Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 1
O Começo de Tudo...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/1


Ele me abandonou...

Não me queria mais...

Logo após a minha festa de aniversário, eu e Edward tivemos a nossa primeira vez. Foi a melhor noite da minha vida, mas no outro dia ele não estava mais comigo. Ele tinha ido embora.

Eu até pensei que era porque ele tinha ido para casa se arrumar para ir à escola, então tomei banho, me arrumei e fui para a escola, mas ele não estava lá também. E quando cheguei em casa eu o vi parado na porta me esperando. Fui até ele e ele disse que daríamos um passeio e nós acabamos indo até a floresta, então ele quebrou meu coração. Ele disse que ele e os Cullen estavam indo embora e que eu não servia para ele. E então foi embora me deixando naquela floresta.

A dor que eu senti foi tão forte que quando vi já estava no chão, chorando. Era como se tivesse um buraco no meu peito que não parava de arder. Eu fiquei lá por horas e então me lembrei de Charlie e acabada, eu voltei pra casa.

Hoje faz 01 semana que Edward me deixou, até Alice, que eu considerava uma irmã, não teve a capacidade de se despedir de mim! Nesse momento estou sentada no meu quarto em frente à janela como tenho feito por toda essa semana que se passou. Até que eu decidi ir até a casa dos Cullen. Eu precisava saber se aquilo tudo estava realmente acontecendo porque a ficha ainda não tinha caído!

Cansadamente me levantei e desci a escada apressada e saí. Entrei na picape dirigindo até a mansão e ao chegar lá estava tudo igual, do jeito que sempre foi, mas ao entrar na casa eu percebi que aquilo estava mesmo acontecendo.

A casa estava toda coberta por lençóis brancos e já cheia de poeira. Foi então que a ficha caiu e eu me vi de repente sentada no chão empoeirado chorando desesperadamente abraçada aos meus joelhos.

Mas foi então que eu ouvi uma voz que fez o mundo parar.

– Bella...?!.


continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gentee.
e ai? gostaram do começo da fic? eu devo continuar??
espero ganhar reviews! o proximo cap ja esta pronto então não demorara a sair.
bjbjbj bella cullen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo, Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.