Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 8
Capítulo 8- Eu não consigo ver!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/8

Pov Kauan On... 

Não respondi a Selena afinal eu nem sequer sabia o que responder.

Me sentei no chão e deixei sua cabeça no meu colo e fiquei acariciando seus cabelos.

-Kauan me diz como ela está!

Meu pai disse sentando ao meu lado. Todos se aproximaram e quando não respondi alguns começaram a chorar.

-Eu...Eu não sei!

Então senti a Melannie se mecher e todos olhamos para ela.

-Graças a deus! 

Pude ouvir alguém dizer atrás de mim.

Com os olhos fechados ela se levandou e se espregiçou, então ela abriu os olhos.

-Melannie! Melannie! Você está bem?

Eu me levantei a me abaixei de frente para ela.

-Kauan onde você está?

Ela disse olhando paa mim, mas como seu não estivesse ali.

-Bem na sua frente amor!

Eu coloquei a mão no rosto dela e ela disse:

-Eu não consigo ver!

Pov Pattie On...

Eu cai sentada no sofá. Aquilo estava doendo demais.

Eu fiquei muito preocupada de Justin não ter ligado e liguei para a empresa de jatinhos que estava transportando Justin e ous outros então me disseram que já iriam me ligar. Eu comecei a ficar nervosa então me confirmaram.

O avião onde Justin estava não havia chegado ao aeroporto ainda e eles haviam perdido o sinal do avião, achão que o avião caiu então estão investigando tudo isso.

Eu comecei a chorar desesperadamente quando Jeremy desceu.

-Pattie! O que foi? 

Eu tentava falar mas só saiam gritos agudos.

Ele pegou o telefone, ficou dizendo alo por um tempo até que o colocou de volta na base.

-Patricia o que hove? Fala!

-O Justin...

Foi só o que consegui dizer, então o abracei e comecei a chorar, eu soluçava intensamente. Jasmyn desceu.

-Pattie! Pattie o que houve?

-Não adianta Jazzy! Ela não responde! Só consegue gritar.

Jeremy diz falando com ela.

-Pega um copo d'agua para ela, pai!

Jeremy se levantou e foi até a cozinha ela andou lentamente até mim, seu salto fazendo barulho no chão da sala e ecooando pela sala.Ela se sentou na mesinha a minha frente pegou em minha mão e disse:

-Pattie desde que minha mãe morreu você é como uma mãe para mim! Confia em mim e me diz o que houve!

-O avião...

Solucei.

-Qual avião?

Ela dizia com paciencia.

-Que seu irmão estava ele...

-Shshsh...respira e conta até tres.

Fiz o que ela disse.

-Agora fala o que o houve com o avião.

Jeremy chegou com a água e eu bebi apenas um gole colocando o copo no descanso de copo que eu sempre deixava na mesa para quando Justin vinha aqui e...Comecei a chorar histéricamente de novo.

-Pattie!Pattie! Respira 1,2,3!

Fiz o que ela disse. Os olhos dela já estava cheios de lágrima provavelmente ela já deve estar entendo tudo.

-O avião não chegou no aeropor e eles perderam o sinal...- Parei um tempo e depois continuei - Eles achão que o avião possa ter caído! Isso significa que o Justin estaria morto!

Abracei-a e ela me abraçou de volto acompanha por Jeremy que chorava em silêncio.

Pov C On...

Estava com os pés em cima da mesa rindo como uma criança q acabou de comer um doce.

-Ela não consegue enchergar! Está me dizendo que a queridinha do Bieber está cega!

Disse me levantando e indo para a frente do espelho.

-Exatamente! -Disse meu infiltrado.-Estou até com pena dela!

-Não se preocupe Sweety! Isso pro Justin aprender! 

-Ele...ce...fre..com você!

-Para de se mecher você sabe que essa ilha é pessima para pegar sina eu te avisei isso coisa lerda!

-Ele merce sofrer, eu concordo com você, mas...afetar a...

-Afetar a coisinha que ele chama de filha é a melhor coisa para faze-lo sofrer! AGora vai antes que desconfiem!

Desliguei o telefone e jogueio em cima da mesinha, fui até a varando tento uma linda vizão da noite! Um vento bateu em meu rosto e eu sussurrei:

-Sinto muito Juus! Mas você pediu isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!