Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 9
Prefeira eu ter ido no seu lugar


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap. espero que gostem.
desculpa pela demora ,infelizmente eu nao estou tendo tanto tempo assim para postar estou fazendo de tudo.!!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/9

Pov.Edward

26 horas, e nada da Bella estava todo mundo da minha família reunido na minha casa,inclusive Tânia.

-Papai?

-Sim meu amorzinho – isso mesmo, So estava aqui no meu colo, já que segundo ela, não queria ficar longe do seu pai e da sua mãe.

-Tia Bella,não vai voltar?

-Eu farei o impossível para que ela volte meu amor.

-Sabe papai, se a tia Bella não voltar o senhor pode ficar com a mamãe, ela não se importa.

-O que você quer dizer com isso?

-Que é bem melhor o senhor com minha mamãe do que com a Isabella.

Antes que eu pudesse responder, meu pai me chamou, e fomos para o escritório.

-O que foi?

-A sua mãe meio que não esta gostando da presença da Tânia aqui querido.

-Como assim?

-Tânia esta agindo como não se importasse com o sumiço da Bella e da Alie, estamos muito irritados Edward, por que ela esta aqui?

-Você não pode contar para ninguém, antes da Alice sumir, eu liguei para ela perguntando se Bella estava la,ela falou que não,mas,logo começou a falar algumas coisas sem sentido,no começo eu pensei que fosse loucura dela,então ela some.

-Quês coisas Edward?

-Sobre a Tânia.

Pov. Bella

-O que você quer com a gente?

O homem nada respondeu.

-Responde logo – Alice falou já irritada.

-Você que morrer garota?

-Ok, só queremos que você responda,por que esta fazendo isso.

-Por favor – Alice falou

-Não é da conta de vocês agora caladas - homem grosso ele saiu,fazendo questão de bater a porta.

-Bella?

-Oi.

-Em cima da mesa.

-Temos que ser rápidas, ele logo vai notar o sumiço.

Pov. Edward

Estava sentado no sofá, esperando por uma ligação ou algum sinal da Bella,o Jaspe,Rose e Emm estavam na delegacia,haviam ido a pouco tempo.Meu celular de repente toca,o numero não era conhecido.

-Alo?

-Edward, Ed, por favor...

-Bella ,Bella aonde você ta? – perguntei aonde colocava no viva voz.

-Não é muito longe ai de casa, de carro deve ser uns 15 minutos é um tipo de galpão, Alice esta aqui comigo, eu estou com medo.

-Ok Bella,provavelmente não temos mais muito tempo então eu quero que você observe  cada detalhe das pessoa que te seqüestraram,eu vou salvar vocês eu te prometo,fique calma,pelo nosso bebê,por você,vai ficar tudo bem...

-Eu tenho que desligar Ed, amamos vocês...

E não escutamos mais nada, os policias logo entraram em contato com a delegacia, meu pai e minha mãe estavam ajudando a pesquisar os galpões mais próximos. Quando eu sentir a falta de alguém, Tânia

-Presta atenção... Cale a boca, vocês têm que sair daí, Edward logo chegara ai com os policias, não podemos nos arriscar mais com isso... Não tenho culpa se você é um incompetente... Ok tome cuidado eu estou indo pra ir.

Esconde-me atrás da parede e vir quando ela passou apressadamente para a porta da frente. Então era verdade, Tânia estava por trás do sumiço de Bella e Alice, ela não era quem dizia ser.

Eu esperei ela sair de casa E peguei meu carro.

-Aonde você vai papai?

-O papai precisa sair meu amor, mas, daqui a pouco eu volto.

Entrei no carro e disparei, eu mantinha certa distância do carro da Tânia ela não poderia desconfiara se não estaria tudo acabado. Se ainda restava alguma duvida que Tânia não tenha nada haver com isso, elas desapareceram a parti do momento em que eu parei o carro,ela estava ali ao lado de dois homens fortes que seguravam Alice e minha Bella pelo braço.Mandei rapidamente uma mensagem para meu pai avisando o lugar e mandando ele vim o mais rápido possível,eu teria que distrair eles enquanto ninguém chegava,desci rapidamente do carro.

-Tânia. –gritei

-Edward. –Bella e Alice falaram ao mesmo tempo, elas tentaram se soltar, mas os homens as seguraram ainda mais fortes.

-Mas, que droga Edward será que você não poderia simplesmente ficar na sua?Mas não você tinha que da uma de herói e vim salvar as donzelas.

-Por que você esta fazendo isso Tânia?

-Por quê?Pelo simples fato de voe não ter me dado amor Ed, você me deixou por ela - falou enquanto apontava uma arma na cabeça de minha Bella.

-Tânia, por favor, você esta descontrolada, largue a arma.

-Não, pense bem, Edward se você estivesse comigo, seria perfeito teríamos filhos...

-Já temos uma filha Tânia, certo?

Ela riu

-Certo, Tânia?

-Você é tão idiota.

-Ela não é minha  ne?

-Não.

-Por que você me fez de palhaço?

-Ela é a única forma que existia para que eu me aproximasse de você.

-Ela tem os meus olhos.

-Lentes.

-Você não tinha o direito de fazer isso.

-É claro que eu tinha, o único problema era ela – e apontou novamente a arma na cabeça da Bella.

-Tânia abaixa a arma Bella esta grávida tenha cuidado.

-O que você faria por elas Ed?

-Como assim?

-Você trocaria de lugar com elas?

-Sim.

-Não – Alice e Bella falaram ao mesmo tempo.

Ouvimos o som de carros se aproximando.

-Entregue-as aos policias e me leve.

-Perfeito.

Três carros pararam e o pessoal desceu do carro.

-Ao mesmo tempo.

-Feito

Andei em direção  a Tânia,enquanto as meninas iam em direção,a minha família,Bella passou por mim comum olhar de medo.

-Eu te amo – sussurrei.

-Eu também te amo-ela sussurrou de volta.

Quando eu cheguei ao lado de Tânia e Bella com Alice já estavam nos braços de minha família foi tudo muito rápido, um único deslize de Tânia  e seus capangas,um policial deu um tiro em um dos capangas e outro que surgiu por trás e pegou o outro,Tânia vendo que estava em desvantagem tentou correr,porem outro policial que saiu de dentro do carro saiu atrás dela e quando alcançou,a imobilizou.

Por um único segundo eu pensei que estava tudo perfeito, sair correndo e abracei a Bella.Todos nos pensávamos que este pesadelo finalmente tinha acabado,porem outro deslize foi cometido,mas esse não foi a favor de nos,tanto que ele custou a vida de uma das pessoas que eu mais amava,e que se eu pudesse com certeza teria partido no seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviweis??
o que voces acharam ??
o que sera que aconteçeu??eu sei e voces??kkkk'
bjs'
qualquer coisa de errado me falem que eu concerto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos...sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.