O Despertar De Um Grande Amor escrita por Dany Higurashi


Capítulo 22
Capítulo 22 Momentos especiais e inesquecíveis


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo que amo tanto , estou aqui mais uma vez prometo que depois que eu concluir a minha resenha apareço aqui mais vezes ta bjs
Esse capitulo tem mais revelações tenho certeza que vao se emocionar bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197295/chapter/22

Kagome acordou cedo, estava ansiosa para ver o que Inuyasha tinha lhe dado. Mesmo sem trocar de roupa foi até o armário , pegou o envelope e abriu. Kagome viu que tinha um cd , ou melhor um DVD.

Ela correu para a TV que Sesshoumaru havia comprado só para ela e colocou no aparelho.

Na imagem estava Inuyasha sentado em uma poltrona e de frente para a câmera começou a falar.

“Bom eu não sei como começar, sei que está furiosa comigo, mas eu queria te dar os parabéns pelo seu décimo oitavo aniversário. Sei que prometi uma grande festa para você, mas não esperava que a nossa vida tomasse um rumo diferente.

Um dia Kagome você vai entender o porquê do meu afastamento, por incrível que pareça está sendo mais difícil para mim do que para você. Não quero magoá-la só quero protegê-la, não quero que saia da proteção do nosso pai e você deve estar pensando agora que sou tão forte quanto ele , mas não sou o medo de te perder é insuportável , tenho medo de acabar colocando-a em risco por causa disso.

Sei que está duvidando, mas eu te amo mais do que tudo e ver você todos os dias sem poder tocá-la, sem poder beijá-la é muito difícil, mas prefiro admirá-la de longe a ver você a minha princesa em uma cama de hospital pálida sem sorrir.

Peço-te perdão pelo sofrimento que tenho lhe causado, mas em breve isso vai acabar, estou treinando mais a Tessaiga , já descobri os golpes novos e treinando os meus sentimentos , depois de todo esse treinamento serei o homem perfeito para estar ao seu lado ,pois terei condições de protegê-la.

Bom, feliz aniversário meu amor , no envelope tem um cartão , acho que vai gostar do que tem lá , beijos te amo”

E a gravação acabou Kagome estava paralisada diante da televisão e as lágrimas caiam sem controle.

Ela então levantou e pegou o envelope, quanto tirou havia uma caixinha, Kagome abriu e viu um anel, no fundo dele havia um pequeno recado que dizia: Quer se casar comigo? Se sim vou ver você com anel, se não você simplesmente vai ignorá-lo.

Kagome sorriu e ao mesmo tempo chorou de emoção. Ela pegou o pequeno anel sorriu e disse:

– Claro que sim!














Depois de ficar um longo tempo refletindo lembrou-se do presente de Sangô , foi até ao armário e pegou o embrulho e abriu.

Mas um motivo para Kagome chorar de emoção, no embrulho havia um álbum com fotos antigas dela , de Sangô e também Ayame.Kagome passava a mão em cada foto , inclusive nas que Ayame estava. Cada momento ao lado daquelas duas fora mágico e tiveram ao seu lado nos momentos mais difíceis , assim como ela tivera ao lado delas, como a morte de seu pai , as reclamações de Inuyasha , como a gravidez de Sangô , a morte da mãe de Ayame, a morte do avo de Sangô.

Kagome então levantou a cabeça , correu para o banheiro tomou um banho rápido , foi até a cozinha tomou café , deu um beijo na sobrinha que estava com a babá, saiu do prédio carregando álbum e foi ao encontro de uma grande amiga do passado: Ayame.












Sesshoumaru aguardava ansiosamente a chegada de Inuyasha em seu escritório, faria o que Kagome havia lhe dito, se ele o desprezasse pelo menos teria um motivo.

Seu coração disparou quando a secretária lhe informou que seu irmão estava esperando na sala de espera, Sesshoumaru mandou a secretária deixá-lo entrar e logo veio ela com Inuyasha.

– Desejam alguma coisa? Disse a secretária.

– Bom eu estou com fome então...

– Inuyasha , depois vamos almoçar , não precisa pedir nada afinal nossa conversa é um pouco particular! Interrompeu Sesshoumaru.

– Está bem então! Disse Inuyasha sentando na cadeira.

A secretaria saiu e Sesshoumaru sentou-se na mesa em frente à Inuyasha.

– E então o que tem de tão importante para me dizer? Disse Inuyasha ironicamente.

– Estou disposto a me abrir com você!

Inuyasha espantado disse:

– Por quê?

Sesshoumaru ignorou a pergunta e disse:

– Para começar eu quero pedir-lhe desculpas por todas as vezes que menosprezei você por ser um hanyou , na verdade mesmo não o rejeito por isso e nem me importo , se tiver que me odiar me odeie pelos motivos certos!

– Desculpas? Perguntou Inuyasha

– Aceita ou não? Disse Sesshoumaru.

Inuyasha riu e disse:

– Claro, nunca me importei com a sua opinião mesmo! Disse ironicamente.

– Então se prepara, pois não sei se vai gostar muito de ouvir o que tenho para lhe dizer!











Kagome batia a porta de Ayame com força, e para a sua alegria Ayame atende.

– O que está fazendo aqui Kagome? Disse Ayame

– Quero conversar!

– Sobre?

– Isso! Kagome mostra o álbum.

– O que tem?

– Sei que ajudou a Sangô a montar o álbum, pois tem muitas fotos aqui que nem eu e nem a Sangô tem!

– Não seja ridícula, por que eu ia ajudar a Sangô?

– Você e a Sangô se acertaram, quero que se acerte comigo também!

Ayame se espantou com as palavras de Kagome.

– Estou precisando tanto de você, não sabe como! Disse Kagome abraçando à amiga que ficara para trás.

O abraço e as palavras fizeram Ayame chorar e abraçar Kagome.

– Eu também preciso de você, vou te contar tudo , tudo o que está escondido em mim todos esses anos em que ficamos separadas!

Kagome sorriu e entrou na casa onde passara vários momentos felizes.












Inuyasha agora estava olhando pela janela e mesmo que não quisesse chorar , estava chorando com cada palavra de Sesshoumaru. O irmão era seco com ele por não se achar digno de ter o amor do irmão.

Amava mais ainda Kagome , quando o irmão contou que fora Kagome que o incentivou a contar-lhe a verdade seu coração disparou , sabia que ela a mulher da sua vida nenhuma outra conseguiria lhe desperta tanto amor como Kagome fazia.

Mas seus sentimentos estavam confusos, não o odiava pelo ocorrido na infância, afinal ele fora enganado e mesmo sendo criança lutou com o youkai para protegê-lo, e se não fosse por sua mãe nenhum dos dois estaria aqui hoje.

Mas não era fácil perdoar todas as ofensas de todos esses anos , a falta que ele sentiu de um irmão mas velho na escola , o desprezo que lhe dava. Ele precisava pensar um pouco.

– Eu sei que não é fácil perdoar algo assim, sei que não é fácil perdoar tudo o que eu fiz a você todos esses anos, mas eu estou disposto a compensar você, quero vê-lo feliz e se for para ajudar você e a Kagome eu ajudo mesmo que seja para enfrentar o nosso pai!

Inuyasha olhou para o irmão impressionado com as suas palavras se tinha uma coisa que Sesshoumaru não fazia era enfrentar Oyakata seu respeito pelo pai era imenso, nada o faria brigar com o pai.

– Você não tem culpa Sesshoumaru, eu sou o hanyou da família eu sou o culpado! Declarou Inuyasha.

– Não diga uma coisa dessas Inuyasha! Disse Sesshoumaru se aproximando do irmão.

– E por que não ? É isso que eu sou , é isso que você não me deixou esquecer!

– Minhas malditas palavras!

– As palavras ferem , imagina escutar do seu irmão mais velho a vida toda que você não é nada! Disse Inuyasha olhando para Sesshoumaru.- O que você acabou de me dizer ,realmente justifica o seu comportamento, talvez se estivesse no seu lugar agiria da mesma forma, mas para mim não tem importância , você era uma criança e foi enganado , foi uma fatalidade na qual eu e você poderíamos estar mortos agora , mas ouvir humilhações a vida toda isso sim é motivo para sentir ódio rancor , não era mais fácil você me contar isso tudo? Assim você me deixaria escolher em sentir ódio ou não de você!

– Minha consciência não permitia fazer com que você me amasse sem falar que não te contei antes com medo de você se sentir...

– Culpado?

Sesshoumaru abaixou a cabeça e disse:

– Você sempre foi alegria de nosso pai!

– Você também , afinal você sobreviveu aos dois ataques , podia ter morrido e não estaria aqui para dar orgulho ao nosso pai! Disse Inuyasha colocando a mão no ombro se Sesshoumaru.

Sesshoumaru olha para o irmão coloca também uma das mãos no ombro de Inuyasha e pensa. “Essa é hora , esta na hora de ele saber o que eu realmente sinto”

– Eu te amo , meu irmão , você me da orgulho , se tornou um grande homem e pode apostar que naquele dia eu daria a minha vida para lhe salvar!

Inuyasha arregalou os olhos com a declaração de Sesshoumaru ,não esperava isso dele. Todas aquelas palavras fizeram Inuyasha se esquecer de tudo o que ele havia passado na infância, mas na sua mente ecoava as recentes palavras de Sesshoumaru.

A emoção era inevitável, como todo irmão mais novo tem o seu irmão mais velho como herói Inuyasha sorriu em meio às lágrimas abraçou Sesshoumaru.

Sesshoumaru se assustou no início, mas logo lhe veio a emoção também o que lhe fez abraçar o irmão o mais forte que pôde em meio as lágrimas.

Agora sim Inuyasha se sentia protegido pelo irmão mais velho como jamais sentira na infância, agora sim ele podia chamar o irmão de herói, agora seria seu amigo.

– Sesshoumaru! Disse Inuyasha saindo do abraço.

Sesshoumaru olhou para Inuyasha e ele disse:

– Eu te perdôo por tudo, por todas as palavras ruins que fora ditas para magoar, te perdôo por mais que eu ache que não há motivo de perdão , mas sei que precisa, te perdôo pelo ocorrido na infância onde ficara totalmente traumatizado e...

Sesshoumaru não conseguia controlar as lágrimas que caiam do seu rosto, mesmo sendo frio e orgulhoso naquele momento não era só Sesshoumaru e Inuyasha , eram dois irmão que tentavam expôr todos os seus sentimentos.

– Eu te amo, meu irmão! Disse Inuyasha sorrindo e Sesshoumaru o puxa para mais um abraço.

– Bom vamos almoçar agora , acho que temos muito que conversar! Disse Sesshoumaru.

– Preparado para recuperar o tempo perdido? Disse Inuyasha num tom brincalhão.

Sesshoumaru olhou de canto e disse:

– Tenho até medo do que vai vir !

Inuyasha riu alto colocou o braço sobre os ombros de Sesshoumaru e disse:

– Então se prepare porque tem muita coisa assustadora!










Na casa Higurashi Oyakata estava em casa no sábado e aproveitou o seu dia de folga para se divertir com seu filho Souta enquanto Saory ia ao mercado.

De repente o telefone toca:

– Alô?

Houve a resposta do outro lado.

– Já disse para não ligar para a minha casa , minha esposa não pode saber que eu coloquei alguém para vigiar Inuyasha!

A pessoa do outro lado respondeu.

– O que? Tem certeza? Inuyasha e Sesshoumaru? Não, não pode ser!

Mas uma vez a pessoa respondeu.

Oyakata sorriu e disse:

– Essa noticia é maravilhosa , continue me informando sobre tudo ok ?

Houve resposta.

– Muito bem então depois nos conversamos!

Oyakata desliga o telefone sorrindo , pois finalmente seus filhos estava se dando bem.











– E então Ayame? Diz-me o que te deixa tão amargurada? Dizia Kagome com Ayame em seu colo chorando.

Ayame levantou a cabeça e disse:

– Quero que saiba o porquê de eu ter dormido com o Kouga naquele dia!

– Ayame isso já passou eu não tenho raiva de você! Disse Kagome.

– Mesmo assim quero que saiba! Disse Ayame se levantando.

– Está bem então! Disse Kagome cruzando as pernas em cima da cama de Ayame.

– Bom tudo começou no seu aniversário de quinze anos ! Ayame sorriu e disse.- Lembra que naquele dia eu fiquei com o Inuyasha?

Kagome fez uma cara feia.

– Esqueci desculpa, é difícil me acostumar com você amando o Inuyasha!

– Está bem continua, por favor!

– Bom você tinha acabado de começar a namorar com o Kouga e ele seria o seu príncipe naquela noite tão especial para você, mas o Kouga não chegava e você já estava ficando triste com a situação, mas Inuyasha ainda esperava que ele aparecesse e mesmo assim me levou para o jardim para ficarmos, afinal já havíamos combinado!

Ayame deu uma pausa e prosseguiu:

– Depois de termos ficado, nos ficamos andando pelo jardim e então encontramos Kouga atrás da árvore sagrada ficando com uma garota, e amiga eles não ficaram só de beijar ficaram de ... Você sabe!

Kagome arregalou os olhos, que canalha na sua própria casa, na sua própria festa.

– O Inuyasha ficou com muita raiva e quase matou o Kouga , logo depois o expulsou da festa ,por isso ele não apareceu e depois disse que o pai dele havia piorado no hospital!

Kagome se levantou e disse:

– Foi por isso que o Inuyasha estava estranho naquela noite e quando eu defendia o Kouga ele ficava irado comigo!

Kagome deu uma pausa pensou e virou para amiga:

– Era por isso que você não gostava dele!

– Não eu o odiava, mas eu tentei tantas vezes fazer você pegar ele te traindo e quando eu avisava você fazia pouco caso!

– Eu estava cega!

– Foi ai que você decidiu se entregar a ele, eu não podia deixar isso acontecer foi...

Kagome chegou perto de Ayame e disse:

– Foi ai que você dormiu com ele para eu pegar você dois juntos!

Ayame começou a chorar e disse:

– Eu não queria eu juro, eu só iria beijá-lo no momento em que você chegasse , mas ai eu esqueci de contar pelo menos para a Sangô , mas não , acabou que ela ficou te prendendo na escola tentando te convencer a não se entregar a ele e eu acabei ficando mais tempo do que devia com ele!

Kagome começou a chorar.

– Kouga sempre foi galante e sedutor, eu era uma menina boba acabei sendo convencida pelas palavras, quando você chegou fiquei horrorizada , não era aquilo que eu queria eu nem amava ele e para ser sincera a minha primeira vez doeu muito, pois o Kouga não era nenhum cavalheiro!

Kagome chorava mais ainda e Ayame também.

– Mas ai o pior aconteceu eu me apaixonei por ele, mas ele era apaixonado por você sempre foi, então meu ciúme doentio acabou acarretando em um ódio mortal!

– Ainda bem que era mortal , pois ele acabou de morrer! Disse Kagome limpando o rosto da amiga.

– Eu terminei com ele agora, quero ser feliz e ter as minhas amigas de volta eu fui conversar com a Sangô semana passada ela me entendeu e me aceitou de volta agora quero saber de você?

Kagome sorriu e disse:

– Não só te aceito de volta como se passar no teste final da Jiuliard venha morar comigo no nosso apartamento que juntamos toda a nossa mesada desde pequenas!

Ayame sorriu e abraçou a amiga.

– Senti sua falta!

– Eu também senti a sua!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.