Alice e Jasper - o Resgate escrita por Marco


Capítulo 2
Capítulo 2 - A ajuda, vem da itália ou não?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19670/chapter/2

Alice ainda está desesperada, tentando achar o resto da família Cullen, então eis que surje a idéia de Jasper. Pedir ajuda a família da Itália, eles vão até ela e todos os recebem bem, e lhes apresentam um novo componente da família, Jady... ela é uma bela vampira que tem dois grandes potenciais, ela pode achar quem ela quiser, no mundo inteiro, mas o seu outro dom é conquistar quem e quando ela quisesse, ou seja, ela usa um tipo de sedução mágica, fazendo com que qualquer homem ou outro tipo de vida há ame. Alice então pede ajuda para Jady, más como é tarde da noite, ela pede para que os dois passem a noite lá, Alice aceita, afinal está muito cansada e Jasper concorda também. Logo ao amanhecer Alice vai ao quarto de Jady e pedi para que ela ache sua família, Jady então concede seu pedido, e tenta achar o resto da família Cullen... ela avista todos em um lugar escuro, que logo ela reconhece, então Alice pergunta para Jady onde é, e Jady então com uma cara de assustada responde: - É o meu antigo lar, eu morava lá. - Como assim ? (questiona Alice com uma cara de apavorada) - Lá é um lugar horrível, onde aprisionam os vampiros, e fazem deles escravos!! - Nossa, será que foram eles que capturaram minha família? - Acho que sim, nós temos que agir, eles vão matá-los, Victória e Origam são muito maus, com suas vítimas. Ou eles matam, ou aprisionam. - Você disse Victória ? Aquela safada armou um golpe para nós eu sabia era tudo um plano daquela vadia, minha família não! (diz Alice, Brava!) - Nunca vão conseguir sozinhos, eu vou junto com vocês, vou ajuda-los e fazer a minha vingança também! - Então vamos partir agora mesmo. Alice, Jasper, e Jady vão em busca de vingança e dos Cullen, chegando perto do local, eles armam um plano, Jady entrará pelas Janelas do segundo andar, ela vai subir em um tubo de ventilação, que leva a várias salas, uma delas é a sala de controle geral, onde está dois vigias, ela então desce dos canos e da um chute no rosto de um deles, e quebra o pescoço de outro, ou seja, há um vivo, e outro morto, ela ameaça matar o vampiro ainda vivo, a não ser que ele o ajude, então ela o força a abrir as portas com o código secreto, ao abrir das portas ela o mata e volta ao tubo e rasteja até a frente onde encontra Alice, e Jasper, os três já estão dentro do local, então eles vão até onde ficam os demais prisioneiros e e então chegam ao local de trabalho deles (eles fazem construções, concertam veículos,etc.) Então eles roubam e matam três deles, Jasper mata um vampiro, e as duas matam duas vampiras, eles se vestem com as roupas deles, e andam normalmente até que chegam a um cara que explica o que está acontecendo ali, ele diz que Victória e Origam estão caçando mais duas vítimas (provavelmente seria, Jasper e Alice), eles então perguntam onde deixam os novos prisioneiros, o homem não sabe bem, ele apenas diz que é na parte funda e escura do local, mas ele diz que se eles pretendessem chegar lá sem permissão teriam que enfrentar grandes obstáculos, más ou dizer isso, Alice disconfia desse senhor, então tem uma visão. Ela vê Victória recebendo informações de que eles estavam ali tentando resgatar os Cullen , Alice fica muito brava e tira o disfarce, ela conta sua visão a Jasper e Jady, e eles também fazem o mesmo, correndo de todos os guardas, Alice entra em uma parte nada agradável, e Jasper entra em um corredor, onde ele acha vampiros loucos, ele imagina que ali seja o lugar onde deixam os vampiros mais rebeldes presos, e não está errado, Jady cai em uma armadilha, e é levada para onde os prisioneiros ficam, ela fica em uma cela ao lado de toda a família Cullen então depois que os guardas saem ela conta tudo o que aconteceu, os Cullen ficam felizes pela chance de liberdade que ainda tem, Alice então desesperada se depara com vários cachorros grandes, ela então tenta voltar, mas os guardas a encerram lá dentro, ela fica desesperada pois não tem para onde fujir, até que então um dos guardas solta os cachorros de suas jaulas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...