minha roupa, optei por um short curto preto e uma blusa branca fresca estampada, coloquei um tênis preto sem meia. Passei rímel, umas sombras meio puxadas para os marrons claros e batom vermelho destacando minha boca, no cabelo prendi meu cabelo que secou e ficou encaracolado de mais e então estava pronta.

(Bella: http://weheartit.com/entry/35923319/via/Gi2)

(N/a: Gente, apenas imaginem que ela estava com uma maquiagem menos produzida e cabelo também ok? Ah e esqueçam a jaqueta tá bom?)

-Heeey, vamos? – perguntou Rose entrando no meu quarto.

-Vamos – sorri para ela

Rosalie estava, simplesmente, linda. Ela usava um macacão branco tomara que caia com um cinto verde, seu sapato tinha um saltinho e era bege com detalhes mais escuros. O cabelo estava em seu encaracolado natural com uma sombra clara, bastante rímel e um batom meio alaranjado fazendo tudo combinar perfeitamente.

(Rosalie:http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/407929_187296501366614_1123508788_n.jpg)

-Você está linda de mais Rose – falei sinceramente sorrindo para ela.

-Obrigada Bella, você também está – sorriu

-Obrigada – falei meio corando

Chegando na sala encontramos os vestidos de uma forma despojada, mas muito bem arrumados. Edward usava uma calça jeans escura, uma polo cinza escura com detalhes azuis meia noite fazendo seus olhos quase saltarem de suas órbitas, Emmett usava bermuda jeans, vans sem cadarço e camisa social branca com alguns botões abertos e mangas dobradas.

– E Alice? – perguntei chegando a sala.

-Se acertar te darei um prêmio – zoou Emmett

-Ela nunca se arruma em dez minutos né? – brinquei

-Nunca – eles concordaram

Ficamos na sala conversamos e até tiramos algumas fotos, logo depois Alice apareceu vestida com um short de couro preto, camisa jeans com as mangas dobradas, maquiagem bem feita e o cabelo encaracolado preso baixo.

(Alice:http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/AshleyGreene%202/ashley-greene-and-jessica-stam-at-modelinia-com-fashion-week-celebration-at-thompson-les-in-new-york.jpg

http://weheartit.com/entry/37051658/via/Gi2)

Depois de todos prontos descemos pegando o carro de Jack e seguimos para a casa da vovó. Era a primeira vez de toda a minha vida que passaria um natal sem fazermos amigo secreto, mas nem liguei já que era também a primeira vez que estaria com toda a minha família de sangue e de coração.

Chegamos na casa da vovó 19:30 da noite e todos já estavam lá prontos vestindo suas roupas de natal talvez até chique de mais, Tom estava lá com Jane, mas ele iria embora depois da meia noite para passar o natal com a família dele. A nossa família aumentara e nada poderia ser melhor, faltava apenas uma peça – Jazz - para tudo ficar perfeito, mas tinha certeza que ano que vem ele estaria com a gente. Sentei ao lado de vovô que sorriu segurando minha mão.

-Está linda esta noite querida – sorriu

-Obrigada vovô, o senhor também está incrível – elogiei.

-Acho que o melhor da noite, é estar com todos juntos. Alice é uma menina incrível e já a considero minha neta sem contar que seus primos já a tratam como uma... – riu olhando para onde Lice e Jack se desafiavam enquanto riam – Rosalie é uma doce menina também, ela está carregando minha surpresa mais amada, esperava bisnetos só para daqui a uns dois anos – ele sorriu – E seu Edward Bells, ele também é bom moço, sei que cuidara muito bem de você. Ele te ama muito, da para ver nos olhos dele isso – falou me olhando e eu assenti sorrindo

-Sei que sim vovô – falei

-Ainda terei alguns bisnetos desse amor tão puro – sorriu

-Num futuro meio longe ainda – eu ri

Conversávamos sobre diversas coisas e eu percebi quanta falta ele me fazia. Eu amava meu vô, ele era uma das minhas pessoas favoritas no mundo inteiro, disso não tinha dúvidas.

-Um minuto para meia-noite – avisara Emm que estava em um canto abraçado a Rosalie.

Sorrimos e Edward atravessou a sala se pondo ao meu lado.

-Quero ser o primeiro a te dar feliz natal já que ano passado nem juntos nós estávamos – sorriu

Assenti e entrelacei nossos dedos. Meu avô se levantou e vovó seguiu com ele para o meio da sala enquanto dava a contagem regressiva, tudo era festa com todo mundo junto por isso os cinco segundo finais me fizeram pensar que era ano-novo.

-FELIZ NATAL – gritamos em um coro alto e rimos.

Antes que eu pudesse sequer respirar Edward me levantou com ele e enlaçou minha cintura me dando um beijo casto e com todo o amor e carinho que ele poderia demonstrar para mim.

-Feliz natal bebê – sorriu ele.

-Feliz natal meu amor - falei

Ele me abraçou enquanto eu me inebriava com o cheiro dele e, cedo de mais, Emmett me tirou dos braços de Edward me dando aqueles abraços de urso e me girando pela sala enquanto eu via, de relance, Rosalie abraçando Edward.

-Conseguimos, fizemos a promessa no natal passado de que seriamos ainda mais unidos, que nos formaríamos com eles e que seriamos muito felizes. Moramos juntos praticamente, fazendo a mesma faculdade e eu serei pai do filho da mulher que eu amo e você a madrinha do meu bebê... O que de melhor poderíamos pedir? – perguntou retoricamente

-Nada grandão, não pediríamos nada. Feliz natal Emm, ano que vem vamos estar com o meu afilhado aqui – sorri.

-Nem me fale – ele sorriu grande com as covinhas enormes.

Logo abracei Alice, Rose e o resto da família. Quando todos nos cumprimentamos seguimos para a sala de jantar, mas percebi que Alice e Rosalie ficaram para trás e fui procura-las encontrando as duas no jardim em frente a casa da vovó.

-... E ver você e Bella abraçando seus irmãos me machucou quando sei que eu não posso fazer o mesmo... – soluçou Rose

-Acha que me sinto como? Jasper é o meu namorado. Mesmo você não namorando Emm ele está aqui e Edward com a Bella, não estou dizendo que queria que vocês também estivessem sem seus namorados, mas eu queria o meu aqui ao meu lado também – chorou Alice

Elas se abraçaram e eu cheguei perto sem fazer barulho algum e abracei ambas fortemente e elas se surpreenderam, mas relaxaram quando viram que era eu ali.

-Sei que as duas sentem muita falta dele, me sinto do mesmo jeito. Jasper não é meu irmão de sangue, mas é de coração e nada me faria mais feliz que ele aqui, juro que não. Se eu pudesse fazer qualquer coisa, desistir de qualquer coisa para ter ele aqui eu o faria, mas temos que lembrar que ele está muito feliz, seguindo o sonho dele e vocês têm que relaxar lembrando que até maio ele volta para nós – falei simplesmente.

Choramos mais um pouco ao lado de fora e depois de limparmos a maquiagem uma das outras seguimos para dentro indo direto para a sala de jantar onde eles estavam nos esperando.

-Agora que elas chegaram, podemos agradecer – sorriu vovó

Tinha três cadeiras uma ao lado da outra entre Emmett e Edward e então sentei ao lado de Ed e Rose ao lado de Emm com Alice no nosso meio. Vovó fez a prece de agradecimento e ao fim levantamos as taças de vinho brindando. A ceia seguiu em conversas boas e risadas ocasionais.

Era 1hr da manhã e ainda conversávamos na sala de jantar ainda comendo a sobremesa quando o celular de Alice tocou e ao olhar o visor ela sorriu tão grande e seus olhos brilharam tanto que não tinha como negar.

-Jasper – falamos eu, Rose, Emm e Edward em uníssono.

Ela assentiu e levantou-se.

-Oi meu amor. Estou ótima e você? Claro que não. Feliz natal príncipe – ela ouvia sorrindo bobamente – É o que eu mais quero, uhum... Te amo mais que isso – ela riu -  Duvido. Estamos aqui na sala de jantar – falou

-Mande um beijo para ele Lice – pediu tia Anne

-Sua mãe está te mandando um beijo – falou, ele disse algo – Ok, espera um pouco amor – pediu

Ela tirou o telefone do ouvido e apertou o viva-voz colocando o celular no meio da mesa.

-Pronto amor, está no viva-voz – falou

-Oi gente – falou meu irmão

-Oi Jazz – falamos

-Bom, primeiro eu queria desejar um feliz natal para todo mundo com muita saúde, paz amor... – falou e eu quase ouvi o sorriso em sua voz

-Feliz Natal Jazz – falou Rose

-Meu Deus, essa vozinha fina é da pessoa que vai ter filho daqui a poucos meses? – perguntou ele rindo

-Cala a boca menino, como é possível você estar em outro país e ainda conseguir me irritar? – perguntou ela brava

Rimos

-Ah Rose, isso é um dom sabe, poucas pessoas conseguem – ele brincou.

-E em irritar o Jazz tem PHD é apenas abrir a pouca e fim – zoou Emm

-Falou o pai do bebê – riu Jasper

-Tudo bom cu? – perguntou Emm

-Ótimo e você?

-Ótimo também

-Bom, e minha mãe, meu pai, meus tios, Edward, Bella? Ninguém está com saudades

Todos, incluindo Rose, Lice e Emm, começaram a falar juntos e Jasper riu enquanto minha cabeça dava um nó.

-Que tal um de cada vez? – ele sugeriu

Rose disse que talvez seria melhor tirarmos do viva-voz e cada um falar um pouco com ele e concordamos que era o melhor jeito. Tia Anne pegou o celular e foi para fora falar com ele sendo seguida de tio John, mamãe, papai, Carlisle e Esme.

-É só esperar e depois nós vamos – falou Emm

-Vocês gostam mesmo dele não é? – perguntou Maggie sorrindo

-É como se fosse meu irmão de outra mãe – falei dando de ombros.

-Ele é incrível – disse Rose sorrindo

-Nem da para falar como ele é, se você conhecê-lo já entenderá – sorriu Ed.

-Ano que vem quero ele aqui no natal junto com vocês e meu bisneto hein? – sorriu vovô

-No natal ou antes disso – sugeriu vovó e sorrimos

-Ele quer falar com vocês – falou tia Anne com o rosto inchado.

Alice pegou o celular e colocou no ouvido e saímos também para não atrapalhar a conversa lá dentro.

-Põe no viva-voz – pediu Edward quando chegamos no grande gramado de vovó.

-Salve junção Swan-Hale-Cullen – a voz soou divertida e nós rimos um pouco

-E ai Jazz? Contas o que de novo? – perguntou Edward

-Nada de mais, tudo continua um tanto parado aqui. Eu tenho lido bastante aqueles livros que vocês me mandaram... É pouca as coisas que a gente tem que fazer aqui, mas eu aprendi a pilotar alguns aviões.... Sensacional gente, quem sabe um dia eu não os leve para dar uma volta? – sugeriu e todos sorrimos

-Cobraremos Jazz – falou Rose

-Eu já ouvi as vozes de todos, mas e a Bella? Tá rouca, virou muda ou algo assim? – brincou

-Ai desculpa Jazz, é que não achou muito importante falar com você – eu brinquei

-Você quase me convenceu, mas eu sei que você me ama de mais Bellita... Não vive sem mim. Ainda me pergunto como está aguentando ai sem ouvir minha voz todos os dias – ele riu

-Cala a boca Jasper – ri também

Conversamos com ele por um bom tempo. Ele estava na base do Quartel General que era onde os soldados ficavam para o natal. Estava meio vazio já que os soldados que moravam na Inglaterra puderam tirar dois dias de folga para o Natal e quem não tirou para o Natal tiraria para o Ano Novo e Jazz não se mostrava nem um pouco animado para isso.

-Se eu pudesse pelo menos ir até a Itália – lamentou.

-Ou nós tivéssemos dinheiro para ir para a Inglaterra... – sugeriu Lice

Depois de uns dez minutos Jazz teve que desligar e nós entramos meio cabisbaixos, mas com sorrisos no rosto de pelo menos ter escutado a voz dele e ver o quão feliz ele está.

-E então crianças? – perguntou mamãe

-Está tudo bem – sorrimos.

-Muito bem, agora é a hora dos presentes? – perguntou Zooey tentando animar.

-E tem hora de presentes? – perguntou Alice

-Claro que sim, é natal – sorriu Maggie levantando da cadeira.

Seguimos para a sala ainda não animados sabendo que não tinha presentes para nós e nós também não iríamos presentear ninguém. Doce ilusão, como se vovó Claire nos deixaria sem presentes em pleno Natal. Ela pegou onze embrulhos pratas e deu um para mim, Emm, Edward, Alice, Rosalie, Jack, Jane, Alec, Zooey, Maggie e Daniel, abrimos com sorrisos no rosto e vibramos ao ver que era uma caixa de bombons dos melhores que tinha.

-Obrigada vovó – falei abraçando-a

Emmett pegou um embrulho pequeno e deu para Rosalie que sorriu.

-É só uma lembrancinha... – falou meio encabulado e ela nem ligou dando um beijo estalado em sua bochecha.

Ao abrir o embrulho colorido ela tirou duas camisetas de bebê de lá de dentro sendo uma com os dizeres “Do papai e da mamãe” e outra uma replica perfeita da camiseta do NY Giants que era o time de futebol americano de Emmett.

-É lindo Emm – sorriu Rose

-São as primeiras roupinhas do nosso filhão – falou Emm beijando a testa dela

-NY Giants? – perguntou John

-Meu neto não vai ser um Giant – falou papai

-Nunca, por favor. Nosso netinho merece algo mais... Gators... – sorriu Carlisle

Emmett e Rosalie gostavam quando Carlisle se referia ao bebê como “meu netinho”.

-Ok, o neto é de você, mas meu afilhado terá bom gosto – sorriu Edward comprando a briga ao lado de Emm

-Sim, meu filho será um Giant assim como o padrinho, o tio e o pai – falou Emmett sorrindo

Jasper, Edward e Emmett sempre torceram para o NY Giants e papai, tio John e Carlisle para Gators, sempre deu briga e eles adoravam isso. No caso de futebol americano Emmett sempre me influenciou então era mais a onda de Emm do que de meu pai.

-Rose e Emm são Giants e eu e Edward também... Desculpem, mas os pais e padrinhos são os mais influenciadores nesse caso – eu ri

-Vamos ver – desafiou tio John

-O bebê nem nasceu e já causa discórdia, como pode? – brincou tio Peter

A noite acabou e fomos para o apartamento e, chegando lá, comemos as cinco caixas de bombons rapidamente e logo depois de tirar a maquiagem e por pijama, fui para a cozinha pegar água e encontrei Edward sentado lá meio pensativo.

-O que foi amor? – perguntei

-Nada... Tem lençóis sobrando ai? – perguntou

-Claro, por quê?

-Tenho que arrumar o sofá para eu dormir – falou

Aé... Será que Bobby estava em casa? De qualquer jeito eu não teria coragem de acordá-lo...

-Eu durmo no sofá amor... Sou menor e...

-Bella, nem começa. Só me dá os lençóis, por favor – pediu

-Edward

-Nada de Edward, me entrega os lençóis amor – pediu docemente

-Então dorme comigo... Não quero você no sofá – falei

Ele me encarou por um tempo considerando e depois negou com a cabeça e cara de pesar

-Não posso

-Pode sim, estou te convidando...

-Prometi para seu pais que não dormiria com você – falou

-Mas amor, não faremos nada de mais. Só dormir... Você vai acordar com as costas toda doendo... Vem logo – pedi puxando-o pelas mãos

Ele levantou se rendendo e fomos para o quarto. Liguei o ventilador e deitei na cama ao lado de Edward que me abraçou. A cama era de solteiro e, talvez, pequena de mais para nós dois, mas não ligamos. Deitei a cabeça no peito dele

-Boa noite Bê – falou com a voz rouca soando no meu ouvido por eu estar com o ouvido no peito dele

-Boa noite Ed – falei caindo na inconsciência um segundo depois.

.

-Bom dia – falamos eu e Edward sentando na mesa do café da manhã.

-É quero só ver se será um bom dia se o chefe Swan descobrir que desobedeceram regras dele – falou Emmett com a sobrancelha arqueada

-Ah vai dar o cu Emmett – falou Edward e nós rimos

Comemos o café da manhã e depois de nos trocarmos seguimos para a casa de vovó. Almoçamos lá com todos. Alice, Jack e Zooey saíram depois disso falando que iam se encontrar com Matteo, Camilla, Marco, Tina e Tato para tomar sorvete e nos convidaram, mas negamos então eles saíram. Um pouco depois das duas da tarde entra pela porta sem nenhum aviso prévio Alice, Marco, Tina e Tato pulando e então Matteo, Zooey, Jack e Camilla.

-Tivemos duas ideias sensacionais – falou Camilla batendo palmas

-O que há? – perguntei

-Vamos fazer um chá de bebê para Rosalie? – perguntou animada

-O que? – falou Rose surpresa

-Sim Rose, foi ideia da Lisa... Cadê o resto falando nisso? – perguntou Alice e então a porta abriu mostrando Bobby, Lisa, Tom e Jane.

-Eles concordaram? – perguntou Bobby

-Com o que? – perguntou tia Anne entrando na sala

-Ok, todos respirem isso é falha de comunicação – riu Alice

-Então nos expliquem – pediu tia Carmen.

-Ok, todos prestem atenção porque vou explicar só uma vez – falou Jack chamando a atenção de todos – Tá, nós saímos para encontrar eles e íamos tomar sorvete, mas como hoje é natal não está nada aberto né, óbvio – bufou Jack – Então seguimos para o Pub já que Jane e Tom estavam lá e lá tinha sorvete, encontramos Bobby e Lisa lá também além de Jane e Tom. Daí começamos conversar e um assuntou levou ao outro e Lisa deu a ideia de fazer um chá de bebê lá no pub no sábado para Rose... – contou Jack

-Sábado? Também conhecido como daqui a dois dias? – perguntei

-Sim... – concordou Matteo

-E vai dar tempo? – perguntou Rose sorrindo, pelo jeito ela tinha gostado

-Claro que sim, amanhã tudo já abre e convidamos apenas sua família e a nós mesmas... Da tempo de comprar os presente, a Bella e você cuidam da comida e suas mães são decoradoras né? Acho que conseguem fazer uma festa dois dias – sorriu Camilla

-Sensacional gente, adorei – sorriu Rose – Sempre imaginei um chá de bebê para mim, mas já tinha desencanado da ideia porque... Né – sorriu

-Então, gostou? – perguntou Lisa

-Amei – concordou Rose

Mamãe, Vovó, Esme e minhas tias ficaram em júbilo e começaram a combinar várias coisas falando sobre os convitinhos combinando ser virtual e mais um monte de decorações falando sobre mais um monte de coisas enquanto os meninos imploravam para deixar aberto também a homens transformando isso em chá de bebê unissex, a condição foi que Emmett e Rosalie pagassem os castigos juntos e ambos concordaram de bom grado então eles comemoraram sabendo que todos participaríamos.

-Vocês disseram que eram duas surpresas... – falou Edward depois de um tempo

-Ah sim... Essa outra é coisa minha e de Marco – sorriu Alice animada olhando docemente para Marco.

-Então gente, a Italian Pack teve o convite de tocar no Ano Novo lá na Ilha Wight – contou Marco.

-E? – incentivou Emm

-Ninguém sabe onde fica isso? – perguntou Marco desacreditado

Franzi o cenho negando e vi que ninguém sabia.

-Essa ilha fica na Inglaterra – falou tio Peter – Já fui lá umas duas vezes quando era solteiro, bom lugar – contou

Marco e Alice fizeram cara de animados como se isso tivesse que significar algo, mas eu era lerda de mais para entender onde eles queriam chegar.

-E? – incentivei

-Meu Deus Bella... Vamos para lá com eles e passamos o ano novo na Inglaterra, ou seja, com Jasper – sorriu Alice.

Sorri e minha mente maquinou tudo entendendo qual era o ponto da boa notícia. Sorri para eles ficando animada para tudo isso.

-É uma ótima ideia – comemorei

-Seria, se a gente tivesse dinheiro – falou Edward jogando um balde de água fria na minha animação – Não quero ser estraga prazeres, mas temos que pensar nisso também Lice – falou Edward sorrindo triste.

-Pensou mesmo que eu faria todo esse plano sem pensar nessa parte? – ela perguntou desacreditada

-Qual é a solução então duende? – perguntou Rose

-Vamos de carro – sorriu Marco

-De carro? – perguntou Emmett surpreso

-É mais barato e Marco conhece um albergue lá na ilha... Chegamos lá de balsa e Jasper estará nos esperando lá – sorriu Alice animadíssima

-Eu topo – falei gostando

-To dentro também – concordou Edward

-Nós vamos – riu Rose animada

-Rose, tem certeza que é bom para o bebê? – perguntou Emmett, surpreendentemente, tomando a responsabilidade.

-Ver o tio dele? Sim, é ÓTIMO para o bebê – falou Rose séria.

-Diabos, então vamos – riu Emm.

-Quem vai? – perguntei

-Somos eu, você, Ed, Emm, Rose, Tina, Tato, Bobby, Matteo, Camilla, Marco, Lucca, talvez Gi e Amanda... Zooey e Jack? – perguntou Alice

-Sem dúvidas – falaram

-Então somos nós – falou Alice sorrindo

-Ninguém mais quer ir? – perguntou Jack olhando para nossa família

-É uma coisa de vocês... Divirtam-se – sorriu papai

-CARALHO, NÓS VAMOS PARA A INGLATERRA DE CARRO – gritou Emmett nos assustando, mas logo começamos a comemorar.

-Vou só fazer a planilha de dias, dinheiro, gasolina, tempo... Amanhã acerto vocês me tudo ok? – perguntou Marco

-Certo – sorrimos

-Vou te ajudar Ma, vai fazer isso hoje? – perguntou Alice

-Na verdade, agora. Estava indo lá para casa... – falou

-Vamos lá para o nosso apartamento, a Bella faz janta e ficamos lá conversando – sugeriu Alice e eu a encarei com as sobrancelhas arqueadas – Ai Bella, eu sei que você quer fazer nossa janta – ela riu

-Nossa, era meu sonho – ironizei.

-Ok, então vamos – falou Jack saindo da casa da vovó.

-Se ele vai, eu vou – falou Zooey saindo

-Quando eles ficaram grudados com a gente? – perguntou Emmett

-Quando começamos a atravessar o continente de carro – eu brinquei

-Faz sentido – ele deu de ombros.

Nos despedimos de todos e, para ter certeza, perguntamos de novo se mais alguém queria ir. Depois de se balançar um pouco, Maggie e Alec negaram já que iam para Veneza passar o Ano Novo com os namorados. Jane, Tom e Lisa não iam por conta do Pub, então seguimos para casa eu, Alice, Edward, Rosalie, Emmett, Bobby, Marco, Matteo, Tato, Tina, Camilla, Zooey e Jack.

-Querem beber algo? – perguntou Rose

-COCA – gritaram todos juntos

Ela riu

-Ok, perguntei só por educação... – falou sentando

-Vou pegar para vocês – disse Edward e fui com ele.

Levamos copos plásticos e a garrafa de 3L para a sala. Alice e Marco entretidos com seu trabalho lá enquanto ríamos conversando sobre um monte de amenidades e passamos o fim de tarde e começo de noite de natal fazendo nada e rindo de mais e, por um momento, me imaginei atravessando vários países com eles para encontrar Jazz no Ano Novo e sorri sem pensar em coisa melhor para se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas? O que acharam do capítulo? Eu amei escrevê-lo... Mas queria que comentassem para eu saber o que acharam e se há algo que eu posso mudar para melhorar...
Obrigada a todas que lêem...
Espero que tenham gostado, até quarta-feira que vem.
Beijo minhas lindas ...