Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 2
Capítulo 2 - Someone is a liar!


Notas iniciais do capítulo

Bom tipow TODO MUNDO escolheu a poção 2 da short fic então já sabem quando acabar essa temporada short fic dizendo tudo o que aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/2

Pov Melannie On... 

Comecei a me mexer, então senti que estava deitada em um textura estranha, então percebi que estava deitada na areia, me sentei e observei em volta, eu via um imenso mar azul e um seu lindo com uma quantidade razoavel de nuvens.

Senti que algo prendia a minha mão, olhei para o lado e viAndrey, olhei para o outro lado e vi kauan deitado e com a Alice sobre seu peito, meus olhos enxeram de raiva.

Mas não era hora para isso.

-And! And!

-Hum!

Respondeu ele saindo do seu sono.

-O que aconteceu?

Perguntei e ele abriu rapidamente os olhos olhando em volta.

-Acho que somos sobreviventes de um tragédia!

Disse ele apontando e eu segui seu dedo.

Era o avião, parte dele estava queimada, mas boa parte estava inteira.

-Esta bem! Eu vou entrar no avião e ver o que consigo recuperar, enuanto isso acorde as pessoas e diga que o avão caiu e estamos em uma ilha que não sabemos onde fica!

Eu disse e saí em direção ao avião.

Tirei alguns pedaços do avião da frente da porta e entrei.

Comecei a procurar o isopor com as bebidas, só achei um.

No chão avião restos de isopor, um deles deve ter explodido graças as bebidas alcoolicas.

Peguei o isopor que estava inteiro e tentei tirar mas não consegui.

-Deixa eu te ajudar!

Olhei para trás e vi Alice.

-Definitivamente eu não preciso dasuaajuda!

-Melannie para de me tratar assim! Eu sei que você me odeia por causa daquele dia naquela festa mas...eu realmente não sabia okay? Somos primas! Por favor me perdoa!

Respirei fundo e olhei para ela.

-Alice escuta...

-Não me por favor, me escute você, está bem? Nós sempre fomos amigas, melhores amigas e brigamos por causa do Kauan! Olha eu juro que não sabia que ele gostava de você se não eu não teria saído com ele! Agora por favor, aceita me pedido de desculpas e volta a ser minha amiga, porque apesar de você não me considerar mas, eu sim, ainda te considero a minha melhor amiga.

Dei um sorriso de lado.

-Só me responde uma coisa – Falei olhando no fundo dos seus olhos – Você ainda sairia com o Kauan?

-Se vocês não estivessem namorando.

-É vamos confessar meu namorado é um pedaço de mal caminho!

Rimos.

-Pedaço? Ele ta mas é para o caminho todo.

Rimos novamente.

-Agora me ajuda com isso vai!

Fomos pegar o isopor mas em cima dele havia um bilhete.

“Cuidado o traíra pode estar mas perto do que vocês imaginam – C”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui está amanhã entre 13:00 e 18:00 daí um episódio novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says 4 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.