Uma Semana Bem Estranha... escrita por LadyD


Capítulo 8
Capítulo 7 - Terça - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ínicio de um especial, e os Moments são feitos fora a parte..
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197091/chapter/8

PDV Penny

Ele pegou minha mão e me puxou pela floresta, e olha ele só tem corpo de menina pois é forte com ele realmente é, me puxou durante um tempo enquanto eu xingava ele por estar com os tênis alados de Hermes, presentinho disfarçado de All-Star, e por me fazer entrar em uma floresta, algo que eu realmente odeio. Puxou-me até o penhasco e no último momento parou fazendo com que minha velocidade me levasse à uma queda e tanto. E quando eu ia cair ele me puxou, me fazendo sentar no chão, pois eu estava tremendo bastante, tanto que meus dentes tintilavam

- Por... que... você fez... isso? – disse ainda tintilando os dentes.

- Você disse que não confiava em mim, então eu tinha que me mostrar confiável, salvando você de cair do penhasco.

- Porque você me empurrou – disse um pouco nauseada mas firme, já que minha tremedeira já havia ido embora, e me levantando do chão.

- É talvez, mas eu mostrei que sou confiável não permitindo que você caísse de um penhasco

- Aff, está bem, eu te ajuda, só prometa que não irá mais fazer isso – falei levemente nauseada ainda, e esticado a mão para ele.

- Claro, claro – falou rapidamente apertando minha mão com força, e dando um sorriso tão grande que poderia ser dublê do Gato Risonho*, de Alice no País das Maravilhas.

- Tá, agora para de apertar minha com força – disse, e ele soltou minha mão na hora, mas ainda sorria daquele jeito e dava medo.

- Agora vamos – disse me puxando pela mão, e eu não tinha a mínima idéia de onde ele queria me levar, pois não estávamos indo em direção ao Chalé de Afrodite e eu só via árvores, corremos por bastante tempo até que eu perguntei:

- Mas pra onde nós va... – parei, pois o lugar que ele me havia levado era o paraíso de qualquer filha de Afrodite, e eu só posso confirmar que já tinha ouvido boatos, mas nunca isto aquela obra de arte.

PDV Travis

Depois do almoço, eu não vi mais o Connor, o que é ruim, pois eu quero que ele descubra coisas sobre a Katie. E ela eu também vi, quando a vi, ela estava indo cuidar dos campos de morangos, então faltei descaradamente à aula de equitação com uma irmã qualquer da Katie, só para observa - lá – já que não podia irritar ela -, ou seja, o mundo é cruel, é né, mas fazer o quê? Então vesti minhas roupas ninjas de novo, e fiquei atrás do mesmo arbusto, só que no caminho ouvi uns cochichos que teria que contar o mais rápido possível para o Connor, eles eram tipo assim:

‘’- Ei você notou que já é terça e não tem nenhuma pegadinha dos Stoll?’’

‘’- Sabe, eu não vi o Connor desde domingo, o que será que aconteceu com ele?’’

‘’- Os Stoll estão muito estranhos, primeiro o Connor desaparece e o Travis começa a agir estranhamente. ’’

‘’- Ei, você viu o Travis vestido ninja rolando de árvore em árvore na aula de arco e flecha? Que coisa suspeita né... ’’

‘’- Ei, a novata não lembra alguém conhecido?’’

Entre outros...

Então, como você pode notar, eu não sou tão burro assim como você pensa (N/A: Concordo plenamente *sarcasmo ON*), então agora vou esclarecer meu plano (N/A: sem saber que o Connor estava vendo este momento, HAHAHAHAHA)...

–------------------------------------- Moment Travis’ Plan ON --------------------------------------

Parte 1: Ver a Katie = Feito

Parte 2: Bolar uma pegadinha histórica = Ainda tenho que fazer (ATQF)

Parte 3: Dar um jeito de transformar meio-irmão em sua forma derivada, ou seja, um garoto = ATQF

Parte 4: Dar um jeito de encaixar ele na pegadinha para me ajudar = ATQF

Parte 5: Colocar a pegadinha em ação = ATQF

Parte 6: Fazer todo mundo esquecer que o Connor desapareceu e que eu fiquei estranho = ATQF

Parte 6: Fazer com que o Connor fique na sua forma original, ou seja, uma menina (N/Travis: Aiiiiiiii, to levando uma surra! Dá onde tu surgiu Connor? [...] Quê? você tava vendo tudo? [...] Mas por quê, Hades, a autora não me contou? [...] Por quê ela é legal contigo? [...] Então tá né, só quero avisar que deixo meu bens pro Chris, e só. Tá bom, Connor eu deixo pra você! Meus bens, continuam sendo pro Chris, adeus gente bonita ) = ATQF

Parte 7: Voltar ao plano original = ATQF

Comentários do Autor do O Plano:

Mensagem gravada, antes de o Travis ficar impossibilitado de falar: Por favor, parem de me elogiar por este magnífico plano, digno de Athena, que estão me deixando envergonhado. Mas, voltando ao plano, como vocês podem ver, eu não mereço morrer (N/A: Tarde demais pra dizer isso, rsrsrs), pois eu vou fazer quase todas as partes e o Connor não vai fazer coisa nenhuma, por isso EU NÃO MEREÇO MORRER, CONNOR.

–------------------------------------- Moment Travis’ Plan OFF --------------------------------------

Como vocês podem ver que eu sou um gênio, e agora eu vou começar a botar ele em ação, completando a parte 1 (Ver a Katie).

PDV Connor

Acabando com o mistério, vou dizer o que fez a Penny se calar. Eu havia levado ela para um shopping/ SPA/ restaurante chique, ele era tudo isso junto e muito mais. E como eu e o Travis, tínhamos que arrumar novos lugares para ‘arrumar’ mercadorias, e então achamos este lugar. Eu me lembro da vez que eu trouxe uma irmã para cá, ele teve quase um ataque cardíaco. Mas voltando, acho que a Penny estava deslumbrada, pois parecia que ela tava vendo a melhor coisa da vida dela, o que talvez seja. Depois de algum tempo, por volta de 10 minutos, ela disse a primeira frase, só que não foi bem.

- E-eu n-não pos-so acr-creditar – ela disse gaguejando, e pelo que eu conhecia dela (N/A: apenas dois dias) não podia acreditar que ela se derreteria por um shopping, mas talvez seja a natureza dela.

- Sim, você pode, e agora as apresentações – disse soltando a mão dela, que por algum motivo ainda não havíamos feito, e ficando entre ela e o shopping – Penny, lhe apresento o GlaMall, o lendário shopping, que a maioria das pessoas teima em não acreditar que ele existe.

- Eu achei que ele não existia- disse, incrédula.

- Argh, você também não acreditava, que mundo descrente, nós podemos acreditar em deuses gregos, mas não em shopping – comecei à reclamar.

- Tudo bem, eu acredito, mas agora me mostre este shopping lendário.

- Claro.

E como eu sou cavalheiro, eu fiz e vou fazer duas coisas. 1- deixei a Penny ir na frente. 2- deixarei a Penny descrever o shopping, e eu aviso você leitor, talvez fatos emitidos pela Penny sejam exageros de uma mente com transtorno de criatividade, ou sejam verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Aki a foto do gato risonho, é só entrar nesse site: http://www.baixaki.com.br/usuarios/imagens/wpapers/508999-136148-1280.jpg
Já que vc já leu, pode deixar um review ai em baixo ↓↓↓
E se quiser diga o que achou do capítulo e o que poderá acontecer!! Até a próxima, honeys!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semana Bem Estranha..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.