Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 14
Dia Tranquilo e Visita Inesperada...


Notas iniciais do capítulo

Genteeee demoramos mais chegamos!! mil desculpas pela demora do capitulo, mas tanto eu como a Nanda estávamos ocupadas então não deu para postarmos antes, mais aqui estamos nós!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/14

O dia havia amanhecido mais feliz do que eu esperava. Era como se não houvesse peso no eu coração, como se a vida estivesse mais feliz do que nunca e eu pudesse ser feliz para sempre. Virei para o lado, mas não era na minha cama que eu estava. Tudo a minha volta era lindo, colorido e cheio de vida. O verde cobria o meu corpo e as flores me traziam lembranças de um passado nem tão remoto assim. Mas ao longe, lá estava ele.
O sol batia em seu corpo da forma mais bela que eu nunca havia visto e eu era capaz de passar o resto da minha vida apenas olhando para ele, sentindo o calor que não emanava de si, mas do sol que batia em sua pele e refletia milhares de diamantes. Um sorriso surgiu em meu rosto. Um sorriso que eu não dava a há tempos.
Apoiei minhas mãos na grama e levantei, andando em sua direção. Ele sabe que eu estou aqui, ele pode sentir o meu cheiro, a minha aproximação e assim que passo minhas mãos pela sua cintura, ele suspira.
– Bella... – o sussurro sai de seus lábios de forma tão doce.
– Edward...

– AH!!! – o grito irrompe pela minha garganta e eu acordo.
O suor escorria pelo meu corpo e eu sentia que a qualquer instante iria desmoronar. Aquela leveza não estava mais aqui, ela só era pertencente ao sonho, aquela atmosfera, mas ele também era pertencente dela. Mas aquilo está no passado. Não me pertence mais e eu não quero de volta...
– Bella?! – Jasper entrou pelo quarto desesperado vindo até mim. – O que aconteceu?
– Foi só um pesadelo. Agora está tudo bem... – sussurrei tentando mais me convencer do que a ele.
– Tem certeza? – ele perguntou segurando minhas mãos e olhando em meus olhos. Ele está sentindo todas as minhas sensações agora. Eu sei.
Com medo de que a minha voz falhasse, assenti. Jasper continuou me olhando, esperando que eu dissesse algo a mais, mas permaneci quieta e desviei o olhar. Eu não conseguiria sustentar minha mentira olhando em seus olhos.
– Eu acho melhor você tomar um banho e depois descer. Estamos fazendo macarronada.
– Que horas é agora? – perguntei, lembrando-me de que só havia cochilado pouco depois de descer para o café.
– Quase 19h, mas não se preocupe, ok? – então ele sorriu para mim e beijou no topo da minha cabeça, saindo do quarto.
Suspirei ainda cansada e fui para o banheiro. Um banho parece realmente uma boa opção agora. Talvez toda essa loucura vá junto com a água.
No fim, eu consegui tomar um bom banho – mesmo que muitas vezes tenha imaginado meu celular tocando, mas como eu disse: eu imaginei.
– Amor, você já terminou? – ouvi a voz de Jasper do lado de fora do banheiro.
– Sim... porquê?
– Eu vou precisar sair, mas não me demoro muito. Vou deixar a Nessie em cima da cama, tudo bem?
– Tudo bem, eu já estou saindo – respondi e ouvi seus passos afastando-se.
Sai do banheiro alguns minutos depois e Avistei Nessie deitada na cama brincando com alguns dos seus ursinhos, agitando as perninhas jogando-os pra cima e os pegando.
– Oi bebê linda da mamãe! .- disse me aproximando da cama e lhe chamando a atenção, na Mesma hora ela levantou e esticou os bracinhos para que eu a pegasse.- Vem cá meu bebê.
A peguei e sai do quarto brincando com ela e fui até a cozinha a procura da macarronada que estava em cima da mesa e me parecia bastante apetitosa.
– Vamos comer meu amor?.- perguntei a Nessie que apenas sorriu, me sentei na mesa com ela no colo e comecei a me servir.
– Hmmmmmm ta uma delicia a comida do papai Ness! Prova um pouquinho bebê.- falei tentando fazê-la comer e consegui, ela comeu comigo enquanto mexia em meus cabelos. Quando acabamos a coloquei ma cadeirinha Especifica para crianças , coloquei uma música para me animar e fui lavar a louça.
Estava quase terminando quando de repente a Campânia toca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? Deixem comentários por favorrr!! Faremos o máximo possível para o próximo sair logo logo. bjssss