Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 9
Can you feel me?


Notas iniciais do capítulo

Galeeeera, estou muito animadaa! Estou recebendo reviews fofíssimas, comentários positivos e isso me incentiva muito :)
Esse capítulo começa a mostrar mais um pouco dos casais; Niall/Polly e Harry/Liv! Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/9

06/09/2011

Terça-feira

“O amor é a maior das frustrações pois não pode ser descrevido.”

Charles Chaplin

{ ... }

                Quando o despertador tocou na terça-feira, a situação no apartamento das meninas era bem diferente do que na segunda.

- Desliga essa coisa! – Mila disse assim que o despertador de Bea começou a tocar. Sem tirar a cabeça de debaixo do edredom, Bea esticou os braços com dificuldade e desligou o aparelho.

- Aaaai... – Foi tudo o que se ouviu de Liv.

- Caramba... Minha cama ta tão boa. – Bea disse e depois se colocou sentada na cama, com os cabelos em puro nó e as mãos na cabeça. – Como é que eu vim parar na minha cama? Ai que dor de cabeça...

- Não sei. Eu só me lembro de uns flashes... A gente jogando algumas coisas, sorvete no meu sutiã, eu e a Anna dançando tango... E... 

- O QUE? – Bea abriu os olhos e Liv finalmente se sentou na cama, com os olhos fechados e cabelos esvurrassados. 

- Lembro dos meninos, aqui em casa.

- Todos eles? – Liv perguntou tentando abrir os olhos, sem sucesso.

- Todos.

- Acho que eu me lembro do Harry... Mas não foi um sonho? – Perguntou Liv.

- Que vergonha. – Bea tampou o rosto com o edredom.

- Ah qual é gente? Todo mundo já teve seus dias, ok? Agora, vão tomar banho antes que a Anna entre no banheiro. E Liv? Tem brigadeiro no seu cabelo... – Mila se levantou devagar e foi até o quarto de Polly e Anna, com as pernas ainda bambas.

- Meninas, esqueçam a ressaca e vamos pra aula...

- Caralho... Que dor de cabeça... – Anna olhava pro teto, com o braço na testa.

- Eu sonhei ou o Niall tava aqui me perguntando se eu gosto de cupcakes? – Polly perguntou sentada na cama com cara de dúvida.

- Longa história... Vamos todas tentar ficar apresentáveis e vamos tomar café na lanchonete do clube... Se eu cozinhar agora eu vomito. – Mila, muita fina, disse isso e saiu no quarto.

{ ... }

- Como vocês acham que as meninas acordaram? – Perguntou Harry. Todos os garotos estavam no quarto maior. Harry já estava vestido e escovava os dentes. Zayn arrumava os cabelos no espelho no guarda-roupa de Liam, que estava amarrando o tênis sentado na cama. Niall comia uma maça, sentado ao lado de Liam e Louis estava arrumando sua mochila em sua cama.

- Se elas tiverem acordado você quer dizer... – Disse Louis – Deve estar com uma ressaca moral no tamanho do mundo.

- Alguém trancou a casa delas quando a gente saiu? – Liam perguntou terminando de amarrar o sapato.

- Eu tranquei.  – Disse Niall – Eu entrego a chave pra uma delas hoje... E então, a gente vai tomar café na lanchonete?

- Eu vou. Vou encontrar a Carol lá. – Disse Harry colocando o celular no bolso.

- Então vamos todos. – Disse Zayn, pegando sua mochila.

{ ... }

          As garotas já estavam sentadas em uma mesa tomando café da manhã. A mesa delas ficava perto da grade que dava visão para as piscinas.

- Em outro dia... De preferência um dia em que nossas condições físicas não estejam tão prejudicadas, a gente poderia vir nadar aqui. – Mila disse olhando a piscina. – Ah, não... – Ela arregalou os olhos e olhou para as amigas.

- Estes seus “ah, não” são sempre cheios de surpresa... – Bea comentou.

- Os meninos. Eles estão vindo pra cá. – Mila disse cruzando os braços.

- Dane-se, ontem foi muito legal! – Anna disse jogando os braços pra cima.

- Ela ainda ta bêbada? – Bea perguntou.

- Não... Ela só ta feliz. – Respondeu Mila – Gente... Em um dos meus flashes eu lembro da Anna querendo tirar a calcinha! – Mila começou a rir na companhia de todas as meninas.

- E eu lembro que você quis fazer polichinelo e acabou batendo a cabeça na parede... – Anna lembrou.

         Elas estavam rindo, descontraídas quando os meninos chegaram.  

         Caroline, Emily e Marie estavam sentadas umas duas mesas à frente.  Assim que viram meninos indo em direção as novatas, elas decidiram chamá-los.

- Harry, Zayn, Niall, guardamos o lugar de vocês! – Disse Carol.

         Liam e Louis continuaram e foram falar com as meninas.

- Estou vendo que o clima aqui continua ótimo! – Disse Louis.

- Sempre Lou, sempre... Senta aí gente! - Mila apontou duas cadeiras para os garotos. Entre Polly e Bea – A gente gostaria de perguntar... Como é que vocês sabiam que a gente iria precisar de ajuda?

- Ahm... – Liam olhou para Louis e depois disse – A gente viu vocês pela janela. Ele olhou pra Anna e depois desviou o olhar.

- Vocês ficaram espiando a gente? – Polly perguntou achando graça

- Não... A gente viu por acaso! – Respondeu Louis.

- Ah ta, claro... – disse Bea – De qualquer maneira, obrigada meninos. – Bea sorriu pra Louis que sorriu de volta pra ela, hipnotizado.

- Então... Podem ir falando: quem tava pior? – Mila perguntou já rindo.

       A conversa na mesa começou entre risadas e brincadeiras.

       Em outra mesa, Niall, Harry e Zayn não conseguiam disfarçar o olhar, e ficaram focados na conversa da mesa onde Liam e Louis pareciam se divertir muito.

       Emily percebendo isso, disse:

- Zayn... – Ela segurou rosto do garoto obrigando-o a olhar pra ela. Ela fazia carinho em seu rosto e passava os dedos pelo seu cabelo. E o beijou, um beijo curto mais quente. – Que tal a gente ir lá pra casa?

       Zayn já estava arrepiado.

- Vamos. – Ele saiu abraçado com ela.

        Caroline tentava, com sucessso, prender a atenção de Harry, também fazendo carinhos e charmes...

        Niall olhou para Marie ao seu lado e perguntou:

- Marie, do que você gosta?

- Ai Niall... Eu gosto de viajar, maquiagem, roupa, sapato, dançar... Mas porque você está me perguntando isso? – Ela não entendia o porquê daquilo. – Você me conhece tão bem.

- É eu conheço. E você sabe do que eu gosto?

- Você gosta de mim ué. – Ela sorriu, dando um beijo na bochecha nele.

         Não era essa a resposta que ele queria.

 { ... }    

        Liv’s POV.

        O café da manhã foi muito divertido, tudo era motivo de piada. Nós riamos de nós mesmos.  Eu vi que Harry ficava olhando, mas ele não fazia esforço para fugir dos beijos e carinhos da Caroline.  Sempre me disseram que as mulheres têm poderes sobre os homens, agora eu vejo como é verdade.  Minha teoria foi ainda mais comprovada quando eu vi a Emily dando UM beijo no Zayn e ele seguindo ela como um cachorrinho depois. Como assim? Eu procurei o olhar da Mila e ela percebeu que estava pensando o mesmo que eu. Ela esconde a tristeza e o ciúme muito bem.

       Nós nos despedimos e fomos para nossas aulas. Louis e Liam seguiram com Bea e Polly até o departamento de música, Mila e Anna foram juntas para o departamento de teatro e fui obrigada a ver Harry e Carol o caminho inteiro até o departamento de dança.

     Depois de se despedir dela – com um beijo – ele finalmente percebeu que eu estava atrás deles.

- Oi! Não vi que você também estava vindo pra cá... – Ele ficou sem graça (?)

- Eu faço Ballet Harry, eu sempre venho pra cá. – Eu estava nervosa, admito – Ah... Obrigada por ontem a noite. Foi gentil da sua parte.

- Não foi nada... Amigos são pra isso... – Ele sorriu.

- É... Eu vou indo Harry. Tchau. – Eu saí ainda mais nervosa. Amigos. É... Há três dias atrás eu era só uma fã...

Harry’s POV

“Amigos? Amigos! Você não tinha uma coisa mais idiota pra falar? Amigos... Afinal o que você quer Harry? Você tem namorada! Tudo o que a Liv pode ser pra você é uma amiga.”

Harry’s POV.Off

{ ... }

Louis’ POV

        Chegamos com Polly e Bea no departamento.

- Verdade que eu dormi agarrada no encosto do sofá? Que vergonha! – Bea colocou as mãos no rosto. Tão meiga e tão doce...

- Não se preocupe Bea, se você soubesse onde eu já encontrei o Harry... – Eu brinquei e ela sorriu. – Bom, senhoritas, a parada de vocês é aqui...

- Valeu pela companhia meninos. Até mais! – Polly se despediu e entrou na sala. Bea voltou na porta e me chamou:

- Louis!

- O que?

- Eu sei que foi você que me levou ontem... Obrigada. – Ela sorriu e depois voltou a entrar na sala.

- É melhor você começar a andar com um babador, cara. – Liam me abraçou pelo pescoço.

- Que engraçado! – eu disse quando voltamos a andar.

Louis’ POV. Off

{ ... }

                As aulas da tarde iriam começar. As meninas almoçaram em casa e já estavam voltando. Liv foi mais cedo para o departamento de dança, querendo passar no auditório para aliviar o stress.

Liv’s POV

              Minha aula da manhã foi de improvisação. Meu professor me chamou no final da aula e disse que eu tinha técnica só que me faltava sentimento. Eu sei que ele esta certo. De alguma forma eu nunca consigo expressar o que eu sinto. Pelo menos não na frente de outras pessoas. Eu saí de casa mais cedo e fui para o auditório. Tive sorte porque estava vazio.  

             Fui em direção ao rádio, que estava em uma estante no final da sala, procurei um CD na minha mochila e depois a coloquei no chão.  Fui pra um canto da sala e comecei a dançar uma coreografia (http://www.youtube.com/watch?v=D9ESndOske4 ) que já estava na minha cabeça a muito tempo, mas eu nunca tive coragem de finalizá-la ou melhorá-la, por insegurança talvez.

Harry’s POV

                Eu tinha aula de expressão corporal no auditório do departamento de dança. Eu sei que é bem constrangedor, mas eu tinha que aprender a me mexer no ritmo da música pelo menos.  Liam tem ritmo, só não tem atitude. Me sobrava atitude, mas quando o assunto é movimento, eu sou uma negação.

                Eu fui pro auditório um pouco mais cedo, porque a Caroline queria ir mais cedo pra pegar uns DVDs de dança na locadora do departamento. Quando eu estava subindo para o auditório eu escutei uma música da Adele, e subi mais rápido pra ver o estava acontecendo. Pela porta de entrada para as poltronas eu reconheci Liv no palco. Linda, solta, tão expressiva que eu não conseguia desviar o olhar. Eu queria saber o que ela estava sentindo. Queria conhecê-la melhor...

            Quando ela terminou de dançar eu não me agüentei e entrei.  Ela estava sentada no chão, com a respiração pesada...

- Você dança muito bem... – Eu disse, colocando as mãos no bolso.

                Ela levou a cabeça olhou pra mim e disse:

- Obrigada... – E sorriu cansada.

                Eu subi no palco e a ajudei a se levantar, oferecendo minha mão.

- O que você pensa quando dança assim? – Eu perguntei, maravilhado. Ela tirou o cabelo do rosto e me respondeu:

- Na verdade eu nem penso nada... Eu só sinto e deixo meu corpo mostrar isso. É estranho... – Ela sorriu, indo desligar o rádio e pegar algumas coisa – E você ta fazendo o que aqui?

- Não conta pra ninguém?

- Pode confiar em mim.

- Eu vim fazer expressão corporal, porque até um poste tem mais movimento que eu. – Eu ri e ela também.

- Um poste? Então é bom você prestar atenção na aula... – Ela colocou a bolsa no ombro.

- É... E você? Por que ta aqui sozinha?

- Tive aula de improvisação hoje de manhã e o professor me disse que eu tenho que mostrar mais sentimento... – Ela cruzou os braços, sorrindo sem graça.

- Se ele visse o que eu vi aqui, agora... Tenho certeza que a última coisa de que ele sentiria falta era de sentimento.  – Eu disse e agora ela olhava no fundo dos meus olhos. Eu coloquei minha mão em seu rosto e meu instinto era beijá-la, mas ela percebeu e deu um passo pra trás.

- Harry, eu não acho certo... Eu preciso ir. Boa aula! – E ela saiu quase correndo.

“Como um professor pode dizer que falta sentimento. Ela é tão... Tão... Mas que droga, por que eu nunca consigo descrever? Até o jeito que ela joga o cabelo me deixa arrepiado...” (the way that you flip your hair gets me overwhelmed ).

 { … }

Polly’s POV  

      Minha aula da tarde era de Violão I. Eu cheguei na sala, que não devia ter mais do que vinte alunos, procurei minha cadeira e um suporte para colocar a pauta. Me sentei, coloquei meu violão, ainda na capa, no chão, ao lado da minha cadeira, e comecei a arrumar o suporte.

      O professor começou a falar e eu confesso que não estava dando atenção até ele dizer:

- (...) e este aqui é o Niall Horan, do 2º ano e ele será o nosso monitor desta aula.

      Foi aí que eu parei de mexer no suporte ferro e ele caiu fazendo o maior barulho possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHEHE EU NÃO VOU DEIXAR A LIV BEIJAR O HARRY ENQUANTO ELE ESTIVER NAMORANDO! ELA MERECE MAIS QUE ISSO! huashuash
Não vou demorar pra postar o próximo capítulo, prometo! O que acharam? Deixem reviews! Beeijão ;*