Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 7
Surpresas - parte 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/7

–Oi, o Edward esta?

–Sim quem é você?

–Sou Tânia mãe da Sophia, posso entrar preciso conversar com o Edward.

Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, quer dizer que esse mulherão ela a tal da Tânia mãe da Sophia aquela que já foi meio que namorada do meu homem.

Fim do capitulo anterior


–Quem é Bella? – o Edward perguntou aparecendo, com a Sophia ao seu lado.

–Mamãe – a mesma gritou correndo para o seu colo.

–O meu amorzinho mamãe estava com tanta saudade, da minha florzinha.

–Eu também mamãe – Sophia falou já no seu colo – A senhora quer ver o quarto que o papai fez pra mim é tão lindo.

–Agora não querida, mas, que tal você e assistir desenho, enquanto o papai e a mamãe conversam hein?

–Ta bom, te amo mamãe.

–Vamos para o meu escritório – Edward falou, assim que a Sophia saiu – Me acompanhe.

E eu fiquei ali com cara de tacho, como assim “me acompanhe”, depois de alguns segundos, ali parada, tudo fez sentido completo para mim, corri em direção ao escritório, mas, o mesmo estava com a porta fechada.

–Droga – murmurei para mim mesma. Tive que esperar eles saírem do escritório enquanto eu ficava ali sentada no sofá com a Sophia assistindo desenho.

–Vai ser tudo maravilhoso – uma voz me tirou dos meus pensamentos, Sophia – A mamãe do meu lado com papai, talvez a eu ganhe irmãozinhos.

–O que você quer dizer com isso Sophia?

–Que agora que a mamãe voltou o papai não precisa mais de você, eles vão ficar juntos e talvez eu tenha irmãozinhos.

–Não, isso não vai acontecer eu e seu pai nós amamos e vamos ficar juntos.

–Não vão não – ela falou enquanto corria em direção ao escritório,corri atrás dela mas, já era tarde de mais Edward e Tânia já olhavam para mim de uma forma estranha,com a Sophia no colo do Ed.

–O que você falou para a Sophia Bella?

–Nada Edward ela que começou a falar um monte de besteira e, eu reclamei com ela.

–Você não tem esse direito.

–Eu não falei nada de mais.

–É disso que eu estou falando Edward – A Tânia se intrometeu na nossa conversa.

–Tânia isso é besteira...

– Ei a conversa é entre eu e o Edward.

–Sobre a minha filha.

–É filha do Edward também.

–Isso mesmo Bella minha filha com a Tânia não é sua – quem dera aquelas palavras terem saído da boca daquelasinha,mas,não foram ditas por ele,pelo homem que eu mais amava no mundo,ele estava do lado dela não do meu – Talvez seja melhor você sair daqui Bella,eu e a Tânia ainda temos muito o que conversar.

Eu fiquei ali um tempo tentando processar tudo aquilo o Edward estava me expulsando do escrito dele para conversar com ela, sua ex.

Sair o mais rápido possível do quarto peguei o telefone e liguei para Alice.

–Oi Bells então você e o Edward já conversaram?Ele falou o que?

–Alice, ela esta aqui.

–Quem Bella,quem esta ai?

–A Tânia, ela esta aqui la em baixo no escritório do Edward,eles estão conversando.

–A droga isso é muito ruim.

–Ele me expulsou do escritório. Depois que ela sair, eu vou conversar com ele, falar tudo que descobrimos.

–Não Bella,ele vai ficar com mais raiva ainda de você.

–Mas, ele precisa saber Alie, sobre o casal, a menininha de cabelos loiros e olhos...OMG.

–O que foi Bella?

–Alie,olhos azuis.

–OMG, você quer dizer então que, OMG, ela não é filha do Edward.

–Talvez lentes de contato, mas, o pior é que não temos como comprovar nada.

–Espere um tempo fique a observando, e quedo tivermos provas concretas, você conversa com o Edward.

–Você tem razão – escutei a porta se fechando la em baixo e passos,na escada – Vou desligar o Edward esta subindo,amanha te ligo.

–Ok tchau.

–Oi amor – falei quando ele passou pela porta do quarto, ele me olhou com a expressão “vamos conversar depois”

Ele entrou no banheiro e eu escutei a usada do chuveiro, alguns minutos depois ele saiu de la,entrou no closet vestiu,uma calça moletom.

–O que você fez foi errado – ele disse encostado na porta do closet.

–Ela que falou besteiras, eu apenas reclamei.

–Você não tem esse direito.

–Desculpa meu amor, eu não queria de verdade.

–Espero que não se repita.

–Eu prometo. Mas me diga o que vocês conversaram la?

–Estávamos decidindo como as coisas ficariam de agora em diante, ela passara a semana com a Tânia e os fins de semana comigo. Porem ainda tem algumas coisas para resolver.

–E quando ela vem aqui de novo?

–Pra falar a verdade vamos nos encontrar amanhã em um restaurante.

–Ok e você vêm me pegar ou eu vou de taxi?

–Pra falar a verdade vai apenas eu e ela com a Sophia.

–O que?Não, não eu sou sua mulher.

–Eu sei meu amor – ele disse em quanto se aproximava de mim na cama e me abraçava – Só que esse assunto você não pode se intrometer ok?É só entre mim e ela.

–Mas Ed, por favor...

–Bella, por favor, ok?Agora vamos dormi que eu estou cansado – ele simplesmente virou na cama e dormiu.


...

Isso é patético o Edward não deveria ficar fazendo todas as vontades da Sophia. Havia se passado um mês que a Tânia entrou nas nossas vidas e muita coisa mudou o, Edward depois daquele almoço com ela, começaram a ficar mais e mais próximos e como a Sophia insistia em sair com o seu pai e sua mãe juntos eles sempre se viam nos fins de semana.

Hoje eu completo seis meses, e o Edward esta de folga eu estava toda feliz que ficaríamos o dia todo juntos,quando a Sophia inventa que queria ir para o shopping e como o Edward faz tudo por ela,é claro que eles foram e como a Sophia não queria que eu fosse aqui estou eu, sentada no sofá assistindo um romance qualquer, quando a companhia toca. Caminhei lentamente ate a porta sem a menor vontade de receber visitas.

–Olá – foi à única coisa que eu ouvi antes de tudo ficar escuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??
o proximo cap sera emocionante!!