A Proposta!! escrita por jullyenne, Juhforever


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

eu sei, passei dois dias sem postar!!!
mas esta aqui o capitulo, espero mesmo que gostem!!!
será que terá o tão esperado beijo Seddie??
não prometo nada, mas vou tentar postar o outro hoje a noite!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197337/chapter/7

POV Sam

Eu queria saber o que dava na cabeça lunática da minha irmã para ter ideias tão absurdas quanto essa.

Eu não poderia negar que eu queria esse beijo desde de manhã quando ela nos interrompeu, mas eu não sabia se ele queria o mesmo.

- Anda gente, eu não quero tirar foto só de vocês dois. – falou Melanie com sua voz enjoada.

- Você deixa a Sam e eu conversamos por dois minutos e depois você volta? – Freddie falou calmo.

- Claro. Só não demorem muito. – ela falou e voltou a tirar fotos do parque.

- O que nós fazemos agora? – ele perguntou e a calma de agora pouco havia sumido.

- Não faço a mínima ideia. Você que veio com essa ideia brilhante agora resolva.- falei sarcástica a ultima parte.

Ele ficou pensativo e um sorriso apareceu em seu rosto.

- E se nós... – ele começou.

- E se nós o que nerd? – perguntei com meu coração batendo a mil.

- Nós poderíamos dar somente um selinho rápido. Assim ela não desconfiaria de nada. – ele falou.

- Eu não quero beijar você. – falei alterada.

- Não vai ser um beijo. Vai ser só um selinho. E não tem nada de mais. – ele falou.

Pensei por um momento.

Tá certo que eu queria beijá-lo, mas jamais admitiria isso em voz alta, até por que não entendo essa vontade que eu estou sentindo agora.

- Tudo bem, mas que fique bem claro que eu não estou nada feliz com essa ideia. – falei séria.

- Não se preocupe, eu vou fingir que acredito. – ele sussurrou.

Eu estava preste a respondê-lo, mas minha irmãzinha querida resolveu aparecer.

- E ai já estão preparados para a foto? – ela perguntou com um sorriso falso.

- Claro. Vamos acabar logo com isso. – falei.

Eu e o Freddie nos aproximamos lentamente.

Meu coração batia tão rápido que tinha quase certeza que ele escutava por causa da nossa proximidade.

Então finalmente nossos lábios se encontraram.

Foi um selinho rápido.

Mas então aconteceu algo que me surpreendeu.

POV Carly.

Eu e o Spencer havíamos acabado de chegar no local onde haveria o concurso.

Estava desde de que sair de casa tentando falar com a Sam e com o Freddie, mas nenhum deles atendia o celular.

Eu estava com a sensação que eles estavam aprontando algo, pois eles estavam agindo estranho essa semana.

Eu não sei realmente se eu quero saber, mas não gosto de segredos.

- Carly tá pronta pra perder. – falou meu irmão me tirando dos meus pensamentos.

- O certo seria: Spencer você tá pronto pra admitir que eu entendo de arte. – falei.

Eu não entendia nada, mas não daria meu braço a torcer.

Se teve uma coisa que eu aprendi sendo amiga da Sam todos esses anos foi a ser teimosa.

- Isso vamos ver daqui a pouco irmãzinha. – ele falou enquanto bagunçava meu cabelo.

- Claro que vamos. – falei e virei de costa pra ele.

Espero que eu não faça nenhuma bobagem, pois não quero tomar leite no banho.

POV Sam

Eu e ele estávamos nos beijando.

Quero dizer de verdade.

Quando nós íamos nos separando do selinho, nós acabamos nos aproximando novamente e dando um beijo urgente.

Ele acariciava meu rosto e eu puxava seu cabelo.

Esse beijo poderia ter durado por mais tempo se não fosse minha irmã patricinha.

- Tá bom. Pode parar. Já chega. – ela falava gritando.

Nos separamos completamente envergonhados.

- Esse beijo já foi suficiente? – falei pesadamente por causa da intensidade do beijo.

- Sim, mais que o suficiente. Eu vou ali e já volto. – ela falou e se afastou.

Ficamos em um silencio constrangedor.

- Desculpa.  –ele falou.

- Por? – perguntei sem encará-lo.

- Por mais cedo. Eu não devia ter te tratado daquele jeito. É só que eu não gostei nenhum pouco dos comentários e, sei lá, só queria te proteger. – ele falou.

Pela primeira vez depois do beijo olhei pra ele.

Ele estava olhando pra mim esperando a resposta.

- Eu já disse que estava tudo bem. Afinal você trouxe sanduiche pra eu comer assim eu não precisei comer as coisas saudáveis que a Melanie trouxe.  – falei.

- Eu já imaginava algo assim. Mas eu estou desculpado mesmo? – ele perguntou e eu sabia que ele só tentava arrumar uma maneira de fugir do assunto.

- Claro. Sabe se eu não te conhecesse bem, poderia até pensar que você está com ciúmes. – brinquei com ele.

Ele ficou sério e calado.

Depois balanço a cabeça.

- Não mesmo.- ele falou nervoso.

- Calma Benson. Eu te disse que eu te conheço bem. Por isso sei a verdade. – falei um pouco triste.

- Bem talvez eu tivesse um pouco. – ele falou baixo, mas mesmo assim eu escutei.

- Você o que? – me fiz de desentendida.

- Nada. Cadê sua irmã? – ele falou e ficou olhando para os lados a procurando.

- Sei lá. Ela apronta e depois some. – falei.

- Então isso significa que ela parece com você não só fisicamente, mas também tem um caráter parecido com o seu. – ele falou sorrindo.

- Isso não tem graça Freddie. Por acaso você gostou do que ela obrigou nós fazermos? – perguntei.

- Talvez um pouco. – ele falou.

Fiquei o encarando.

Eu não estou, não posso e não quero começar a me apaixonar por ele.

Ele é meu melhor amigo, apesar de tudo e ainda por cima tem um encontro hoje com uma garota que eu não suporto.

- Bem, mas eu não gostei. – falei fingindo raiva e me levantei.

Ele levantou também. Eu ia sair andando para procurar a Melanie e dizer pra nós irmos pra casa, mas ele segurou meu braço.

Ficamos olhando um nos olhos do outro tentando decifrar o que eles queriam dizer naquele momento que nenhum de nós dois tinha coragem o suficiente pra falar.

- Eu tenho que procurar a Melanie. – falei.

- Ela sabe onde nós estamos. Daqui a pouco ela volta. – ele falou.

- Eu não quero mais ficar aqui com você. Eu não devia ter aceitado essa proposta absurda. Quer saber? Eu vou acabar com isso agora mesmo. – falei decidida apesar de não ter decidido nada.

- Sam pensa bem no que você vai fazer.  –ele falou sério.

- Eu já pensei e não dá pra ficar fingindo, não mais. Eu sempre fui boa em mentir, mas não dá pra fingir uma relação, principalmente se ela é com você. – falei.

- Eu só queria te ajudar, mas se é isso que você quer eu não vou te impedir. Só quero o melhor pra você. – ele falou me olhando intensamente.

- E como você sabe o que é melhor pra mim?- perguntei.

- Se você ficar feliz esse é o melhor pra você. Vai atrás da Melanie. Eu vou arrumar as coisas pra irmos embora. – ele falou e me soltou.

Eu me senti um pouco mal por vê-lo mal.

Ele estava de costa pra mim.

Resolvi me aproximar e agradecer pelo que ele fez até agora.

- Freddie...- falei. Ele se virou tão rápido que ficamos muito próximos e eu perdi a linha de raciocínio.

- O que? – ele perguntou.

Ficamos nos encarando por alguns segundos e depois nos beijamos pela segunda vez aquela tarde.

Era um beijo mais calmo se comparado ao que tivemos mais cedo.

Droga isso tá indo de mal a pior.

POV Freddie

Eu estava totalmente confuso sobre o que eu sentia.

Nós estávamos nos beijando, mas parece que sempre tem algo pra atrapalhar.

Meu celular começou a tocar.

Nos separamos e eu atendi.

“Freddie só liguei pra confirmar nosso encontro.” – Tiffany falou.

- Claro tá confirmado. – falei olhando para Sam que me olhava curiosa.

“Não se atrase”. – Tiffany falou.

- Não se preocupe. Tchau. – falei rapidamente.

“Tchau” – ela falou e desligou.

- Quem era? – perguntou Sam curiosa.

E eu fiquei em dúvida.

Será que eu devia ou não dizer a verade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviwes??/