A Proposta!! escrita por jullyenne, Juhforever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197337/chapter/1

Pov Sam.

        - é sério Sam, você precisa arrumar um namorado – disse minha cópia, ela um dos meus piores pesadelos, Melanie.

        - e o que você tem haver com isso – respirei fundo – não vou mais perder meu tempo com você, tchau – eu disse bastante irritada.

        Fechei o notebook e me sentei na cama, Melanie sempre me humilhava com essa história de namorado, só porque ela sempre namorou, sempre teve alguém por perto.

        Resolvi ir dormir, me deitei na cama, não vou ligar para o que ela pensa, afinal ela não passa de uma patricinha mimada, uma cópia minha mal feita, mas todas as vezes que nos falamos ela sempre toca no assunto, sempre arruma um jeitinho de falar sobre meu estado civil, ela sempre consegue me deixar mal com esse assunto, afinal ela está certa, mas eu ainda não encontrei a pessoa certa, afinal eu sou Samantha Puckett, não me entrego para qualquer um.

        Acordei com a claridade no rosto, tinha esquecido de fechar as cortinas, me arrumei rapidamente e desci para tomar café, minha mãe não estava em casa tinha ido viajar com um novo namorado, comi qualquer coisa e fui para a casa da Carly, tinha combinado de sair com ela e com o Nerd, íamos comprar umas coisas para o icarly.

        Cheguei no edifício onde minha amiga morava e entrei direto, parei na frente do apartamento 8C e entrei sem bater, eu já era de casa, passo mais tempo aqui.

        - oi – disse  falando com uma morena que estava tomando café – cadê o Specer? – perguntei pelo seu irmão.

        - oi, ele foi na casa do meião – Carly disse docemente – quer café? – ela perguntou.

        - lógico – eu disse sorrindo, eu amo comida, a boa é claro.

        Acabamos de tomar café, a Carly levou a louça para a pia e não ajudei como sempre, fui para o computador que fica no balcão e acessei o meu e-mail, me arrependi na hora de não colocar o status invisível, Melanie estava on-line, ela sempre está.

       - o que você está fazendo? – perguntou minha amiga atrás de mim.

        - só vendo algumas coisas – eu disse entediada.

         - olha a Mel esta on-line, fala com ela – Carly disse.

        - eu acho melhor não – eu falei um pouco nervosa.

        - a qual é Sam, ela é sua irmã, fala logo – Carly pediu docemente, eu mandei um oi para a minha irmã, afinal quem consegue dizer não para a Shay.

        Ela solicitou conversar por vídeo, eu aceitei já nervosa, não queria que ela tocasse naquele assunto novamente.

        - oi Samy, Carly – disse Melanie para nos duas.

        - oi Mel e ai como vai – disse Carly, como sempre muito simpática – então quando você vai vim nos visitar? – perguntou.

        - há, ainda bem que você tocou nesse assunto, estou querendo ir por ai final de semana que vem – respondeu Melanie.

        - o que? – eu disse – por que você não fica ai mesmo no seu mundinho de maquiagem – eu disse irritada, eu não queria que ela visse para cá.

       - calma Sam – disse Carly – vai ser ótimo Mel.

       - e ai Carly muitos encontros? – ela perguntou – porque a Sam, sozinha como sempre – eu não pude conter a minha raiva.

        - Escuta aqui garota – eu disse muito alterada.

        - Sam calma amiga, ela esta só brincando – a Carly disse tocando em meu ombro – Melanie depois conversamos, eu tenho que ir tomar banho, pois vou ter que sair para compra umas coisas para o programa, depois conversamos – Carly acabou de se despedi da Melanie e subiu.

        - qual é o seu problema? – eu perguntei a Melanie muito irritada.

        - qual é o meu problema, pelo que eu saiba quem tem um problema é você, você vai morrer sozinha Samantha nunca vai achar alguém que te ame, sabe porque, porque você não passa de uma grossa sem estilo – eu já estava quase chorando, como a minha própria irmã podia me dizer aquelas coisas?, até que eu senti alguém me abraçar pela cintura.

        - o que está acontecendo aqui amor? – disse uma voz inconfundível, e isso foi muito estranho.

Pov Freddie.

        Eu tinha acabado de sair do meu apartamento, entrei no apartamento da frente a Sam estava na frente do computador, conversando pela webcam, ela estava tão interdita na conversa que nem prestou atenção quando eu entrei.

        - Qual é o seu problema? -  perguntou Sam muito alterada.

        - qual é o meu problema, pelo que eu saiba quem tem um problema é você, você vai morrer sozinha Samantha nunca vai achar alguém que te ame, sabe porque, porque você não passa de uma grossa sem estilo – eu não podia acreditar no que estava ouvindo, Sam perecia muito abatida com tudo aquilo, eu não podia deixar aquilo assim.

        Caminhei até a Sam e abracei a sua cintura.

        - o que está acontecendo aqui amor? – perguntei olhando para a Sam, assim que olhei para a tela do computador tomei um susto, outra Sam? Então quer dizer que a Melanie existe?

         - Freddie? – Sam disse surpresa e confusa.

        - espera ai porque você chamou a Sam de amor? – perguntou a garota que aparecia na tela.

        - ele não – a Sam começou e eu a cortei.

        - é assim que eu chamo a minha namorada – eu disse.

        - namorada? – perguntaram as duas surpresas.

        - é sim Melanie e se você me da licença eu tenho que conversar com a minha namorada agora, tchau – eu disse fechando a janela da conversa, a Sam parecia que estava em estado de choque, podem me chamar de louco, mas eu não iria deixar ninguém falar da minha melhor amiga.

        - Você pode tirar por favor – ela disse apontando para o meu braço que estava em sua cintura.

        - a é claro, me desculpe – eu disse um pouco envergonhado.

        - você ficou maluco? –ela disse muito alterada.

        - eu só queria te ajudar, ela estava falando aquelas coisas absurdas, você devia me agradecer – eu disse um pouco irritado.

        - te gradecer porque? Por ter arruinado a minha vida! – ela disse.

        - eu não arruinei sua vida eu te fiz um favor, afinal ela esta do outro lado do mundo – eu disse tentando acalma-la.

        - há é espertalhão, e se eu te falar que esse final de semana ela esta vindo pra cá, o que você vai fazer?- ela disse colocando suas mãos no rosto – quando ela descobrir que você mentiu ela vai ter mais um motivo para acabar com a minha vida – ela estava aflita, me senti mal por isso.

        - calma eu vou arrumar um jeito de concertar essa situação – eu disse me aproximando.

        - não chega perto de mim – ela disse com raiva – ou eu te mato seu Nerd – é essa é a Sam que eu conheço.

        - Sam você não vai matar ninguém – disse a Carly descendo as escadas – e vamos logo estamos atrasados e vocês ficam brigando – eu olhei para a Sam, ela estava me encarando.

        Saímos do apartamento e fomos fazer as compras, eu tinha que conversar com a Sam depois, mas ao menos já tinha decidido o que iria fazer, eu iria ter que namorar Samantha Puckett, ao menos enquanto Melanie estivesse por perto, nem que fosse de mentira!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviwes???