A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 9
Thoughts Condemners




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/9

Justin’s P.O.V.

Quando minha apresentação terminou, corri em direção onde minha mãe e o Scooter estavam, trocaria de roupa depois da premiação. Assisti a entrega de alguns prêmios e então no final, a Selena se apresentou.

Ela sorria o tempo todo e eu percebi que ela estava muito feliz. Fiquei cruzando e descruzando minhas mãos para ter algo para me distrair. Eu percebia o olhar dela em mim e eu torcia para nenhuma câmera virar na minha direção, então por precaução, eu fingi não ter prestado atenção. Minha mãe percebeu, eu vi quando ela lançou um olhar para mim e então voltou a olhar para a apresentação da Selena. Então ela encerrou a premiação.

— Obrigada. E antes de terminar, eu queria dizer uma coisa que descobri a pouco tempo. — Ela sorriu e passou a mão pela barriga. — Estou grávida.

Muitos ficaram chocados e outros bateram palmas. Ela sorriu e saiu do palco.

E eu?

Bom, eu fiquei paralisado. Acho que não sairia do meu lugar por um bom tempo.

Isso não pode ser verdade. Quer dizer, por que eu estou me preocupando? A gente terminou o namoro e ela deve ter arranjado outro cara e nós não... Sim, nós transamos e eu nem ao menos lembro disso direito. Droga! Há uma possibilidade desse filho ser meu.

— Justin você está bem? — Perguntou Scooter notando que eu ainda continuava sentado.

— Acho que sim. — Disse fitando o palco vazio.

Todos já estavam saindo do local e indo para a festa da premiação. Eu não estava no clima, mas teria que ir. Na verdade, eu tinha que mostrar o quanto estava agradecido pelos prêmios, e a festa era um meio de fazer isso. Eu realmente adorei ter ganhado mais de um premio, só que depois de tudo, festa para mim é o ultimo lugar que eu gostaria de ir.

Scooter me puxou e quando me dei conta, já estava ao lado do Usher. Ele parecia ter notado minha tensão, ele dava ótimos conselhos, só não sei se ficaria tão calmo ao ouvir que eu posso ser o pai da próxima criança famosa que virá ao mundo, depois de Blue Ive.

— Você ainda gosta da Selena? — Perguntou ele enquanto andávamos.

— N-não. Por que a pergunta?

— Sei lá, eu percebi que você ficou chocado quando ela disse que estava grávida. Pensei que ainda sentisse alguma coisa por ela.

— Não, eu já superei. É só que foi algo chocante, e não só eu ficou abalado, teve outras pessoas também.

— Claro. — Concordou o Usher percebendo que eu não queria falar sobre o assunto.

Era a primeira vez que eu não pedia conselho a ele sobre algo. Aquilo estava me corroendo. Eu precisava tirar essa história a limpo.

Assim que cheguei no salão da festa, procurei a Selena. Não foi difícil encontrá-la, ela estava rodeada de pessoas dando parabéns e algumas dizendo o quão nova ela era para ser mãe e tal. Eu apenas esperei sentando em uma cadeira colorida, quando ela estava sozinha, aproveitei a oportunidade e me aproximei. Ela percebeu e sorriu para mim.

— Veio me parabenizar? — Perguntou ela.

— Quem é o pai? — Perguntei curto e mais grosso do que pretendia ser.

— A ultima pessoa com quem eu dormir. — Disse ela passando o dedo indicador em volta da sua taça colorida.

— E essa pessoa tinha acabado de beber e no dia seguinte não se lembrava de nada?

— Acho que sim.

Ela respondia minhas perguntas sem olhar para mim. Parecia que a taça laranja era mais interessante do que eu.

— Pare com esse joguinho. Uma gravidez é algo sério. Quem é o pai? — Perguntei novamente mais perto dela com medo de alguém ouvir.

— Então vou ser bem rápida. O pai é você.

Pensei que iria desmaiar. Só que eu era bem mais forte do que isso. Tudo que eu fiz foi me encostar na bancada ao lado da Selena e fitar o chão tentando ter alguma lembrança daquela noite, algo que me livrasse disso.

— Você não vai me abandonar né? O que eu quero dizer, é que você não vai ignorar esse bebê né? — Perguntou ela depois de algum tempo.

— Claro que não. — Falei imediatamente.

Eu jamais faria isso. Só que essa gravidez acabaria com muita coisa na minha vida e uma delas é a Melanie. Como eu vou contar isso a ela? E eu ainda fiquei nervoso por ela ficar olhando para o seu primo, sendo que eu fiz coisa pior com a minha ex-namorada.

— Estão me perguntando quem é o pai. Eu não disse nada com medo de você me abandonar na certa.

— Você sabe que eu não teria escolha se você falasse. Se eu não assumisse esse bebê, ficaria mal falado na imprensa.— Enquanto eu falava sentia aos poucos meu mundo cair. Por um pequeno descuido, tudo mudou.

— Bom, eu posso contar quem é o pai na minha próxima entrevista?

— Claro.

— Vai ser no próximo final de semana. Tem certeza disso?

— Se você tem certeza de que eu sou o pai. Não tem porque esconder, só não diga algo a mais sobre isso, só fale apenas que eu sou o pai e pronto.

— Está com medo da namorada? — Perguntou ela.

Não respondi.

Olhei para ela e percebi que aquilo não foi uma provocação. Ela parecia séria. Isso por um lado é bom, mas por outro não. Pois, se a Selena fosse tão madura quanto eu pensava, porque ela apareceu no meu quarto e se aproveitou da minha inconsciência?

Quer dizer, eu não me lembro ao certo como eu reagi. Mas se fomos até o final, isso que dizer que eu também queria. Só que para mim ela era a Melanie.

P.O.V. Melanie.

Quando a premiação acabou eu parei de pensar na gravidez da Selena. Só pensei no por que o Justin em momento algum citou o nosso namoro. Ele disse que ia assumir que estávamos namorando.

— Ainda está chateada por causa da briga? — Perguntou Ashley se sentando ao meu lado no chão.

Angel e Jolie já tinham ido para suas casas e apenas eu e Ashley estava na sala.

— Sim. Será que vai ser como era antes? — Perguntei fitando o chão.

— O que você está dizendo? É claro que vai ser como era antes, foi só uma briguinha de nada.

— Eu preciso te falar uma coisa. — Olhei para Ashley e continuei: — Ontem a noite, Erik me convidou para um passeio noturno. Ele me mostrou um segredo dele e então... Nós nos beijamos.

— Você e ele... Nossa! — Ela colocou a mão na boca surpresa. — E eu que pensei que ele estivesse na minha.

— Me desculpe.

— Você não me deve desculpas. Você deve desculpas ao Justin.

— É por isso que eu acho que as coisas talvez não voltem a ser como era antes. Ele não vai mais confiar em mim depois que eu disser isso a ele.

— Então espere algum tempo, até vocês esquecerem essa briga e no momento certo você conta para ele. Se ele te ama, ele vai entender, talvez não na hora, mas com o tempo ele vai entender.

— Só espero que não demore muito e eu não acabe o perdendo. — Ashley me abraçou e nós duas ficamos abraçadas na sala por algum tempo.

Até a minha avó vir e nos chamar para dormir. Minha mãe estava na casa da minha tia e passaria a noite por lá.

...

Hoje eu veria o Justin. Ele voltaria hoje e então ficaria por um bom tempo até as férias acabar. E eu decidi contar para ele sobre o Erik no final das férias, assim não brigaríamos novamente e teríamos mais tempo juntos.

Não pedi carona ao Erik para evitar a tensão. Eu apenas fiquei sentada perto da cerca esperando algum sinal de carro. Ashley disse que faria as tarefas por mim. Eu não liguei para o Justin e por isso não sabia exatamente que horas ele chegaria, então trouxe um livro comigo para passar o tempo.

Justin’s P.O.V.

Não consegui dormir. Novamente mais uma noite de sono mal dormida. Rolei na cama a noite inteira. Poderia colocar a culpa no colchão do hotel se alguém me perguntasse porque não dormi direito, mas eu sabia realmente que isso seria uma tremenda mentira. O colchão era macio, mas eu não parava de pensar no que tinha acontecido e no que vai acontecer.

Eu ia ser pai. Isso era algo sério. Eu não sou mais aquele garotinho de antes, agora eu sou um homem e vou ser pai. Pai. Pai. Essa palavra não sai da minha cabeça, fica se repetindo várias e várias vezes.

Será que foi assim com o meu pai?

Eu não vou deixar o meu filho. Eu sei o que é passar o dia dos pais sem poder dar um presente ou abraçar meu pai e eu não quero que isso aconteça com o meu filho. O problema é que eu não amo a Selena, eu amo a Melanie.

Melanie...

Como ela vai reagir quando souber?

Eu só tenho uma semana para contar a ela e então depois ela saberá quando assistir a entrevista da Selena ou pela internet. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!