Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 21
Capítulo 21- O que te leva a isso?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite princesas...
Amei os reviews *---*
Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/21

Pov Justin On...

Ela me abraçou e eu a puxei saindo da cadeira e sentando no chão com ela, ambos chorávamos, por razões diferentes, mas só tinhamos um ao outro ali naquele momento, ela soluçava alto.

Afastei o rosto dela e olhei para seus olhos azuis.

-Camille...posso te chamar assim nhé? - Ela assentiu - Não chora, você ainda vai achar seu principe encantado de armadura brilhante.

-Eu não quero um principe de armadura brilhante, eu quero meu canadense de supras roxo. Mas essa canadense já é muito feliz sem mim, etão é...posso não ter um canadense mas posso ter um californiano de olhos azuis.

Eu sorri.

-Ta afim do David?

-Não posso dizer que to afim só acho ele gatinho só isso!

-OMG!

Nós rimos e eu sequei as lágrimas dela.

-Hey para de chorar! - Eu disse - Quando precisa é só falar comigo tá?

-Sério?

Ela perguntou franzindo o cenho.

-Somos amigos agora...certo?

-Diz isso de novo!

-O que?

-Que somos amigos...Diz?

-Somos amigos, como eramos antes, Kidrauhl & MilleGirl...Justin e Camille...Jus e Mille...eu e você!

Ela sorriu e me abraçou e eu fiquei acariciando sua cabeça então fechei os olhos e uma lembrança me correu.

Ela veio correndo seus olhos com lágrimas, ao passar pela porta ela se jogou no chão do meu quarto e começou a chorar mais, eu me levantei correndo e me abaixei de frente para ela.

-Hey! Hey! O que foi? - Ela tremia. - CAMILLE FALA!

Gritei e ela me agarrou.

Então senti que suas mãos esvão sujas de algo e ela havia me sujado puxei suas mãos pra frente e vi que estavam sujas de sangue.

-Camille...o que aconteceu?

-Minha mãe, ela morreu Justin! Ela morreu!

-Como? Não...Não levaram ela pro hospital?

-Seu pai levou mas...Ela não vai sobreviver, elas já estava sem pulsação, seu olhar sem vida...

Abracei-a sem dizer nada. Agora ela só tinha a mim.

Olhei para ela que agora dormia.

Estava linda e serena.

Pov Pattie On...

Depois de darmos o depoimento naquele mesmo dia, voltamos para casa, estamos tentando seguir nossas vidas normalmente, como se Justin estivesse na turnê da Hell’s Band (n/a: Essa é a banda que o Justin é empresário, ela não existe okay?), Selena resolvendo problemas no ateliê em paris e Melannie dormindo na casa do namorado. Tentávamos fingir que estava tudo bem, mas todos sabíamos que não.

Eu saí do trabalho com a maior pressa do mundo, eu não queria deixar Jeremy sozinha, Jazzy e Jaxon voltaram para a escola hoje e eu tinha medo que sozinho Jeremy começasse a beber, ele não faz isso a anos. Mas depois que Erin morreu ele teve um recaída e teve de ir para um centro de tratamento.

Eu dirigia em alta velocidade, assim como Justin. Sorri me lembrando de quando ganhou seu primeiro carro.

Me lembrei de Justin em muitos momentos da vida dele e aquilo começou a doer, meus olhos se encheram de lágrimas e eu comecei a chorar.

Parei carro e olhei a escola onde ele estudava saí do carro e entrei ali, hoje em dia estava abandonada, ela fechou no mesmo ano em que nos mudamos para o Caribe.

Fui até a quadra e joguei a bolsa na arquibancada e andei até o centro. Mais lágrimas cairam dos meus olhos, então fui até o vestiario e vi o armário escrito Bieber, passei a mão sobre o nome chorei mais ainda.

Abri o armario e vi um papel.

You worked two jobs,
To keep a roof above our heads,
You chose,
A life for me, no never gave up,
I admire you,
For the strength you’ve instilled in me,
You were so young,
You were just my age, when you had me mom,
You were so brave.
There was nothing gonna stop or get in our way.
And I know you will always be there for me.
So when you’re lost and you’re tired,
When you’re broken in two,
Let my love take you higher,
Cause I, I still turn to you.
I still turn to you,
I still turn to you.
It was ’94, the year that everything started to change,
From before,
You had to be a woman,
You were forced to change your ways,
To change your ways

Then you founded the lord,
You gave your life to him,
And you could not ignore,
the love he had you,
and I wanted more of your heart.

So when you’re lost and you’re tired,
When you’re broken in two,
Let my love take you higher,
Cause I, I still turn to you.
I still turn to you,
I still turn to you.

I don’t know what to do if you left me,
So please don’t go away,
Everything that you are is who I am,
Who I am today.
So when you’re lost and you’re tired,
When you’re broken in two,
Let my love take you higher,
Cause I, I still turn to you.
I still turn to you,
I still turn to you.

To you, to you, to you.
I Still Turn to you.
To you, to you, to you.
Cause I, I turn to you.

Para: Pattie Mallete, minha guerreira!

Aquilo me fez chorar mais.

Ele uma vez disse que tinha me escrito uma musica, mas que eu teria que acha-la e só ai ele gravaria.

Eu procurei em todos os cantos e nunca achei e agora estava aqui, na minha frente.

Voltei para o carro e dirigi até em casa, entrei correndo e dei de cara com Jeremy e Jazzy olhando mil fotos e chorando, me abaixei e peguei uma de Justin e Selena com Jaxon no colo.

-Eu encotrei, depois de tantos anos...

Entreguei a música para eles e eles leram.

E os abracei, ninguém mas tinhas esperanças, mas eu ainda tinha, eu sentia dentro de mim, que seja lá onde ele estivesse ele estava vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews minhas sayers lindas?
Sigam>> @Thatadrauhl