Uma Semana Bem Estranha... escrita por LadyD


Capítulo 15
Capítulo 13 - Quarta


Notas iniciais do capítulo

Oie queridos, desculpe a demora, eu ezplico isso lá em baixo.
Então... Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197091/chapter/15

PDV Connor

  Quando ouvi a ameaça da Penny gemi. Ainda me lembrava das roupas que sempre ficavam pequenas...

  Esse pensamento fez todo a minha mente parar, eu não consegui pensar em nada a não ser o chalé bagunçado. Fiquei andando em círculos dentro do chalé, pensando como ajeitar o chalé que estava uma bagunça. O livro de encantos não funcionava para nada, pois só tinha encantos relacionados ao amor ou a beleza.

  Fiquei dando voltas no chalé até que ouvi um estalo de dedos, que com a primeira vez, não eram coisa boa.

PDV Travis

  Argh, o Connor tava me irritando indo de um lado para o outro do chalé. Ele ficava roendo as unhas, e olhando para o nada que nem uma adolescente, e o barulho do sapato dele batendo no chão era irritante. E a minha única opção que eu tinha para o fazer parar sem falar ou tocar nele era achar um encanto no livro.

  Aquele livro era ótimo, ele me inspirou a pegadinhas que marcariam o século, mas eu tinha que me concentrar em um encanto para fazer o Connor parar de ficar andando, até que eu achei!

  Pronunciei as palavras adequadamente e bem baixinhas, e peguei o vestido mais curto e branco que achei e joguei no Connor par ver se o encanto funcionava e funcionou.

  Em um segundo, aquele vestido se transformou na cópia exata do vestido da Marilyn Monroe, e para melhorar ele automaticamente voava. O Connor pareceu que ficou perturbado ao se tocar de como ele estava vestido, principalmente porque quando ele segurava o vestido na frente, atrás voava, e vice-versa.

PDV Penny

  Durante todo almoço pedi desesperadamente que os meninos tivessem arrumado o chalé, pois caso contrário, o chalé todo também me culparia, pois sabiam que eu estava ajudando eles. Mas uma parte da minha mente dizia que não iam fazer nada, e depois de um tempo cedi a essa idéia.

  Quando terminei de almoçar sai correndo para o Chalé de Afrodite, mesmo sabendo que isso me faria mal. E logo na entrada confirmei minhas expectativas: eles não haviam arrumado nada. Ali havia uns lencinhos e brincos em cima do tapete, o que me fez sentir dó, pois eram justamente os brincos de uma edição limitada do Marc Jacobs. E com esse pensamento entrei raivosa no chalé, mas depois risonha.

PDV Travis

  No exato momento que a Penny atravessou a porta achei que ia morrer pela expressão dura dela, mas assim que viu o Connor Monroe caiu na gargalhada junto de mim. E ficamos assim durante um bom tempo, até que ela pegou o livro de encantos e começou a procurar um encanto e assim que achou me mostrou, e fez minha gargalhada ficar mais forte ainda.

  O encanto que ela estava fazendo iria criar uma maquiagem no meu irmão, tipo aquelas de modelos que ficam lindas e maravilhosas, só que no Connor iria ficar hilário, principalmente quando ele tentasse ajeitar o vestido e tirar a maquiagem ao mesmo tempo.

  E como o previsto, fizemos o nosso próprio show de comédia, até que ele teve uma idéia que acabou contudo.

  Ele pegou o primeiro cinto que viu, que por acaso era rosa, e amarrou o vestido para ele não voar. E logo em seguida arrancou das mãos da Penny o livro de encantos, e exclamou o encanto que desfaz encantos, e assim que terminou de falar ele voltou à ficar com as roupas do acampamento e sem maquiagem.

  - Ahh, eu preferia você antes – falou a Penny com uma carinha triste, que só fez o Connor grunhir.

  - Você. Disse. Que. Ia. Me. Ajudar – falou pausadamente.

  - Mas eu te ajudei! Eu testei se maquiagens ficam boas em você e qual o melhor tipo de vestido para você. E percebi que vestidos curtos ficam bons em você – disse com um olhar malicioso, que fez o Connor grunhir de novo.

  - É verdade irmão, aposto que você vai chamar a atenção daquele jeito, e quanto mais curto melhor – falei tentando não rir, mas não consegui então eu e a Penny caímos na gargalhada imaginando a cena.

  - HÁ,HÁ, HÁ, só porque fizeram isso só vocês vão arrumar a bagunça – ele disse, e no exato momento eu e a Penny paramos de gargalhar, e olhamos incrédulos para ele e o chalé bagunçado.

  - Por que? – falamos em uníssono, só que foi estranho porque eu normalmente faço isso com o meu irmão, e nunca com uma garota.

  - Porque vocês fizeram isso comigo!

  - Mas nós podemos te obrigar a nos ajudar – disse a Penny tentando pegar o livro de encantos, mas no meio dessa tentativa Connor sibilou bem rápido um encanto, e a única coisa que entendi foi o meu nome e o nome da Penny.

  - O que você fez? – falei.

  - Bem, eu coloquei um encanto no chalé que só deixara vocês saírem dele quando TUDO estiver arrumado.

  - Quer dizer tudo tudo, ou tudo tendo um brinquinho cá e lá?

  -Eu quero dizer tudo tudo, pois vocês só saíram quando até o último brinco for tirado do chão, e sejam rápidos, pois daqui a pouco os filhos e filhas de Afrodite vão chegar, e só haverá vocês para jogarem uma maldição.

  Com essa frase super feliz Connor foi embora sorridente, deixando  eu e a Penny congelados, e observando toda a bagunça, e a única coisa que concluímos foi:

 AGORA FERROU!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou sofrendo de falta de inspiração, e se vocês tiverem uma ideia das mais estranhas possíveis desde 'a Connie arruma um namorado' até 'Quíron descobre tudo', digam, e comentem também de como está o capítulo.
Bjs, até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semana Bem Estranha..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.